domingo, 28 de março de 2021

Resumo Semanal de Notícias #12: De 22/03 a 28/03 (Especial Anime Japan 2021)


Mais um ano de especial Anime Japan!!!

Staff de "Baraou no Souretsu" Revelada

Akita Shoten abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga Baraou no Souretsu de Aya Kanno. O site revelou os principais membros da staff e um teaser visual. O anime está programado para estrear no outono de 2021.

Staff:
Diretor: Kentarou Suzuki (Satsuriku no Tenshi, Marginal#4: Kiss kara Tsukuru Big Bang)
Composição da série, roteiro: Hiroki Uchida (Gamers!)
Design de personagens: Tsutomu Hashizume (Key Animation de Darling in the FranXX)
Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)

Sinopse: Ricardo, o ambicioso terceiro filho da Casa de York, acredita que está amaldiçoado, condenado desde o nascimento até a escuridão eterna. Mas é realmente o destino que o coloca no caminho da destruição pessoal? Ou seus próprios desejos atormentados? Baseado em um rascunho inicial de Ricardo III de Shakespeare, a fantasia sombria de Aya Kanno encontra o homem que poderia ser o rei entre os mundos, entre as classes, entre o bem e o mal.

Kanno começou a serializar o manga de fantasia histórica na Monthly Princess em outubro de 2013. Akita Shoten publicou o 15º volume em 16 de março.

Twitter oficial: @baraou_anime

Comentários: Staff ruim, uma pena, a sinopse é muito interessante mas com esse diretor e esse estúdio não espero uma boa adaptação.

Staff de "Blue Period" Anunciada

O site oficial do anime para a televisão adaptando o manga Blue Period de Tsubasa Yamaguchi revelou a staff e um teaser visual. A série de anime está agendada para uma exibição em 2021.

Staff:
Diretor-chefe: Koji Masunari (Magi: The Kingdom of Magic, R.O.D: The TV)
Diretor: Katsuya Asano (Yu☆Gi☆Oh! Vrains)
Series Composition, roteiro: Reiko Yoshida (Violet Evergarden, Bakuman.)
Design de personagem: Tomoyuki Shitaya (Shokugeki no Souma, Sakurada Reset)
Estúdio: Seven Arcs (Tonikaku Kawaii, Sekirei)

Sinopse: Em seu segundo ano do ensino médio, o desapaixonado mas estudioso, Yataro Yaguchi finalmente se encontra em arte. Sem nenhuma experiência anterior em arte, ele decide trabalhar com o objetivo de ingressar em uma universidade de arte. Uma decisão com resultados potencialmente desastrosos.

Monthly Afternoon começou a serializar o manga de drama escolar em junho de 2017. Kodansha publicou o nono volume em 21 de janeiro, com o décimo volume planejado para lançamento em 21 de maio. Blue Period tem um acumulado de 3 milhões de cópias de seus volumes impressos.

Comentários: Staff fraca, uma pena, dizem que o manga é muito bom, mas a staff não faz jus. Diretores fracos e um estúdio bem mais ou menos, não esperaria muito daqui.

Continuação de "Dr. Stone" Anunciada

O 11º e último episódio da segunda temporada do anime Dr. Stone, Dr. Stone: Stone Wars, terminou com um anúncio de sequência após sua transmissão A sequência continuará a história com o arco Daikoukai Jidai-hen.

Sinopse da série: Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está "despetrificado" há alguns meses e ele tem um grande plano em mente - para dar início à civilização com o poder da ciência!

Weekly Shounen Jump começou a serializar o manga de ficção científica pós-apocalíptica de Riichiro Inagaki e Boichi em março de 2017. Shueisha publicou o 19º volume em 4 de janeiro, com o 20º volume agendado para lançamento em 2 de abril. Dr. Stone tem 8,4 milhões de cópias cumulativas de seus volumes em circulação. A TMS Entertainment produziu a primeira temporada de anime de 24 episódios no verão de 2019. A segunda temporada estreou em 14 de janeiro.

Anúncio: Link

Site oficial: https://dr-stone.jp/
Twitter oficial: @STONE_anime_off

Anime Original "Do it Yourself!!" Anunciado

A produtora Avex Pictures abriu um site oficial para um anime original para a televisão intitulado Do It Yourself!!, revelando a staff principal e um teaser visual.

Staff:
Trabalho Original: IMAGO, Avex Pictures
Diretor: Kazuhiro Yoneda (Akatsuki no Yona, Gleipnir)
Series Composition, roteiro: Kazuyuki Fudeyasu (Majo no Tabitabi, Shoujo Shuumatsu Ryokou)
Design de personagens: Yuusuke Matsuo (Yama no Susume, The iDOLM@STER Cinderella Girls)
Estúdio: Pine Jam (Gleipnir, Gamers!)

Introdução: Do it Yourself!! segue meninas do ensino médio trabalhando em projetos DIY, enquanto lutam, fracassam, mas não desistem e veem os projetos até o fim. A história retrata a vida dessas meninas enquanto dão o primeiro passo em direção ao futuro.

Twitter oficial: @diy_anime

Comentários: Diretor é experiente e um bom diretor, deve se sair bem, e o estúdio tem uma boa animação. A ideia do anime parece muito "garotas fofas fazendo fofuras", então tem bastante potencial.

Continuação de "5-toubun no Hanayome" Anunciada

O 12º e último episódio da segunda temporada de 5-toubun no Hanayome, 5-toubun no Hanayome ∬, anunciou uma continuação após sua exibição. O site oficial também revelou um teaser visual.

Sinopse da série: Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro garotas. Quem são essas 5 lindas garotas?

A série de anime adapta o manga de comédia romântica de Negi Haruba, que ele publicou originalmente como one-shot na Weekly Shounen Magazine em janeiro de 2017. O manga se juntou à programação regular da revista em agosto daquele ano e terminou em fevereiro do ano passado. A Kodansha despachou o 14º e último volume em 17 de abril do ano passado. 5-toubun no Hanayome tem em circulação 14,5 milhões de cópias de seus volumes compilados.

A primeira temporada de anime pelo estúdio Tezuka Productions foi ao ar em 12 episódios no inverno de 2019. A segunda temporada, produzida pela Bibury Animation Studios, começou a ser exibida em 8 de janeiro.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @5Hanayome_anime

Manga "Akebi-chan no Sailor-fuku'" Terá Anime para a TV


A Aniplex abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Akebi-chan no Sailor-fuku de Hiro, revelando a staff principal, uma arte conceitual e um vídeo conceitual.

Sinopse: Akebi Komichi mora no campo com sua família. Ela conseguiu o ingresso na prestigiosa escola secundária Roubai Academy para meninas e agora ela quer apenas duas coisas - vestir o uniforme de marinheiro da escola e fazer cem amigos!

Staff:
Diretor: Miyuki Kuroki (The iDOLM@STER SideM)
Series Composition, roteiro: Rino Yamazaki (Darling in the Franxx)
Design de personagens: Megumi Kouno (Diretor de Animação de Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia)
Estúdio: CloverWorks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)

Hiro começou a desenhar o manga de slice of life no site Tonari no Young Jump em agosto de 2016. Shueisha publicou o sétimo volume em agosto do ano passado, com o oitavo volume agendado para lançamento em 19 de abril. Akebi-chan no Sailor-fuku tem um acumulado de 500.000 cópias de seus volumes em circulação.

Concept Movie: Link

Twitter oficial: @AKEBI_chan

Comentários: A ideia é interessante e a staff deve se sair bem, o estúdio ao menos. O diretor é inexperiente mas vamos torcer que ele se saia bem.

Staff, Elenco e PV de "Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja" Revelados

Kadokawa abriu um site oficial para o anime para televisão adaptando a light novel Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja de Hirotsugu Ryuusen, revelando a staff principal, o elenco principal, o primeiro vídeo promocional e um key-visual. O anime está programado para estrear em 2021.

A dubladora Nichika Oomori (Jashin-chan Dropkick, Darwin's Game) fará a protagonista Mira.

Staff:
Diretor: Keitarou Motonaga (Date A Live, School Days)
Series Composition: Takamitsu Kouno (Absolute Duo, Cheating Craft)
Design de personagens: Kumi Horii (Soukou Musume Senki, IS: Infinite Stratos 2)
Música: Gou Sakabe (Seiken Tsukai no World Break, Date A Live)
Diretor de som: Yasunori Ebina (Plunderer, Arte)
Estúdio: A-CAT (Tamayomi, Choukadou Girl ⅙)

Sinopse: Sakimori Kagami joga um VRMMORPG chamado Arch Earth Online. Ele é um jogador veterano com o nome e a aparência semelhantes a um mago barbudo idoso de um determinado livro sobre um anel.
Um dia, ele compra um item de mudança de aparência como último recurso para gastar a moeda vencida e tem a ideia de escolher como ele gostaria que fosse se seu personagem fosse uma garota.
Adormecer deveria ter suspendido o jogo, mas Kagami acorda ainda online e sente que o jogo ficou um pouco mais realista. O Arch Earth Online finalmente conseguiu uma atualização tão esperada?

Ryuusen originalmente lançou a light novel de fantasia de aventura no site Shousetsuka ni Narou em abril de 2012. A Micro Magazine começou a publicar o romance com ilustrações de Choko Fuji sob seu selo GC Novels em junho de 2014. O 14º volume foi lançado em 30 de novembro do ano passado.

PV: Link

Twitter oficial: @kendeshi_anime

Comentários: Apesar do diretor super experiente, mais de 20 obras dirigidas, o estúdio é horrível, então não deve sair algo bom daqui.

"Jujutsu Kaisen" Terá Filme Prequel

O 24º e último episódio de Jujutsu Kaisen terminou com o anúncio de um filme de anime após sua transmissão. O anime, intitulado Jujutsu Kaisen 0, adaptará o manga prequel de quatro capítulos Tokyo Toritsu Jujutsu Koutou Senmon Gakkou.

A TOHO Animation abriu simultaneamente um site oficial, revelando um teaser visual e um vídeo promocional. MAPPA voltará a produzir o filme, com Toho como responsável pela distribuição. O filme vai estrear nos cinemas do Japão neste inverno (janeiro-março de 2021).

Sinopse da série: Em um mundo onde os demônios se alimentam de humanos inocentes, fragmentos do lendário e temido demônio Ryoumen Sukuna foram perdidos e espalhados. Se algum demônio consumir partes do corpo de Sukuna, o poder que eles ganhariam pode destruir o mundo como o conhecemos. Felizmente, existe uma misteriosa escola de feiticeiros Jujutsu que existe para proteger a existência precária dos vivos dos mortos-vivos!
Yuuji Itadori é o colegial que passa seus dias visitando seu avô acamado. Embora ele se pareça com um adolescente comum, sua imensa força física é algo para se contemplar! Todo clube esportivo quer que ele se junte, mas Itadori prefere sair com os párias da escola no Clube de Ocultismo. Um dia, o clube consegue colocar as mãos em um objeto amaldiçoado, mas pouco eles sabem o terror que desencadearão quando quebrarem o selo...

Akutami Gege publicou o manga prequel na Jump GIGA de abril a julho de 2017. Shueisha publicou o manga como volume zero em dezembro seguinte.

A Weekly Shounen Jump começou a serializar a continuação do manga de ação sobrenatural em março de 2018. A Shueisha despachou o 15º volume em 4 de março. Jujutsu Kaisen tem 36 milhões de cópias acumuladas de seus volumes em circulação, incluindo edições digitais. A série de anime, estreou em 3 de outubro do ano passado.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @animejujutsu

Anime Original "Takt Op." Anunciado

Bandai Namco Arts e DeNA anunciaram um projeto original intitulado Takt Op.. As empresas também abriram um site oficial, revelando o elenco, os criadores participantes, um video promocional e um key-visual. O projeto de mídia mista incluirá um anime para a televisão e um jogo, e está programado para estrear este ano.

Introdução: A composição musical formou uma força habitacional na menina. Uma ópera lendária, uma magnífica composição criada no passado. Uma nova vida - "Musicart" - intensificada com a partitura.
Um conto efêmero, bonito e fatídico de meninas lutando com o poder das partituras musicais em um mundo onde a música foi esquecida. Eles apenas visam o deleite que está além. Takt Op. conecta a música ao amanhã.

Elenco:
"Unmei": Kaede Hondo (Majo no Tabitabi)
"Mokusei": Natsu Yorita (Koisuru Asteroid)
"Kirakira-boshi": Maria Sashide (Watashi ni Tenshi ga Maiorita!)
"Walküre": Sumire Uesaka (Overlord)
"Carmen": Yumiri Hanamori (Yuru Camp △)

O compositor Marasy é o pianista principal, e o maestro Hirofumi Kurita é creditado pela pesquisa musical. Os ilustradores LAM e yish estão desenhando os designs dos personagens originais e a arte do conceito de fundo, respectivamente.

PV: Link

Site oficial: https://takt-op.jp/
Twitter oficial: @takt_op

Staff de "Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu" Revelada

O palco Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu no NBCUniversal Entertainment Japan revelou os principais membros da staff e um vídeo promocional teaser.

Staff:
Diretor: Makoto Tamagawa (Saint Seiya: Saintia Shou)
Diretor assistente: Akira Kai
Series Composition: Deko Akao (Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari)
Design de personagem: Ryuunosuke Ouji
Diretor 3D: Yoshihiro Tsukashita (layout / animação 3D de Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge)
Diretor de arte: Hirotsugu Kakoi (Magatsu Wahrheit: Zuerst) (Kagoshima Ramecahirim)
Desenho de cores: Fusako Nakao (Dr. Stone) (Wish)
Edição: Mai Hasegawa (Arslan Senki (TV)) (editz)
Diretor de fotografia: Natsumi Uchida (Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather) (animocaramel)
Diretor de som: Ryousuke Naya (Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e)
Produção de Som: Studio Mausu
Música: Toshihiko Sahashi (Full Metal Panic!)
Produtor de animação: Yuuma Oogami (Suisei no Gargantia)
Estúdio: Yokohama Animation Lab (Miru Tights, Lapis Re:LiGHTs)

Elenco:
Wein Salema Arbalest: Souma Saitou (Yuukoku no Moriarty)
Ninym Ralei: Rie Takahashi (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Falanya Elk Arbalest: Sayaka Senbongi (Koutetsujou no Kabaneri)
Lowellmina Earthworld: Nao Touyama (Yuru Camp△)

Sinopse: Não é fácil ser um gênio ...
O Príncipe Wein está pronto para cometer traição. E quem pode culpá-lo? Confrontado com a tarefa impossível de governar o seu pequeno reino patético, este pobre rapaz não consegue parar! Mas com sua brilhante ideia de leiloar seu país, este príncipe preguiçoso deveria poder se aposentar de uma vez por todas. Ou esse era o plano... até que seus esquemas traiçoeiros levassem a consequências desastrosas - ou seja, vitórias acidentais e o favor de seu povo!

O papel de Souma Saitou foi revelado quando o anime foi anunciado em janeiro. Rie Takahashi, Sayaka Senbongi e Nao Touyama foram escalados no início deste mês.

O anime para televisão adapta a light novel de fantasia e comédia de Tooru Toba, que ele começou a publicar sob o rótulo GA Bunko em maio de 2018, com ilustrações de Fal Maro. SB Creative publicou o nono volume em 12 de março.

Teaser PV: Link

Comentários: Staff mediana, o estúdio até que é bom mas o diretor é bem inexperiente, não esperaria muito daqui. A sinopse é tipo um tensura só que não proposital.

Anime Original "Visual Prison" Anunciado


Uma colaboração original de anime para a televisão entre a Aniplex, A-1 Pictures e o compositor Noriyasu Agematsu (Senki Zesshou Symphogear, BanG Dream!) foi revelada durante o Infinity Red Stage do AnimeJapan 2021. O elenco principal, a staff e um vídeo promocional dos personagens foram revelados. Intitulada Visual Prison, a série de anime está programada para estrear em outubro de 2021.

Sinopse: Ange Yuki, um menino que luta contra a solidão profunda e não consegue se encaixar ...
Sem ninguém para chamar de família, ele deixa sua cidade natal. Desejando ver um artista que ele admira se apresentar, ele segue para Harajuku, onde encontra uma batalha ao vivo entre as unidades de visual kei ECLIPSE e LOS†EDEN. Oprimido pelo desempenho enérgico, ele é repentinamente atingido por uma dor intensa ...

Elenco:
Oz
Ange Yuki: Shouya Chiba (B-Project: Zecchou*Emotion)
Guiltia Brion: Makoto Furukawa (Skate-Leading☆Stars)
Eve Louise: Hiroki Nanami (Nobunaga the Fool)
Robin Lafitte: Shun Horie (The iDOLM@STER SideM)

Lost Eden
Saga Latour: Takuya Eguchi (Given)
Mist Flaive: Nobunaga Shimazaki (Servamp)
Veuve Elizabeth: Takuma Nagatsuka (SK∞)
Jack Mouton: Shougo Yano (Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu)

Eclipse
Dimitri Romanee: Toshiki Masuda (Ensemble Stars!)
Hyde Jayer: Shouta Aoi (Tsukiuta. The Animation)

Staff:
Criador: Noriyasu Agematsu (Alfredes)
Música: Elements Garden (White Album 2, Tensei shitara Slime Datta Ken)
Design Original de Personagens: Ikumi Katagiri (Are you Alice? Manga)
Produção: Project VP
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso)

Agematsu principalmente compõe e produz música para animes e videogames. Ele ganhou o prêmio individual no 17º Animation Kobe por suas realizações como produtor, compositor e letrista em Senki Zesshou Symphogear. Por seu trabalho no filme Uta no☆Prince-sama♪Maji Love Kingdom, ele e seu coletivo de produção musical Elements Garden estavam entre os vencedores de "Melhor trilha sonora", selecionada pelos fãs para o Newtype Anime Awards 2019.

PV de Personagens: Link

Twitter oficial: @visualprison

Comentários: Anime de visual kei é bem interessante, vai ser muito ikemen vestido com estilo. O estúdio deve se sair bem se for um bom diretor, problema que não anunciaram o diretor ainda.

Nova Série de Filmes de "Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love" Anunciada

O site oficial do filme de anime Uta no☆Prince-sama ♪ Maji Love anunciou uma nova série de filmes. A primeira parte, Uta no☆Prince-sama♪Maji Love ST☆RISH Tours, estreará em 2022. O filme, rotulado como um trabalho totalmente original, retratará as performances ao vivo do grupo idol ST☆RISH. O site também revelou um teaser visual.

O compositor musical Noriyasu Agematsu (Uta no☆ rince-sama ♪ Maji Love Legend Star) e a empresa de mídia Broccoli são creditados pelo trabalho original. O grupo de produção musical Elements Garden (Dance with Devils) está de volta para compor a música. A A-1 Pictures está produzindo o filme, com Shochiku encarregado da distribuição.

Elenco:
ST☆RISH
Otoya Ittoki: Takuma Terashima (The iDOLM@STER SideM)
Masato Hijirikawa: Kenichi Suzumura (Konbini Kareshi)
Natsuki Shinomiya: Kishou Taniyama (Kiniro no Corda: Primo Passo)
Tokiya Ichinose: Mamoru Miyano (Ouran Koukou Host Club)
Ren Jinguuji: Junichi Suwabe (Brothers Conflict)
Shou Kurusu: Hiro Shimono (Norn9: Norn+Nonet)
Cecil Aijima: Kousuke Toriumi (Tsukiuta. The Animation)

A-1 Pictures adaptou o jogo otome de Broccoli em quatro temporadas de anime no verão de 2011, primavera de 2013, primavera de 2015 e outono de 2016 - cada um com 13 episódios. O sétimo vídeo caseiro da segunda temporada lançou um episódio especial em dezembro de 2013. Uta no☆Prince-sama♪Maji Love Kingdom, o primeiro filme da franquia, estreou no Japão em junho de 2019, arrecadando mais de 1,82 milhões de ienes (aproximadamente R$ 95 milhões).

Twitter oficial: @utapriMAJILOVE

Manga "Vanitas no Carte" Terá Anime para a TV em Julho

O palco do Aniplex Station Vol.3 AJ Studio no AnimeJapan 2021 anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Vanitas no Carte de Jun Mochizuki. A produtora também abriu um site oficial, revelando o elenco principal, staff, um teaser visual e um teaser promocional. A série de anime começará a ser exibida em julho de 2021.

Sinopse: Rumores em torno de O Livro de Vanitas, um grimório mecânico de reputação duvidosa, atraem Noé, um jovem vampiro em busca da salvação de um amigo, a Paris. O que o espera na Cidade das Flores, porém, não são longas horas pisando na calçada ou vasculhando livrarias empoeiradas em busca do tomo. Em vez disso, sua presa vem até ele... nos braços de um homem que afirma ser um médico vampiro! Entrando em um conflito que ameaça a paz entre humanos e vampiros, será que Noé entrará em sua sorte com a curiosa e desequilibrada Vanitas e sua busca para salvar os vampiros?

Os dubladores Natsuki Hanae (Kemono Jihen) e Kaito Ishikawa (Tokyo Ravens) estão estrelando como Vanitas e Noé, respectivamente. O cantor e compositor Sasanomaly (Natsume Yuujinchou Go) está apresentando o tema de abertura "Sora to Kyo".

Staff:
Diretor: Tomoyuki Itamura (Série Monogatari exceto a primeira temporada, Mahou Sensei Negima!: Shiroki Tsubasa Ala Alba)
Series Composition: Deko Akao (Hitomi Mieno) (Noragami)
Design de personagens, Diretor-chefe de animação: Yoshiyuki Itou (Concrete Revolutio: Choujin Gensou)
Design de subpersonagens: Tomoyo Nakayama (Design de personagens de Maou-sama, Retry!)
Design de Prop: Shinpei Ishibashi
Conceito visual, design de cores: Izumi Takizawa (3-gatsu no Lion)
Design artístico: Shuuhei Tada (Beastars)
Diretor de arte: Shingo Kanai (Hortensia Saga)
Diretor de fotografia: Zhang Yingying (fotografia de Mob Psycho 100)
Diretor 3DCG: Takuma Miyake (Carole & Tuesday)
Edição: Rie Matsubara (Fate / Extra: Last Encore)
Diretor de som: Kazuhiro Wakabayashi (Bungou Stray Dogs)
Efeitos sonoros: Shizuo Kurahashi (Dororo), Sachiko Nishi (SK8)
Estúdio: Bones (Boku no Hero Academia, Noragami)

Mochizuki começou a desenhar o manga de fantasia histórica na revista Monthly Gangan Joker em dezembro de 2015, nove meses após completar Pandora Hearts. A Square Enix publicou o oitavo volume em 22 de junho do ano passado. Vanitas no Carte tem 5,5 milhões de cópias acumuladas de seus volumes em circulação.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @vanitas_anime

Comentários: Staff excelente, é um bom diretor e o estúdio é excelente. A sinopse é bem interessante, apesar que animes de vampiro ultimamente tem sido um fracasso, mas vamos torcer para esse se sair bem.

Manga "Ningen Kaishuusha" Terá ONA

A listagem online de Shogakukan para o 11º volume do mangá Ningen Kaishuusha de Aki Sendou relata que uma adaptação de anime vai estrear no canal oficial do YouTube da revista Ciao de Shogakukan em 30 de abril.

A descrição também lista um terceiro romance para o manga no final de abril.

O manga de "terror da lenda urbana" gira em torno de um misterioso caminhão de coleta de lixo totalmente preto que aparece do nada. Porém, em vez de coletar lixo ou aparelhos descartados para descarte, recolhe pessoas "inúteis". O manga traz várias histórias sobre essas pessoas e seus encontros com o caminhão.

O manga foi lançado nas revistas Ciao Deluxe e Ciao Deluxe Horror do Shogakukan em 2012. O 11º volume do mangá será lançado em 28 de abril.

Black Clover Terá Filme

A 17ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que a franquia Black Clover de Yuuki Tabata terá um filme de anime. Shueisha afirmou que revelará detalhes sobre o filme em uma data posterior.

O anime para a televisão terminará em seu 170º episódio na terça-feira. O episódio final terá um "anúncio importante".

O anime estreou no Japão em outubro de 2017. O programa foi originalmente listado com 51 episódios, mas continuou em uma nova temporada com o episódio 52 em outubro de 2018, e continuou novamente em uma nova temporada em outubro de 2019. O programa entrou em um hiato começando em 28 de abril devido aos efeitos da disseminação da nova doença coronavírus (COVID-19) na produção, e reiniciado em 7 de julho com o episódio 133.

Tabata lançou Black Clover na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015. O 28º volume do manga será lançado no Japão em 2 de abril.

Pequenas Notícias:

- Mini Anime de Assault Lily se chamará Assault Lily Fruits

- Novo PV da segunda temporada de Yuukoku no Moriarty liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV da segunda temporada de Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shitemita liberado, anime vai estrear em 2022

- Novos PVs (PV1, PV2) de Kuro Gal ni Natta kara Shinyuu to Yattemita. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- PV do OVA de Tonikaku Kawaii liberado

- Novo CM de Cestvs: The Roman Fighter liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Girls Frontline liberado

- Segunda temporada de Tsukipro The Animation terá novo diretor, Shigeru Kimiya (number24, Gift: Eternal Rainbow)

- Novo PV de Meikyuu Black Company liberado

- Terceira temporada de IDOLiSH7 vai estrear em julho

- Novos PVs de Eden liberado, anime vai estrear dia 27 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Shuumatsu no Walküre liberado, anime será original Netflix e vai estrear em junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Biohazard: Infinite Darkness liberado

- Novo PV de Vivy: Fluorite Eye's Song liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV da segunda temporada de Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de 86 liberado, anime será split-cour (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Kyuuketsuki wa Sugu Shinu liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV do segundo filme de  Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV do filme Fate/kaleid liner Prisma Illya Licht: Namae no Nai Shoujo liberado, anime vai estrear no verão (julho-setembro)

- Novo PV de Shinigami Bocchan to Kuro Maid liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV do filme Sword Art Online: Progressive Hoshi Naki Yoru no Aria liberado, filme vai estrear no outono (outubro-dezembro)

- Novos PVs (PV1, PV2, PV3) de Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru liberado, filme vai estrear dia 22 de julho

- Novo PV do terceiro filme de Boku no Hero Academia liberado, filme se chamará Boku no Hero Academia the Movie: World Heroes' Mission e vai estrear dia 6 de agosto

- Anime Etotama: Nyankyaku Banrai vai estrear em maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Terceira temporada de World Trigger vai estrear em outubro

- Novo PV de SSSS.Dynazenon liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Tondemo Senshi Muteking liberado, anime será dirigido por Hiroshi Sasagawa (Mach GoGoGo, Tokimeki Tonight), Ryousuke Takahashi (Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto, Soukou Kihei Votoms), Yuuzou Satou (Gyakkyou Burai Kaiji: Ultimate Survivor, Mahou Sensou) e Masafumi Sato (Denki-gai no Honya-san, Saint October) e vai estrear em outubro

- Novo PV do filme de Deemo liberado, filme se chamará Deemo: Sakura no Oto - Anata no Kanadeta Oto ga, Ima mo Hibiku

- Novo PV de Mahouka Koukou no Yuutousei liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Kanojo mo Kanojo liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Megami-ryou no Ryoubo-kun liberado

- Novo PV de Selection Project liberado

- Novo PV de Bishounen Tanteidan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Taisho Otome Otogi Banashi liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário