quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Comentarios Semanais: Kono Subarashii #1 e #2


Fala pessoal, trazendo aqui meus comentários semanais de Kono Subarashii.


O primeiro episodio já começa com o protagonista morrendo ridiculamente, morrer de choque por achar que tinha sido atropelado por um caminhão mas era um trator que nem chegou a atropelar ele, que ridículo, porem, já gostei só disso. 
Depois, ele escolher a Aqua pra ir junto com ele ao invés dos poderes não foi lá a coisa mais inteligente, afinal, ela também não é nem um pouco forte no mundo. Mas é legal o fato de ser um mundo aonde os fatores de RPG são normais, como XP, classes, habilidades. E ele ser um completo inútil era previsível, mas não perde a graça. Acho peculiar, e com sentido, o fato de que eles precisam trabalhar pra sobreviver, e moram num lugar horrível, mal tem o que comer.

A parte dos sapos no segundo episódio, ver a Aqua fazendo todo aquela cena pro nome do golpe pra depois não acontecer nada, eles literalmente são muito Noobs.
A apresentação da outra personagem, peculiar que só, que eu achei bem divertida ela, afinal, ela é super forte mas inútil no final das contas. 
A, e tem aquela cena em que as mulheres estranham a gosma que está grudada nas protagonistas ( ͡° ͜ʖ ͡°), e no final a introdução a outra personagem, que eu acredito que vá ter alguma peculiaridade também, senão não faria sentido algum.

Para um anime de comédia, essa foi uma cena e tanto.
Em geral, foram dois bons episódios, é legal ver uma comédia com continuidade ao invés de episódico como a maioria, espero que continue se desenvolvendo bem.

Extras:

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário