domingo, 11 de dezembro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #48: De 04/12 a 11/12

Jogo de Smartphones "#COMPASS [COMbat Providence AnalysiS System]" Terá Anime


O jogo para smartphones "#COMPASS [COMbat Providence AnalysiS System]" anunciou um projeto de anime em seu festival de sexto aniversário, revelando um site oficial e um teaser promocional.

#COMPASS (COMbat Providence AnalysiS System) é um jogo de smartphone multijogador online desenvolvido em conjunto pela NHN PlayArt e Dwango, que foi lançado no Japão em dezembro de 2016.

Um pequeno anime original foi produzido para o jogo por diferentes estúdios de agosto de 2018 a setembro de 2019.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @cps_niconico

Manga "Sentai Daishikkaku" Terá Anime para a TV

Shochiku abriu um site oficial para uma adaptação em anime de televisão do manga Sentai Daishikkaku de Negi Haruba, revelando o primeiro visual e um vídeo teaser.

Keiichi Satou (Inuyashiki, Shingeki no Bahamut: Genesis) está dirigindo o anime para a televisão.

Haruba começou a desenhar o manga de ficção científica e ação na revista Weekly Shounen Magazine em fevereiro de 2021. Kodansha lançou o sétimo volume em 17 de outubro, com o oitavo volume programado para ser lançado em 16 de dezembro.

Sinopse: Treze anos atrás, o Nefarious Monster Army invadiu a Terra, mas os grandes protetores da humanidade, os Dragon Keepers, os derrotaram em um único ano! Todos os domingos desde então, os monstros foram forçados a encenar derrota após derrota humilhante na frente do público desavisado. Determinado a mudar isso, um único monstro, D, se infiltrou na Força Ranger. Com a ajuda do misterioso Ranger, Yumeko Suzukiri, D conseguiu apreender um dos artefatos divinos - as únicas armas capazes de matar permanentemente os corpos imortais dos monstros! No entanto, o encontro subsequente de D com os Dragon Keepers levou ao seu infeliz fim, então quem irá detê-los agora...?

Teaser: Link

Staff, Elenco, PV e Estreia em Abril de 2023 de "Boku no Kokoro no Yabai Yatsu" Reveladas

O site oficial do anime para a televisão Boku no Kokoro no Yabai Yatsu revelou o elenco principal, staff, um segundo teaser visual e um teaser promocional.

A série de anime que adapta o manga de comédia slice of life de Norio Sakurai (Mitsudomoe) começará a ser exibida na TV Asahi e no bloco de programação NUMAnimation de suas 24 estações afiliadas e BS Asahi em abril de 2023.

Shun Horie (Kanojo, Okarishimasu) e Hina Youmiya (Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru) estão estrelando como Kyoutarou Ichikawa e Anna Yamada, respectivamente.

Staff:
Diretor: Hiroaki Akagi (Karakai Jouzu no Takagi-san, Sentouin, Hakenshimasu!)
Series Composition, Roteiro: Jukki Hanada (Yagate Kimi ni Naru)
Design de personagens: Masato Katsumata (5-toubun no Hanayome ∬)
Música: Kensuke Ushio (Boogiepop wa Warawanai (2019))
Estúdio: Shin-Ei Animation (Karakai Jouzu no Takagi-san, Mashiro no Oto)

Sinopse: Um "intenso thriller psicológico" centralizado no lado obscuro da adolescência. O mangáagira em torno de Kyoutaro Ichikawa, uma pessoa no fundo da hierarquia de sua escola, que esconde um impulso assassino no fundo de sua alma.

Sakurai originalmente começou o manga na revista Weekly Shounen Champion em março de 2018 antes de mudar para Champion Cross no mês seguinte e depois para Manga Cross em julho daquele ano. Akita Shoten publicou o sétimo volume em 8 de agosto.

Teaser PV: Link

Comentários: Sinopse curiosa, a staff não empolga muito, estúdio mediano e o diretor não é tão bom, mas espero que saia algo bom.

Manga "AI no Idenshi" Terá Anime para a TV

A produtora e distribuidora Nikkatsu abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão AI no Idenshi de Kyuuri Yamada, revelando o elenco principal, a staff, o primeiro key visual e o primeiro vídeo promocional.

Takeo Ootsuka (Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru) e Yume Miyamoto (SSSS.Gridman) estão estrelando como Hikaru Sudou e Risa Higuchi, respectivamente.

Staff:
Diretor: Yuuzou Satou (Gyakkyou Burai Kaiji: Ultimate Survivor, One Outs)
Series Composition, Roteiro: Ryuunosuke Kingetsu (Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Kei Tsuchiya (Laidbackers)
Música: Takashi Oomama (Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo), Natsumi Tabuchi (5-toubun no Hanayome)
Estúdio: Madhouse (Overlord, Sora yori mo Tooi Basho)

O manga psicológico de ficção científica foi serializado na revista Weekly Shounen Champion de novembro de 2015 a agosto de 2017 e compilado em oito volumes. O manga continuação de cinco volumes AI no Idenshi: Red Queen foi publicado na revista Bessatsu Shounen Champion de outubro de 2017 a junho de 2019. Yamada lançou uma terceira série, AI no Idenshi: Blue Age, na mesma revista em julho de 2020. A Akita Shoten publicou o quinto volume em 8 de dezembro.

AI no Idenshi ficou entre os 20 melhores mangas na categoria de leitores masculinos no Kono Manga ga Sugoi! e ganhou o Prêmio de Excelência no 21º Japan Media Arts Festival em 2018.

Sinopse: Este omnibus de ficção científica retratando um médico que "trata" problemas de robôs e humanoides ocorre em um futuro próximo, quando humanoides com inteligência artificial representam 10% da população. O personagem principal, Dr. Sudo Hikaru, também tem o nome disfarçado de Moggadeet, sob o qual ele assume secretamente procedimentos médicos ilegais. Por exemplo, para um homem que inadvertidamente infectou sua esposa humanoide com um vírus de computador ao fazer backup ilegal de seus dados, Sudo propõe uma operação para reescrever sua memória usando dados de backup. Poderia uma existência substituída por dados de backup realmente ser considerada a mesma de antes?

PV: Link

Twitter oficial: @ainoidenshi_off

Comentários: Sinopse muito interessante e staff muito boa, além de um manga fechado em 8 volumes, desconsiderando as continuações, se for 24 episódios adaptando tudo está perfeito.

Manga "2.5-jigen no Ririsa" Terá Anime para a TV

A editora Shueisha anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga 2.5-jigen no Ririsa de Yuu Hashimoto e revelou um teaser visual.

Hashimoto começou a serializar o manga ecchi de comédia no site Shounen Jump + em junho de 2019. Shueisha lançou o 15º volume em 4 de outubro, com o 16º programado para lançamento em 4 de janeiro.

Sinopse: "Eu não tenho interesse em garotas de verdade!" Assim afirma Okumura, o presidente do clube de manga da escola. Ele é o típico otaku, obcecado por um personagem de mangá 2D sexy (fictícia) conhecida como Lilliel. Então o novo ano letivo começa, e uma garota 3D (real!) chamada Rirysa, cuja paixão é cosplay, se junta ao clube. Lilysa convence Okumura a se tornar sua fotógrafa - e adivinha quem é sua personagem de manga favorita? Não apenas isso, mas Lilysa gosta de modelar coisas fetichistas! As fronteiras entre 2D e 3D começam a se confundir à medida que esta comédia romântica de sangue quente se desenrola.

Twitter oficial: @ririsa_official

Pequenas Notícias:

- Novo PV de The Legend of Heroes: Sen no Kiseki - Northern War liberado, anime vai estrear dia 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! liberado, anime vai estrear em abril de 2023

- Novo PV do episódio especial de Ousama Ranking liberado, anime vai estrear em abril de 2023

- Novo PV de Oniichan wa Oshimai! liberado, anime vai estrear dia 5 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Segunda temporada de Gokushufudou vai estrear dia 1º de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito liberado, anime será dirigido por Noriyuki Nakamura (Mamotte! Lollipop, Shoot! Goal to the Future)

- Novo PV de Lupin III vs. Cat's Eye liberado, anime vai estrear dia 27 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Cardfight!! Vanguard will+Dress Season 2 liberado, anime vai estrear dia 14 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu you desu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Anime Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken vai estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Filme Compilação Meitantei Conan Haibara Ai Monogatari: Kurogane no Mystery Train anunciado para 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV da terceira temporada de Majutsushi Orphen Hagure Tabi liberado, anime vai estrear dia 18 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Anime Mou Ippon! vai estrear dia 8 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Especial Fate/strange Fake: Whispers of Dawn, que iria estrear dia 31 de dezembro, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Anime Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi vai estrear dia 10 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Segunda temporada de Tokyo Revengers vai estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Kubo-san wa Mob wo Yurusanai liberado, anime vai estrear dia 10 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV da segunda temporada de Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou liberado, anime vai estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de NieR:Automata Ver1.1a liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Anime Buta no Liver wa Kanetsu Shiro vai estrear em 2023

- Novo PV de Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku liberado, anime vai estrear dia 8 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Quarta temporada de Golden Kamuy, que tinha sido adiado, irá reestrear do episódio 1 a partir de abril de 2023

- Novo PV de Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Buddy Daddies liberado, anime vai estrear dia 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Oshi no Ko liberado, anime vai estrear em abril de 2023

- Novo PV de Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki: Geboku no Youkai-domo ni Kurabete Monster ga Yowasugirunda ga liberado, anime vai estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Anime Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato-Hen vai estrear em abril de 2023 com episódio especial de 1 hora

- Novo Filme de Crayon Shin-chan, Shin Jigen! Crayon Shin-chan The Movie Chounouryoku Dai Kessen: Tobetobe Temakizushi, vai estrear no verão (julho-setembro) de 2023

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário