domingo, 23 de maio de 2021

Resumo Semanal de Notícias #20: De 17/05 a 23/05

Manga "Isekai Bishoujo Juniku Ojisan to" Terá Anime para a TV


A conta oficial do Twitter da Cycomics revelou que o manga Isekai Bishoujo Juniku Ojisan de  Yuu Tsurusaki e Chibimaru terá uma adaptação em anime para televisão.

Sinopse: Um velho entediante e seu melhor amigo foram convocados para outro mundo por uma deusa nua! Porém, por causa da travessura da deusa, ele se transformou em uma linda garota?! Para recuperar seu corpo, ele tem que partir em uma jornada com seu melhor amigo para derrotar o rei demônio!! "Um velho que se tornou uma bela garota" e "Um belo velho"! Deixe a jornada da rom-com cheia de loucura em outro mundo começar!!

Tsurusaki e Chibimaru serializaram o manga no site Cycomics em novembro de 2019, e a Comic Pixiv começou a apresentar capítulos individuais em março de 2020. Shogakugan publicou o primeiro volume compilado digitalmente em 30 de março e fisicamente em 17 de abril do ano passado. O quarto volume foi colocado a venda em 19 de maio.

Staff e Estreia em Janeiro de 2022 de "Slow Loop" Revelados

O site oficial da adaptação em anime para a televisão do manga Slow Loop de Maiko Uchino anunciou a staff principal e um teaser visual. A série de anime vai estrear em janeiro de 2022.

Staff:
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman., Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo)
Series Composition: Yuka Yamada (Watashi ni Tenshi ga Maiorita!)
Diretor chefe de animação, design de personagens: Shouko Takimoto (Ore wo Suki na no wa Omae dake ka yo)
Estúdio: Connect (Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo, Senryuu Shoujo)

Sinopse: Quando Hiyori⁠ - uma jovem cujo pai falecido lhe ensinou as alegrias da pesca⁠ - saiu para o mar por algum tempo sozinha, ela nunca pensou que encontraria outra garota lá.
Depois de um tempo, essa garota⁠ - chamada Koharu⁠ - e ela acabam pescando e cozinhando juntas, e elas se conhecem um pouco enquanto isso. Durante seu breve tempo juntos, Koharu descobre que a razão de Hiyori ter saído para o mar naquele dia foi porque ela estava hesitante em encontrar sua nova família adotiva naquela mesma noite. Mas que coincidência! Koharu também vai conhecer sua nova família esta noite! "Não. Não pode ser coincidência ..." Acompanhe essas duas 'irmãs' e sua nova vida juntas!

Uchino começou a publicar o manga slice of life como uma série convidada na revista Manga Time Kirara Forward em abril de 2018 antes de serializá-lo regularmente em setembro daquele ano. Houbunsha despachou o quarto volume em 12 de janeiro.

Projeto Multimídia "Station Idol Latch" Anunciado com Anime

AOI Pro., Amuse e Origamix Partners estão lançando a franquia Station Idol Latch com planos de anime, manga, jogo e novelização como parte de sua iniciativa AAO Project. Os criadores reimaginam todas as 30 estações de Yamanote, a linha de trem que circunda o centro de Tóquio, em ídols que também trabalham como membros da equipe da estação. A East Japan Railway Company está supervisionando e colaborando na franquia planejada. PV: Link

A franquia começará a transmitir um drama de voz semanal no YouTube em 3 de junho. A franquia também está planejando lançamentos musicais, eventos, shows e maneiras de os fãs participarem.

A franquia anunciou seis de seus membros do elenco:
Kensho Ono como Rion Shouji (Estação de Tóquio)
Atsushi Tamaru como Yuki Shindou (Estação Shinjuku)
Nobunaga Shimazaki como Mikado Aobazuku (Estação Ikebukuro)
Tetsuei Sumiya como Rui Utsusemi (Estação Ōtsuka)
Masahiro Itou como Miharu Suwa (Estação Nishi-Nippori)
Ryouta Aoyama como Yuuya Taketsune (Estação Takadanobaba)

A equipe irá anunciar os membros restantes do elenco no futuro. Yukinojo Mori escreveu a letra, e Yuki Tsujimura e Ken Itou fizeram a trilha sonora da música tema "Latch! ~ Sore ga Mirai no Tobira ~".

Pequenas Notícias:

- Filme Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash, que iria estrear dia 27 de maio, foi adiado

- Novo PV de Biohazard: Infinite Darkness liberado, anime vai estrear dia 8 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Segunda temporada de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu, que iria estrear em julho, foi adiada para outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Anime Peach Boy Riverside vai estrear dia 1º de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Segunda temporada de Yubisaki kara no Honki no Netsujou 2 vai estrear dia 5 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Anime Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shima, que iria estrear em julho, foi adiado para outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Kentaro Miura, autor de Berserk e outras obras, faleceu no dia 06 de maio devido a uma dissecção aguda da aorta

- Novo PV de Sakugan liberado

- Novo PV de Higurashi no Naku Koro ni: Sotsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru liberado, anime, que iria estrear em julho, foi adiado para outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Vanitas no Carte liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo OVA de Yuru Camp△ será lançado dia 28 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário