domingo, 31 de julho de 2022

Resumo Semanal de Notícias #29: De 25/07 a 31/07

Staff de "Migi to Dali" Revelada

A produtora Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime do manga Migi to Dali de Nami Sano, revelando a staff principal e um teaser visual.

Staff:
Diretor, Series Composition: Mankyuu (30-sai no Hoken Taiiku, Cinderella Girls Gekijou)
Design de personagens: Ayumi Nishihata (Urasekai Picnic, diretor de animação de Kuromukuro)
Música: Hiroko Sebu (Kimi no Suizou wo Tabetai)
Cooperação de Produção de Animação: CompTown
Estúdio: GEEK TOYS (Plunderer, Date A Live IV)

Sinopse: A cegonha trouxe um anjo para a vida de um casal de meia-idade sem filhos. Seus pais são gentis, sua casa é luxuosa e as refeições deliciosas, mas para continuar a se deleitar com essa felicidade Hitori deve esconder um certo fato de sua família...

O manga de comédia foi serializado na revista Harta de julho de 2017 a novembro de 2021. A Kadokawa lançou o sétimo e último volume em 15 de dezembro.

Twitter oficial: @MigiToDali

Comentários: A ideia é interessante mas a staff é bem fraca, diretor não é nada demais e os estúdios são ruins, eu não esperaria muito da parte técnica daqui, mas ao menos é uma obra completa.

Light Novel "Rougo ni Sonaete Isekai de 8-manmai no Kinka wo Tamemasu" Terá Anime para a TV em Janeiro de 2023


O Twitter oficial da revista Monthly Shounen Sirius anunciou que uma adaptação em anime da light novel Rougo ni Sonaete Isekai de 8-manmai no Kinka wo Tamemasu de FUNA está em produção. O anime está previsto para estrear em janeiro de 2023.

FUNA publicou originalmente o romance no site Shousetsuka ni Narou em novembro de 2015. A Kodansha começou a publicar a série sob seu selo K Ranobe Books em junho de 2017 e publicou o sétimo volume no dia 29 de julho.

Keisuke Motoe começou a serializar uma adaptação em manga na revista Suiyoubi no Sirius em junho de 2017. A Kodansha lançará o décimo volume em 8 de agosto.

Sinopse: Um dia, Mitsuha cai de um penhasco e é retraída para um mundo do tipo europeu medieval! Depois de um encontro de quase morte com uma matilha de lobos, ela percebe que pode se transportar entre dois mundos - este e o dela. Aproveitando essa habilidade, Mitsuha decide viver nos dois mundos e calcula que precisará de 80.000 moedas de ouro para poder se aposentar! Mitsuha agora tem que criar diferentes maneiras de coletar suas moedas de ouro!

Twitter oficial: @roukin8_anime

Staff, Elenco, PV e Estreia em Janeiro de 2023 de "Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki: Geboku no Youkai-domo ni Kurabete Monster ga Yowasugirunda ga" Reveladas

A produtora Asmik Ace abriu um site oficial para a adaptação em anime para a TV da light novel Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki: Geboku no Youkai-domo ni Kurabete Monster ga Yowasugirunda ga de Ichi Kosuzuki. O site revelou o elenco principal, staff, um teaser visual e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em janeiro de 2023.

Elenco:
Seika Lamprogue: Yumiri Hanamori (Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari)
Efa: Azumi Waki (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu)
Amu: Nene Hieda (Koi wa Sekai Seifuku no Ato de)
Haruyoshi Kuga: Yuuichirou Umehara (Goblin Slayer)

Staff:
Diretor Chefe: Nobuyoshi Nagayama (Happy Sugar Life, Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken)
Diretor: Ryousuke Shibuya (Runway de Waratte)
Series Composition, roteiro: Touko Machida (Happy Sugar Life)
Design de personagens: Masayoshi Kikuchi (diretor chefe de animação de Maoujou de Oyasumi), Sayaka Ueno (diretor de animação de Kono Healer, Mendokusai)
Música: Alisa Okehazama (Jujutsu Kaisen (TV))
Estúdio: Blanc (Uramichi Oniisan, Goulart Knights: Evoked the Beginning Black)

Sinopse: Após a traição de seus companheiros, Haruyoshi, o adivinho mais forte, estava à beira da morte. Esperando ser feliz na próxima vida, ele tentou a técnica secreta de reencarnação e foi enviado para um mundo diferente!
Nascido em uma família de magos, a magia que ele não herdou empalideceu em comparação com suas habilidades anteriores como um onmyouji. "Quem precisa de magia? Eu vou sobreviver neste mundo com minhas velhas técnicas!"

Kosuzuki começou a escrever o romance de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou em dezembro de 2018. Futabasha começou a publicar a série com ilustrações de Shirakomiso sob seu selo M Novels em julho de 2019 e lançou o quinto volume em 29 de outubro.

Toshinori Okazaki começou a desenhar uma adaptação em manga no site Gaugau Monster em maio de 2020. Futabasha lançou o quinto volume em 29 de julho.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @saikyo_onmyouji

Comentários: Staff é fraca, estúdio é novo e os diretores não são muito bons, além disso é uma sinopse bem sem graça, não esperaria muito daqui.

Manga "Dark Gathering" Terá Anime para a TV em 2023

A editora Shueisha abriu um site oficial para a adaptação em anime para a TV do manga Dark Gathering de Kenichi Kondou, revelando a staff principal, um teaser visual e um vídeo promocional.

Staff:
Diretor: Hiroshi Ikehata (Tonikaku Kawaii, Murenase! Seton Gakuen)
Estúdio: OLM (Komi-san wa, Comyushou desu., Série Pokemon)

Kondou começou a serializar o manga de terror em março de 2019 na revista Jump SQ. O nono volume foi lançado em 4 de março, com o décimo volume a ser lançado em 4 de agosto.

Sinopse: Keitarou Gentouga é um calouro da faculdade que odeia fantasmas. Infelizmente, para ele, ele tem um talento especial para atrair espíritos. Dois anos atrás, essa conexão o levou a receber um ferimento espiritual em sua mão direita.  O evento fez com que ele se tornasse uma pessoa antissocial.  Felizmente, Keitarou está aos poucos começando a se relacionar com a sociedade, graças à ajuda de seu amigo de infância, Eiko Houzuki.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @DG_anime

Comentários: Parece um manga de terror bem forte, mas o diretor tem experiência em comédia, não sei como ele se sairá aqui. O estúdio é muito bom.

Staff de "Kami wa Game ni Ueteiru" Revelada

O evento "Natsu no Gakuensai 2022" da MF Bunko J da Kadokawa anunciou a staff principal da adaptação em anime da light novel Kami wa Game ni Ueteiru de Kei Sazane.

Staff:
Diretor: Tatsuya Shiraishi
Roteiro: NTL
Estúdio: LIDENFILMS (Tokyo Revengers, Yamada-kun to 7-nin no Majo)

Sinopse: Os deuses supremos que tinham muito tempo livre criaram os jogos cerebrais definitivos "Play of the Gods". A ex-Deusa Leche acordou de um longo sono e declarou ao mundo: "Traga a pessoa que é a melhor em jogos nesta era!" Fay é indicada para representar a humanidade como a "melhor novata dos últimos anos".
O "Jogo dos Deuses" que está prestes a começar entre os dois pode ser um pouco difícil demais, pois ainda não houve um vencedor ao longo da história humana, porque os Deuses são caprichosos, muito irracionais e às vezes completamente incompreensíveis. No entanto, dada a natureza dos jogos, seria um desperdício não se divertir e jogar com todo o coração! As derradeiras batalhas cerebrais de um jogador genial, uma ex-Deusa e amigos começam!

As novels já inspiraram uma adaptação em manga por Kapiko Toriumi que foi lançada na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa em agosto de 2021. A Kadokawa publicou o primeiro volume do manga em 23 de março.

Comentários: Um No Game No Life só que um pouco diferente e com a staff pior, diretor inexperiente e estúdio mediano, não esperaria muito daqui.

Staff, PV e Estreia em Outubro de "Renai Flops" Reveladas

O site oficial do anime original para a televisão Renai Flops revelou o elenco adicional, a staff de produção, o tema de abertura e um vídeo promocional. A série de anime será transmitida em outubro de 2022.

Shiori Izawa (Made in Abyss) está se juntando ao elenco como Lovelin.

Staff:
Diretor: Nobuyoshi Nagayama (Happy Sugar Life, Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken)
Diretor Assistente: Midori Yui, Asari Fujiaki
Series Composition, Roteiro: Ryou Yasumoto (Steins;Gate 0)
Design de personagens, diretor de animação: Kazuyuki Ueta (Kiniro Mosaic)
Design de cores: Sakie Suzuki (Yuusha, Yamamasu)
Arte de cenário: Eiko Tsunadou (Yakunara Mug Cup mo)
Diretor de Arte: Kusanagi (design de arte Horimiya)
Diretor de Fotografia: Kouji Hayashi (Osake wa Fuufu ni Natte kara)
3D: Tarou Yamada (Cre-p) (Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV))
Edição: Ayako Tan (Mieruko-chan), Nami Niinuma (Lupin III: Goodbye Partner)
Diretor de som: Hisayoshi Hirasawa (Ishuzoku Reviewers)
Produção de Som: Magic Capsule
Musica: Kenichiro Suehiro (Shadows House)
Estúdio: Passione (Rokka no Yuusha, Citrus)

Sinopse: O anime centra-se em Asahi Kashiwagi, um estudante que uma manhã se depara com uma série de acidentes incomuns a caminho da escola – tudo de acordo com uma vaga sorte na televisão que ele assistiu naquela manhã, e tudo culminando com um encontro infeliz com uma garota. Coincidentemente, todas as garotas que ele conhece são novas alunas ou professoras em sua escola. O conhecimento prévio de Asahi sobre as meninas lhe rendeu a suspeita de Yoshio, um autoproclamado "amigo de Asahi". Depois da escola, ele encontra uma carta de amor em seu armário de sapatos, dizendo-lhe para ir até a cerejeira atrás da escola, novamente de acordo com sua sorte matinal. Asahi dirige-se à cerejeira para ver o que o espera.

A cantora Konomi Suzuki (Deca-Dence) está interpretando o tema de abertura "Love? Reason why!!" que é visualizado no vídeo promocional abaixo.

Ryuudai Ishizaka começou a desenhar a adaptação em manga do anime na revista Young Animal em 24 de junho.

PV: Link

Comentários: O diretor é experiente mas não é muito bom, os diretores assistentes são novatos. Estúdio mediano, além disso parece um harém daqueles clássicos, mas quem sabe não sai algo divertido.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Arknights: Reimei Zensou liberado

- Sexta temporada de Boku no Hero Academia vai estrear dia 1º de outubro

- Anime Yojouhan Time Machine Blues vai estrear dia 14 de setembro e terá 6 episódios, um novo PV foi liberado

- Novo PV do filme Kaiketsu Zorori: Lalala♪ Star Tanjou liberado, anime irá estrear dia 9 de dezembro

- Novo PV da segunda parte da terceira temporada de IDOLiSH7 liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV de Eiyuu-Ou, Bu o Kiwameru Tame Tensei-Su: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi liberado

- Novo PV de Kagami no Kojou liberado, anime vai estrear dia 23 de dezembro

- Novo PV de Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! liberado

- Novo PV de Akuyaku Reijou nanode Last Boss wo Kattemimashita liberado

- Novos PVs (PV1, PV2) de Do It Yourself!! liberados

- Novo PV de Toku: Touken Ranbu - Hanamaru - Setsugetsuka - Hana no Maki liberado

- Anime Mato Seihei no Slave será dirigido por Junji Nishimura (Nurarihyon no Mago, Glasslip) e Gorou Kuji

- Anime Yuri no Aida ni Hasamareru. Aru Asa Dummyhead ni Natteita Ore-kun no Jinsei trocou de nome e irá se chamar Aru Asa Dummy Head Mic ni Natteita Ore-kun no Jinsei

- Anime Wan Sheng Jie será dublado em japonês, se chamará Bansei Gai e irá estrear em outubro. Um novo PV foi liberado

- Anime Knights of the Zodiac: Saint Seiya - Battle for Sanctuary vai estrear dia 31 de julho

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário