terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Comentarios Semanais: Ao no Kanata #1 e #2


Escolhi fazer os comentários semanais desse anime nessa Season por que desde que eu li a sinopse eu me interessei, poder voar livremente é algo muito épico.

Os dois primeiros episódios foram mais para introduzir os personagens, com umas personalidades peculiares, e o esporte, Flying Circus, em si. No primeiro episodio tivemos a explicação do porque os sapatos voam (que é muito mais legal ser uma explicação Sci-Fi, com o uso das partículas anti gravidade, do que ser simplesmente por magia) e a batalha da Asuka com a garota da outra escola, que provavelmente terá uma revanche num futuro. A batalha com o motivo muito do bizarro, proteger o "In" de "Instituto". Essa batalha mostrou aquele clichê do personagem principal fazer algo épico do nada, no caso dela, usar o Air Kick Turn. 


O famigerado Air Kick Turn
No segundo episodio mostrou elas entrando pro clube de Flying Circus, que possui apenas um membro, e elas tentando reviver o clube da escola. De vez em quando aparece um anime com isso de plot (nessa season temos Prince of Stride que tem o plot parecido). Tivemos a explicação dos tipos de jogadores de Flying Circus na ida delas a loja para comprar os sapatos especiais. Não entendi o porque de introduzir dois personagens novos que parecem não ter a menor importância, ou mesmo perder tempo com a garota que não larga a de cabelo preto querendo jogar um fliperama, sei que o anime também é de humor, mas da pra fazer humor em outras cenas, como as reações e as caras e bocas da Asuka.

Mostrou Também que o protagonista tem algum motivo escondido para não entrar no clube, mas mesmo assim ajuda elas na hora da partida. A partida em si foi interessante, legal mostrar que a Asuka fez aquele movimento por pura sorte, e não porque ela nasceu com essa habilidade, fica um pouco menos forçado. No final, a professora pedindo para outra escola para treinarem juntos, prova que eles ainda são muito ruins no esporte. É esperar pra ver o desenvolvimento geral.

Mas, em geral, foram dois episódios divertidos, é um anime leve e legal de ver, tomara que o desenvolvimento continue bom.

Extras:
Sera que ele vai ver ela semi-nua todo episodio?? 
A protagonista e suas expressões

Post Relacionado: Primeiros comentários da temporada de Janeiro de 2016


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário