domingo, 19 de setembro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #37: De 13/09 a 19/09

Novo Anime para a TV e Filme da série "Gundam" Anunciados


O evento ao vivo Dai 2-kai Gundam Conference revelou dois novos animes e uma série de compilação da franquia Gundam.

Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo, o primeiro novo anime Gundam para televisão em sete anos, começará a ser exibido em 2022. Este é o primeiro anime para televisão da franquia desde Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, que foi ao ar em duas temporadas de 25 episódios em outubro de 2015 e no outono de 2016.

O diretor de animação e designer de personagens Yoshikazu Yasuhiko (Mobile Suit Gundam: The Origin, Kaze to Ki no Uta Sanctus: Sei Naru Kana) está dirigindo o anime Kidou Senshi Gundam: Cucuruz Doan no Shima. Baseado no 15º episódio da série original Mobile Suit Gundam, o filme está programado para estrear nos cinemas em 2022.

Uma compilação especial de televisão em nove partes de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans irá ao ar na primavera de 2022. A compilação incluirá uma prévia do anime spin-off Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans Urðr Hunt, coincidindo com o lançamento do jogo de smartphones Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans G.

O anime spin-off Urðr Hunt foi anunciado originalmente em 2019. O diretor Tatsuyuki Nagai (Sora no Aosa wo Shiru Hito yo) está voltando para comandar o spin-off, ao lado do designer de personagem Michinori Chiba (SK∞). Hajime Kamoshida (Just because!) Está lidando com a composição da série, e Masaru Yokoyama (Horimiya) está compondo a música.

Site oficial do Suisei no Majo: https://g-witch.net/
Site oficial do Cucuruz Doan no Shima: https://g-doan.net/
Twitter oficial: @gundam_info

Novo Anime para a TV de "Black★Rock Shooter" Anunciado

Good Smile Company abriu um site oficial para um novo anime para a televisão de Black★Rock Shooter intitulado Black★★Rock Shooter: Dawn Fall, revelando um teaser visual.

Baseado no design original de personagens do ilustrador huke postado na Pixiv em dezembro de 2007, o líder da banda J-pop supercell, ryo, compôs a música Black★Rock Shooter usando vocais do sintetizador de Vocaloid Miku Hatsune. O videoclipe oficial estreou no Niconico em junho de 2008, que conquistou mais de 7,6 milhões de visualizações.

A edição piloto em OVA baseado no videoclipe produzida pelo estúdio de animação Ordet foi distribuída pela Good Smile Company em setembro de 2009. A Hobby Japan lançou a versão completa de 50 minutos com a edição da revista de agosto em julho de 2010, legendada em sete idiomas. O OVA também foi empacotado com as revistas Megami e Animedia de Gakken, e as estatuetas Figma e Nendoroid de Black★Rock Shooter

Ordet e o estúdio de animação CG Sanzigen produziram um anime de oito episódios para a televisão que foi ao ar no bloco de programação noitaminA da Fuji TV no inverno de 2012.

Sinopse da primeira série: Esse não é o mundo que conhecemos. Lá existe uma garota com cabelo preto, roupas escuras, e um olho azul brilhante. Seu nome é Black Rock Shooter. Com um grande canhão em sua mão, ela entra em uma batalha feroz... Enquanto isso, em outro mundo, Kuroi Mato, estudante do fundamental, se aproxima de Takanashi Yomi, sua colega de sala, que tem um sobrenome peculiar. Mato se esforça para conversar com Yomi, que não se abre. Koutari Yu deprecia os esforços de Mato, sua melhor amiga, mas ao mesmo tempo, a ajuda. Mato também se encontra cercada de personagens vivos na escola, como a excêntrica conselheira escolar, Irino Saya e a capitã de sangue quente do seu clube, Kohata Arata. Certo dia, de repente, uma oportunidade aparece. Após Mato ver que Yomi tem seu amado livro ilustrado, "O Passarinho e as Cores", elas iniciam uma conversa e Mato é convidada à casa de Yomi. Lá, elas vão ficando mais amigas, até que uma garota em uma cadeira de rodas aparece. Ela é a melhor amiga de Yomi, Izuriha Kagari... Dois mundos. Mato e Black Rock Shooter. Essa é a história da "agonia" delas.

Twitter oficial: @project_brsDF
Facebook oficial: @blackrockshooterDF
Portal oficial da série: http://blackrockshooter.jp/

Romances "Boku ga Aishita Subete no Kimi e" e "Kimi wo Aishita Hitori no Boku e" Terão Filmes de Anime em 2022

A editora Hayakawa Shobo anunciou um filme de anime para cada um dos romances de Otono Yomoji, Boku ga Aishita Subete no Kimi e e Kimi wo Aishita Hitori no Boku e. Os filmes estão planejados para uma estreia em 2022.

Sinopse (Boku ga Aishita Subete no Kimi e):
Um mundo onde foi estabelecido que as pessoas rotineiramente oscilam entre mundos paralelos ligeiramente diferentes...
Koyomi Takasaki, que vive com sua mãe após o divórcio de seus pais, matricula-se em uma escola preparatória de uma universidade local. Devido ao clima concentrado nos estudos e sua falta de jeito social, Koyomi não consegue fazer amigos. Um dia, ele é repentinamente abordado por sua colega de classe Kazune Takigawa, que lhe diz que ela viajou do 85º mundo, onde ela e Koyomi são amantes.

Sinopse (Kimi wo Aishita Hitori no Boku e):
Um mundo onde foi estabelecido que as pessoas rotineiramente oscilam entre mundos paralelos ligeiramente diferentes ...
Koyomi Hidaka, que vive com seu pai após o divórcio de seus pais, conhece uma garota chamada Shiori Satou no instituto de pesquisa onde seu pai trabalha. Os dois têm uma pequena paixão um pelo outro, mas tudo muda quando seus pais se casam novamente. Koyomi e Shiori, convencidos de que nunca ficarão juntos, tentam pular para outro mundo onde não serão meios-irmãos... Não há sentido em um mundo sem ela.

Yomoji publicou ambos os romances de ficção científica, abreviados como BokuAi e KimiAi, em junho de 2016. Os romances têm 240.000 cópias cumulativas em circulação.

Promo dos Romances: Link

"Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta…" Terá Filme de Anime

Após a conclusão do 12º e último episódio da segunda temporada de Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta..., um novo filme de anime foi anunciado. O site oficial do anime também revelou um teaser visual e um comercial de 30 segundos.

A série de anime adapta a light novel de comédia romântica de Satoru Yamaguchi, também conhecido pelo nome curto Hamefura, que ela começou a publicar em julho de 2014 no site Shousetsuka ni Narou. Ichijinsha começou a publicar o romance com ilustrações de Nami Hidaka em agosto de 2015 e despachou o 11º volume em 20 de agosto. Hamefura tem 5 milhões de cópias acumuladas de seus volumes impressos.

Hidaka também começou uma adaptação em manga na revista Comic ZERO-SUM em agosto de 2017. Ichijinsha deve publicar o sétimo volume em 30 de setembro, junto com uma edição especial contendo um OVA.

A primeira temporada de anime produzida pela Silver Link. foi ao ar em 12 episódios na primavera de 2020. A segunda temporada estreou em 3 de julho.

CM de anuncio: Link

Twitter oficial: @hamehura

Light Novel "Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei" Terá Anime para a TV

A editora Kadokawa anunciou uma adaptação em anime para a televisão da light nolve Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei de Mizuho Itsuki.

Sinopse: Sonhe alto! Vou ser a alquimista número um do país!
Quando a jovem Sarasa se formou na Royal Alchemist Academy, seu professor presenteou-a com uma casa para ela abrir uma loja. Com o objetivo de se tornar uma alquimista de primeira classe, ela própria coleta materiais, experimenta e opera um negócio. Em seu próprio ateliê, Sarasa se entrega a uma vida alquimista lenta e relaxada!

Itsuki começou a escrever o romance de fantasia slice of life no site Shousetsuka ni Narou em novembro de 2018. Fujimi Shobo começou a publicar a série sob seu selo Fantasia Bunko com ilustrações de Fuumi em setembro de 2019 e lançou o quinto volume em 18 de setembro. Itsuki também publica o título no site Kakuyomu de Kadokawa.

A Comic Valkyrie começou a serializar uma adaptação em manga por Kirero em 11 de dezembro do ano passado. O primeiro volume está programado para lançamento em 8 de outubro.

Staff de "Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru" Revelada

Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime da light novel Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru de Myoujin Katou, revelando a staff principal, formato de televisão e um teaser visual. A série de anime irá ao ar em 2022.

Staff:
Diretor: Mirai Minato (Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou, Jahy-sama wa Kujikenai!)
Design de personagens: Takayuki Noguchi (Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou., Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu)
Estúdio: Silver Link. (Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou, Kenja no Mago), Blade (Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls, Cheating Craft)

Sinopse: Quando ser medíocre é o melhor cenário.
Como a entidade mais poderosa de todos os tempos, o Lorde Demônio Varvatos pensa que a vida é um grande ronco. Quando ele toma o assunto em suas próprias mãos e decide reencarnar, ele calibra sua força mágica para ser perfeitamente normal. Mas não havia como ele prever que todos no mundo moderno seriam fracos como o inferno, o que significa que ele está totalmente dominado mais uma vez! Renascido sob o nome de Ard, ele tem damas o bajulando, a família real implorando para que ele se torne o próximo rei e um ex-lacaio insistindo em matá-lo?! Mas Ard tem uma mente focada e ele não vai parar por nada para atingir seu objetivo final!

Katou lançou a série de fantasia e ação no site Shousetsuka ni Narou em agosto de 2018. Kadokawa começou a publicar o romance com o rótulo Fantasia Bunko em maio do ano seguinte, com ilustrações de Hayasakura Mizuno. O oitavo volume foi lançado em 20 de abril.

Big Gangan começou a serializar uma adaptação em manga por Misuho Kotoba em fevereiro de 2019. A Square Enix publicou o quarto volume em 25 de fevereiro.

Twitter oficial: @murabitoa_anime

Comentários: Uma obra que é muito parecida com Maou Gakuin sendo adaptada pela staff de Maou Gakuin, além que a segunda temporada desse anime também está em produção, então a staff está trabalhando na mesma coisa ao mesmo tempo pelo visto. Enfim, talvez seja interessante porque nesse caso o Maou só queria uma vida tranquila. A staff é uma staff mediana que faz muitos animes do estilo e as vezes acerta e as vezes erra.

Série de Livros "Joshikousei to Mahou no Note: Otona mo Shiranai Yume no Mitsukekata" Terá Anime


Uma adaptação em anime e manga da série de livros Joshikousei to Mahou no Note: Otona mo Shiranai Yume no Mitsukekata, de Kenichi Kakutani, foi anunciado no Kyoto International Manga Anime Fair deste ano.

O projeto de anime, intitulado Joshikousei to Mahou no Note, está sendo produzido pelo estúdio de animação Noovo e estreará na primavera de 2022. O anime em CG será exibido em Kyoto e também será publicado no YouTube.

Kakutani, o presidente da empresa de suplementos de saúde Wakasa Seikatsu, publicou o primeiro livro em julho do ano passado. O segundo volume foi enviado em 17 de julho.

Uma adaptação em manga de cinco capítulos dos livros será serializada no site da Livraria Wakasa Seikatsu. O primeiro capítulo foi lançado no dia 19 de setembro, coincidindo com o anúncio.

Sinopse: A história segue Yuzuki Shidou, uma estudante do segundo ano do ensino médio que não consegue encontrar o que quer fazer. Um dia, uma fada chamada Buruburu aparece de repente diante dela e a ensina como encontrar e realizar seus sonhos.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @mahounonote

Manga "Inzai Aru Aru" Terá ONA no Próximo Inverno


Um site promocional para a cidade de Inzai na prefeitura de Chiba anunciou que o manga Inzai Aru Aru de Yuuhi Nakamura está recebendo um anime que estreará no YouTube neste inverno (janeiro-março).

O manga 4-koma, lançado em 2019, é um manga promocional para a cidade. O manga tem um total de 11 capítulos. O manga é centrado em uma menina de 10 anos chamada Shirushi Nishizumi, que vive na cidade, e no alienígena que ela conhece após pousar em Inzai. O alienígena precisa de "Energia Aru Aru" para poder voltar a sua nave.

Pony Canyon está produzindo o anime, e o ator Tetsuhiro Ikeda está escrevendo o roteiro.

Terceira e Quarta Temporada de "Cardfight!! Vanguard overDress" Anunciadas


Bushiroad anunciou durante o evento ao vivo "Bushiroad TCG Strategy Presentation 2021" que a série de anime Cardfight!! Vanguard overDress terá uma terceira e quarta temporadas. A primeira temporada do show terá uma retransmissão no Tokyo MX começando em 4 de outubro.

O anime é o último anime da franquia de jogo de cartas Cardfight da Bushiroad. A primeira temporada estreou no Japão em 3 de abril, e também estreou no canal oficial de Cardfight!! Vanguard no YouTube com legendas em inglês em 3 de abril.

Bushiroad e o artista Akira Itou são creditados pelo trabalho original, e o fundador e diretor representante do Bushiroad, Takaaki Kidani, é creditado como produtor executivo. Ken Mori dirige o anime na Kinema Citrus. CLAMP é creditado pelo design original de personagens e Hiroyuki Saita (Revue Starlight) desenhou o design dos personagens para animação.

Continuação de "Shinigami Bocchan to Kuro Maid" Anunciada


Após a transmissão do 12º e último episódio da adaptação em anime do manga Shinigami Bocchan to Kuro Maid, uma sequência do anime foi anunciada.

Produzido por J.C.Staff, o anime de 12 episódios estreou em 4 de julho.

Koharu Inoue começou a serializar o manga de comédia romântica no portal de web manga Sunday Webry em outubro de 2017. Shogakukan publicou o 13º volume em 12 de julho.

Sinopse: Em uma grande mansão vive um menino, um aristocrata que foi amaldiçoado por uma bruxa para "fazer morrer tudo o que ele toca". Com ele está sua empregada Alice, que, além de servi-lo, gosta de provocá-lo. O garoto que está interessado nela não se importa com a provocação, mas não ser capaz de tocá-la é doloroso! Se eles são incapazes de segurar suas mãos o seu amor florescerá ??

Anúncio: Link

Twitter oficial: @bocchan_anime

Pequenas Notícias:

- Novo PV do filme de Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu liberado, filme vai estrear em 2022

- Novo PV de Bright: Samurai Soul liberado, anime vai estrear dia 12 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu liberado

- Novo PV da segunda temporada de Cardfight!! Vanguard: overDress liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Komi-san wa, Comyushou desu. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Kakkou no Iinazuke liberado

- Novo PV de Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Sword Art Online: Progressive Movie - Hoshi Naki Yoru no Aria liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Maou Evelogia ni Mi wo Sasage yo liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo liberado, anime vai estrear dia 11 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Tensei Kenja no Isekai Life: Daini no Shokugyou o Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita vai estrear em 2022 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV do OVA Hakuouki liberado, anunciando o retorno da staff dos outros animes. O OVA será composto de 3 episódios que serão lançados em 24 de dezembro, 28 de janeiro de 2022 e 25 de fevereiro de 2022 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Segunda parte de Vanitas no Carte vai estrear em janeiro de 2022

- Novo PV de Deep Insanity: The Lost Child liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Puraore! Pride of Orange liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Macross Δ Movie 2: Zettai Live!!! liberado, filme vai estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Tanpen Macross Frontier: Toki no Meikyuu liberado, filme curta vai estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário