domingo, 5 de dezembro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #48: De 29/11 a 05/12

Light Novel "Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀" Terá Anime

A editora Hobby Japan anunciou que um projeto de anime para a light novel EEiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀ de Hayaken está em produção.

Sinopse: De seu leito de morte, o Rei-Herói Inglis, o cavaleiro divino e mestre de tudo que ele examina, contempla o império que ele construiu com sua mão poderosa. Tendo devotado sua vida à arte de governar e ao bem-estar de seus súditos, seu único desejo não realizado é viver novamente, para si mesmo: a vida de um guerreiro a que se dedicou antes de sua ascensão ao poder.
Sua deusa padroeira, Alistia, ouve seu apelo e sorri para ele, lançando sua alma em um futuro distante. As deusas trabalham de maneiras misteriosas - não apenas Inglis agora é filha de uma pequena família nobre, mas em sua primeira cerimônia de maioridade aos 6 anos, ela foi considerada inelegível para começar seu título de cavaleiro!
Porém, para a ambição de uma senhora Inglis, isso é menos um revés e mais o desafio que ela (re) nasceu para superar. "Não é o sangue que corre em suas veias que faz um cavaleiro; é o sangue que você derramou no campo de batalha!" A cortina sobe sobre a lenda de uma extraordinária escudeira renascida para dominar a lâmina!

Hayaken começou a escrever o romance de fantasia e ação no site Shousetsuka ni Narou em março de 2019. Hobby Japan começou a imprimir a série por meio de seu selo HJ Bunko com ilustrações de Nagu em novembro daquele ano. O sexto volume foi lançado dia 1º de dezembro.

Moto Kuromura começou a desenhar uma adaptação em manga no site Comic Fire em dezembro de 2019. A Hobby Japan lançou o segundo volume em 1º de maio.

Um mini-anime de dois episódios foi postado no Twitter oficial da Comic Fire em novembro do ano passado, estrelado pelas dubladoras Ai Kakuma (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu) e Akari Kitou (Adachi to Shimamura) como Raffinia e Inglis, respectivamente.

Site especial do romance: https://firecross.jp/hjbunko/series/367
Twitter oficial de HJ Bunko: @HJbunko

Staff e Elenco do Anime "Ninjala" Revelados

A TV Tokyo abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do videogame Ninjala da GungHo Online Entertainment, revelando o elenco principal, staff, key-visual e artistas da música tema. O anime está programado para estrear em 8 de janeiro às 10h30 (JST) na TV Tokyo e em seis estações afiliadas.

Sinopse: O ano é 20XX. Os ninjas, que outrora forjaram a história do Japão, foram espalhados por todo o país durante a Restauração Meiji. À medida que esses ninjas se misturavam aos outros clãs, sua linhagem diminuiu e eles gradualmente desapareceram de vista. Os descendentes desses clãs ninja, buscando preservar sua herança, formaram a WNA (World Ninja Association) na esperança de dar continuidade ao seu legado.
E foi assim que a WNA teve sucesso no desenvolvimento do Ninja-Gum, uma arte que poderia convocar a força do Shinobi. E ainda, criar o Ninja-Gum mais poderoso requer o mais forte DNA ninja. Foi então que aconteceu o Torneio de Ninjala, que o mais poderoso de todos os ninjas pôde ser encontrado...

Elenco:
Burton: Takahiro Sakurai (Osomatsu-san)
Berecca: Akari Kitou (Jibaku Shounen Hanako-kun)
Ron: Hiroki Yasumoto (Hoozuki no Reitetsu)
Jane: Junko Minagawa (Houseki no Kuni (TV))
Van: Yumiko Kobayashi (Crayon Shin-chan)
Lucy: Aoi Yuuki (Boku no Hero Academia)
Kappei: Ayumu Murase (Ousama Ranking)
Emma: Megumi Han (Little Witch Academia (TV))
Gumchi: Honoka Inoue (Edens Zero)

Staff:
Diretor: Mamoru Kanbe (Elfen Lied, Yakusoku no Neverland)
Series Composition: Shinzou Fujita (Fumetsu no Anata e)
Design de personagens: Atsushi Suzuki (Diretor de animação de Pokémon Movie 21: Minna no Monogatari)
Diretor de som: Yasuyuki Urakami (Baki)
Música: Takahiro Obata (Yakusoku no Neverland)
Studio: OLM (Série Pokemon, Komi-san wa, Komyushou desu.)

A cantora de J-pop Kyary Pamyu Pamyu (Monster Strike the Movie: Sora no Kanata), que interpretou a música tema do jogo, está interpretando o tema de abertura "Maybe Baby". Wolpis Carter (Digimon Adventure :) apresentará o tema de encerramento "Ninja Like Ninja".

Soleil desenvolveu o jogo multiplayer de ação free-to-play e GungHo Online Entertainment o lançou no Nintendo Switch em junho do ano passado. O jogo tem mais de 8 milhões de downloads em todo o mundo. O estúdio Hibari e a domerica começaram a produzir um ONA curto da série ano passado.

Twitter oficial: @Ninjala_JP

Comentários: Diretor bem complicado, já dirigiu bastante coisa, e já acertou e errou bastante, neverland 2 que o diga. Estúdio é bom no geral.

Segunda Temporada de "Garugaku. Sei Girls Square Gakuin" Anunciada Para Janeiro

A TV Tokyo anunciou que o anime Garugaku. Sei Girls Square Gakuin está tendo uma segunda temporada intitulada Garugaku. II: Lucky Stars com estreia em 10 de janeiro. O show vai ao ar novamente dentro do programa infantil de variedades Oha-sta.

Enquanto a primeira temporada foi baseada no grupo de desempenho Girls² (pronuncia-se "Girls Girls"), a nova temporada é baseada no grupo de performance Lucky² (pronuncia-se "Lucky Lucky"). Os membros do grupo darão voz aos personagens principais, e o grupo executará a música tema de abertura "Ichigo: Ichigo Ichie."

A nova temporada conta com um staff diferente. Makoto Nakata está dirigindo o anime na OLM. Takahiko Kyougoku (Love Live!, Land of the Lustrous) está de volta como supervisor de animação. Jun'ichi Fujisaku (Blood +, Atom The Beginning) também está retornando para supervisionar os scripts da série.

Uma adaptação em manga vai estrear na edição de março de 2022 da revista Ciao de Shogakukan.

A primeira temporada estreou em abril de 2020. O grupo Girls² de nove membros consiste em alguns membros do elenco da franquia de televisão Tokusatsu da série Girls x Heroine.

O primeiro anime se passa na Holy Girls Square Academy, uma academia para treinar estrelas. O anime é voltado para alunos que desejam participar do grande evento anual da academia, o Girls 'Arena. Os membros do Girls² interpretaram a si mesmos no anime.

Franquia "Nintama Rantarou" Terá Novo Anime em Abril de 2022

A NHK revelou que a 30ª série da franquia de anime Nintama Rantaro estreará na primavera de 2022, dando início à celebração do 30º aniversário da franquia. Um site do 30º aniversário também foi inaugurado na quarta-feira.

O manga original de comédia ninja Rakudai Ninja Rantarou de Soubee Amako gira em torno de Rantarou, um aprendiz ninja em uma academia de ninjutsu de elite no Japão histórico. Como alunos do ensino fundamental, Rantarou e seus amigos ninjas em treinamento são chamados de "Nintama" - uma contração das palavras "ninja" e "tamago" ("ovo").

O manga inspirou o anime de televisão Nintama Rantarou em 1993, e o canal E-tele da NHK ainda está transmitindo o anime de 10 minutos todos os dias da semana, incluindo a atual 29ª série. O manga também inspirou dois filmes de anime e dois filmes live-action.

Quarta Temporada de Golden Kamuy Anunciada com Nova Staff

O evento especial de 2021 para o anime para a televisão Golden Kamuy anunciou uma quarta temporada. O evento também revelou uma nova staff, um teaser visual e um anúncio promocional.

Staff:
Diretor-chefe: Seiki Sugawara (D-Frag!, Kyoukai no Rinne)
Series Composition: Noboru Takagi (Golden Kamuy)
Design de personagens: Takumi Yamakawa (Diretor de Animação de Grimms Notes the Animation)
Estúdio: Brain's Base (Durarara!!, Fumetsu no Anata e)

Sinopse da série: Em Hokkaido, nas terras do norte do Japão, Sugimoto sobreviveu à guerra russo-japonesa da era Meiji. Apelidado de "Sugimoto, o Imortal" durante a guerra, ele agora busca as riquezas prometidas pela corrida do ouro, na esperança de salvar a esposa viúva de seu agora falecido companheiro de guerra. Durante sua caçada, ele encontra indícios de um esconderijo de ouro de criminosos corruptos. Em parceria com uma garota Ainu que salva sua vida do severo clima do norte, eles embarcam em uma aventura de sobrevivência, numa corrida contra os criminosos que também buscam o ouro.

Golden Kamuy adapta o manga de aventura histórico de Satoru Noda, que começou na revista Young Jump em agosto de 2014. Shueisha despachou o 27º volume em 22 de setembro. O manga tem um acumulado de 17 milhões de cópias em circulação.

As três temporadas produzidas pelo estúdio Geno foram ao ar na primavera de 2018, outono de 2018 e outono de 2020, cada uma com 12 episódios.

Golden Kamuy ficou em primeiro lugar no 9º ranking Manga Taisho, recebeu o Grande Prêmio no 22º Prêmio Tezuka Osamu Cultural e ficou em sétimo lugar na divisão de leitores masculinos no Kono Manga ga Sugoi 2018.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @kamuy_anime

Comentários: Fico realmente feliz de ter uma nova temporada, eu amo Golden Kamuy, mas a troca de staff me deixa com pé atrás, não tanto pelo estúdio quanto pelo diretor, o antigo era muito bom na comédia, criou cenas memoráveis no anime, se o novo não for bom assim na comédia vai afetar bastante a obra. O diretor antigo falou que ele e o estúdio não estão trabalhando nessa temporada por problemas de cronograma, mas eu esperaria mais por manter a staff. Enfim, realmente espero que o diretor novo se saia bem.

Pequenas Notícias

- Filme Kitarou Tanjou: Gegege no Nazo será dirigido por Gou Koga (Dokidoki! Precure, One Piece: Episode of Sabo - 3 Kyoudai no Kizuna Kiseki no Saikai to Uketsugareru Ishi)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Saiyuuki Reload: Zeroin liberados, anime vai estrear dia 6 de janeiro e será dirigido por Misato Takada (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi - Koushou -STASHA- liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Próximo filme de Detective Conan se chamará Detective Conan: Halloween no Hanayome e vai estrear dia 15 de abril de 2022

- Novo PV de Cue! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Anime Futsal Boys!!!!! vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- OVAs de Yuukoku no Moriarty vão estrear dia 27 de abril

- Novo PV de Baraou no Souretsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Anime Akebi-chan no Sailor-fuku vai estrear dia 8 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Gekitotsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Tensei Kenja no Isekai Life: Daini no Shokugyou o Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita liberado

- Segunda temporada de Vanitas no Carte vai estrear dia 15 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Anime Original do diretor Tomohiro Furukawa (Shoujo☆Kageki Revue Starlight) anunciado com PV

- Segundo filme de Mobile Suit Gundam Hathaway deve estrear só em 2024 segundo produtor

- Novo PV de Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen liberado, anime irá estrear como um especial dia 31 de dezembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Healer Girl liberado, anime vai estrear em abril de 2022
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário