segunda-feira, 4 de julho de 2022

Resumo Semanal de Notícias #25: De 27/06 a 04/07

Segunda Temporada de "Birdie Wing: Golf Girls' Story" Anunciada para Janeiro de 2023

O 13º e último episódio de Birdie Wing: Golf Girls' Story anunciou que está recebendo uma segunda temporada. O site oficial também revelou um teaser visual e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em janeiro de 2023. A Bandai Namco Pictures produziu a primeira temporada, que foi ao ar na primavera de 2022.

Sinopse: Birdie Wing: Golf Girls 'Story é uma história juvenil centrada em duas jogadoras de golfe. Duas meninas, Eve e Aoi, que cresceram em circunstâncias completamente diferentes e têm estilos de jogo diferentes, estão envolvidas no mundo feminino do golfe.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @birdiewing_golf

Segunda Temporada de "Knights of the Zodiac: Saint Seiya" Anunciada para Julho

O serviço de streaming Crunchyroll e a Toei Animation anunciaram para o anime Knights of the Zodiac: Saint Seiya, revelando um key-visual e trailer. O anime, intitulado Battle for Sanctuary, está programado para estrear em julho de 2022.

A primeira temporada foi transmitida em duas partes de seis episódios em todo o mundo na Netflix em julho de 2019 e janeiro de 2020 e adaptou os arcos Galaxian Wars, Black Knights e Silver Saints.

Yoshiharu Ashino (D.Gray-man Hallow) dirigiu a série na Toei Animation. Eugene Son foi o editor da história e Terumi Nishii (Mawaru Penguindrum) desenhou os personagens.

Sinopse: Zeus teve uma filha chamada Atena, a deusa da guerra. Um grupo de jovens acorreu a Atena lutando para protegê-la em meio a batalhas heroicas como seus "santos". Sua prova de ser um Santo foi colocada com o protetor de batalha conhecido como Armadura Sagrada.
Depois de uma eternidade virtual, uma nova luta está prestes a se desenrolar novamente sobre a Armadura. Um menino chamado Seiya atravessou o caminho para a Grécia para se submeter ao treinamento para se tornar um Santo e obteve a Armadura de Bronze, a posição mais baixa entre os Cavaleiros. Todo santo tem uma constelação como seu deus tutelar. E a estrela guardiã de Seiya é Pegasus. Agora, os santos se reúnem de todo o mundo para participar da "Guerra Galáctica" - campeonato dos santos, visando a Armadura de Ouro, o símbolo do governante dos santos. A cortina para a Guerra Galáctica foi aberta. Durante a batalha mortal entre os Cavaleiros, Phoenix, o Cavaleiro Negro, de repente apareceu em cena e fugiu com Armadura de Ouro na frente de uma casa cheia em sua ambição de se tornar o governante do mundo. Seiya e seus companheiros guerreiros de armadura de bronze vão atrás de Phoenix e seu "Exército das Sombras" para recuperar a Armadura de Ouro perdida...
As batalhas travadas entre os santos, os jovens mais fortes da terra, começam agora!

Trailer: Link

Manga "Nokemono-tachi no Yoru" Terá Anime para a TV


A editora Shogakukan abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a TV do manga Nokemono-tachi no Yoru de Makoto Hoshino e revelou um teaser visual.

Hoshino serializou o manga de fantasia na revista Shounen Sunday de agosto de 2019 a abril do ano passado. A Shogakukan lançou o oitavo e último volume em maio do mesmo ano.

Sinopse: Wisteria é uma menina órfã que vive em um canto do Império Britânico no final do século 19. Sua vida é desolada e sombria - até que ela encontra Marbas, um ser imortal poderoso, mas igualmente solitário, com aparência peluda, perseguido por caçadores. Juntos, Wisteria e Marbas percorrem o Império – povoado por humanos e feras semelhantes a humanos – em busca de um lugar onde possam viver juntos em paz.

Twitter oficial: @nokemono_anime

Nova Staff e Estreia em Janeiro de 2023 da Segunda Temporada de "Ijiranaide, Nagatoro-san" Reveladas

O site oficial da série de anime Ijiranaide, Nagatoro-san revelou a staff principal e um teaser visual. A segunda temporada, intitulada 2nd Attack, está programada para estrear em janeiro de 2023.

Staff:
Diretor: Shinji Ushiro (Omamori Himari, Oretachi ni Tsubasa wa Nai: Under the Innocent Sky.)
Series Composition: Taku Kishimoto (Hanebado, Ousama Ranking)
Design de Personagem: Misaki Suzuki (Ijiranaide, Nagatoro-san, Lupin III: Part 5)
Música: Gin (BUSTED ROSE) (Poputepipikku, Aho Girl)
Produção Musical: King Records
Estúdio: OLM (Komi-san wa, Comyushou desu., Pokemon)

Sinopse da série: Nagatoro é uma menina de primeiro ano na escola que adora fazer bullying com seu Senpai. Mas ele aceita isso, mesmo depois de ter passado por todos os tipos de situações humilhantes e embaraçosas, porque ele está apaixonado por ela.

774's (Nanashi) postou um protótipo da personagem-título Nagatoro no Pixiv em agosto de 2011. O manga de comédia slice of life começou a ser serializado no aplicativo Magazine Pocket em novembro de 2017. A Kodansha publicou o 13º volume em 8 de abril.

Comentários: Trocou o diretor e o estúdio, diretor bem experiente e um bom estúdio, talvez tenha melhoras no anime.

Staff, Elenco e Estreia em Outubro de "Kame no Koura wa Abarabone" Reveladas

O site oficial da adaptação cinematográfica anime do livro ilustrado Kame no Koura wa Abarabone de Satoshi Kawasaki revelou um trailer, elenco, staff, visual e data de estreia para o filme. A Ion Entertainment e a ASMIK Ace anunciaram o filme em janeiro deste ano. PV: Link

O filme será exibido na Anime Expo nos dias 3 e 4 de julho. A programação da Anime Expo descreve o filme:

"Huh? O casco de uma tartaruga é na verdade as costelas de um humano?" "O joelho dobrado de um flamingo é o tornozelo de um humano!?" A enciclopédia ilustrada Kame no Koura wa Abarabone de Satoshi Kawasaki (SB Creative) ilustra claramente como seria se o corpo humano adquirisse a mecânica corporal de vários animais. Com seus excelentes humanos animais, este livro incrível atraiu muita atenção e se tornou um sucesso no Japão! E, finalmente, foi transformado em um filme de animação!

Hiroya Shimizu dará voz a Kamerou Kameta. Hayato Isomura interpretará Eeruo Kaerukawa. Ambos os personagens serão a estréia de dublagem para ambos os atores.

Staff:
Diretor: Masa Mori
Roteiro: Masa Mori, Shinichi Tanaka
Desenvolvimento: Studio Outrigger
Estúdio: Type Zero

Kawasaki publicou o livro ilustrado original em 2019.

Comentários: Horrores Lovecraftianos são fichinha perto disso aqui, material de pesadelo pela vida.

Novo Anime de "Panty & Stocking with Garterbelt" Anunciado

O Trigger 10 Year Anniversary & Announcement Panel anunciou que uma segunda temporada de Panty & Stocking with Garterbelt animada por Trigger está em produção.

O estúdio de animação Gainax produziu a primeira temporada de 13 episódios e foi ao ar no outono de 2010.

Sinopse da série: Panty e Stocking são anjos obscenos que foram banidos dos portões perolados por serem bad girls desbocadas, loucas por sexo e viciadas em açúcar! Agora elas passam seus dias caçando fantasmas no abismo lascivo entre o Céu e a Terra.

Manga "Mashle" Terá Anime para a TV em 2023

A Aniplex anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Mashle de Hajime Koumoto. A empresa também abriu um site oficial revelando um teaser visual e um vídeo de anúncio. O anime está programado para estrear em 2023.

Koumoto começou a serializar o manga de comédia e ação na revista Weekly Shounen Jump em janeiro de 2020. A Shueisha lançou o 12º volume em 4 de julho. Mashle tem um acumulado de 3 milhões de cópias de seus volumes compilados em todo o mundo.

Sinopse: Este é um mundo de magia onde a magia é usada para tudo. Mas em uma certa floresta existe um jovem que passa seu tempo treinando e se fortalecendo. Ele não pode usar magia, mas desfruta de uma vida pacífica com o pai. Mas um dia, sua vida está entra perigo! Seu corpo musculoso irá protegê-lo dos usuários mágicos que querem pegá-lo? Músculos poderosos e treinados esmagam a magia no começou dessa fantasia mágica anormal.

Anúncio: Link

Site oficial: https://mashle.pw/
Twitter oficial: @mashle_official

Manhwa "Solo Leveling' Terá Anime em 2023

O Crunchyroll Industry Panel na Anime Expo anunciou uma adaptação em anime do manhwa Solo Leveling de Chugong. O painel também revelou a staff principal, um teaser visual e um vídeo promocional teaser. O anime está programado para estrear em 2023 no Crunchyroll.

Staff:
Diretor: Shunsuke Nakashige (Megami-ryou no Ryoubo-kun., diretor do episódio Sword Art Online: Alicization)
Series Composition: Noboru Kimura (Kemono Jihen, Kyoukai Senki)
Design de personagens: Tomoko Sudou (Fragtime, Imawa no Kuni no Alice (OVA))
Música: Hiroyuki Sawano (86, Shingeki no Kyojin)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso)

Chugong começou a escrever a série de ação e aventura como uma web novel no site Kakao e foi publicada pela D&C Media de julho de 2016 a março de 2018 em 14 volumes. Uma adaptação em webtoon desenhada por Sung-rak Jang começou em Kakao em março de 2018 e terminou em 29 de dezembro do ano passado.

Sinopse: Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “Caçadores”, humanos que foram “despertados” e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser “a pior arma da humanidade”, Sung Jin-woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @sololeveling_pr

Comentários: O manhwa mais famoso ganhando anime, mas também o manhwa que muitos amam e muitos outros odeiam, tem tudo na verdade para ser algo bem edgy exagerado e ruim. A staff é mediana, diretor ruim e um estúdio que vai muito do anime, eu acho que vai ser algo muito popular e falado, mas que realmente vai ser fraco.

Manga "Tomo-chan wa Onnanoko!" Terá Anime para a TV em Janeiro de 2023

O Crunchyroll Industry Panel na Anime Expo anunciou uma adaptação em anime para a TV do manga Tomo-chan wa Onnanoko! de Fumita Yanagida. O painel também revelou a staff principal, elenco, teaser visual e vídeo promocional. O anime está programado para estrear em janeiro de 2023.

Elenco:
Tomo Aizawa: Rie Takahashi (Kanojo, Okarishimasu)
Junichiro Kubota: Kaito Ishikawa (Kakkou no Iinazuke)
Misuzu Gundo: Rina Hidaka (Kawaii dake ja Nai Shikimori-san)
Carol Olston: Sally Amaki (22/7)

Staff:
Diretor: Hitoshi Nanba (Golden Kamuy, Gosick)
Diretor Assistente: Noriko Hashimoto (High School Fleet)
Series Composition: Megumi Shimizu (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...)
Design de personagens: Shiori Hiraiwa (2nd Key Animation de Wonder Egg Priority)
Música: Masaru Yokoyama (Fruits Basket 1ª Season)
Estúdio: Lay-duce (Magi: Sinbad no Bouken, Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.)

Yanagida começou a escrever a série de comédia romântica na conta Twi4 no Twitter e foi publicada no site Saizensen de abril de 2015 a julho de 2019. A Kodansha lançou o oitavo e último volume em setembro de 2019.

Sinopse: Aizawa Tomo cresceu em um dojo de karatê e tem vivido como uma tomboy até o ensino médio. Como resultado, seu amigo/interesse amoroso de infância, Kubota Junichirou, não a trata como uma garota. Agora... como fazer com que ele a veja como uma garota? Hmm... batê-lo até que entenda?

Teaser PV: Link

Site oficial: https://tomo-chan.jp/
Twitter oficial: @tomo_chan_ani

Comentários: Era um manga muito falado uns anos atrás, finalmente com anime. Acho que pode sair algo bem interessante, o diretor é bom, mas uma pena que ele tenha saído de Golden Kamuy, mas espero que ele se saia bem aqui. O estúdio deve se sair bem.

Manhwa "Kanojo ga Koushaku-Tei ni Itta Riyuu" Terá Anime para a TV

Um site foi aberto para anunciar que o manhwa Kanojo ga Koushaku-Tei ni Itta Riyuu em japonês de Milcha e Whale está inspirando um anime para a televisão.

Sinopse: Eunha Park era apenas uma garota comum desesperada para entrar na faculdade, mas quando ela finalmente consegue, sua alegria é interrompida quando ela é empurrada de um telhado - apenas para acordar como Raeliana McMillan, uma personagem de um romance cuja morte serve como catalisador para os eventos da história. Mas Raeliana se recusa a morrer pela segunda vez e está determinada a mudar seu destino, aconteça o que acontecer!

Whale baseou o manhwa na história original de Milcha. O serviço Pikkoma serializa o manhwa no Japão, e a Kadokawa publicou o quinto volume compilado no dia 05 de julho.

Pequenas Notícias:

- Anime Uzumaki, que iria estrear em outubro, foi adiado

- Novo PV de Shoot! Goal to the Future liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Seiken Densetsu Legend of Mana: The Teardrop Crystal liberado, anime vai estrear em outubro

- Novos PV e CM da segunda temporada de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Yoru wa Neko to Issho liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! liberado

- Novo PV de Isekai Meikyuu de Harem wo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Uta no☆Prince-sama♪ Movie: Maji Love ST☆RISH Tours liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Anime Isekai Meikyuu de Harem wo terá dois OVAs nos dias 25 de novembro e 23 de dezembro

- Novo PV de Lycoris Recoil liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Fuuto Tantei liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Megaton-kyuu Musashi liberado, anime vai estrear dia 7 de outubro

- Novo PV do filme Sword Art Online: Progressive Movie - Kuraki Yuuyami no Scherzo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV da segunda parte de JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean liberado, anime vai estrear dia 1º de setembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Shuumatsu no Walküre liberado, anime vai estrear em 2023

- Filme de Slam Dunk vai estrear dia 3 de dezembro e irá se chamar The First Slam Dunk

- Novo PV de Trigun Stampede liberado, anime será dirigido por Kenji Mutou

- Segunda parte de Tiger & Bunny 2 vai estrear dia 7 de outubro

- Novo PV de Shin Tennis no Ouji-sama: U-17 World Cup liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! liberado

- Novo PV da segunda temporada de Kyokou Suiri liberado

- Novo PV da terceira temporada de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu liberado

- Novo PV de Bleach: Sennen Kessen-hen liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário