domingo, 7 de agosto de 2022

Resumo Semanal de Notícias #30: De 01/08 a 07/08

Manga "Boku no Kokoro no Yabai Yatsu" Terá Anime para a TV em 2023

A Avex Pictures abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a TV do manga de Norio Sakurai, Boku no Kokoro no Yabai Yatsu. O anime está programado para estrear em 2023. Sakurai postou uma ilustração comemorando o anúncio.

Sakurai começou a serializar o manga de comédia slice of life na revista Weekly Shounen Champion em março de 2018 antes de transferi-lo para Champion Cross em abril e depois em Manga Cross em julho do mesmo ano. Akita Shoten lançou o sexto volume em 7 de janeiro, com o sétimo volume programado para ser lançado em 8 de agosto.

Boku no Kokoro no Yabai Yatsu ficou em terceiro e nono no Kono Manga ga Sugoi de 2020 e 2021 e ficou em 11º lugar no 13º Manga Taisho Awards.

Sinopse: Um "intenso thriller psicológico" centralizado no lado obscuro da adolescência. O mangáagira em torno de Kyoutaro Ichikawa, uma pessoa no fundo da hierarquia de sua escola, que esconde um impulso assassino no fundo de sua alma.

Twitter oficial: @bokuyaba_anime

Filme Original "Spaceman X: Sugoi Uchuu Daibouken" Anunciado


O diretor de anime Maki Itou (anteriormente Pierre Itou) anunciou que está produzindo um novo anime original intitulado Spaceman X: Sugoi Uchuu Daibouken que ele planeja estrear nos cinemas em 2023. O anime está planejado para ser a primeira parte de um projeto maior Spaceman X.

A história do anime de "ação de corrida de robôs" se passa em "Space Nagoya" e se concentra em um mecha otaku de sangue quente chamado "Spaceman X". A fim de restaurar o corpo físico de sua namorada Patricia, Spaceman X participa de corridas espaciais usando "Mobile Wheels", robôs gigantes construídos com aparências de insectóides.

Pierre Itou produziu uma série de mais de 70 curtas de anime Mouseman de 2016 a 2018. Mouseman: Dark Child é um filme de anime baseado em sua série de anime independente Mouseman. A história centra-se no protagonista titular que foi reconstruído em um ciborgue do tipo rato azul por uma agência governamental. Itou também produziu o filme de anime Mouseman: Ai no Katamari em 2020, que foi exibido nos cinemas de setembro a outubro daquele ano.

Itou estreou o primeiro anime Kenda Master Ken no evento online Indies Anime Carnival em maio de 2020. Kenda Master Ken Shingekijouban: Wara é um "remake" que adiciona cenas ao anime anterior.

Manga "Kaijuu 8-gou" Terá Anime

TOHO Animation abriu um site oficial para uma adaptação em anime do manga Kaijuu 8-gou de Naoya Matsumoto.

Matsumoto começou a serializar o manga de ação sci-fi na revista Shounen Jump + em julho de 2020. A Shueisha publicou o sétimo volume em 4 de julho. Kaijuu 8-gou tem 7,8 milhões de cópias cumulativas de seus volumes em circulação.

Kaijuu 8-gou ficou em terceiro lugar no Kono Manga ga Sugoi 2020 na categoria de leitores masculinos. O manga também foi indicado para o 14º prêmio Manga Taisho em março.

Sinopse: No Japão, monstros conhecidos como kaijuu atacam regularmente a população com a Força de Defesa Japonesa encarregada de matá-los. Depois que sua cidade foi destruída por kaijuu quando eram crianças, os amigos de infância Kafka Hibino e Mina Ashiro prometeram se tornar membros da Força de Defesa. Mina tornou-se famosa como comandante da Terceira Unidade da Força de Defesa, mas Kafka falhou no exame várias vezes e é membro da equipe de limpeza, Monster Sweeper Inc., cujo trabalho é eliminar os cadáveres dos monstros após a batalha. Depois que um pequeno monstro falante voa em seu corpo através de sua boca, Kafka ganha a habilidade de se transformar em um monstro, que é apelidado de "Kaijuu 8-gou" pela Força de Defesa. Kafka permanece totalmente consciente enquanto está na forma, mas ganha força sobre-humana e se torna o primeiro monstro a escapar da Força de Defesa.

Anúncio: Link

Twitter oficial do manga: @KaijuNo8_O

Light Novel "Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito" Terá Anime para a TV em Abril 2023

Uma adaptação em anime para a televisão da light novel Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito de Yashuu foi anunciada pelo provedor de conteúdo para smartphones Edia. A produtora Tohjak abriu simultaneamente um site oficial, revelando o primeiro key visual e uma estreia em abril 2023.

EMT Squared (Renai Boukun, Assassins Pride) e Magic Bus (Shoot! Goal to the Future, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.) estão co-produzindo o anime.

Yashuu começou a escrever o romance de fantasia e ação no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2016. Hifumi Shobo começou a publicar a série sob seu selo Saga Forest com ilustrações de Mo em junho de 2017 e enviou o sexto volume em dezembro de 2019. O sétimo volume está planejado para um lançamento de 15 de outubro. A light novel tem um acumulado de 2,5 milhões de cópias impressas.

O site MAGCOMI da Mag Garden começou a serializar uma adaptação em manga por nini em março de 2018. O oitavo volume foi colocado à venda em 13 de maio.

Sinopse: O adolescente Shiinya Kazuya morreu enquanto salvava meninas de um atacante, apenas para se encontrar reencarnado em um mundo de espadas e magia. Foi um sonho realizado! Embora ele se lembre de sua vida e conhecimento da Terra, ele agora é Cain von Silford, o terceiro filho de um aristocrata. Receber a proteção dos deuses em seu quinto aniversário acabou sendo uma coisa boa demais para Caim. Suas estatísticas e impulsos são tão poderosos que ele deve esconder suas habilidades reais para subir nas fileiras da sociedade enquanto desce às masmorras mais sombrias. A derradeira aventura isekai começa quando um adolescente transformado em criança está preso em um lindo reino que ele não criou, mas que um dia pode governar!

Twitter oficial: @tenseikizoku

Light Novel "Okashi na Tensei" Terá Anime para a TV


O Twitter oficial da editora TO Books anunciou que uma adaptação em anime da light novel Okashi na Tensei de Nozomu Koryuu está em andamento.

Koryuu começou a escrever a série de fantasia slice of life no site Shousetsuka ni Narou em fevereiro de 2015. A TO Books começou a publicar a light novel com ilustrações de Yasuyuki Shuri em outubro de 2015. O 20º volume foi lançado em 10 de maio, com o 21º volume programado para publicação em 10 de agosto.

Midori Tomizawa começou a desenhar a adaptação em manga com ilustrações de Seriko Iida em dezembro de 2017 sob a revista Comic Corona. A TO Books enviou o sétimo volume em dezembro passado, e o lançamento do oitavo volume está programado para 16 de agosto.

Sinopse: Um pâtissier promissor encontra sua morte e deixa o mundo sem nunca ter realizado seu sonho de fazer a maior doceira do mundo. Mas quando ele tem outra chance, ele reencarna como Pastry Mille Morteln, de nove anos, determinado a ter sucesso nesta segunda vez. Sua vida não seria tão doce quanto suas guloseimas, pois ele encontra dificuldades desconhecidas no mundo mágico. Para chegar um passo mais perto de seu desejo ao longo da vida, Pastry deve aprender a lutar, utilizando seu conhecimento de confeitaria e descobrindo a magia ao longo do caminho.

Segunda Temporada de "Mix: Meisei Story" Anunciada


O site oficial para a adaptação em anime para a TV do manga com tema de beisebol de Mitsuru Adachi, Mix, anunciou no sábado que uma segunda temporada está em produção.

A primeira temporada produzida pela OLM foi ao ar em 24 episódios na primavera de 2019.

A revista mensal Gessan começou a serializar Mix em maio de 2012 com a Shogakukan publicando seus volumes desde outubro de 2012. O 18º volume foi colocado à venda em dezembro do ano passado.

Sinopse da série: Acontecendo 30 anos após os eventos de Touch, a história é centrada em dois irmãos. Tachibana Souichiro é o apanhador estrela do segundo ano no beisebol da Escola Secundaria Meisei, e Touma é o jogador da terceira base com braço de ouro. O par é acompanhado pela irmã Otomi, agora no primeiro ano do ensino médio. Com um treinador apático e um ás desmotivado, como os irmãos lidarão com o restante de sua vida no ensino fundamental e o que os espera no ensino médio?

Twitter oficial: @mix_ytvanime

Light Novel "Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu wo Samayou" Terá Anime

A produtora VAP anunciou uma adaptação em anime da light novel de Hiru Kuma, Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu wo Samayou.

Hiru Kuma começou a escrever a série de comédia e fantasia no site Shousetsuka ni Narou em março de 2016. A Kadokawa começou a publicar a light novel com ilustrações de Itsuwa Katou sob sua marca Sneaker Bunko em agosto daquele ano. O terceiro volume foi lançado em fevereiro de 2017.

Kunieda começou a desenhar uma adaptação em manga na Dengeki Daioh em agosto passado. A Kadokawa publicou o primeiro volume em 25 de março.

Sinopse: Ele, que era um autêntico maníaco de Máquina de Vendas, morreu em um acidente de trânsito enquanto protegia uma máquina de venda automática. Ele, que esperava que sua vida estivesse terminada, acordou na margem de um lago cercado por natureza abundante. Ele não entendia o que havia acontecido consigo mesmo. Ele só sabia que havia se tornado uma máquina de venda automática. Sozinho no labirinto de outro mundo... Enquanto vagueia sozinho, ele conhece uma garota solitária que faz com que a história mude.

Anúncio: Link

Segunda Temporada de "Kami no Tou" Anunciada

Uma segunda temporada de anime para o manhwa Tower of God de SIU foi anunciada na convenção Crunchyroll Expo. O evento também revelou um vídeo promocional e um key visual.

SIU lançou o manhwa de fantasia de aventura no portal de quadrinhos Naver Webtoon (agora Line Webtoon) em julho de 2010. A Naver começou a lançar os capítulos em inglês em junho de 2014 e em japonês em 2018. A editora lançou o nono volume em 29 de março. foi traduzido para 28 idiomas e recebeu mais de 6,2 bilhões de visualizações em todo o mundo.

A primeira temporada produzida pela Telecom Animation Film foi ao ar sob o título Kami no Tou em 13 episódios na primavera de 2020.

Sinopse da série: Tower of God gira em torno de um garoto chamado Twenty-Fifht Bam, que passou a maior parte de sua vida preso sob uma vasta e misteriosa Torre, com apenas sua amiga íntima, Rachel, para fazer-lhe companhia. Quando Rachel entra na Torre, Bam também consegue abrir a porta e enfrenta desafios em cada andar dessa torre, enquanto tenta encontrar seu companheiro mais próximo.

PV: Link

Twitter oficial: @anime_ToG

Staff, Elenco, PV e Estreia em 2023 de "Nokemono-tachi no Yoru" Anunciadas


O site oficial do anime para a televisão Nokemono-tachi no Yoru revelou o elenco, staff e o primeiro vídeo promocional. A série de anime que adapta o mangáade fantasia sobrenatural de Makoto Hoshino estreará em janeiro de 2023.

Elenco:
Wisteria: Ayana Taketatsu (5-toubun no Hanayome)
Marbas: Katsuyuki Konishi (Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen)
Snow: Ryouta Oosaka (Hataraku Maou-sama!)

Funcionários
Diretor: Yasutaka Yamamoto (Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?, Jitsu wa Watashi wa)
Series Composition: Kenichi Yamashita (Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?)
Roteiro: Yasutaka Yamamoto, Kenichi Yamashita, Sayaka Harada (Noblesse)
Design de Personagens: Mina Oosawa (Given)
Diretor chefe de Animação: Mina Oosawa, Hikaru Suzuki (Kakuriyo no Yadomeshi)
Design de Monstros: Kanta Suzuki (design de personagens de Kyoukaisen-jou no Horizon)
Música: Hiroaki Tsutsumi (Jujutsu Kaisen), Kana Hashiguchi (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2nd Season)
Produção Musical: Pony Canyon
Produção de som: Studio Mausu
Estúdio: Ashi Productions (Jewelpet: Attack Travel!, Offside)

Sinopse: Wisteria é uma menina órfã que vive em um canto do Império Britânico no final do século 19. Sua vida é desolada e sombria - até que ela encontra Marbas, um ser imortal poderoso, mas igualmente solitário, com aparência peluda, perseguido por caçadores. Juntos, Wisteria e Marbas percorrem o Império – povoado por humanos e feras semelhantes a humanos – em busca de um lugar onde possam viver juntos em paz.

Weekly Shounen Sunday serializou o manga de agosto de 2019 a abril de 2021. A Shogakukan coletou o manga em oito volumes entre novembro de 2019 e maio de 2021.

PV: Link

Comentários: Eu achei curioso o estúdio, achei que era o Asahi Productions mas estava escrito errado, mas não, realmente existe um ashi productions, que fez um anime em 2021 e antes disso em 2001, 20 anos parado, curioso. O diretor é muito bom, ao menos isso, e é um manga fechado, uma adaptação fechada talvez seja bem interessante.

Staff, Elenco e Estreia em 2023 de "Sugar Apple Fairy Tale" Reveladas

A produtora Kadokawa abriu um site oficial para o anime para a televisão adaptando a light novel Sugar Apple Fairy Tale de Miri Mikawa, revelando a staff principal, elenco, um teaser promocional e um teaser visual. A série de anime começará a ser exibida em 2023.

Staff:
Diretor: Youhei Suzuki (Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai, Hentai Ouji to Warawanai Neko.)
Series Composition: Seishi Minakami (Toaru Kagaku no Railgun)
Design de Personagens: Haruko Iizuka (Horimiya)
Música: Hinako Tsubakiyama (Sabikui Bisco)
Produção Musical: Flying DOG
Estúdio: J.C. Staff (Shokugeki no Souma, One Punch Man 2nd Season)

Elenco:
Ann Halford: Yuka Nukui (Ishuzoku Reviewers)
Shall Fen Shall: Masaaki Mizunaka (Tokyo Revengers)
Mythrill Rid Pod: Rie Takahashi (Yuru Camp△)
Hugh Mercury: Tomoaki Maeno (Hataraku Saibou)

Sinopse: Depois que sua mãe faleceu, Ann decide se tornar uma Silver Sugar Master como sua mãe - uma ocupação altamente considerada no país de Highland, onde existem poucos mestres do ofício. Ann parte para a cidade de Lewiston, onde a família real realiza um festival de escultura de açúcar. Para se tornar uma Silver Sugar Master, ela tem que ganhar o primeiro lugar e receber uma medalha real.
Neste mundo, os humanos tratam as fadas como escravas e pegam uma de suas asas para controlá-las. Ann relutantemente compra uma fada chamada Shall para ser guarda-costas em seu caminho para Lewiston. Ann está dividida entre libertar Shall, mas precisa de um guarda-costas nas estradas perigosas para o festival.

A Kadokawa começou a publicar a light novel de fantasia e aventura sob sua marca Beans Bunko em abril de 2010, com ilustrações de Aki. O 17º e último volume foi lançado em fevereiro de 2015.

Alto Yukimura (Colette wa Shinu Koto ni Shita) serializou uma adaptação em manga no site Hana to Yume Online de novembro de 2012 a outubro de 2014. Kadokawa lançou o segundo e último volume no mesmo mês.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @sugarapple_PR

Comentários: Hmm escravidão, isso me preocupa. Além disso a sinopse não é tão interessante, e a staff é mediana, estúdio oscila bastante mas o diretor é experiente ao menos. E é uma obra fechada, o que é bom, mas 17 volumes é difícil adaptar em um anime de 12 ou 24 episódios.

Pequenas Notícias:

- Anime Fuufu Ijou, Koibito Miman. vai estrear em outubro, um novo PV foi liberado

- Novo PV de Argonavis the Movie: Axia liberado, filme, que iria estrear dia 4 de novembro, foi adiado para 24 de março

- Novo PV de Cyberpunk: Edgerunners liberado

- Novo PV de Sword Art Online: Progressive Movie - Kuraki Yuuyami no Scherzo liberado

- Novo PV de Kouri Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi liberado, anime vai estrear em 2023

- Novo PV de Boku ga Aishita Subete no Kimi e liberado

- Novo PV de Kimi wo Aishita Hitori no Boku e liberado

- Anime Under Ninja vai estrear em 2023

- Anime Duel Masters Win vai estrear dia 4 de setembro

- Anime Yowamushi Pedal: Limit Break vai estrear dia 9 de outubro

- OVA Tonikaku Kawaii: Seifuku, que iria estrear no verão, foi adiado para o outono (outubro-dezembro)

- Anime Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai vai estrear dia 30 de setembro

- Novo PV de Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Sakubou liberado

- Novo PV da quarta temporada de Bungou Stray Dogs liberado, anime vai estrear em janeiro de 2023

- Novo PV de Chainsaw Man liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV da segunda temporada de Ijiranaide, Nagatoro-san liberado

- Anime Yuusha Party wo Tsuihou sareta Beast Tamer, Saikyoushu no Nekomimi Shoujo to Deau vai estrear dia 2 de outubro

- Terceira temporada de Tate no Yuusha no Nariagari terá novo diretor, Hitoshi Haga (Sin in the Rain)

- Novo PV da segunda temporada de Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen liberado, anime vai estrear em 2023

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário