sábado, 3 de dezembro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #47: De 28/11 a 03/12


Saindo um dia mais cedo por questões que eu não conseguiria soltar amanha

Manga "Hi no Tori" Terá Anime em 2023


O Twitter oficial do Disney+ Japan anunciou uma adaptação em anime do manga Hi no Tori de Osamu Tezuka, revelando o estúdio e um trailer. O anime, intitulado PHOENIX: EDEN17 e produzido pelo estúdio 4°C (Kaijuu no Kodomo, Gyokou no Nikuko-chan), tem estreia mundial prevista para 2023, exclusivamente no Disney+.

Tezuka originalmente começou a desenhar o manga de fantasia dramática em julho de 1954 na revista Manga Shounen, mas não terminou devido à suspensão da revista em maio de 1955. Em seguida, uma nova história começou a ser serializada na revista Shoujo Club em maio de 1956, mas também não foi concluída e terminou. em dezembro de 1957. Pela terceira e última vez, Tezuka começou a escrever uma nova história para a série em janeiro de 1967 na revista COM e terminou incompleta em fevereiro de 1988, antes de sua morte em fevereiro de 1989.

Sinopse: "Todas as coisas nascem e todas as coisas morrem. Essa é a lei do céu." Segundo a lenda, o Pássaro de Fogo chamado Fênix é o espírito eterno da vida, morte e renascimento. Ela supervisiona o ciclo de reencarnação e a ascensão e queda de civilizações e espécies. Aqueles que podem obter seu sangue receberão a vida eterna, enquanto para outros ela pode conceder sabedoria infinita ou sofrimento eterno. Ao longo da história, desde o alvorecer da civilização até a extinção da raça humana, as almas humanas tocadas pela Fênix a caçaram repetidamente em múltiplas reencarnações, e suas ações em uma vida determinam ou refletem os pecados e sofrimentos de outras vidas.

Trailer: Link

Anime Original "Project Bullet/Bullet" Anunciado


O Twitter oficial do Disney+ Japan anunciou que o diretor de anime Seong-Hu Park (Jujutsu Kaisen, The God of High School) está criando um anime original intitulado Project Bullet/Bullet, revelando um anúncio visual.

Park, mais conhecido por dirigir Jujutsu Kaisen e The God of High School, está escrevendo a história original do anime. O estúdio de animação E&H Production, liderado por ele, está produzindo o anime como uma série original Disney+. GAGA também é responsável pela produção.

Comentários: Diretor é muito bom para ação, mas para ação apenas, acho que ele peca no resto. Estúdio é novo mas tem cara de ser bom.

Manga "Acro Trip" Terá Anime para a TV em 2024

Shueisha abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Acro Trip de Yone Sawata, revelando uma ilustração comemorativa. O anime está programado para estrear em 2024.

Sinopse: Chizuko Date é uma garota otaku que mora em uma cidade na província de Niigata. Chizuko é obcecada por Berry Blossom, a garota mágica que protege a cidade. No entanto, Chroma - o líder da organização maligna local Fossa Magna - é inepto e fraco, então quase ninguém mais se preocupa com Berry Blossom e as frequentes batalhas de Chroma. Chizuko promete iluminar as façanhas da garota mágica - e esse desejo fervoroso leva essa aparentemente tímida garota do ensino médio a um caminho sombrio cheio de pessoas estranhas...

Sawata começou a desenhar o manga de comédia na Ribon Magazine em fevereiro de 2017. A Shueisha lançou o quarto volume em 25 de fevereiro, com o quinto volume programado para ser lançado em 25 de janeiro.

Light Novel "Sokushi Cheat ga Saikyou sugite, Isekai no Yatsura ga Marude Aite ni Naranai n desu ga." Terá Anime para a TV


O Twitter oficial da Comic Earth☆Star anunciou uma adaptação em anime para a televisão da light novel Sokushi Cheat ga Saikyou sugite, Isekai no Yatsura ga Marude Aite ni Naranai n desu ga. de Tsuyoshi Fujitaka, revelando um anúncio comercial.

Fujitaka começou a escrever o romance de ação e aventura no site Shousetsuka ni Narou em fevereiro de 2016. A Earth Star Entertainment adquiriu o romance e publicou o primeiro volume sob seu selo Earth Star Novel em outubro de 2016, com ilustrações de Chisato Naruse. O 13º volume foi lançado em 25 de setembro.

Hanamaru Nanto começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Comic Earth☆Star em março de 2018. O sétimo volume foi lançado em 10 de fevereiro, com o oitavo volume programado para ser lançado em 12 de dezembro. .

Sinopse: Acordando para o caos absoluto e carnificina durante uma viagem escolar, Yogiri Takatou descobre que todos em sua classe foram transportados para outro mundo! De alguma forma, ele conseguiu dormir durante todo o calvário sozinho, perdendo o Dom - poderes concedidos aos outros por um misterioso Sábio que apareceu para transportá-los. Pior ainda, ele e outro colega de classe foram impiedosamente abandonados por seus amigos, deixados como isca para distrair um dragão próximo. Embora não se incomode muito com a ideia de morrer, ele relutantemente decide proteger seu único companheiro. Afinal, um monstro humilde de nível 1000 não tem chance contra seu poder secreto de invocar a Morte Instantânea com um único pensamento! Se ele conseguir ficar acordado tempo suficiente para se incomodar em usá-lo, isto é...

Anúncio: Link

Web Manga "Hidarikiki no Eren" Terá Anime


O Twitter oficial do mangaka Kappi anunciou uma adaptação em anime de seu web manga Hidarikiki no Eren.

Kappi começou a desenhar o drama no serviço de manga cakes em março de 2016 e terminou em 63 capítulos em setembro de 2017. Kappi lançou uma versão remake com ilustrações de nifuni em Shounen Jump+ em outubro de 2017 e terminou em 8 de outubro. Shueisha publicou os 23º e 24º volumes no dia 2 de dezembro, sendo este último o final. Hidarikiki no Eren foi adaptado para um drama de televisão live-action de 10 episódios no Japão em outubro de 2019.

Sinopse: Asakura Koichi trabalha como designer em uma agência de publicidade. Mesmo trabalhando muito, ele não recebe reconhecimento em seu trabalho. Ele fica frustrado com as circunstâncias e decide visitar um local dos tempos de escola, envolvendo Yamagishi Eren.
Enquanto isso, Yamagishi Eren tem o apelido de "Hidarikiki" ("O Canhoto") e é pintor em Nova York. Ela é talentosa como pintora, mas devido ao seu talento genial, ela sofre.

Novo Anime de "Precure" Anunciado


A Toei Animation anunciou que a 20ª série de anime para a televisão Precure será intitulada Hirogaru Sky! Precure. A empresa revelou o logotipo.

Delicious Party♡Precure é a 19ª e atual série de anime de televisão Precure, e estreou na ABC, TV Asahi e 22 outras estações afiliadas em fevereiro. A série está disponível em 13 serviços de streaming por assinatura diferentes.

Eiga Delicious Party♡Precure Yume Miru♡Okosama Lunch, o filme de anime de Delicious Party♡Precure, estreou em 23 de setembro.

Projeto "Anime/Live-Action" Wonderhatch: Sora-Tobu Ryuu no Shima" Anunciado para o inverso (janeiro-março) de 2023


A Disney anunciou a aventura híbrida live-action/anime de fantasia Wonderhatch: Sora-Tobu Ryuu no Shima. Os segmentos de live-action retratam o "mundo real", enquanto os segmentos de anime retratam outro mundo onde vivem os dragões. Disney+ transmitirá o anime no inverno (janeiro-março) de 2023.

Os principais protagonistas são Nagi, uma colegial no mundo real, e Tyme, um garoto que vive em outro mundo onde os cavaleiros de dragões ouvem os gritos dos dragões e se comunicam com eles.

A atriz Sena Nakajima interpreta Nagi, e o ator Daiken Okudaira interpreta Tyme. Yoshito Emmanuelle interpreta o amigo de Nagi, Son, e Mackenyu Arata interpreta o cavaleiro de dragão Akuta.

Staff:
Diretor Live-action: Kentarou Hagiwara (filme live-action Tokyo Ghoul)
Diretor Anime: Takashi Ootsuka (One Piece Movie 14: Stampede, Smile Precure!)
Design Original de Personagens, Arte Conceitual: Posuka Demizu (Mangaka de Yakusoku no Neverland)

Terceira Temporada de "Knights of the Zodiac: Saint Seiya" Anunciada

O serviço de streaming Crunchyroll revelou na Comic Con Experience 2022 uma terceira temporada para o ONA Knights of the Zodiac: Saint Seiya. A Crunchyroll transmitirá o anime em sua plataforma.

Produzida pela Toei Animation, a primeira temporada foi transmitida em duas partes de seis episódios em todo o mundo na Netflix em julho de 2019 e janeiro de 2020, respectivamente. A segunda temporada, com o subtítulo Battle for Sanctuary, estreou em 31 de julho no Crunchyroll.

A série de anime é baseada no manga de ação e aventura de Masami Kurumada, que foi serializado na Weekly Shounen Jump de dezembro de 1985 a novembro de 1990.

Sinopse: O tempo está se esgotando! Restam apenas cinco horas antes que a flecha assassina de deuses alojada no peito de Atena mate a deusa. O poderoso Grão-Mestre é o único que pode salvar sua vida, mas até mesmo para chegar aos aposentos do Grão-Mestre, Seiya e seus companheiros Cavaleiros de Bronze devem ascender ao Santuário e passar por todas as Doze Casas, cada templo guardado por um Cavaleiro de Ouro. Nem todos completarão a jornada e chegarão ao cume do Santuário, onde uma surpresa chocante os aguarda.

Twitter oficial: @saintseiyaanime

Staff, Elenco e PV de "Kizuna no Allele" Revelados

O site oficial da série de anime para a televisão Kizuna no Allele revelou o elenco principal,staff key visual e um primeiro vídeo promocional. O anime está programado para estrear em 2023.

Elenco:
Miracle: Ayumi Hinohara
Quan: Rina Kawaguchi (Shuumatsu no Walküre)
Chris: Hikari Kodama
Noelle: Yuka Nukui (Back Street Girls: Gokudolls)
Riz: Arisa Hanawa
Kizuna Ai: Kizuna Ai (Nozomi Kasuga)

Staff:
Diretor: Kenichirou Komaya
Series Composition: Deko Akao (Hitomi Mieno) (Komi-san wa, Comyushou desu.)
Design de Personagens: Shiori Asaka (Dragon, Ie wo Kau.), Niina Morita (Hitorigurashi no Shougakusei)
Diretor Chefe de Animação: Shiori Asaka, Niina Morita, Mizuki Takahashi (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu)
Design de objetos: Dan Gaiki
Design de Cores: Mitsuko Sekimoto (Mars Red)
Diretor de Arte: Masakazu Miyake (Prima Doll)
Design de Arte: Kazushige Kanehira (Spy x Family), Yuri Sanami (Sewayaki Kitsune no Senko-san), Nariyuki Ogi (Sakura Quest)
Diretor de CG: Ryou Sasaki (Gegege no Kitarou (2018))
Direção de Fotografia: Mayuko Koike (Kimi no Suizou wo Tabetai)
Edição: Junichi Masunaga (Tensei Kenja no Isekai Life)
Diretor de Som: Jin Aketagawa (Kaguya-sama wa Kokurasetai)
Efeitos Sonoros: Yui Andou (RWBY: Hyousetsu Teikoku)
Música: Gou Sakabe (Date A Live)
Estúdio: Wit (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph), Signal.MD (Net-juu no Susume, Platinum End)

Sinopse: Esta é uma história sobre os laços entre as meninas.
Kizuna Ai apareceu como um cometa no mundo virtual, tornando-se extremamente popular em um piscar de olhos.
Depois de cinco anos consecutivos agraciando a Lapin Doll - a maior honra do Virtual Grid Awards - ela desapareceu tão rapidamente quanto surgiu.
Vários meses se passaram desde então...
A ADEN Academy é uma escola especializada na formação de novos talentos que farão sua estreia no mundo virtual.
Lá, os alunos, cada um com suas próprias esperanças e sonhos, trabalham duro todos os dias.
"Eu quero ser um artista virtual como a Ai!"
Uma jovem chamada Miracle se matricula na Academia ADEN com essa convicção em seu coração.
Lá, ela conhecerá todos os tipos de pessoas e criará novas memórias maravilhosas com elas enquanto perseguem seus sonhos.
Você está pronto? ――

PV: Link

Twitter oficial: @kizunanoallele

Comentários: Basicamente um anime de escola de vtubers, aonde a Kizuna Ai é a grande lenda, faz sentido. Diretor inexperiente, deve afetar, os estúdios devem se sair bem. E é 2D e não o 3D de vtuber, mas imagino que terá cenas com aquele 3D.

Filme de Anime Original "Kimi no Iro" Anunciado para o Outono de 2023


A produtora Toho anunciou um filme de anime original intitulado Kimi no Iro, revelando a staff e um teaser promocional. O filme está programado para estrear nos cinemas no Japão no outono de 2023.

Staff:
Diretor: Naoko Yamada (K-On! Movie, Koe no Katachi)
Roteiro: Reiko Yoshida (Violet Evergarden, Kimi to, Nami ni Noretara)
Música: Kensuke Ushio (Liz to Aoi Tori, Chainsaw Man)
Planejamento, Produção: STORY inc.
Estúdio: Science Saru (Heike Monogatari, Eizouken ni wa Te wo Dasu na!)

Sinopse: "Posso ver o coração das pessoas em 'cor'."
Totsuko, uma colegial da cidade de Nagasaki que frequenta uma escola missionária, pode ver as emoções das pessoas como "cores" - cores alegres, cores tristes, cores calmas, cores assustadas... Para evitar escurecer a "cor" de amigos e familiares, ela presta atenção, lê a atmosfera e conta mentiras para esconder a situação.
Totsuko acaba formando uma banda com uma garota de cores lindas e um garoto que adora música após se encontrar em um sebo em uma parte remota da cidade. Três pessoas excessivamente delicadas se reúnem e começam a brincar de jovens.

Teaser PV: Link

Comentários: O que falar, Naoko Yamada e Science Saru de novos, ela é atualmente a melhor diretora em atividade, o estúdio é absurdo, ou seja, veremos uma obra de arte aqui, apenas isso.

Anime Baseado na Série de Artes "DEVA ZAN" Anunciado


A distribuidora digital SOZO Comics, com sede em Los Angeles, anunciou que está produzindo ZAN, uma série de anime baseada na arte DEVA ZAN de Yoshitaka Amano.

Jaymen Tokyo e Good Win produzirão o projeto.

SOZO Comics descreve a história de ZAN:
Estamos perto do fim da era Edo no Japão, uma época em que o sistema samurai está desaparecendo rapidamente. Zan é um daqueles samurais, passando seus dias em uma guerra sem fim. Um dia, Zan ouve a voz de uma garota estranha que o guia para outro mundo além do espaço e do tempo. Assim começa sua batalha multidimensional contra uma variedade de novos inimigos - e ao longo do caminho, ele descobre que já fez parte dos "Doze Generais". Mas quem é ele, realmente? Quem são os inimigos com quem ele está lutando e os camaradas com quem ele luta? Em um mundo alternativo de luz e escuridão, a guerra ameaça envolver toda a terra na escuridão. O que o destino reserva para Zan neste reino...?

O anime faz parte de um projeto ZAN maior, que inclui um jogo blockchain P2E e arte NFT. A empresa de desenvolvimento de sistemas blockchain de Cingapura, Trophee, contribuirá para esses dois projetos.

A SOZO Comics revelará mais detalhes sobre o projeto na Anime Expo em julho de 2023, com um “tie-in” planejado no evento.

O projeto foi originalmente anunciado em 2010 como um filme de anime, com Amano fazendo sua estreia na direção do filme. Amano montou seu próprio estúdio de produção, o estúdio Deva Loka, para criar o filme. O projeto foi originalmente programado para estrear mundialmente em 2012, mas nunca foi lançado. Amano havia dito em 2010 que havia criado o conceito do filme em 2000 e vinha desenvolvendo o projeto desde então.

Sétima Temporada de "Beyblade Burst" Anunciada em abril de 2023

A Hasbro revelou que a sétima temporada da série de anime Beyblade Burst será Beyblade Burst QuadStrike. O anime vai estrear na primavera de 2023. A empresa transmitiu um trailer. PV: Link

Hasbro descreve a história:
O palco está montado para um torneio de máscaras, mas o Príncipe Negro não é a única beldade neste baile! Entra: o Blader mascarado conhecido como 'Quadra'. Empunhando seu elemental Bey, Relâmpago Pandora, Quadra derrotou todos os inimigos que apareceram em seu caminho. Enquanto isso, o irmão de Quadra, Pax, está ocupado estudando os poderes elementais que irradiam de uma série de ruínas misteriosas próximas. Bel pode ser o Príncipe Negro, mas esta aventura está cheia de segredos ainda mais sombrios!

Beyblade Burst Dynamite Battle estreou em abril de 2021.

O primeiro anime Beyblade Burst estreou no Japão em abril de 2016, seguido pela "segunda temporada" Beyblade Burst Evolution em abril de 2017 e, em seguida, Beyblade Burst Chouzetsu em abril de 2018. O anime Beyblade Burst GT estreou no Japão em abril de 2019 no canal Coro Coro Comics no YouTube e no serviço de streaming Takara Tomy Channel. Beyblade Burst Super King estreou no CoroCoro Channel e no Takara Tomy Channel (ambos no YouTube) em abril de 2020.

Pequenas Notícias:

- Anime Yuusha ga Shinda! vai estrear em abril de 2023

- Novos PV e CM da segunda temporada de Kyuuketsuki Sugu Shinu liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Anime Sousou no Frieren vai estrear em 2023 e será um anime para a TV

- Novo PV de Synduality liberado, anime será dirigido por Yuusuke Yamamoto (NHK ni Youkoso!, Knight's & Magic) e vai estrear em 2023

- Novo PV do filme Detective Conan: Kurogane no Submarine, filme irá estrear dia 14 de abril de 2023

- Novo PV de Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV da quarta temporada de Bungou Stray Dogs liberado, anime vai estrear dia 4 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Isekai Nonbiri Nouka liberado, anime vai estrear dia 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Lupin Zero liberado

- Anime Opus.COLORs vai estrear em abril de 2023

- Novo PV de Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu you desu liberado, anime vai estrear dia 10 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu: Sekai Saikyou no Majutsushi de Aru Shounen wa, Majutsu Gakuin ni Nyuugaku suru liberado, anime vai estrear dia 5 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀ liberado, anime vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Anime Rougo ni Sonaete Isekai de 8-Man-Mai no Kinka o Tamemasu vai estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo filme de City Hunter vai estrear em 2023

- Anime Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei vai estrear dia 4 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Trigun Stampede liberado, anime vai estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo anime de Seishun Buta Yarou será um filme

- Novo PV de Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon, Iware Naki Jaryuu Nintei liberado, anime vai estrear dia 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário