domingo, 17 de outubro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #41: De 11/10 a 17/10

Jogo de Smartphone "Disney: Twisted Wonderland" Terá Anime


A Entertainment Company Disney anunciou uma adaptação em anime do seu jogo para smartphone Disney: Twisted Wonderland no evento APAC Content Showcase.

O jogo segue o personagem principal que é convocado a outro mundo por um espelho mágico e chega à escola de treinamento de magia, Night Ravens College. O personagem principal é acolhido pelo diretor da escola e passa a conhecer os melhores alunos da escola, cada um em sete dormitórios diferentes, enquanto procura o caminho de casa.

O jogo para celular da Aniplex em colaboração com a Disney foi anunciado em 2019 e lançado no Japão para iOS e Android em março seguinte. Yana Toboso (Kuroshitsuji) criou o rascunho, o cenário principal e o design do personagem para o jogo de aventura. O jogo apresenta personagens masculinos inspirados nos vilões da Disney e recebeu aproximadamente 1,5 milhão de downloads no lançamento.

Uma adaptação em manga por Wakana Hazuki e Sumire Kowono, intitulada Disney Twisted-Wonderland The Comic: Episode of Heartslabyu, começou a serialização na revista Monthly GFantasy da Square Enix em 18 de março.

Staff de "Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru" Revelada

A Aniplex abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru de Shinichi Fukuda. O site também revelou os principais membros da staff e um teaser visual.

Staff:
Diretor: Keisuke Shinohara (Black Fox)
Series Composition, Roteiro: Yoriko Tomita (Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy)
Design de Personagens, Diretor de Animação Chefe: Kazumasa Ishida (Assistente de design de personagens Saenai Heroine no Sodatekata)
Diretor de som: Akiko Fujita (Wonder Egg Priority)
Música: Takeshi Nakatsuka (Mahou Shoujo Ore)
Estúdio: CloverWorks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)

Sinopse: Traumatizado por um incidente de infância com um amigo que se ressentia de seu amor por bonecas tradicionais, o esperançoso artesão de bonecas Wakana Gojou passa seus dias como um solitário, encontrando consolo na sala de aula de seu colégio. Para Wakana, pessoas como a bela Marin Kitagawa, uma garota da moda que está sempre cercada por uma multidão de amigos, é praticamente uma alienígena de outro mundo. Mas quando a alegre Marin - que nunca é tímida - vê Wakana costurando um dia depois da escola, ela invade com o objetivo de amarrar seu silencioso colega de classe em seu passatempo secreto: cosplay! O coração ferido de Wakana será capaz de lidar com a invasão desse alienígena sexy?!

Fukuda começou a serializar o manga romântico na revista Young Gangan em janeiro de 2018. A Square Enix está lançando o oitavo volume em 25 de outubro.

Twitter oficial: @kisekoi_anime

Comentários: O anime parece bem interessante, o problema que a staff poderia ser melhor, diretor inexperiente e estúdio que oscila muito, mas vamos torcer que saia algo bom daqui.

Novos OVAs de "Choujigen Game Neptune" Anunciados


O site oficial da série de anime Choujigen Game Neptune The Animation anunciou um segundo OVA. Um terceiro OVA também está sendo planejado.

O segundo OVA, com o subtítulo Nep Nep Darake no Festival, estará disponível através de um código especial incluído no action-figure Dimension Traveller Neptune: Generator Unit ver. 1/7, que será enviada em outubro de 2022. As encomendas da figura serão aceitas até 9 de fevereiro de 2022.

Uma edição limitada da figura incluindo o OVA em um disco Blu-ray e o mini jogo de tiro Top Nep (Dimension Tripper Neptune: Top Nep) estará à venda em 26 de outubro de 2022.

Masahiro Mukai (Choujigen Game Neptune The Animation) está de volta para dirigir o OVA no estúdio de animação Okuruto Noboru (Ore dake Haireru Kakushi Dungeon, Choujigen Game Neptune The Animation: Nep no Natsuyasumi). Shougo Yasukawa (Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin) está lidando com o roteiro, e Hitomi Takechi (Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume) está desenhando os personagens. Urino é creditado pelo projeto da unidade geradora. O elenco de voz está reprisando seus papéis dos animes anteriores.

A Idea Factory lançou o primeiro jogo da franquia em agosto de 2010 para o PlayStation 3 antes de portá-lo para o PlayStation Vita como um remake aprimorado. As continuações Choujigen Game Neptune mk2 (Hyperdimension Neptunia mk2) e Choujigen Game Neptune Victory (Hyperdimension Neptunia Victory) foram lançadas em agosto de 2011 e agosto de 2012, respectivamente, e posteriormente receberam portas Vita. O último jogo, Shinjigen Game Neptune Victory II (Megadimension Neptunia VII), foi lançada para o PlayStation 4 em abril de 2015.

Um anime de 12 episódios da David Production estreou no verão de 2013, seguido por um episódio não exibido junto com o sétimo volume de Blu-ray e DVD. O primeiro OVA, Choujigen Game Neptune The Animation: Nep no Natsuyasumi, estreou em 9 de julho.

Site oficial: http://nep-anime.tv/
Twitter oficial: @nep_anime

Filme de "Zombieland Saga" Anunciado

O evento ao vivo Zombie Land Saga LIVE ~Franchouchou Saga yo Tomoni Waite Kure~ anunciou no que um novo projeto de filme para a série de anime original Zombieland Saga está em produção.

Um vídeo promocional live-action intitulado Zombie naki Tatakai Saga Fukushu-hen também foi lançado, estrelado pelos atores da prefeitura de Saga, Hakuryuu e Kunio Murai.

Uma co-produção entre a Avex Pictures, MAPPA e a desenvolvedora de jogos para celular Cygames, Zombieland Saga foi ao ar em 12 episódios em outubro de 2018. A segunda temporada do anime, Zombieland Saga: Revenge, estreou em 8 de abril deste ano.

Megumu Soramichi (Rakudai Kishi no Cavalry) lançou uma adaptação em manga no site Cycomi da Cygames junto com o lançamento do anime. O designer de personagens Kasumi Fukagawa (Taisou Zamurai) lançou um manga spin-off intitulado Zombieland Saga Gaiden: The First Zombie. O manga foi serializado na revista Ultra Jump da Shueisha em 19 de maio.

Uma peça de teatro intitulada Zombie Land Saga Stage de Do-n! adaptando os primeiros 7 episódios da primeira temporada do anime foi lançada em setembro de 2020, após ter sido adiada devido ao COVID-19.

Anúncio: Link

Quarta Temporada de "Kingdom" Anunciada para Abril de 2022

O 26º e último episódio da terceira série de anime Kingdom terminou com o anúncio de que uma quarta série vai estrear na próxima primavera (abril de 2022). Um teaser visual com Sei Kyou (Cheng Jiao) também estreou com o slogan, "I'm next":

A terceira série de anime baseada no manga Kingdom de Yasuhisa Hara estreou na NHK General em abril de 2020. O comitê de produção do anime anunciou no final daquele mês que estava atrasando a transmissão do episódio 5 da série e episódios posteriores devido ao primeiro estado de emergência do governo japonês contra a nova doença coronavírus (COVID-19). A terceira série voltou ao ar no NHK General em 4 de abril deste ano. O anime reiniciou sua exibição desde o primeiro episódio.

Sinopse da série: Baseado no mangá de Yasuhisa Hara, conta a história de Shin e Hyou, dois meninos sem família no Período dos Reinos Imperiais, quando a China foi envolvida em uma guerra que durou mais de cinco séculos (475-221 a.C.). Apesar de viverem como escravos, os garotos se esforçam para realizar seus sonhos de se tornarem senhores da guerra. Mas algo acontece e acabam se separando, e acabe a Shin descobrir o que está acontecendo com o precioso reino de Qin.

O manga histórico foi lançado na revista Weekly Young Jump da Shueisha em 2006. Hara disse que está considerando escrever até 100 volumes. Uma adaptação em anime para televisão estreou em 2012 e uma segunda série estreou em 2013. O manga inspirou um filme live-action de Shinsuke Satou que estreou no Japão em abril de 2019.

O manga também inspirou um jogo para smartphone intitulado Kingdom Dash!! que foi lançado no início deste ano.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Summertime Render liberado, anime será dirigido por Ayumu Watanabe (Kaijuu no Kodomo, Koi wa Ameagari no You ni)

- Novo PV da segunda parte da última temporada de Shingeki no Kyojin liberado, anime vai estrear dia 10 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Anime Yojouhan Time Machine Blues, continuação de Yojouhan Shinwa Taikei, terá novo diretor, Shingo Natsume (Sonny Boy, One Punch Man) e irá estrear em 2022

- Novo CM de BanG Dream! Movie: Poppin' Dream! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi - - Koushou -STASHA- liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu liberado, anime vai estrear em janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Sabikui Bisco liberado, anime vai estrear em janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Tales of Luminaria liberado

- Filme de Watashi ni Tenshi ga Maiorita! se chamará "Watashi ni Tenshi ga Maiorita! Precious Friends", vai estrear em 2022 e terá mesma staff do anime para a TV.
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário