domingo, 30 de maio de 2021

Resumo Semanal de Notícias #21: De 24/05 a 30/05

Parte 6 de "Lupin III" Anunciada

A TMS Entertainment abriu um site oficial para uma nova série de anime baseada no manga Lupin III de Monkey Punch, revelando a staff principal, um teaser visual e um vídeo promocional. A sexta parte, que comemora o 50º aniversário da série de anime, vai estrear na NTV e outras estações em outubro de 2021.

Staff:
Diretor: Eiji Suganuma (Karneval, Mashiro-iro Symphony: The Color of Lovers)
Series Composition: Takahiro Ookura (Roteiro de Detective Conan Movie: The Fist of Blue Sapphire)
Design de personagens: Hirotaka Marufuji (Jitsu wa Watashi wa, Lupin III: Goodbye Partner)
Música: Yuji Oono (Lupin III)
Estúdio: TMS Entertainment (Dr. Stone, ReLIFE)

Sinopse: Seu nome é Lupin III. Ele é um ladrão cujo avô era o famoso ladrão fantasma Arsène Lupin.
Quando se trata da arte de roubar, não há nada que Lupin III não possa roubar; sejam joias, obras de arte, tesouros escondidos, o segredo da imortalidade ou o coração de uma garota bonita.
Os parceiros de Lupin são Daisuke Jigen, um grande atirador; Goemon Ishikawa, um mestre espadachim; Fujiko Mine, uma femme fatale diabolicamente inteligente. Há o inspetor Zenigata, um oficial implacável da ICPO, consumido por um desejo obsessivo de prender o ladrão magistral.

Monkey Punch publicou o manga Lupin III original entre 1967 e 1972 na revista Manga Action. O manga gerou seis séries de televisão, mais de dez lançamentos teatrais e 27 especiais para a TV de longa-metragem. O mais recente anime de televisão da série, Lupin III: Part 5, foi ao ar em 24 episódios de abril a setembro de 2018.

PV: Link

Site oficial: http://lupin-pt6.com/
Twitter oficial: @lupin_anime

Comentários: Mais Lupin é sempre muito bem vindo, não gostei muito da escolha de diretor, mas espero que ele consiga manter a qualidade que a série possui.

Manga "Ao Ashi" Terá Anime para a TV em Abril de 2022

A editora Shogakukan anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Ao Ashi de Yuugo Kobayashi. A série de anime está programada para estrear na primavera (abril) de 2022.

Sinopse: Ashito Aoi é um jovem aspirante a jogador de futebol de uma cidade atrasada no Japão. Suas esperanças de entrar em um colégio com um bom clube de futebol são frustradas quando ele provoca um incidente durante uma partida crítica para seu time, que resulta em sua derrota e eliminação do torneio. Mesmo assim, ele chama a atenção de alguém importante que por acaso estava visitando de Tóquio. Como as coisas vão acabar para Ashito?

Kobayashi começou a desenhar o manga de futebol baseado no rascunho original de Naohiko Ueno na Big Comic Spirits em janeiro de 2015. Shogakukan publicou o 24º volume no dia 28 de maio. O manga tem 7,5 milhões de cópias acumuladas de seus volumes impressos.

Ao Ashi ganhou o 65º Prêmio Shogakukan Manga na categoria Geral no ano passado e foi nomeado para o 10º Prêmio Manga Taisho em 2017.

Página oficial do manga: https://bigcomicbros.net/comic/aoashi/
Twitter oficial do manga: @aoashiofficial

Filme Continuação de "Mobile Suit Gundam SEED" Anunciado


Durante a cerimônia de abertura do estabelecimento da estátua em tamanho real Freedom Gundam em Xangai, Bandai Namco Group anunciou um projeto intitulado Gundam Seed Project Ignited. O projeto, que comemora o 20º aniversário da série de anime Mobile Suit Gundam SEED, apresenta várias partes, incluindo o filme continuação anunciado em 2006. Mitsuo Fukuda está de volta ao comando do filme.

O anime original Mobile Suit Gundam SEED foi ao ar entre o outono de 2002-2003 em 50 episódios. A série de anime continuação Mobile Suit Gundam SEED Destiny de 50 episódios foi ao ar no outono de 2004-2005, seguida pelo OVA Mobile Suit Gundam SEED Destiny Final Plus: The Chosen Future em dezembro de 2005.

Twitter oficial: @SEED_HDRP

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Shuumatsu no Walküre liberado, anime vai estrear dia 17 de junho

- Novo PV de Gyokou no Nikuko-chan liberado

- Manga Given terá OVA dia 1º de dezembro

- Novo PV de Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurou Drugstore liberado, anime vai estrear dia 7 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Heion Sedai no Idaten-tachi, anime será dirigido por Semei Kidokoro e vai estrear dia 23 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Getter Robo Arc liberado, anime vai estrear dia 4 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV da segunda temporada de Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta... liberado, anime vai estrear dia 2 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Shikizakura liberado, anime vai estrear em outubro

- Love Live! Superstar!! vai estrear dia 11 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário