terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Comentários Semanais: Ao No Kanata #4


O episodio inteiro foi focado na Arisaka, de como ela estava ficando pra trás na habilidade com o Flying Circus, e a evolução dela treinando com outra garota da outra escola.

Bom, no começo, a Asuka já fazendo outra coisa muito difícil sem querer, dessa vez um mortal de costas do nada no treino no chão. Depois, no treino de Flying Circus mesmo, deu pra perceber que a Asuka já esta quase no mesmo nível da Misaki, considerando que ela nem sabia que dava pra voar nesse lugar, ela evolui muito rápido.

Mais uma das habilidades "sem querer" dela
No resto do episodio foi praticamente a tristeza da Arisaka por não estar no mesmo nível do resto do time, ela encontrando com a garota da outra escola e treinando com ela. Só achei que uma semana de treino não faria ela ficar tao boa no esporte assim, ela derrotou muito fácil a Asuka, ate meio exagerado, mas entendo que precisava disso pra ter um ápice no final do episodio e concluir essa parte da historia.

Antes do treino/Depois do treino (Linha azul)
A nova personagem apresentada no final, que com certeza será uma inimiga deles no futuro, parecia que veio de Dragon Ball pela velocidade que ela voa, parecia aquelas cenas de DBZ que só se via os riscos de quem tava voando. Espero que ela seja uma boa adição ao anime.

Mas em geral foi um episodio bem mediano, o treino da Arisaka não foi nada muito interessante, e ela por si só não é uma grande personagem ate então, ate agora esse foi o episodio mais fraco do anime. E ainda estou esperando pra ver como o protagonista voa, provavelmente ele é daqueles que é muito bom mas não quer participar. 

Curioso é que já foram 4 episódios e nada de romance, e de drama só tivemos essa questão da Arisaka, mas nada muito grande, me pergunto como e quando eles vão chegar ate esses gêneros.

Nota: 6,5/10

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário