domingo, 17 de julho de 2022

Resumo Semanal de Notícias #27: De 11/07 a 17/07

Anime Original "Yuri no Aida ni Hasamareru. Aru Asa Dummyhead ni Natteita Ore-kun no Jinsei" Anunciado para Outubro

Um site oficial foi aberto para um anime original para a televisão curto intitulado Yuri no Aida ni Hasamareru. Aru Asa Dummyhead ni Natteita Ore-kun no Jinsei, revelando a staff principal e um teaser visual. O anime curto está programado para ser transmitido no Tokyo MX em outubro de 2022.

Staff:
Diretor: Yoshinobu Kasai (180 Byou de Kimi no Mimi wo Shiawase ni Dekiru ka?)
Design Original de personagensl: cura (Rail Romanesque)
Design de personagens: Midori Ootsuka (diretor chefe de animação de Kamen no Maid Guy)
Estúdio: Indivision (180 Byou de Kimi no Mimi wo Shiawase ni Dekiru ka?), EKACHI EPILKA (Maou-sama, Retry!, Fumikiri Jikan)

Sinopse: Depois de reencarnar em um microfone de cabeça manequim, o protagonista se envolve na vida de meninas do ensino médio que fazem ASMR. O anime cômico seguirá essas estudantes do ensino médio enquanto eles buscam o "ASMR Koshien".

Site oficial: http://yurihasa.jp/

Comentários: Simplesmente o pico dos tensei, agora nada mais supera, temos aqui o ápice. Zoeira a parte, mesma staff do outro anime de ASMR, só que espero que agora tenha um bom ASMR, lá era bem fraco.

Staff e Elenco de "4-nin wa Sorezore Uso wo Tsuku" Revelados

O site oficial para a adaptação em anime para a TV do manga 4-nin wa Sorezore Uso wo Tsuku de Madoka Kashihara revelou a staff de produção, elenco principal, teaser visual e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em outubro de 2022 na ABC TV, TV Asahi e seus 24 canais afiliados no bloco de programação ANiMAZiNG.

Elenco:
Rikka: Chiemi Tanaka (Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai)
Chiyo: Natsumi Murakami (Sentouin, Hakenshimasu!)
Sekine: Ayane Sakura (5-toubun no Hanayome)
Tsubasa: Megumi Han (Little Witch Academia)

Staff:
Diretor: Makoto Hoshino (Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita, King's Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi)
Series Composition: Megumi Shimizu (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...)
Design de Personagens: Ruriko Watanabe (Dame x Prince Anime Caravan)
Design de Props: Mihoko Ookawa (Shinkansen Henkei Robo Shinkalion The Animation chief animation director), Yoshie Matsumoto (Tomodachi Game)
Design de Arte: Tadashi Iwasa (Yaku nara Mug Cup mo)
Diretor de 3D: Koutarou Itou (Utalica) (Mahoutsukai no Yome)
Design de Cores: Yuuki Tozawa (especificação de cores Jujutsu Kaisen)
Diretor de Fotografia: Norimasa Teramoto (Animegataris)
Edição Offline: Keisuke Yanagi (Seirei Gensouki)
Edição Online: Good Job (Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows)
Diretor de Som: Takatoshi Hamano (Akebi-chan no Sailor-fuku)
Musica: Tomoki Kikuya (Joshikousei no Mudazukai)
Estúdio: Flad (Dame x Prince Anime Caravan)
Cooperação de produção: Studio Pierrot

Sinopse: A história de comédia segue quatro garotas, cada uma com seus próprios segredos.

Kashihara começou a serializar o manga de comédia slice of life na Bessatsu Shounen Magazine em abril de 2020. A Kodansha lançou o segundo volume em 7 de abril.

Teaser PV: Link

Comentários: Infelizmente a staff é bem ruim, diretor fraco e estúdio fraco, uma pena, parece um anime interessante mas não confio muito na staff.

Staff, Elenco e Estreia em Janeiro de "Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san" Reveladas

O site oficial da adaptação em anime para a televisão de Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san de Suzu Enoshima revelou a staff, o elenco e o primeiro vídeo promocional. O anime está programado para ser transmitido em janeiro de 2023.

Elenco:
Liselotte Riefenstahl: Tomori Kusunoki (Wonder Egg Priority)
Siegward Fitzenhagen: Yuuichi Nakamura (Mahouka Koukou no Rettousei)
Aoto Endou: Kaito Ishikawa (Tate no Yuusha no Nariagari)
Shihono Kobayashi: Kana Hanazawa (5-toubun no Hanayome)
Fiene: Miyu Tomita (Made in Abyss)

Staff:
Design original de personagens: Eihi
Diretor: Fumihiro Yoshimura (Kacchikenee!, Kumi to Tulip)
Series Composition: Tomoko Konparu (Kakuriyo no Yadomeshi)
Design de Personagem: Miyuki Katayama (Young Black Jack)
Musica: Tatsuhiko Saiki (Mahoutsukai Reimeiki), Natsumi Tabuchi (Adachi to Shimamura), Sayaka Aoki (Kanojo mo Kanojo), Junko Nakajima (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta... X), Kanade Sakuma (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… X)
Estúdio: Tezuka Productions (5-toubun no Hanayome, Kanojo mo Kanojo)

Sinopse: Dois amigos decidem narrar e comentar um visual novel sobre uma vilã que está sempre de mau humor (embora essa não seja a verdade...). Enquanto Endo reage apaixonadamente às travessuras de Lady Liselotte, Kobayashi analisa meticulosamente o comportamento tsundere da vilã. De repente, um dos personagens do jogo pôde ouvir suas vozes: O prometido de Liselotte, príncipe Siegward. E é aí que a história começa...

A light novel de fantasia e comédia romântica foi lançada originalmente no site Shousetsuka ni Narou em agosto de 2018, antes de postar todos os 47 capítulos no site Kakuyomu em dezembro de 2019. A Kadokawa publicou a série em dois volumes em abril e agosto de 2019. Em julho de 2022, a light novel tem um acumulado de 750.000 cópias de seus volumes impressos.

Rumiwo Sakaki começou a desenhar uma adaptação em manga na revista B's-LOG Comic em junho de 2019. A Kadokawa lançou o quarto volume em dezembro de 2021, com o quinto volume programado para lançamento em 1º de agosto.

Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san ficou entre as principais light novels na categoria Bunkobon no Kono Light Novel ga Sugoi 2020.

PV: Link

Twitter oficial: @tsunlise_pr

Comentários: Diretor estranho, dirigiu umas coisas em 1990, uns curtas de uns anos atrás, e agora está ai, não confiaria nele. Estúdio é mediano. Mas talvez saia algo divertido por ser uma ideia diferente.

Anime Original "Highspeed Etoile" Anunciado

Um site oficial para um anime original para a televisão intitulado Highspeed Etoile abriu revelando o design de Rin Rindou por Takuya Fujima (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid, Senyoku no Sigrdrifa) e um teaser visual.

O anime de corrida original está sendo produzido em colaboração com a Super Formula, uma série de corrida japonesa.

Sinopse: Em um futuro próximo, um evento de corrida de última geração chamado NEX Race é anunciado, mudando o mundo das corridas. A nova tecnologia tornou as corridas a mais de 500 km/h seguras, mudando completamente as corridas no cenário mundial. Rin Rindou, que uma vez sonhou em ser bailarina, desistiu de seu sonho devido a uma lesão, tornando-se NEET e morando com sua avó. No entanto, um dia ela é repentinamente jogada no mundo das corridas da próxima geração.

Novo Filme de Anime de "Aikatsu!: Mirai e no Starway" Anunciado para 2023

O site oficial da franquia Aikatsu! anunciou que Aikatsu! 10th Story: Mirai e no Starway, o filme que acompanhou a abertura de Aikatsu Planet! Movie, está gerando outro novo filme que será lançado no início de 2023. (O anúncio usa o termo "hatsuharu" que pode significar "início da primavera" ou "Ano Novo" para janeiro/fevereiro.) O primeiro Aikatsu! 10th Story: Mirai e no Starway termina com um teaser surpresa para o próximo filme.

Assim como no filme anterior, o novo filme será ambientado na história do anime Aikatsu, que foi ao ar entre 2012 a 2016, e centrar-se-á mais uma vez na protagonista Ichigo Hoshinomiya.

Aikatsu! Planet estreou em 10 de janeiro de 2021 e terminou em junho de 2021.

A franquia Aikatsu! começou com o jogo de cartas arcade original em outubro de 2012. O jogo inspirou um anime para a televisão que decorreu de 2012 a 2016 e três filmes de anime. A segunda entrada da franquia, Aikatsu Stars!, inspirou um anime para a televisão que estreou na TV Tokyo e suas afiliadas em abril de 2016. Aikatsu Stars! recebeu um filme de anime em agosto de 2016.

A terceira entrada na franquia Aikatsu!, Aikatsu Friends!, estreou em abril de 2018 junto com o jogo de arcade Aikatsu Friends! Data Carddass. Um anime de televisão continuação intitulado Aikatsu Friends!: Kagayaki no Jewel estreou em abril de 2018 com seu próprio jogo arcade. A sequência se passa dois anos após a história de Aikatsu Friends!, com a personagem principal Aine Yuuki agora no ensino médio.

O anime para a televisão Aikatsu on Parade! estreou em 5 de outubro de 2019 com a nova personagem principal Raki Kiseki e personagens das séries de anime Aikatsu.

Anime "Duel Masters Win" Anunciado


A TV Tokyo anunciou que está produzindo um novo anime da franquia Duel Masters intitulado Duel Masters Win. O novo anime vai estrear em setembro.

Além disso, a edição de agosto da revista Coro Coro Comics da Shogakukan revelou que um novo manga Duel Masters Win será lançado na próxima edição da revista em 12 de agosto.

A edição de agosto da Coro Coro Comics também revelou que a edição de outubro da revista Bessatsu Coro Coro Comics publicará outro final para o manga Duel Masters King de Shigenobu Matsumoto. O manga terminou na Coro Coro Comics no dia 15 de julho.

Matsumoto lançou o manga na Coro Coro Comics em fevereiro de 2020. A Shogakukan publicou o sétimo volume do manga em 28 de junho.

O anime Duel Masters King estreou em abril de 2020. O anime Duel Masters King! (com ponto de exclamação) estreou em abril de 2021. O anime mais recente, intitulado Duel Masters King Max, estreou em 3 de abril.

Os três animes continuam a história do anime Duel Masters que estreou em abril de 2017, continuou com uma nova série intitulada Duel Masters! em abril de 2018, e depois continuou novamente com o Duel Masters!! que estreou em abril de 2019.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Futoku no Guild liberado

- Novo PV de Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Delicious Party♡Precure the Movie: Yume Miru ♡ Okosama Lunch liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Kin no Kuni Mizu no Kuni liberado

- Novo PV de Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi liberado

- Filme Tensei shitara Slime Datta Ken Movie: Guren no Kizuna-hen irá estrear dia 25 de novembro

- Novo PV de Saikin Yatotta Maid ga Ayashii liberado, anime terá 11 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Spy Kyoushitsu liberado, anime vai estrear em 2023

- Anime Urusei Yatsura terá 48 episódios, sendo dividido em 2 cours estreando em outubro e mais 2 cours no futuro

- Novo PV de Suzume no Tojimari liberado

- Segunda temporada de Peter Grill to Kenja no Jikan Super Extra vai estrear dia 9 de outubro

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário