domingo, 21 de agosto de 2022

Resumo Semanal de Notícias #32: De 15/08 a 21/08

Terceira Temporada de "One Punch-Man" Anunciada

O site oficial da adaptação em anime para a TV do manga One Punch-Man de ONE e Yusuke Murata anunciou uma terceira temporada, revelando um teaser visual.

ONE originalmente lançou One Punch-Man como uma webcomic em julho de 2009. Murata (Eyeshield 21) começou a redesenhar o manga de ação de super-heróis no site Tonari no Young Jump em junho de 2012. A Shueisha publicou o 26º volume em 8 de junho. One Punch-man tem um acumulado de 26 milhões de cópias de seus volumes compilados em circulação.

Madhouse adaptou o manga em um anime de televisão de 12 episódios no outono de 2015. J.C.Staff produziu a segunda temporada na primavera de 2019.

Sinopse da série: Tudo sobre o jovem Saitama parece ser "na média"; desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. Mas, na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo?

Twitter oficial: @opm_anime

Manga "Majo to Yajuu" Terá Anime

O Twitter oficial da editora de mangas da revista Young Magazine anunciou que o manga de Kousuke Satake, Majo to Yajuu, vai receber uma adaptação em anime.

Kousuke começou a serializar o manga de fantasia na Young Magazine da Kodansha no dia 3 de novembro de 2016. O décimo volume foi lançado em 19 de agosto. O manga tem 500.000 cópias cumulativas de seus volumes em circulação.

Sinopse: Guideau: uma garota selvagem com longas presas e olhos de fera. Ashaf: um homem de fala mansa com feições delicadas e um caixão amarrado às costas. Este par sinistro aparece um dia em uma cidade que é escrava de uma bruxa, que convenceu os habitantes da cidade de que ela é sua heroína. Mas Ashaf e Guideau sabem melhor. Eles têm contas a acertar e não hesitarão em remover qualquer um em seu caminho…

Segunda Temporada de "Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu" Anunciada para Janeiro de 2023

A saudação de palco para o filme de anime Tsurune Movie: Hajimari no Issha anunciou uma segunda temporada do anime. A nova temporada, intitulada Tsunagari no Issha, começará a ser exibida em janeiro de 2023. O evento também revelou um teaser visual.

Takuya Yamamura (diretor de episódios de Hibike! Euphonium) está retornando para dirigir a segunda temporada na Kyoto Animation. O dublador Jun Fukuyama (Persona 5 the Animation, Osomatsu-san) está se juntando ao elenco como o novo personagem Eisuke Nikaidou.

Tsurune adapta o romance esportivo escolar de Kotoko Ayano, que ela originalmente apresentou para o 7º Kyoto Animation Awards sob o título Yata no Mori Kyuudoujou e ganhou um Special Judge Award na categoria romance em maio de 2016. Kyoto Animation publicou o primeiro volume através de seu selo KA Esuma Bunko em dezembro daquele ano, com ilustrações de Chinatsu Morimoto. O terceiro volume foi colocado à venda no dia 19 de agosto.

A primeira temporada foi ao ar em 13 episódios no outono de 2018. O quinto e último lançamento de vídeo caseiro incluiu um episódio especial em março de 2019. O filme de anime Hajimari no Issha estreou nos cinemas do Japão no dia 19 de agosto.

Sinopse da série: A “história juvenil de tiro com arco” segue Minato Narumiya. Minato praticou tiro com arco Japonês no ensino médio, mas depois de um certo incidente, ele fugiu do esporte. No ensino médio, Minato conhece novos amigos, e juntos, como parte do clube de tiro com arco da escola, ambicionam vencer o torneio da prefeitura.

Site oficial: http://tsurune.com/
Twitter oficial: @tsurune_anime

Light Novel "Isekai de Cheat Skill wo Te ni Shita Ore wa, Genjitsu Sekai wo mo Musou Suru: Level Up wa Jinsei wo Kaeta" Terá Anime para a TV

Kadokawa abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão da light novel Isekai de Cheat Skill wo Te ni Shita Ore wa, Genjitsu Sekai wo mo Musou Suru: Level Up wa Jinsei wo Kaeta de Miku, revelando uma promo especial e um teaser visual.

Miku começou a escrever o romance de fantasia d aventura no site Kakuyomu em março de 2017, três anos e três meses após o lançamento de Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei. Kadokawa começou a lançar a série com ilustrações de Rein Kuwashima sob seu selo Fantasia Bunko em dezembro de 2018 e publicou o 11º volume em 20 de agosto.

Kazuomi Minatogawa (manga M3: Sono Kuroki Hagane) começou a desenhar uma adaptação em manga no site Web DenPlay Comic em dezembro de 2019. Kadokawa lançou o terceiro volume em 10 de março.

Sinopse: Uma chance de voltar!
Uma porta misteriosa está aberta, convidando um menino que foi brutalmente intimidado durante toda a sua vida a dar um passo corajoso em direção ao desconhecido. Do outro lado, ele encontra um tesouro de artefatos inestimáveis ​​e um mundo tão cheio de magia quanto de monstros. A revelação mais chocante, no entanto, é que ele pode trazer o que quiser de volta com ele quando retornar à Terra. Não demorará muito para que essa vida dupla o mude para sempre...

PV especial: Link

Twitter oficial: @iseleve_anime

Staff de "Kaiko sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life" Anunciada

A editora Kodansha abriu um site oficial para o anime para a televisão Kaiko sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life, revelando a staff principal e um teaser visual (foto). O anime está programado para ser transmitido em janeiro de 2023.

Staff:
Diretor: Fumitoshi Oizaki (Acchi Kocchi, Romeo x Juliet)
Diretor Assistente: Yoshihide Yuuzumi (Oneechan ga Kita, Queen's Blade: Grimoire)
Series Composition, roteiro: Hitomi Amemiya (Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo)
Design de personagens: Reimi Yonezawa (key-animation de Deaimon)
Música: Tsubasa Itou (Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu)
Estúdio: Encourage Films (Isekai Cheat Magician, Hitorijime My Hero)

Sinopse: O soldado das trevas, Dariel (30 anos), que não pode usar magia apesar de estar no exército do Lorde Demônio, foi demitido por falta de capacidade. Tendo sido criado pelo próprio Lorde Demônio anterior, ele descobre que seu irmão adotivo, o novo Lorde Demônio, tem pouco uso para ele. No entanto, após resgatar uma garota da aldeia de um monstro da floresta, Dariel é convidado a entrar em sua aldeia e começa a perceber que ele pode ser consideravelmente mais poderoso do que pensava...

O anime adapta a light novel de fantasia de Rokujuuyon Okazawa, que começou no site Shousetsuka ni Narou em novembro de 2018. A Kodansha começou a publicar o título sob seu selo K Lanobe Books em agosto de 2019, com ilustrações de Sage Joh. O terceiro volume foi lançado em março de 2020.

Rurekuchie começou a serializar uma adaptação em manga na revista Young Magazine em 3 de agosto de 2019. A Kodansha publicou o sétimo volume em 20 de julho. A light novel e o manga venderam um total de 1 milhão de cópias combinadas.

Twitter oficial: @ankokuheishi_PR

Comentários: Um cara vai ter uma vida nova do zero, descobre que é forte, não é isekai mas é genérico. Estúdio é mediano, diretor é bom para slice of life, mas não esperaria muito daqui.

Staff, Elenco e PV de "Niehime to Kemono no Ou" Revelados

O site oficial da adaptação em anime para a TV do manga de Yuu Tomofuji, Niehime to Kemono no Ou, revelou o elenco principal, a staff, o primeiro visual e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em 2023.

Elenco:
Sariphi: Kana Hanazawa (5-toubun no Hanayome)
Leonhart: Satoshi Hino (Overlord)
Cy: Yuka Nukui (Back Street Girls: Gokudolls)
Clops: Natsumi Fujiwara (Kemono Jihen)

Staff:
Diretor: Chiaki Kon (Naruto: Shippuuden, Higurashi no Naku Koro ni)
Series Composition: Seishi Minakami (Vatican Kiseki Chousakan, Toaru Kagaku no Railgun)
Design de personagens: Shinya Hasegawa (Taboo Tattoo, Golden Time)
Diretor de som: Jin Aketagawa (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen, Shokei Shoujo no Virgin Road)
Música: Kohta Yamamoto (86, Shingeki no Kyojin: The Final Season)
Produção Musical: Pony Canyon
Estúdio: J.C. Staff (Shokugeki no Souma, One Punch Man 2nd Season)
Produção: WOWMAX

Sinopse: Saliphie é o 99º sacrifício humano feminino a ser comido pelo Rei da Besta e dos Demônios, mas apesar disso ela não tem o menor medo, já que nunca teve uma família ou um lar a perder, então ela assume uma atitude positiva e não mais se preocupa em ser comida.
O rei a acha divertida e a deixa ficar ao seu lado até a hora de sua morte. Isso a leva a descobrir a verdade sobre o Rei da Besta e Demônios, e ela acaba como a Consorte do Rei, apesar de ser uma humana. Isso leva outras bestas e demônios à loucura, mas o rei sendo poderoso o suficiente, eles se calam.
É assim que Saliphie se torna a primeira rainha humana dos demônios e bestas.

Tomofuji começou a serializar o manga shoujo de fantasia em Hana to Yume em novembro de 2015 e terminou em 20 de outubro do ano passado. Hakusensha publicou o 15º volume em 20 de janeiro. Um manga spin-off, intitulado Hakuto to Kemono no Ou, começou a ser serializado em 20 de agosto.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @niehime_anime

Comentários: Sinopse é interessante, é uma obra completa, mas para ser uma adaptação boa teria que ser uns 36 episódios, mas se for 24 já dá para tirar algo. Diretora é muito boa, e o estúdio tem se saído melhor ultimamente, espero que saia bem.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi liberado

- Anime C Danchi vai estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Terceira temporada de Mairimashita! Iruma-kun vai estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Anime Cyberpunk: Edgerunners vai estrear dia 13 de setembro

- Novo PV de Eikyuu Shounen: Eternal Boys liberado, anime vai estrear dia 10 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Segunda temporada de Edens Zero vai estrear em 2023

- Novo PV de Kubo-san wa Mob wo Yurusanai liberado, anime vai estrear em 2023

- Novo PV de Do It Yourself!! liberado, anime vai estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo CM de Seiken Densetsu: Legend of Mana - The Teardrop Crystal liberado, anime vai estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Anime Ragna Crimson será animado pelo estúdio SILVER LINK. (Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou, Kenja no Mago)

- Novo PV da segunda parte da terceira temporada de IDOLiSH7 liberado, anime vai estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Koukyuu no Karasu liberado, anime vai estrear dia 1º de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário