domingo, 8 de agosto de 2021

Resumo Semanal de Notícias #31: De 02/08 a 08/08

Manga "Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai" Terá Anime para a TV

Kodansha anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai de TNSK.

Mao Ichimichi (Princess Connect! Re:Dive) e Yumiri Hanamori (Kageki Shoujo!!) estão estrelando como Mameda e Bunko Daikokutei, respectivamente.

TNSK começou a serializar o manga de comédia sobrenatural na revista good! Afternoon em janeiro de 2019. Kodansha publicou o sexto volume em 5 de agosto.

Sinopse: Mameda é uma garota Tanuki que muda de forma e sonha em se tornar humana algum dia. Um dia, ela se transforma em uma beldade de cabelos negros e segue para Osaka, mas logo é descoberta! Uma bela mulher que diz a implacavelmente à deprimida Mameda: "Volte para o lugar de onde você veio!" chama a si mesma de Rakugo-ka (contadora de histórias Rakugo). A fantasia de Taisho Rakugo que o fará sorrir começa aqui!

Anúncio: Link

Manga Spin-off de Detective Conan, "Keisatsu Gakkou-hen - Wild Police Story", Terá Anime para a TV

As 36ª e 37ª edições combinadas do Weekly Shounen Sunday anunciaram uma adaptação em anime para a televisão do manga Detective Conan: Keisatsu Gakkou-hen - Wild Police Story de Takahiro Arai.

Keisatsu Gakkou-hen - Wild Police Story acontece 7 anos antes dos eventos do Detetive Conan, e se concentra em Rei Furuya, Jinpei Matsuda, Kenji Hagiwara, Wataru Date e Hiromitsu Morifushi durante seu tempo na Academia de Polícia Metropolitana.

Arai serializou o spin-off de 13 capítulos na revista Weekly Shounen Sunday de outubro de 2019 a 18 de novembro do ano passado. A Shogakukan despachou os dois volumes em 18 de novembro e 18 de dezembro, respectivamente.

O anime faz parte do "Projeto 100 Volumes" para comemorar o 100º volume da série principal de manga de Gosho Aoyama, que será lançado no dia 18 de outubro.

Elenco, Staff e PV de "Koi wa Sekai Seifuku no Ato de" Revelados

O site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga "Koi wa Sekai Seifuku no Ato de" de Noda Hiroshi e Takahiro Wakamatsu revelou a staff principal, elenco e seu primeiro vídeo promocional teaser. O anime está programado para estrear em 2022.

Elenco:
Fudou Aikawa (Red Gelato): Yuusuke Kobayashi (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Desumi Magahara (Shinigami Oujo): Ikumi Hasegawa (86)
Narrator: Fumihiko Tachiki (Gintama)

Staff:
Diretor: Kazuya Iwata (Youjo Shachou)
Series Composition: Satoshi Sugisawa (Youjo Shachou)
Design de Personagem: Akemi Kobayashi (Chi's Sweet Home: Atarashii Ouchi)
Diretor de som: Satoshi Motoyama (Jaku-Chara Tomozaki-kun)
Música: Satoshi Houno (Lapis Re: LiGHTs), Ryuunosuke Kasai
Produção Musical: Pony Canyon, APDREAM
Produção: Dream Shift
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.)

O manga de comédia romântica explora a relação entre Fudou Aikawa, o líder do esquadrão de heróis Gelato 5, cujo objetivo é trazer a paz mundial, e Desumi Magahara, o líder guerreiro da organização secreta Gecko cujo objetivo é dominar o mundo.

Hiroshi e Wakamatsu começaram a serializar o manga de comédia romântica na revista Monthly Shounen em outubro de 2019. Kodansha despachou o terceiro volume em 8 de abril.

Teaser PV: Link

Comentários: Staff é fraca, o diretor é inexperiente e o estúdio é mediano, o PV tem cenas bonitas mas não esperaria muito daqui, também a sinopse é só mais uma releitura de Romeu e Julieta pelo visto, pode dar certo ou muito errado.

Staff, Elenco e Estreia em 2022 de "Orient" Revelados

A Avex Digital abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga Orient de Shinobu Ohtaka (Magi). O site revelou o elenco principal, os membros da staff e um teaser visual. O anime está programado para estrear em 2022.

Yuuma Uchida (Jujutsu Kaisen) e Souma Saitou (Shuumatsu no Walküre) estrelam como Musashi e Koujirou Kanemaki, respectivamente.

Staff:
Diretor: Tetsuya Yanagisawa (High School DxD, Seireitsukai no Blade Dance)
Series Composition: Mariko Kunisawa (Honzuki no Gekokujou, Majimoji Rurumo)
Designer de Personagens: Takahiro Kishida (Gleipnir, Haikyuu !!)
Música: Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Katsugeki/Touken Ranbu)
Estúdio: A.C.G.T. (Freezing, Dies Irae)

Sinopse: Musashi é um jovem e famoso minerador em sua cidade, sendo reconhecido por todos por isso. Mas secretamente ele tem um sonho que nunca teve coragem de dizer em volta. Mas um dia Musashi é forçado a gritar esse sonho para salvar seus amigos, sua cidade e o mundo inteiro! Qual será ele?!!

Ohtaka começou a serializar o manga de fantasia e ação na Weekly Shounen Magazine em maio de 2018. Kodansha despachou o 13º volume em 6 de agosto.

Twitter oficial: @orient_pr

Comentários: Staff ruim, diretor é fraco, basicamente tem experiência com obras cheias de ecchi, o que não é o caso aqui, e o estúdio estava semimorto, de vez em nunca faz um anime, então não dá para esperar muito daqui.

Staff, Elenco e Estreia em Dezembro/Janeiro de "JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean" Revelados


O programa de anúncio de informações da série de anime JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean revelou a staff, o elenco, um key-visual e um vídeo promocional. O anime está programado para ir ao ar em janeiro de 2022 na Tokyo MX, MBS e BS11, e streaming mundial na Netflix a partir de dezembro de 2021.

Staff:
Diretor-chefe: Kenichi Suzuki (JoJo no Kimyou na Bouken (TV), Hataraku Saibou)
Diretor: Toshiyuki Kato (JoJo no Kimyou na Bouken Parte 4: Diamond wa Kudakenai, Level E)
Series Composition: Yasuko Kobayashi (Shingeki no Kyojin)
Design de personagens: Masanori Shino (No Guns Life)
Design de sub-personagens: Kei Tsuchiya (Laidbackers)
Design de Stands: Shunichi Ishimoto (design de personagens de Kishibe Rohan wa Ugokanai)
Design de adereços: Daisuke Niitsuma (Pet), Yukitoshi Houtani (design de personagens de Asura)
Arte de Ambiente: Reiki Taki (JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze), Junko Nagasawa (Senran Kagura: Shinobi Master - Tokyo Youma Hen), Yuriko Watanabe
Diretor de arte: Keito Watanabe (Sword Art Online: Alicization)
Design de cores: Yuuko Satou (planetarian: Chiisana Hoshi no Yume)
Diretor de fotografia: Kazuhiro Yamada (Koutetsujou no Kabaneri)
Edição: Kiyoshi Hirose (Drifters)
Produtor de CG: Yutaka Hamanaka (Tsuki ga Kirei)
Diretor de CG: Koutarou Shishido (Fairy Gone)
Diretor de som: Yoshikazu Iwanami (Sentouin, Hakenshimasu!)
Música: Yuugo Kanno (JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze)
Estúdio: David Production (Série Jojo, Hataraku Saibou)

Elenco:
Hermes Costello: Mutsumi Tamura (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon)
Foo Fighters: Mariya Ise (Houseki no Kuni)
Emporio Alnino: Atsumi Tanezaki (Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020))
Weather Report: Yuuichiro Umehara (Akudama Drive)
Narciso Anasui: Daisuke Namikawa (Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note)

O dublador Daisuke Ono (Gantz: O) está reprisando seu papel como Joutarou Kuujou.

Sinopse: Condenada injustamente por um crime que não cometeu, Jolyne Kuujou se encontra presa na penitenciária Green Dolphin, um estabelecimento de alta segurança. Lá, ela descobre um universo implacável onde reina a lei dos mais fortes e onde a confiança é um luxo que não se pode pagar. Felizmente, o estranho medalhão enviado a ela por seu pai desperta nela uma força misteriosa que talvez lhe permita escapar!

Hirohiko Araki serializou Stone Ocean de dezembro de 1999 a abril de 2003 na revista Weekly Shounen Jump. Shueisha publicou o manga em 17 volumes entre maio de 2000 e julho de 2003, e posteriormente o relançou em 11 volumes de abril de 2008 a fevereiro de 2009.

PV: Link

Comentários: O hype é real e muito grande, o PV está maravilhoso, a p6 não é das minhas favoritas mas eu confio que o anime vá entregar algo muito bom, é o time de elite de JoJo. Agora é só saber se a Netflix vai fazer simulcast, algo bem raro, ou vai liberar todos os episódios de uma vez. Se for o segundo caso, provavelmente vai ser por temporadas, já que o anime deve ter 36 episódios.

Romance "Love All Play" Terá Anime para a TV

Um site oficial foi aberto para uma adaptação em anime para a televisão do romance Love All Play de Asami Koseki, revelando a staff principal, um teaser visual e um teaser promocional. A série de anime vai ao ar aos sábados às 17h30. na Yomiuri TV e NTV na primavera (abril) de 2022.

Sinopse: Ryou Mizushima se matricula no ginásio e se junta ao clube de badminton com grande vigor. Embora o clube não tivesse um treinador adequado, Mizushima melhorou suas habilidades com sua própria força física na época em que participou do torneio da província. Depois, ele é abordado pelo técnico de badminton da Yokohama Minato High School, Ebihara.
Indeciso e tímido, Mizushima hesita em frequentar uma escola de tanto prestígio. No entanto, com sua irmã mais velha Rika dando-lhe um forte empurrão, ele decide ir para Yokohama Minato. Agora abençoado com um treinador e companheiros de equipe idiossincráticos, Mizushima vai ganhar a experiência que lhe faltava até agora e tem como objetivo vencer o torneio inter-high.

Staff:
Diretor: Hiroshi Takeuchi (Blade & Soul, Zunda Horizon)
Series Composition: Tomoko Konparu (Ao Haru Ride)
Roteiro: Tomoko Konparu, Miharu Hirami (Handa-kun), Shingo Irie (Hinomaruzumou), Michiko Yokote (Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu)
Design de personagens: Riko Kaneda (diretora de animação de Yakunara Mug Cup mo)
Música: Yuki Hayashi (Bakuten!!)
Estúdio: Nippon Animation (Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei, Yakunara Mug Cup mo), OLM (Série Pokemon, Série Inazuma Eleven)

Koseki escreveu o primeiro romance sob a marca Pureful de Poplar em maio de 2011. O quarto e mais recente romance foi lançado em março de 2014. Uma nova edição do romance está agendada para lançamento em 25 de agosto.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @loveallplay2022

Comentários: Mais obra de badminton? Gostamos, um esporte muito divertido de praticar. A staff que não me convence muito, os estúdios devem se sair bem, mas o diretor que não me agrada, mas espero que saia uma boa obra. E uma curiosidade para quem não conheça, Love All é dito quando o jogo esta 0 a 0 no badminton, não sei em outros esportes.

Manga "Hanabi-chan wa Okuregachi" Terá Anime

Uma conta no Twitter foi aberta para anunciar que uma adaptação em anime do manga Hanabi-chan wa Okuregachi de Ranpu Shirogane e Mamimu está em andamento. A Universal Entertainment, criadora do pachi-slo (caça-níqueis pachinko parlor) e dos jogos pachinko, concebeu o conceito de "comédia de antropomorfização pachi-slo".

O manga imagina se as máquinas de pachi-slo Hanabi (Fireworks), Versus e Thunder V da Universal Entertainment fossem garotas trabalhando em um salão de pachinko.

O criador da história Shirogane e o artista Mamimu lançaram o manga no site de manga Hero's Comiplex em 21 de novembro de 2019, e Hero's publicou o terceiro livro compilado em 28 de abril.

Staff, Elenco e Estreia em Setembro de "Maou Evelogia ni Mi o Sasage yo" Revelados

O site oficial do Anime ComicFesta do manga de fantasia isekai e boys-love de Kajiwara Maou Evelogia ni Mi o Sasage yo foi aberto. O site anunciou o elenco principal do anime, a staff principal e a estreia online em setembro.

Os membros do elenco principal são:
Shun Horie como Eve/Evelogia (também escrito como Ibrogia)
Takuya Satou como Gozu
Hitomi Nabatame como Tishia
Hiroki Yasumoto como Makidy

Ao contrário de muitos dos projetos anteriores do ComicFesta Anime, o elenco principal é o mesmo tanto para a "versão no ar" quanto para a "versão premium" mais explícita do anime.

Staff:
Diretor: Sanae Nagi
Roteiro: Sanae Nagi, Eeyo Kurosaki (Overflow, Kyojinzoku no Hanayome)
Design de Personagens: Youko Iwakura
Diretor-Chefe de Animação: Youko Iwakura, Hisashi Nakamoto
Artista de Cores: Ami Hoshino
Designer de Arte: Ayumi Aso
Diretor de Arte: Momoko Satou
Diretor de Fotografia: Takashi Yanagida
Edição: Kouki Shinkai
Diretor de Som: Ayako Misawa
Estúdio de Som: BlackFlag
Estúdio: Hokiboshi (Overflow, Jimihen!!: Jimiko wo Kaechau Jun Isei Kouyuu!!)

A versão premium do anime estreará primeiro no serviço AnimeFesta em setembro. Em seguida, ele irá ao ar no canal Tokyo MX em 2 de outubro à 1:00 da manhã JST antes de rodar no BS11. O canal do YouTube da ComicFesta Anime e outros serviços também transmitirão a versão no ar.

Sinopse: Um dia, Toshiaki Gouzu (carinhosamente conhecido como Gouzu) - um homem que se afasta da sociedade - é morto a tiros e de alguma forma acorda reencarnado no mundo de um videogame. Além disso, diante dele está o último chefe do jogo, o rei demônio Evelogia, a quem ele sempre desejou. O desiludido e infantil Gouzu fica parado sozinho, tremendo. Ele diz a ele "Eu me apaixonei por você" e, sem salvar, o namoro começa.

Kajiwara (também escrito como Kaziwara) lançou o manga nos serviços digitais ComicFesta e Mecha Comic no Japão em abril de 2020. Suiseisha publicou o primeiro volume do manga impresso em 18 de fevereiro, e a edição especial do volume trouxe um CD dramático com o seguinte elenco:

Shun Horie como "Eve" Evelogia (também escrita como Ibrogia)
Takuya Satou como Gozu
Daisuke Kageura como membro da Yakuza
Masahiro Okazaki como o pai de Eva
Noriko Fujimoto como mãe de Eve
Arashi Hirakawa como menino #1

Comentários: Mais um anime do comic festa com versão "pesada" e "leve", não deve sair nada demais daqui.

Manga "Yuunagi no Machi, Sakura no Kuni" Terá Mapeamento de Projeção Animado

Um evento de relações públicas para o recém-anunciado Festival Internacional de Paz Cultural de Hiroshima apresentou um trabalho animado que combina mapeamento de projeção e música para o manga de Fumiyo Kouno Yuunagi no Machi, Sakura no Kuni.

O primeiro Festival Internacional de Cultura da Paz de Hiroshima será realizado de 1 a 28 de agosto de 2022 e, a seguir, ocorrerá a cada dois anos. O evento contará com mídias como animação e música, além de sediar competições internacionais.

A história do manga segue duas jovens em uma família lidando com as consequências do bombardeio atômico de Hiroshima - uma mulher em 1955 e sua sobrinha décadas depois. O manga original dividia a história entre a história da "Cidade da Calma à Noite" em Hiroshima em 1955 e duas outras histórias do "País das Flores de Cerejeira" ambientadas no bairro de Nakano em Tóquio em 1987 e 2004.

O manga inspirou uma adaptação live-action para a televisão em 2018. A versão live-action mudou a história do "País das Flores de Cerejeira" para o dia atual de 2018 com uma história original adicionada.

O manga original de 2003-2004 ganhou o Grande Prêmio no Festival de Artes de Mídia do Japão de 2004 e o Prêmio Shinsei do Prêmio Cultural Tezuka Osamu em 2005.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Tropical-Rouge! Precure Movie: Yuki no Princess to Kiseki no Yubiwa! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Platinum End vai estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo filme do diretor Kenji Kamiyama vai se chamar Eien no 831 e vai estrear em janeiro de 2022

- Anime Tesla Note vai estrear em outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Orient vai estrear em 2022

- Novo PV de Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Terceira temporada de Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen vai estrear em abril de 2022

- Novo PV de Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi - Ni no Shou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Sakugan vai estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Koroshi Ai liberado

- Novo PV de Girls Frontline liberado, anime será dirigido por Shigeru Ueda (Gekidol: Actidol Project, Peach Boy Riverside) e irá estrear em 2022

- Novo PV de Kurayukaba liberado

- Novo PV de Kaizoku Oujo liberado

- Anime Shuumatsu no Harem vai estrear em outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Segunda temporada de Uzaki-chan wa Asobitai! vai estrear em 2022

- Novo PV de Leadale no Daichi nite liberado, anime vai estrear em janeiro de 2022

- Anime Kyuuketsuki Sugu Shinu vai estrear dia 4 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário