domingo, 24 de abril de 2022

Resumo Semanal de Notícias #16: De 18/04 a 24/04

Última Temporada de "Ultraman" Anunciada

O site oficial da adaptação em anime de Ultraman anunciou que uma temporada final está em produção. O anime está programado para ser lançado na Netflix em 2023.

As duas primeiras temporadas, produzidas pela Production I.G e Sola Digital Arts, começaram a ser transmitidas na Netflix com legendas e dublagem em vários idiomas. A primeira temporada estreou em abril de 2019 com 13 episódios, enquanto a segunda temporada estreou em 14 de abril com seis episódios.

A série de anime adapta o manga de ação de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, que começou a ser serializado na revista Monthly Hero em novembro de 2011. Hero's Inc. lançou o 18º volume em 30 de abril.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @heros_ultraman

Continuação de "Shaman King" Anunciada


O 52º e último episódio da nova adaptação em anime de Shaman King anunciou que uma sequência está em produção. A história seguirá o filho de You e Anna, Hana.

O estúdio de animação Bridge produziu a nova adaptação em anime de 52 episódios e começou a ser exibida na primavera de 2021.

O anime adapta o manga de aventura sobrenatural de Hiroyuki Takei, que começou na Weekly Shounen Jump em 1998 e terminou abruptamente em 2004 com 32 volumes. Uma edição reimpressa de 27 volumes do manga foi publicada na Jump SQ. em 2008–2009, apresentando o "verdadeiro final" da série.

Takei desenhou uma prequel de dois volumes intitulada Shaman King Zero de 2011 a 2014, e a sequência Shaman King: Flowers entre 2012 e 2014 na revista Jump X. Shaman King: The Super Star, o novo arco da série de manga, começou sua serialização em Shounen Magazine Edge em maio de 2018. A Kodansha publicou o quinto volume em 17 de fevereiro.

Um anime de televisão de 64 episódios produzido pelo estúdio de animação Xebec foi ao ar entre o verão de 2001 e o outono de 2002.

Sinopse da série: Antigamente, existiam pessoas no qual tinha o poder de fazer a conexão entre o mundo dos humanos e o mundo dos mortos. Essas pessoas chamadas de Shaman, podiam incorporar espíritos, permanecendo num estado de transe durante todo esse processo de incorporação. Baseada nisso, o anime conta a trajetória de Yoh, nosso personagem principal, que é um Shaman que deseja se tornar o Rei Shaman, assim como dezenas de outros Shamans espalhados pelo mundo. Para se tornar o Rei, Yoh terá que enfrentar numa luta shamans igualmente e até mais poderosos que ele, que com a ajuda de seu amigo Manta, sua noiva Anna e seu espírito guardião Amidamaru, ele terá que superar todos os desafios para se tornar um Shaman King.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @SHAMANKING_PR

Manga "Oniichan wa Oshimai!" Terá Anime para a TV

Ichijinsha anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Oniichan wa Oshimai!. A editora também abriu um site oficial, revelando o elenco principal, a staff e um teaser visual.

As dubladoras Marika Kouno (Isekai wa Smartphone to Tomo ni.) e Kaori Ishihara (Irozuku Sekai no Ashita kara) estão estrelando como Mahiro Oyama e Mihari Oyama, respectivamente.

Staff:
Diretor: Shingo Fujii
Series Composition: Michiko Yokote (Jahy-sama wa Kujikenai!)
Design de personagens: Ryou Imamura (diretor de animação da abertura da terceira temporada de Yama no Susume)
Produção: Egg Firm
Estúdio: Bind (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu)

Nekotoufu originalmente postou o manga de comédia slice of life, também conhecido por seu título curto Onimai, como um doujin no Pixiv em fevereiro de 2017, antes de Ichijinsha buscá-lo para publicação física em junho de 2018. O manga começou a serialização regular na Monthly Comic REX em abril de 2019. O sexto volume foi lançado dia 27 de abril. Onimai tem um acumulado de 500.000 cópias de seus volumes em circulação.

Sinopse: Mahiro Oyama era apenas um cara normal apaixonado por jogos eróticos... até que ele acordou uma manhã como uma mulher! Acontece que sua irmãzinha cientista maluca, Mihari, experimentou um de seus novos experimentos com ele... com um resultado desastroso, no que diz respeito a Mahiro! Mas Mihari está tão determinado a estudá-lo quanto está determinado a voltar à sua vida fechada e de jogo, e uma coisa é certa... a vida vai ficar muito mais estranha daqui em diante!

Anúncio: Link

Site oficial: https://onimai.jp/
Twitter oficial: @onimai_anime

Comentários: Gender bender voltando a moda, espero que seja divertido e fofo. Inesperado foi o estúdio de Mushoku pegar isso, completamente aleatório, mas uma pena o diretor ser inexperiente.

Manga "Cool Doji Danshi" Terá Anime para a TV em Outubro

A produtora Avex Pictures abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a TV do manga Cool Doji Danshi de Kokone Nata, revelando a staff principal, elenco, um teaser visual e um vídeo promocional. O anime está programado para ir ao ar em dois cours (20-26 episódios) a partir de outubro de 2022, com duração de episódio de 15 minutos.

Elenco:
Hayate Ichikura: Chiaki Kobayashi (Tomodachi Game)
Shun Futami: Kouki Uchiyama (Horimiya)
Takayuki Mima: Yuuichirou Umehara (Tsukipro The Animation)
Souma Shiki: Shouya Chiba (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e)

Staff:
Diretor: Chiaki Kon (Golden Time, Gokushufudou)
Series Composition: Makoto Uezu (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Ansatsu Kyoushitsu)
Design de personagens, diretor chefe de animação: Eri Taguchi (key animation de Eizouken ni wa Te wo Dasu na!, key animation de Kaijuu no Kodomo)
Música: Masato Nakayama (Kimi to Boku., Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)
Estúdio: Pierrot (Tokyo Ghoul, Naruto)

O manga de comédia slice of life é baseado em uma série de obras de arte postadas na conta do Twitter de Nata desde maio de 2018. Nata começou a postar o manga em sua conta pixiv em fevereiro de 2019 e posteriormente mudou para Gangan pixiv em junho daquele ano. O quarto volume foi lançado em 22 de novembro.

Cool Doji Danshi ficou entre os 20 melhores títulos do Kono Manga ga Sugoi 2020! rankings na categoria de leitoras femininas.

Sinopse: Eles são tão patetas, eles são legais.
Enter: um grupo de caras legais que parecem ter aquele estilo inacessível. Mas olhe mais de perto e você encontrará um bando de idiotas que entenderam o ato. Então sente-se, pegue um pouco de pipoca e divirta-se assistindo esses caras desajeitados tentando parecer legais o dia todo, todos os dias.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @cooldoji_PR

Comentários: A ideia parece um slice of life divertido, e tem uma boa diretora, então acho que tem bastante potencial.

Série "Kaiketsu Zorori" Terá Novo Filme

Poplar Bunko anunciou que a série de livros infantis Kaiketsu Zorori de Yutaka Hara está inspirando um novo filme de anime intitulado Kaiketsu Zorori: Lalala♪ Star Tanjou que será lançado no Japão em Dezembro. O filme será baseado no livro Kaiketsu Zorori: Star Tanjou de 2019, mas terá uma nova visão da história. A história se concentrará no encontro de Zorori com uma garota chamada Hipopo, que quer ser uma estrela, mas não consegue cantar por um certo motivo.

Este será o primeiro novo filme de anime da franquia desde Kaiketsu Zorori: ZZ no Himitsu de 2017, e marca o 35º aniversário da franquia.

A Bandai Namco Pictures e Ajia-do produzirão novamente a animação. Atsuhiro Tomioka, o escritor principal dos dois animes de televisão Kaiketsu Zorori anteriores, está voltando para escrever o roteiro do filme. Kouhei Tanaka, que compôs a música para as entradas anteriores da franquia, está retornando para fazer a trilha sonora do filme.

Kouichi Yamadera, Rikako Aikawa, Motoko Kumai e Yuuki Kaji retornarão do anime de televisão anterior como Zorori, Ishishi, Noshishi e Beat, respectivamente.

Os livros de Hara seguem Zorori, uma raposa bandida travessa que sonha em se tornar o "Rei das Travessuras". Zorori pretende "construir seu próprio castelo e fazer de uma linda princesa sua esposa", e ele embarca em uma desventura atrás da outra com seus dois companheiros de javali Ishishi e Noshishi.

Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori, o novo anime para a televisão da franquia, estreou sua terceira série na NHK Educational em 6 de abril.

Esta série de anime que estreou em abril de 2020 foi o primeiro anime de televisão dos livros em 13 anos. O programa apresentava episódios com histórias que não apareciam nos livros e adaptações anteriores. O anime também contou com o novo personagem original Beat, rival de Zorori.

A segunda série do anime estreou na NHK E-TV em abril de 2021.

Hara começou a série de livros em 1987. Os livros inspiraram um filme de 1993, uma série de anime de televisão de 2004-2005, outro anime de televisão de 2005 a 2007 e um segundo filme em 2006. Os filmes anteriores eram trabalhos curtos exibidos com outros animes, mas a série inspirou quatro longas-metragens em 2012, 2013, 2015 e 2017.

Pequenas Notícias:

- Anime Niehime to Kemono no Ou vai estrear em 2023

- Filme Yojouhan Time Machine Blues vai estrear dia 30 de setembro

- Novo anime de Yama no Susume vai estrear em outubro

- Novo PV de Engage Kiss liberado, anime será dirigido por Tomoya Tanaka (Visual Prison) e vai estrear dia 3 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Isekai Quartet Movie: Another World liberado

- Novo PV de Arknights: Reimei Zensou liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário