domingo, 21 de fevereiro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #07: De 15/02 a 21/02


Light Novel "Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru" Terá Anime para a TV


Kadokawa abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão da light novel Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru de Rui Tsukiyo (Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi), revelando a staff principal, elenco e sua estreia em julho. O elenco do drama CD está reprisando seus papéis.

Sinopse: "Eu vou viver para mim!"
O maior assassino da Terra sabia apenas como viver como uma ferramenta para seus empregadores - até que eles parassem de deixá-lo viver. Renascido pela graça de uma deusa em um mundo de espadas e feitiçaria, ele ofereceu a chance de fazer as coisas de forma diferente desta vez, mas há um problema ... Ele tem que eliminar um herói superpoderoso que trará o fim de o mundo a menos que ele seja interrompido.
Agora conhecido como Lugh Tuatha Dé, o mestre assassino certamente tem as mãos ocupadas, principalmente por causa de todas as belas garotas que constantemente o cercam. Lugh pode ter sido um assassino incomparável, mas como ele se sairá contra inimigos com magia poderosa?

Elenco:
Lugh: Kenji Akabane (Masou Gakuen HxH)
Dia: Reina Ueda (SSSS.Gridman)
Tart: Yuuki Takada (Yagate Kimi ni Naru)
Maha: Shino Shimoji (Seiren)

Staff:
Diretor: Masafumi Tamura (Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e, Kenja no Mago)
Series Composition, roteiro: Katsuhiko Takayama (Aldnoah.Zero, Sakurada Reset)
Design de personagens: Eri Osada (Blade & Soul, Ensemble Stars!)
Estúdio: SILVER LINK. (Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e, Kenja no Mago), Studio Palette

Tsukiyo começou a escrever a série de fantasia e ação no site Shousetsuka ni Narou em julho de 2018. Kadokawa começou a publicar o romance por meio de seu selo Sneaker Bunko com ilustrações de Reia em fevereiro de 2019 e despachou o quinto volume em 1º de setembro do ano passado. O sexto volume estará à venda em 27 de fevereiro. A light novel tem um acumulado de 300.000 cópias de seus volumes impressos.

Uma adaptação em manga de Hamao Sumeragi foi publicada na web revista Young Ace UP desde janeiro de 2019. Kadokawa lançou o segundo volume em julho do ano passado.

Twitter oficial: @ansatsu_kizoku

Comentários: Uma nova adaptação do criador de Redo of Healer, eu não duvido que ela tenha começado a produção por agora, com o sucesso gigantesco do outro anime. A staff é bem mediana, tanto diretor quanto estúdio, e desse autor só dá para esperar o pior.

Manga "Maou Evelogia ni Mi wo Sasage yo" Terá Anime

A ComicFesta anunciou que o manga de fantasia e BL Maou Evelogia ni Mi wo Sasage yo, de Io Kajiwara, receberá uma adaptação em anime.

Sinopse: Um dia, Toshiaki Gouzu (carinhosamente conhecido como Gouzu) - um homem que se afasta da sociedade - é morto a tiros e de alguma forma acorda reencarnado no mundo de um videogame. Além disso, diante dele está o último chefe do jogo, o rei demônio Evelogia, a quem ele sempre desejou. O desiludido e infantil Gouzu fica parado sozinho, tremendo. Ele diz a ele "Eu me apaixonei por você" e, sem salvar, o namoro começa.

Kajiwara começou a serializar o manga no site ComicFesta da WWWave Corporation em 16 de abril do ano passado. Suiseisha lançou o primeiro volume no dia 18 de fevereiro, que inclui um Drama CD com a edição especial.

Manga "Bocchi the Rock!" Terá Anime para a TV

A edição de abril deste ano da revista Manga Time Kirara MAX anunciou o manga Bocchi the Rock! de Aki Hamaji terá um anime para a televisão.

Sinopse: Hitori Gotou é uma estudante do ensino médio que está começando a aprender a tocar guitarra porque sonha em fazer parte de uma banda, mas ela é tão tímida que não fez nenhum amigo. No entanto, seu sonho pode se tornar realidade depois que ela conhece Nijika Ijichi, uma garota que toca bateria e está procurando uma nova guitarrista para sua banda.

Hamaji lançou o manga 4-koma de comédia musical, também conhecido pelo nome curto Bozaro, na Manga Time Kirara MAX em dezembro de 2017, após o término de seu manga Kirari Books Meisouchuu! na mesma revista em outubro daquele ano.

Houbunsha publicou o segundo volume em fevereiro do ano passado, e o terceiro volume será publicado em 25 de fevereiro, que também conta com o anúncio do anime.

Página do Comic Fuz: https://comic-fuz.com/series/1708

Filme "Summer Ghost" Anunciado para 2021

A Avex Digital abriu um site oficial para um curta-metragem de anime do ilustrador loundraw, revelando um teaser visual e um vídeo conceitual. O filme de anime, intitulado Summer Ghost, nasceu de uma ilustração postada em 2018 e planejada como parte de seu previamente anunciado Project Common. Summer Ghost marca sua estreia na direção e estreia em 2021.

O vídeo é uma animação conceitual de um minuto intitulada Ichiban Chikakute Tooi Hoshi que se passa no mesmo mundo que Summer Ghost. Loundraw foi responsável por todos os aspectos do anime no Flat Studio, e o produziu em colaboração com a empresa de educação Z-Kai.

No anime conceitual, Nao Touyama (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.) Interpreta Kaori, uma estudante do ensino médio em um clube de astronomia que pretende ser aceita na universidade dos seus sonhos. Lynn (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai) interpreta sua amiga de infância Yuki, que também é membro do clube de astronomia.

Os três protagonistas descritos no teaser visual de Summer Ghost - alunos do ensino médio Tomoya Sugisaki, Aoi Harukawa e Ryo Kobayashi - fazem participações especiais no anime conceitual. A música tema, "Koko ni Iru yo", foi composta e interpretada por Junko Iwao com letra de Hiroko Taniyama.

Ichiban Chikakute Tooi Hoshi: Link

Twitter oficial: @summerghost_PR

Pequenas Notícias:

- Anime Futsal Boys!!!!! vai estrear em 2021

- Anime Duel Masters King!! vai estrear dia 4 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Anime Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui vai estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Anime Shakunetsu Kabaddi vai estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Segunda parte de Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs. Rikkai - Game of Future vai estrear dia 17 de abril

- Novo PV do filme Ryuu to Sobakasu no Hime liberado

- Novo PV da segunda temporada de B: The Beginning liberado, anime vai estrear dia 18 de março

- Novo PV de Bakuten!! liberado, anime vai estrear dia 8 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Oshiete Hokusai! liberado, anime vai estrear dia 7 de março

- Estúdio A-1 Pictures e editora Gagaga Bunko anunciaram um novo anime cada no Anime Japan 2021, no dia 27 de março

- Episódios 10 a 12 de Soukyuu no Fafner THE BEYOND vão estrear em 2021

- Novo PV de Battle Athletess Daiundoukai ReSTART! liberado, anime vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Odd Taxi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Anime Tensura Nikki: Tensei shitara Slime Datta Ken vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Anime Tokyo Revengers vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV do filme Healin' Good ♥ Precure Yume no Machi de Kyun! tto GoGo! Daihenshin!! liberado

- Segunda temporada de Mewkledreamy, Mewkledreamy Mix, vai estrear em abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Aria the Crepuscolo liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário