domingo, 9 de janeiro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #01: De 03/01 a 09/01


Ano novo, contagem nova!

Light Novel "Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken" Terá Anime para a TV

Uma adaptação em anime para a televisão da light novel Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken de Saeki-san foi anunciada no GA Bunko e GA Novel 2022 New Year Anime Festival. A SB Creative abriu simultaneamente um site oficial, revelando o elenco principal, a staff, um teaser visual e um teaser promocional.

Elenco:
Amane Fujimiya: Taito Ban (Bishounen Tanteidan)
Mahiru Shiina: Manaka Iwami (Gamers!)
Itsuki Akazawa: Taku Yashiro (Domestic na Kanojo)
Chitose Shirakawa: Haruka Shiraishi (Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo)

Staff:
Diretor: Kenichi Imaizumi (Katekyo Hitman Reborn!, Gokukoku no Brynhildr)
Series Composition: Keiichirou Oochi (5-toubun no Hanayome, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan)
Design de personagens: Takayuki Noguchi (Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou., Tenshi no 3P!)
Música: Moe Hyuuga (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo., Steins;Gate 0)
Estúdio: Project No.9 (Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou., Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)

Sinopse: Amane mora sozinho em um apartamento, e a garota mais bonita da escola, Mahiru, mora bem ao lado. Eles quase nunca se falam - até o dia em que ele a vê em apuros em um dia chuvoso e empresta seu guarda-chuva a ela. Para retribuir o favor, ela oferece a ele ajuda na casa, e um relacionamento começa a florescer lentamente à medida que a distância entre eles diminui ...

Saeki-san começou a escrever o romance de comédia romântica - abreviado como Otonari no Tenshi-sama - no site Shousetsuka ni Narou em dezembro de 2018. A SB Creative publicou o primeiro volume sob seu selo GA Bunko com ilustrações de Hazano Kazutake em junho de 2019, com Hanekoto substituindo-o no segundo volume em diante. O quinto volume foi lançado em 1º de julho. A light novel tem um acumulado de 500.000 cópias de seus volumes em circulação.

Wan Shibata (Hanako) começou a serializar uma adaptação em manga com artes de Suzu Yuuki na web revista Manga UP! no dia 06 de janeiro.

Otonari no Tenshi-sama classificado entre os 10 melhores títulos na divisão tankobon nas edições de 2020 e 2021 do Kono Light Novel ga Sugoi! e em sexto lugar na edição de 2022.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @tenshisama_PR
Twitter oficial da novel: @tenshisama_GA

Comentários: Sinopse é interessante, parece um anime bem divertido, tem um diretor experiente mas mais em ação do que romcom, espero que ele se saia bem, e o estúdio não deve prejudicar.

Segunda Temporada de "Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita" Anunciada

O GA Bunko e GA Novel 2022 New Year Anime Festival anunciou a segunda temporada em anime da light novel Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita de Kisetsu Morita.

O anime de fantasia e comédia foi ao ar em 12 episódios na primavera de 2021.

Nobukage Kimura (assistente de direção de Tsuritama) dirigiu a série no estúdio de animação Revoroot, com Tatsuya Takahashi (Tonari no Kyuuketsuki-san) cuidando da composição da série. Keisuke Gotou (Babylon) desenhou os personagens e Keiji Inai (Maou Gakuin no Futekigousha) compôs a música.

Morita começou a escrever o romance no site Shousetsuka ni Narou em junho de 2016. A SB Creative começou a publicar a série por meio de seu selo GA Novel em janeiro do ano seguinte, apresentando ilustrações de Benio. O 19º volume foi enviado em 14 de dezembro, com o 20º volume planejado para ser lançado em 14 de abril. A light novel tem 2 milhões de cópias acumuladas de seus volumes impressos.

Gangan Online começou a serializar uma adaptação em manga por Yuusuke Shiba em junho de 2017. A Square Enix publicou o décimo volume em 10 de dezembro.

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita ficou em nono lugar na divisão tankobon na edição de 2019 de Kono Light Novel ga Sugoi!.

Sinopse: Depois de viver uma vida dolorosa como funcionária de escritório, Azusa terminou sua curta vida morrendo de excesso de trabalho. Então, quando ela se viu reencarnada como uma feiticeira imortal e sem graça em um novo mundo, ela promete passar seus dias livre de estresse e da forma mais agradável possível. Ela ganha a vida caçando os alvos mais fáceis - os slimes! Mas depois de séculos fazendo esse trabalho simples, ela acabou com poderes insanos... como ela vai manter sua vida discreta agora?!

Twitter oficial: @slime300_PR
Site especial da novel: https://ga.sbcr.jp/sp/slime/

Staff e PV de "Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita" Revelados

O site oficial para a adaptação em anime para a televisão da light novel Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita de Shoutou Shinkou revelou elenco adicional, staff de produção, primeiro key-visual e primeiro vídeo promocional. O anime está programado para estrear em 2022.

Elenco:
Sura: Hikaru Toono (Show By Rock!! Mashumairesh!!)
Surapacchi: Mai Kanno (Idoly Pride)
Mayusura: Haruna Mikawa
Surahappa: Elisa Kuon (Yakusoku no Neverland 2nd Season)
Higesura: Nichika Oomori (Jashin-chan Dropkick)
Pekesura: Miharu Hanai (Selection Project)

Staff:
Diretor: Keisuke Kojima
Diretor assistente: Kiyotaka Suzuki (Psycho-Pass 2, Babylon)
Series Composition: Naohiro Fukushima (Roteiro de Butlers: Chitose Momotose Monogatari)
Designer de personagens: Keisuke Kojima, Norihito Saitama (2nd key animation de Heike Monogatari)
Diretor Chefe de animação: Norihito Saitama, Keisuke Gotou (Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Nível Max ni Nattemashita)
Design de cores: Satoshi Takezawa (Kokkoku)
Diretor de arte: Aiko Taira (Studio Naya) (Kandagawa Jet Girls)
Diretor de fotografia: Shunsuke Kobayashi (SANZIGEN) (D4DJ: First Mix)
Diretor de som: Ryou Tanaka (Peach Boy Riverside)
Música: Gin (BUSTED ROSE) (Dokyuu Hentai HxEros)
Produção Musical: Pony Canyon
Estúdio: Revoroot (Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita, Babylon)

Sinopse: Yuuji Sano, um funcionário de uma black company, é convocado para outro mundo enquanto termina seu trabalho em casa. Sua profissão no outro mundo, um Domador de Monstros, é considerado um trabalho que torna difícil se tornar um aventureiro. No entanto, graças a alguns slimes que ele conheceu, que leram vários livros de magia, ele ganhou poderes mágicos e uma segunda profissão, Sábio.
Yuuji adquiriu um poder avassalador, mas ele tem consciência de sua força? Tornando-se cegamente incomparável e o mais forte do mundo!

Shinkou originalmente lançou o romance de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2017. A SB Creative começou a publicar o romance com ilustrações de Huuka Kazabana por meio de seu selo GA Novel em maio de 2018. O décimo volume foi enviado em 12 de novembro.

Jea Pon (Jikan no Shihaisha) começou a desenhar uma adaptação em manga na web revista Manga UP! em julho de 2018. A Square Enix lançou o 14º volume em 11 de novembro.

PV: Link

Comentários: Protagonista vai para outro mundo, parece fraco inicialmente mas se torna o mais forte do mundo, totalmente inovador hein? Além disso, staff fraca, não deve sair nada demais daqui.

Staff e Estreia em 2022 de "Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai" Anunciadas

Pony Canyon abriu um site oficial para o anime para a televisão Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai, revelando a staff principal e um teaser visual. A série de anime adaptando o manga de comédia sobrenatural da TNSK está programada para ir ao ar em 2022.

Staff:
Diretor: Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Hataraku Saibou Black)
Series Composition: Touko Machida (Runway de Waratte)
Roteiro: Touko Machida, Kei Shimobayashi, Aya Satsuki (drama Ultraman Geed tokusatsu), Yuuho Togashi
Design de Personagens, Diretor Chefe de animação: Ryou Yamauchi (Koutetsujou no Kabaneri Movie 3: Unato Kessen, Vivy: Fluorite Eye's Song)
Estúdio: LIDENFILMS (Tokyo Revengers, Yamada-kun to 7-nin no Majo)

M.A.O (Mao Ichimichi) (Maiko-san Chi no Makanai-san) e Yumiri Hanamori (Yuru Camp△) estão estrelando como Mameda e Bunko Daikokutei, respectivamente.

Sinopse: Mameda é uma garota Tanuki que muda de forma e sonha em se tornar humana algum dia. Um dia, ela se transforma em uma beldade de cabelos negros e segue para Osaka, mas logo é descoberta! Uma bela mulher que diz a implacavelmente à deprimida Mameda: "Volte para o lugar de onde você veio!" chama a si mesma de Rakugo-ka (contadora de histórias Rakugo). A fantasia de Taisho Rakugo que o fará sorrir começa aqui!

TNSK começou a desenhar o manga na revista good! Afternoon em janeiro de 2019. Kodansha publicou o sétimo volume no dia 7 de janeiro.

Twitter oficial: @shippona_anime

Comentários: A ideia do anime é interessante, rakugo e tanukis, mas a staff não coloca muita confiança, o diretor não é bom e o estúdio é mediano, veremos como se sai.

Manga "Teppen—!!!" Terá Anime para a TV em 2022


A transmissão ao vivo de "Teppen - !!!" anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Teppen-!!!. Anuncio: Link

O artista Namamugi e o desenvolvedor da história Inujun basearam o manga em Seiyuu San-Shimai Team Y, uma unidade formada pelas atrizes de voz Mikoi Sasaki, Aimi e Ayasa Itou. A história de crescimento segue três garotas do ensino médio que aspiram chegar ao topo do mundo da comédia.

Yayoi Sakamoto, uma fã obstinado de comediantes e atos de comédia, matricula-se na escola particular Kazuki High School em Nanba (o distrito de entretenimento de Osaka famoso como ponto de partida para muitos comediantes). Ela se reencontra com Yomogi Takahashi, um amigo de infância que formou com ela a dupla de comédia "Konamonzu" quando eram pequenas. Em pouco tempo, elas se pegam montando uma rotina em um parque, como faziam antes, para entrar no concurso de uma área comercial local. Naquele momento, uma garota misteriosa as chama.

O canal do YouTube de Seiyuu San-Shimai Team Y tem mais de 133.000 assinantes. Namamugi lançou o manaá na revista Monthly Bushiroad em 8 de janeiro de 2021, e Kadokawa publicará o segundo volume do manga em 20 de janeiro. O manga já gerou eventos pessoais e dramas de voz.

O anúncio listava o título completo do anime como Teppen-!!!!!!!!!!!!!!! com 15 pontos de exclamação (em vez de apenas três pontos de exclamação como no título do manga) e disse que os 15 pontos de exclamação têm significado.

Anime de "Scott Pilgrim" Anunciado

A revista Hollywood Reporter relatou que a Netflix e a Universal Content Productions (UCP) da Universal Studio Group estão desenvolvendo uma série de anime da série de histórias em quadrinhos Scott Pilgrim, de Bryan Lee O'Malley. O'Malley está escrevendo o projeto e atuando como produtor executivo com BenDavid Grabinski (nova série Are You Afraid of the Dark?). Se o projeto receber um pedido de série, O'Malley e Grabinski também seriam os produtores. Science SARU (Heike Monogatari, Eizouken ni wa Te o Dasu na!) do Japão animaria o projeto com sua CEO Eunyoung Choi como produtora e Abel Góngora (Star Wars: Visions '"TO-B1") como diretor.

Edgar Wright, o diretor e co-roteirista da adaptação para o cinema live-action de 2010, também será produtor executivo com seu parceiro de produção Nira Park, o co-roteirista do filme Michael Bacall e Marc Platt da Marc Platt Productions, Jared LeBoff, e Adam Seigel.

Scott Pilgrim é a história das aventuras de um roqueiro independente de Toronto de 20 e poucos anos em conseguir e manter empregos, evitar ser expulso de seu apartamento e sobreviver a encontros com os sete ex-namorados malvados da nova garota na cidade por quem ele tem uma queda.

Wright havia insinuado em 2020 que havia "alguns planos de revisitar o material em uma forma de animação. [...] Temos conversado com Bryan e com Jared por um tempo [sobre]: E se fizéssemos algo com os livros em forma de anime? Isso está sendo discutido enquanto falamos. "

O'Malley publicou a série de romance gráfico Scott Pilgrim, com influência de manga e vencedora do Harvey Award original de 2004 a 2010. O filme Scott Pilgrim vs. the World estreou em 2010 e gerou o curta "Scott Pilgrim vs. the Animation" de Titmouse nesse mesmo ano. A Ubisoft Montreal também desenvolveu Scott Pilgrim vs. the World: The Game em 2010.

O'Malley contribuiu com uma ilustração da capa original para a edição de março de 2008 da revista Shoujo Beat da Viz. A edição incluiu uma entrevista com O'Malley, um tutorial de arte e um breve quadrinho de quatro painéis feito por ele.

Staff, Elenco, PV e Estreia em 6 de Fevereiro de "Delicious Party♡Precure" Revelados

A Toei Animation atualizou o site de seu 19º projeto Precure, Delicious Party♡Precure, no domingo com o vídeo do trailer do anime, elenco principal, staff principal, introdução da história e estreia em 6 de fevereiro. PV: Link

Os membros do elenco principal são:
Hana Hishikawa como Yui Nagomi/Cure Precious;
Risa Shimizu como Kokone Fuwa / Cure Spicy;
Yuka Iguchi como Ran Hanamichi / Cure Yum-Yum;
Natsumi Takamori como Kome-Kome;
Natsumi Hioka como Pam-Pam;
Tomoe Hanba como Men-Men;
Tomoaki Maeno como Rosemary;
Yuuma Uchida como Takumi Shinada;
Ai Kayano como Gentle;

Staff:
Diretor: Toshinori Fukazawa
Roteiro: Sawako Hirabayashi (Baby Gamba, Ookami Shoujo to Kuro Ooji )
Design de Personagens: Kyoko Yufu (Seirei Gensouki)
Designer de Arte: Ryuutarou Masuda
Diretor de Arte: Rie Iida
Artista chave de cores: Naomi Kiyota
Música: hiho Terada (Tropical-Rouge! Precure, Healin 'Good Precure)
Estúdio: Toei Animation (Série Precure, One Piece)

Machico está contribuindo com a música tema de abertura "Cheers! Delicious Party♡Precure", e Chihaya Yoshitake está contribuindo com a "primeira" música tema de encerramento "Delicious Happy Days ♪". O single do anime com as duas músicas estará à venda em 30 de março.

O canal oficial da franquia no YouTube apresentará um programa "Delicious Party♡Precure: Minna Atsumare! O-Uchi de O-Hirume Show " no dia 5 de fevereiro às 16h JST. O programa fará uma prévia de parte do primeiro episódio e da dança de encerramento, além de oferecer uma aula de dança, um quiz e um segmento onde fãs escolhidos ao acaso terão seus nomes lidos em voz alta e ganharão presentes.

As palavras-chave da história são "Refeições trazem rostos sorridentes". Cookingdom é o reino misterioso responsável por toda a culinária em nosso próprio mundo. A história começa quando o Recipe-Bon, onde a receita de cada prato é anotado, é roubado de Cookingdom. O culpado é a gangue Bundoru, que pretende monopolizar cada prato para si.
As Fadas de Energia chegam à "Oishii na Town" do reino humano para procurar o Recipe-Bon, e concedem poderes a três garotas para se transformarem em garotas mágicas Precuras. As meninas Precure enfrentam a gangue Bundoru para retomar o Recipe-Bon.

O anime vai estrear na Asahi Broadcasting Corporation, TV Asahi e 22 outras estações afiliadas no dia 6 de fevereiro às 8h30 JST.

A Toei Animation registrou a marca registrada de um logotipo para o título em novembro. A série Precure atualmente no ar, Tropical-Rouge! Precure, estreou em 28 de fevereiro.

Jogo "Jong-Tama" Terá Anime para a TV em abril


O torneio "Nijisanji Mahjong Cup" transmitido ao vivo anunciou que uma adaptação "cômica" em anime do jogo Jong-Tama do Cat Food Studio e Yostar Pictures está em produção para abril. Kenshirou Morii (Animegataris, Nora to Oujo to Noraneko Heart) está dirigindo o anime Jong-Tama Pong☆ na Scooter Films (antigo W-Toon Studio (Nora to Oujo to Noraneko Heart, Umayon)).

A empresa de jogos chinesa Cat Food Studio desenvolveu o jogo de mahjong online e o lançou na China em 2018. Yostar o estreou no Japão como um jogo de navegador em abril de 2019. Ele também está agora disponível como um aplicativo em dispositivos iOS e Android. O jogo é gratuito, mas os jogadores podem atualizar seus personagens e avatar e acessórios com micro transações aleatórias.

Comentários: Com certeza um curta, staff que pra um curta não deve afetar, mas provavelmente é só algo para quem já joga esse jogo.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de MF Ghost liberado

- Novo PV da quarta temporada de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka liberado

- Novo PV de Shokei Shoujo no Virgin Road liberado, anime vai estrear em abril

- Segunda temporada de Kantai Collection vai estrear em outubro

- Anime Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san vai estrear dia 2 de abril

- Segunda temporada de Shadows House vai estrear em julho

- Novo PV da segunda temporada de Ultraman liberado, anime irá estrear dia 14 de abril

- Novo CM de Yuru CampΔ Movie liberado

- Novos PVs (PV1, PV2) de Birdie Wing: Golf Girls' Story liberados, anime vai estrear em abril

- Novo PV de Tales of Luminaria: The Fateful Crossroad liberado

- Novo PV de Ryman's Club liberado

- Novo PV de Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi liberado, anime irá estrear em abril
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário