domingo, 25 de abril de 2021

Resumo Semanal de Notícias #16: De 19/04 a 25/04

Anime Original e TCG "Build Divide" Anunciado

A Aniplex abriu um site oficial para um projeto de midia mista intitulado Build Divide. O projeto incluirá um jogo de cartas colecionáveis ​​e um anime para a televisão, este último intitulado Build Divide: #000000 (Code Black). O site revelou a staff principal, um teaser visual e um video promocional teaser.

Introdução: "Eu posso ver isso. A maneira como posso vencer ..."
"Desta vez eu vou vencê-lo. Então venha até mim de novo... aceite! 'Bloom, jogador de almas!'"
Em New Kyoto, uma cidade governada pelo "Rei", o valor de uma pessoa é determinado por sua força no jogo de cartas Build Divide. Rumores circulam sobre New Kyoto e seu rei.
"Se você derrotar o Rei em Build Divide, qualquer desejo será realizado." E para desafiar o Rei, é necessário participar da batalha TCG conhecida como Rebuild, e a "Chave" deve ser concluída.
Todo mundo tem um desejo que anseia realizar. Teruto Kurabe, um menino que jura derrubar o Rei, e Sakura Banka, a misteriosa garota que o guia, se lançam na batalha de Rebuild. Com New Kyoto como palco, a cortina sobe e começa a batalha para Teruto e seus amigos!

Build Divide: #000000 (Code Black) irá ao ar em dois cours. O primeiro cour estreia em outubro, quando a Aniplex planeja lançar o jogo de cartas colecionáveis. O segundo cour está programado para abril de 2022.

Staff:
Criador Original: Homura Kawamoto (Kakegurui), Hikaru Muno (light novel Kakegurui Trip)
Diretor: Yuki Komada 
Series composition: Yoriko Tomita (Beelzebub-jou no Okinimesu mama., Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy)
Design de personagens: Shinpei Tomooka (Trinity Seven, Genei wo Kakeru Taiyou)
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)

Teaser PV: Link

Site oficial do anime: https://anime.build-divide.com/
Twitter oficial: @build_divide

Comentários: Jogo de cartas com staff mediana, não deve sair nada demais daqui, o objetivo no final é vender cartas, e a sinopse parece bem sem graça. Diretor inexperiente também não ajuda muito.

Manga "Deaimon" Terá Adaptação em Anime


Kadokawa anunciou uma adaptação em anime do manga Deaimon de Rin Asano por meio de um post no Twitter oficial da revista Young Ace.

Sinopse: Nagomu Irino retorna para sua casa em Kyoto pela primeira vez em dez anos quando seu pai está hospitalizado. Nagomu está ansioso para assumir Ryokushou, a confeitaria japonesa da família, mas ao invés disso pediram para ele ser a figura paterna de Itsuka Yukihira, a garota que todos chamam de sucessora.

Asano começou a serializar o manga slice of life na revista mensal seinen Young Ace em maio de 2016. Kadokawa lançou o décimo volume compilado em novembro de 2020. O 11º volume será lançado em 1º de maio.

Anime Crossover de Obras da Key, "Kaginado", Anunciado


O estúdio de visual novels Key abriu um site oficial para um anime crossover intitulado Kaginado. O anime contará com interpretações chibi de personagens de Kanon, Air, Clannad, Little Busters!, Rewrite e franquias Key adicionais a serem reveladas em uma data posterior. O anime irá estrear em outubro.

Um video promocional teaser de Kaginado foi revelado no dia 18 de abril durante a livestream KSL online 2021: Kaginado. O anime também foi tema de um tweet do Dia da Mentira no início deste mês. Key removeu o tweet no dia seguinte.

Jun Maeda, Shinji Orito, Itaru Hinoue e Naoki Hisaya fundaram a Key sob a editora Visual Arts em julho de 1998. O primeiro projeto de Key foi a visual novel Kanon, que desde então foi relançado sem seu conteúdo erótico.

Toei Animation adaptou Kanon em um anime para televisão que foi transmitido por 13 episódios durante a temporada de inverno de 2002. Mais tarde, Kyoto Animation readaptou o romance visual e produziu um anime de 24 episódios para a televisão que foi ao ar de outubro de 2006 a março de 2007.

Clannad foi a terceira visual novel de Key e o primeiro destinado a um público de todas as idades. Foi adaptado como um filme produzido pela Toei Animation e lançado em setembro de 2007, depois pela Kyoto Animation como um anime de 23 episódios transmitido de outubro de 2007 a março de 2008. Esta temporada foi seguida pelo Clannad: After Story de 24 episódios, que foi ao ar de outubro de 2008 a março de 2009.

A visual novel mais recente da Key, Summer Pockets, foi lançado em junho de 2018 e portado para dispositivos iOS e Android em dezembro. Uma versão atualizada da visual novel com o subtítulo Reflection Blue foi lançada em junho de 2020.

O estúdio está atualmente colaborando com Ryukishi07 (Higurashi no Naku Koro ni, Umineko no Naku Koro ni) do grupo doujin 07th Expansion na visual novel Loopers, que está programada para ser lançada em 28 de maio.

Site oficial teaser: https://kaginado.com/
Twitter oficial: @kaginado

Filme de Anime de "Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu." Anunciado

O site oficial da série de anime Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. anunciou um filme de anime. O filme, com o subtítulo Spain-hen, estreará no Japão neste outono (outubro-dezembro). O site revelou um teaser visual e um teaser trailer.

Staff:
Diretor: Naoyuki Tatsuwa (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu., Nisekoi)
Roteiro: Yoshimi Narita (Zutto Mae kara Suki deshita.: Kokuhaku Jikkou Iinkai)
Design de personagens: Minako Shiba (Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima), Chisato Kawaguchi (Devils Line)
Música: Masaru Yokoyama (A3! Season Spring & Summer)
Estúdio: CloverWorks (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu., Yakusoku no Neverland)
Distribuição: Aniplex

Elenco:
Junta Azumaya: Yuuki Ono (Koi to Producer: EVOL×LOVE)
Takato Saijou: Hiroki Takahashi (Scared Rider Xechs)
Kazuomi Usaka: Kousuke Toriumi (Meiji Tokyo Renka)
Kiyotaka Arisu: Wataru Hatano (Dance with Devils)
Chihiro Ayagi: Takuya Satou (Yuukoku no Moriarty)
Ryou Narumiya: Yuuma Uchida (Banana Fish)

A série de anime adapta o manga de BL de Hashigo Sakurabi, que originalmente começou na revista B-boy em julho de 2013 antes de ser transferido para Junk! Boy no ano seguinte, e atualmente serializado na Magazine Be x Boy. Libre publicou o sétimo volume em junho do ano passado. Dakaichi tem quatro milhões de cópias acumuladas de seus volumes impressos.

CloverWorks produziu um anime de 13 episódios para a televisão no outono de 2018, adaptando aproximadamente os primeiros cinco volumes.

Teaser Trailer: Link

Twitter oficial: @dakaretai_1st

Comentários: Mesma staff do anime para a TV, espere qualidade semelhante.

Segunda Temporada de "Isekai Shokudou" Anunciada


A DMM Pictures anunciou uma segunda temporada de anime para a light novel Isekai Shokudou de Junpei Inuzuka. A produtora também abriu um site oficial, revelando nova staff e um teaser visual.

Staff:
Diretor, Series Composition: Masato Jinbo (Isekai Shokudou, Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei!)
Design de Personagens: Yasukazu Shouji (Kamisama Minarai: Himitsu no Cocotama, Go-Go Tamagotchi!)
Estúdio: OLM (Série Pokemon, Utawarerumono)

Junichi Suwabe (Demi-chan wa Kataritai), Sumire Uesaka (Musaigen no Phantom World) e Saori Oonishi (Beelzebub-jou no Okinimesu mama.) estão voltando como Tenshu, Aletta e Kuro, respectivamente.

Silver Link. produziu a primeira temporada de anime de 12 episódios no verão de 2017.

Inuzuka começou a escrever o romance de fantasia e slice of life no site Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2013. Shufunotomo começou a publicar a série sob seu selo Hero Bunko com ilustrações de Katsumi Enami (Baccano) em fevereiro de 2015 e despachou o quinto volume em março de 2019. Isekai Shokudou tem 1,1 milhão de cópias acumuladas de seus volumes impressos.

Takaaki Kugatsu serializou uma adaptação em manga de quatro volumes na revista Young Gangan de novembro de 2016 a junho de 2019. A dupla de artistas de manga Yamizawa-Morozawa lançará uma nova adaptação em manga com o subtítulo Youshoku no Nekoya na edição de junho da revista Monthly Shounen Ace em 26 de abril.

Twitter oficial: @nekoya_PR

Filme Continuação de "Mahou Shoujo Madoka★Magica" Anunciado

O evento do 10º Aniversário de Mahou Shoujo Madoka★Magica anunciou um novo filme de anime, com o subtítulo Walpurgis no Kaiten. O filme servirá como uma sequência em filme do terceiro filme da franquia - Hangyaku no Monogatari. O evento também revelou um teaser visual e um teaser promocional. A staff principal e o elenco estão voltando dos episódios anteriores do anime.

Staff:
Trabalho Original: Magica Quartet
Diretor-chefe: Akiyuki Shinbou (Mahou Shoujo Madoka ★ Magica, Série Monogatari)
Roteiro: Gen Urobuchi (Fate/Zero, Psycho-Pass)
Design Original de Personagens: Ume Aoki (Hidamari Sketch)
Design de personagens: Junichirou Taniguchi (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Design de espaço alternativo: Gekidan Inu Curry (Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden)
Música: Yuki Kajiura (Fate/Zero)
Estúdio: Shaft (Série Monogatari, 3-Gatsu no Lion)

Elenco:
Madoka Kaname: Aoi Yuuki (Boogiepop wa Warawanai (2019))
Homura Akemi: Chiwa Saitou (Rewrite)
Mami Tomoe: Kaori Mizuhashi (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha)
Kyouko Sakura: Ai Nonaka (Sayonara Zetsubou Sensei)
Nagisa Momoe: Kana Asumi (Haiyore! Nyaruko-san)
Kyuubey: Emiri Katou (Lucky☆Star)

O evento também anunciou que o jogo de smartphone Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden contará com uma nova história legendada com o subtitulo "scene 0". As Trilhas sonoras Mahou Shoujo Madoka☆Magica Music Collection e Mahou Shoujo Madoka☆Magica Ultimate Best serão lançadas mundialmente pela Apple Music e Spotify no dia 26 de abril. A franquia fará uma exposição em Tóquio no final de setembro, com regiões adicionais planejadas para depois.

O anime original foi ao ar em 12 episódios no inverno de 2011. Os filmes de compilação Hajimari no Monogatari e Eien no Monogatari estreou no Japão em outubro de 2012. O filme sequencial Hangyaku no Monogatari estreeou no outubro do ano seguinte. A trilogia arrecadou mais de 3,23 bilhões de ienes nas bilheterias nacionais.

Shaft adaptou o jogo de smartphone Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden em um anime de 13 episódios para a televisão no último inverno. Uma segunda temporada de anime está atualmente em produção.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @madoka_magica

Comentários: Isso pode ser bom ou ruim, pode dar muito certo ou muito errado, mas ao menos a staff original está de volta, então com isso já fica muito melhor a expectativa.

Pequenas Notícias:

- Novos PVs (PV1, PV2) de Aoi Hane Mitsuketa! Sagashitemiyou Mijika na Tori-tachi liberados, anime irá estrear dia 26 de abril e será dirigido por Takahiro Kawakoshi

- Anime Kanojo mo Kanojo vai estrear dia 3 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Ryouma! The Prince of Tennis Shinsei Movie: Tennis no Ouji-sama liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Ore, Tsushima liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV do filme BanG Dream! Episode of Roselia II: Song I am liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário