quinta-feira, 29 de abril de 2021

Melhores Estreias da Temporada de Primavera (Abril) de 2021


Fala pessoal, no post de hoje vou citar alguns animes que foram para mim as melhores estreias dessa temporada. Sem ordem alguma, apenas citando alguns animes que estrearam e chamaram a atenção. Não vou comentar muito sobre, uma ou outra coisa aqui e ali, afinal foram poucos episódios, mas enfim. Fiquem com o post!

Fumetsu no Anata e

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 20
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Sobrenatural, Drama, Shounen
Estúdio: Brain's Base (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru., Durarara!!)
Diretor: Masahiko Murata (Baby Steps, Naruto: Shippuuden Movie 3 - Hi no Ishi wo Tsugu Mono)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Um ser imortal foi enviado para a superfície da terra e conheceu um menino que vive sozinho no meio da tundra. O ser pode assumir a forma de coisas moribundas, mas apenas se o "ímpeto" for mais forte do que o anterior. Que tipo de experiências e reuniões o encontro se encontrará enquanto viva para sempre. Uma viagem que começa com uma despedida. 

Comentários: De chorar, o primeiro episódio te destrói, o segundo é mais leve mas ainda assim tudo indica que vá continuar sendo um anime bem reflexivo, bem pesado em história e personagens, e tudo para ser um anime excelente.

Godzilla: S.P

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação
Estúdio: Bones (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Boku no Hero Academia), Orange (Houseki no Kuni, Beastars)
Diretor: Atsushi Takahashi (Ao no Exorcist Movie, RideBack)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link
Licença: Netflix

Sinopse: Esta série apresenta uma história original, que retrata os jovens gênios Mei Kamino, uma pesquisadora, e Yun Arikawa, um engenheiro, enquanto enfrentam uma ameaça sem precedentes com seus companheiros. Quando o perigo surge das profundezas, apenas os jovens gênios Mei, Yun e sua equipe podem enfrentar a ameaça em Godzilla Singular Point!

Comentários: É um anime confuso, falo porque até agora não dá para entender 100% aonde o anime vai ou o que ele está querendo dizer, além que existem monstros surgindo no planeta, mas gosto que a vida está seguindo, as pessoas estão lutando com os monstros mas vivendo a vida igualmente. É um anime bem bonito no geral, tem bastante potencial.

Sentouin, Hakenshimasu!

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)
Diretor: Hiroaki Akagi (Karakai Jouzu no Takagi-san, Hina Logi: From Luck & Logic)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A sociedade secreta Kisaragi tem uma missão: dominação do mundo! Eles afirmam ser uma organização maligna, mas seu cientista é excêntrico, suas generosas mulheres usam pouca roupa e estão surpreendentemente preocupadas com o destino do mundo!?
No.6 é um combatente de Kisaragi, o que significa que seu corpo foi reconstruído para ser mais forte e obedecer às ordens dos generais. Sua última missão? Fazer um reconhecimento em um planeta alienígena desconhecido com sua nova parceira, a androide Alice. Lá, ele conhece uma cavaleira peituda ... montando um unicórnio!? Assim começa a invasão hilariante de um mundo de fantasia mágico!

Comentários: É uma light novel do autor de Konosuba, e as piadas são boas no geral, os personagens são muito carismáticos, e a direção se sai bem. É mais comédia do que ação, e acaba sendo bem relativo, mas tem sido um bom anime até então.

Tokyo Revengers

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Drama, Escola, Shounen
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)
Diretor: Kouichi Hatsumi (Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen, Deadman Wonderland)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada do começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total ... No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente volta doze anos no tempo para os dias do ensino médio! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!

Comentários: A ideia é interessante, o cara basicamente volta no passado para tentar arrumar o futuro, mas não parece que ele vai conseguir de primeira, indo e voltando, mudando as coisas e tendo novas coisas no futuro. A ideia é interessante, o protagonista que não é muito interessante mas está conseguindo manter a obra bem, diria que está bom o anime no geral.

Kyuukyoku Shinka Shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Comédia
Estúdio: ENGI (Uzaki-chan wa Asobitai!, Hataage! Kemono Michi)
Diretor: Kazuya Miura (Uzaki-chan wa Asobitai!, Hataage! Kemono Michi)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Em uma reviravolta inesperada dos acontecimentos, o estúpido estudante do ensino médio Hiro Yuuki obtém o jogo de RPG de "mergulho completo" Kiwame Quest. Criado com o melhor da tecnologia, o jogo afirma levar "a realidade a seus extremos", desde gráficos impressionantes, comportamento de NPCs, ao cheiro da vegetação e até mesmo a sensação do vento batendo contra a pele - tudo foi o resultado de um acabamento final.
Exceto, o jogo é um pouco realista e confuso demais para ser completo. Kiwame Quest reflete as habilidades físicas da vida real dos jogadores no jogo. Ser atingido no jogo também dói na vida real e feridas de corte levam dias para cicatrizar.
A única recompensa aqui é a sensação de realização. Conquiste o jogo mais estressante da história que não pode ser jogado casualmente!

Comentários: Autor de Shinchou Yuusha, e é basicamente um anime de VR só que o jogo é horrível, tu pode matar um npc sem querer e ser preso por anos, tu sente dor, e por ai vai, é um jogo horrível e a comédia com esse jogo tem funcionado bem no geral, é uma parodia muita engraçada, mas novamente humor é bem subjetivo, mas no geral tem se saido bem.

Nomad: Megalo Box 2

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Slice of Life, Esportes, Drama, Shounen
Estúdio: TMS Entertainment (D.Gray-Man, ReLife)
Diretor: You Moriyama (Megalo Box)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Segunda temporada de Megalo Box

Comentários: Esse anime voltou com tudo, um protagonista mais fechado, história profunda, animação fantástica, trilha sonora maravilhosa, enfim, voltou muito bem.

Vivy: Fluorite Eye's Song

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sci-Fi
Estúdio: Wit (Great Pretender, Shingeki no Kyojin)
Diretor: Shinpei Ezaki (Guilty Crown: Lost Christmas - An Episode of Port Town, Hanebado!), Yuusuke Kubo
PVs: PV1PV2PV3PV4
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Nierland - um complexo parque temático de A.I. onde sonhos, esperanças e ciência se misturam. Criado como o primeiro humanóide autônomo A.I, Vivy atua como uma A.I para o estabelecimento. Para cumprir sua missão de fazer todos felizes por meio de canções, ela continua subindo ao palco e se apresentando com todo seu coração. No entanto, o parque temático ainda carecia de popularidade.
Um dia, um A.I chamado Matsumoto encontra Vivy e explica que ele viajou de 100 anos no futuro, com a missão de corrigir a história com Vivy e prevenir a guerra entre a IA e a humanidade que está programada para acontecer 100 anos depois.
Que tipo de futuro o encontro de dois A.I com missões diferentes redesenhará? Esta é a história da A.I destruindo a A.I. A jornada de 100 anos da diva A.I. Vivy começa.

Comentários: Que começo de anime maravilhoso, a história é muito interessante, com ela tentando mudar o futuro, mas gosto que as coisas não se resolvem de um vez, tem uma mudança, passam-se anos e outras coisas mudam e ela tem que consertar de novo. A animação é fenomenal, o Wit está numa leva de animes originais maravilhosos, direção muito boa, enfim, deem uma chance para esse anime.

SSSS.Dynazenon

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Mecha, Sci-Fi
Estúdio: Trigger (Kill la Kill, Kiznaiver), Tsuburaya Productions
Diretor: Akira Amemiya (Inferno Cop, SSSS.Gridman)
PVs: PV1PV2PV3PV4
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Novo Anime do universo Gridman

Comentários: É um anime do universo gridman mas apesar de ter coisas parecidas, é um anime todo novo, talvez no futuro se relacionem, mas por enquanto é um anime totalmente original, e muito interessante por sinal. A direção continua excelente, a história está interessante, com coisas novas, tem bastante potencial no geral.

Yuukoku no Moriarty 2nd Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Histórico, Psicológico, Shounen
Estúdio: Production I.G (Psycho-Pass, Haikyuu!)
Diretor: Kazuya Nomura (Joker Game, Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Segundo cour de Yuukoku no Moriarty

Comentários: Continua muito bom, é um anime que ficou mais famoso entre o publico fujoshi mas acredito que não tem muito porque ficar só nisso, o anime é mais que isso.

Bishounen Tanteidan

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Romance
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Escola
Estúdio: Shaft (Série Monogatari, 3-gatsu no Lion)
Diretor: Akiyuki Shinbou (Série Monogatari, 3-gatsu no Lion)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A série Bishounen se concentra no Clube de Detetives dos Belos Garotos, uma organização sem fins lucrativos localizada na Academia Privada Yubiwa, com o objetivo de ajudar os necessitados, mas apenas se os pedidos forem considerados "bonitos" pelo líder da equipe, Manabu Soutouin. A história começa quando Mayumi Doujima, uma garota que procura encontrar a estrela que viu desde criança, encontra os detetives do clube e pede a ajuda deles no caso.

Comentários: Eu estava com saudades dessa combinação de Shinbou, Shaft e ainda NisioIsin, e temos um anime excelente, direção fantástica, a história está caminhando muito bem, os personagens são interessantes, e obviamente muito bonitos, o que faz parte do lore, enfim, tem tudo para ser um dos melhores animes da temporada se não a melhor.


-------------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------------

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Harém, Comédia, Romance, Escola
Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, New Game!)
Diretor: Takashi Naoya (3D Kanojo: Real Girl, Touken Ranbu: Hanamaru)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Minha amiga de infância Shida Kuroha parece ter sentimentos por mim. Ela mora na casa ao lado e é pequena e bonita. Com uma personalidade extrovertida, ela é do tipo "Onee-san atenciosa", sendo este um de seus maiores pontos fortes.
... Mas, eu já tenho meu primeiro amor, a lindo ídol da nossa escola, e a autora premiada, Kachi Shirokusa! Pensando nisso de forma racional, eu não deveria ter chances com ela, mas, enquanto voltava da escola para casa, ela só fala comigo, até com um sorriso! Eu posso realmente ter uma chance, você não acha ?!
Ou foi o que pensei, mas depois soube que Shirokusa já tem namorado e minha vida deu uma guinada para pior. Eu quero morrer. Por que não sou eu ?! Mesmo ela sendo meu primeiro amor ... Enquanto eu estava me afogando em desespero e depressão, Kuroha sussurrou.
—Se é tão difícil para você, que tal a gente se vingar? A melhor vingança de todas, ou seja ~

Comentários: Um romcom com uma história meio curiosa mas o que importante é que são bons personagens e é comédia romântica, eu que gosto do estilo to gostando bastante.

Mashiro no Oto

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música, Drama, Escola
Estúdio: Shin-Ei Animation (Karakai Jouzu no Takagi-san, Amaama to Inazuma)
Diretor: Hiroaki Akagi (Karakai Jouzu no Takagi-san, Hina Logi: From Luck & Logic)
PVs: PV1PV2CM1PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Shamisen é um instrumento musical tradicional japonês que se parece com um violão. O avô do adolescente Sawamura Setsu, que criou ele e seu irmão mais velho, Wakana, faleceu recentemente. Seu avô era um dos maiores tocadores de Shamisen e os dois irmãos cresceram ouvindo-o tocar e aprendendo a tocar o instrumento.
Desde a morte de seu avô, Setsu abandonou o ensino médio, mudou-se para Tóquio e anda à deriva, sem saber o que fazer além de tocar seu Shamisen. É quando sua mãe rica e bem-sucedida, Umeko, entra em sua vida e tenta moldar Setsu. Ela o matricula no ensino médio, mas Setsu pouco sabe que ele está prestes a redescobrir sua paixão por Shamisen.

Comentários: É um anime bem interessante, musicalmente ótimo, tem um bom drama, bons personagens, tem sido bem interessante de assistir e está empolgando bastante.

Super Cub

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Escola
Estúdio: Kai (Mushikago no Cagaster, Uma Musume: Pretty Derby Season 2)
Diretor: Toshiro Fujii (18if)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A história dos romances se concentra em Koguma, uma menina do ensino médio em Yamanashi. Ela não tem pais, amigos ou hobbies, e sua vida diária é vazia. Um dia, Koguma compra uma motocicleta Honda Super Cub usada. É a primeira vez que ela vai à escola de moto. Ficar sem combustível e acertar desvios se torna uma pequena fonte de aventura na vida de Koguma. Ela está satisfeita com essa estranha transformação, mas sua colega de classe Reiko acaba conversando com ela sobre como ela também vai à escola de moto. Uma Super Cub começa a abrir o mundo de uma garota solitária, apresentando-a a uma nova vida cotidiana e de amizades.

Comentários: Eu não esperava muito daqui, mas tive o verdadeiro slice of life da temporada. É um anime bem lento, mas porque é para ser lento, é a garota aprendendo a andar de moto, comprando ela, indo atrás dos equipamentos, conhecendo novas pessoas. É interessante, é divertido, é relaxante, é uma das melhores estreias sem duvida.

Fruits Basket: The Final

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Drama, Romance, Fantasia, Shoujo
Estúdio: TMS Entertainment (ReLIFE, Amaama to Inazuma)
Diretor: Yoshihide Ibata (Shingeki! Kyojin Chuugakkou, Co-direção de FLCL Progressive)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation, Crunchyroll (Mas só para a America do norte)

Sinopse: Terceira e última temporada de Fruits Basket.

Comentários: Chegamos a temporada final, e continua muito bom no geral.

Sayonara Watashi no Cramer

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Esportes, Drama, Shounen
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun para 7-nin no Majo, Koi to Uso)
Diretor: Seiki Takuno (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Koi to Uso)
PVs: PV1PV2PV3CM1PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Sem grandes conquistas no futebol durante todos os anos do ensino médio de Sumire Suo, a jovem ponta recebe uma oferta ímpar. A principal rival de Suo, Midori Soshizaki, a convida para se juntar ao mesmo time no colégio, com a promessa de que ela nunca deixará Suo "jogar sozinha". É uma oferta sincera, mas a questão é se Suo aceitará. Assim, a cortina se abre para uma história que reúne um enorme elenco de personalidades jogadores de futebol!

Comentários: Muita gente criticou esse anime mas quase sempre era por causa da animação, o que eu acho meio errado chamar um anime de ruim porque a animação é ruim, e bem, ela não é tão ruim, só é bem inconsistente. E tirando isso, é um bom anime de futebol com boas personagens e sobre o time fraco que vai conquistar o Japão, isso é o padrão mas acredito que não afeta tanto. É legal ver um anime de futebol feminino, não lembro de um anime sobre esse tema.

Zombieland Saga: Revenge

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música, Sobrenatural, Comédia
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Sakamichi no Apollon)
Diretor: Munehisa Sakai (Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal, Taisou Zamurai)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation

Sinopse: Segunda temporada de Zombieland Saga

Comentários: Recomeçou muito bem, as personagens são carismáticas, é divertido, a Saki continua sendo a best girl, e por ai vai, recomendo muito esse anime.


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário