domingo, 31 de janeiro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #04: De 25/01 a 31/01


Últimos dias para votar no In Anime We Trust/END/Junkbox Awards 2020!!!!!!

Segunda Temporada de "Yubisaki Kara Honki no Netsujou: Charao Shouboushi wa Massugu na Me de Watashi wo Daita" Anunciada para Julho


Uma segunda temporada do web manga Yubisaki Kara Honki no Netsujou: Charao Shouboushi wa Massugu na Me de Watashi wo Daita de Tanishi Kawano foi anunciada pela Comic Festa Anime Zone. O anime vai ao ar censurado na televisão, com uma "versão completa" disponível no app Comic Festa Anime Zone no mesmo dia em que o anime vai ao ar. O anime, intitulado Yubisaki kara no Honki no Netsujou 2: Koibito wa Shouboushi, está programado para ser transmitido no verão de 2021.

Sinopse: Após a primeira temporada, Ryou e Souma - que revelaram seus sentimentos um pelo outro - finalmente começaram a namorar. Quando eles pensaram que seus corações e corpos estavam mais profundamente conectados durante seus dias amorosos de pombinha, o ex-namorado Rei veio para onde eles trabalham. Os três se lembram de seus dias de escola, quando seus sentimentos se distanciaram. Ryou não quer se envolver, mas acaba se juntando a Rei.

Kento Itou (Kyojin-zoku no Hanayome), Natsumi Takamori (Dokyuu Hentai HxEros), Tomohito Takatsuka (Plunderer) e Wataru Komada (Fruit Basket 2ª Season) irão reprisar seus papéis como Souma Mizuno, Ryou Fujihashi, Yuuki Izumi e Jun Hase, respectivamente na versão on-air. Margarine Tengu, Ion Momoyama, Ii Kinniku e Yuu Asagi darão voz aos personagens acima mencionados na versão completa.

Kawano publica o manga josei adulto online sob o selo Zetta Ryouiki R! desde setembro de 2018. Suiseisha lançou quatro volumes compilados até agora sob o selo Clair TL Comics.

O Studio Hokiboshi produziu a primeira temporada de anime, que foi transmitida em 8 episódios curtos entre julho e setembro de 2019.

Light Novel "Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei" Terá Anime para a TV

O departamento editorial do selo Monster Bunko da Futabasha anunciou um anime para a televisão da light novel "Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei" de Miku.

Sinopse: "Seiichi Hiiragi é um gordo feio, nojento, sujo e fedorento" - esses são os insultos lançados a ele um após o outro sobre sua aparência. Assim era a vida escolar miserável de Seiichi.
Um dia, uma voz que afirmava ser um Deus anunciou no sistema de som público para se preparar para ser transportados para outro mundo. A escola inteira, incluindo Seiichi, foi enviada para um mundo de fantasia com elementos de jogo, como níveis, estatísticas e habilidades. No entanto, o Deus ainda tinha os preparativos para completar para a transferência e os enviaria assim que o ritual de invocação do herói estivesse pronto. Todas as classes formaram grupos para aguardar a transferência, mas Seiichi sozinho foi excluído e, como tal, foi convocado para uma área diferente. Depois de ser transportado, a primeira coisa que Seiichi comeu foi o "Fruto da Evolução", que mudaria muito sua vida ...
Esta história acompanha Seiichi de ser intimidado por seus colegas de classe, negligenciado como companheiro, ao seu trabalho árduo, atitude positiva e sobrevivência neste novo mundo. Como resultado, ele se torna um dos campeões antes mesmo de saber disso.

Miku lançou o romance de fantasia de aventura no site Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2014. Futabasha começou a publicar a série com ilustrações de U35 (Lapis Re: LiGHTs) em setembro daquele ano e despachou o 11º volume em junho do ano passado. O 12º volume está programado para lançamento em 26 de fevereiro.

Sorano originalmente começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Web Comic Action em setembro de 2017, antes de mudar para Gaugau Monster em dezembro de 2019. Futabasha lançou o sexto volume no sábado, que também apresentou o anúncio do anime.

Elenco, Staff e Estreia em Julho de "Meikyuu Black Company" Revelados

Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga Meikyuu Black Company de Youhei Yasumura, revelando o elenco principal, staff e um teaser visual A série será transmitida em julho de 2021.

Elenco:
Kinji Ninomiya: Katsuyuki Konishi (Hetalia: The World Twinkle)
Rimu: Misaki Kuno (3-gatsu no Lion)
Wanibe: Hiro Shimono (Kimetsu no Yaiba)

Staff:
Diretor: Mirai Minato (Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu., Masamune-kun no Revenge)
Series Composition: Hitomi Mieno (Koi wa Ameagari no You ni)
Design de Personagens: Yuuki Sawairi (Kenja no Mago)
Estúdio: SILVER LINK. (Kenja no Mago, Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e)

Sinopse: Kinji, que carece de qualquer tipo de ética no trabalho, é um preguiçoso em sua vida moderna. Um dia, ele se vê transportado para outro mundo - mas não na grande fantasia de um herói recebido de braços abertos. Ele é imediatamente empurrado para um trabalho terrível! Agora escravizado por uma empresa de mineração maligna em um mundo de fantasia, Kinji está prestes a realmente aprender o significado de trabalho duro!

O manga de comédia e fantasia começou sua serialização no site MAGCOMI em dezembro de 2016. O sexto volume foi lançado em julho do ano passado.

Twitter oficial: @meikyubc_anime

Comentários: Isekai com uma staff que eu chamo de genérica, porque a cada 2 seasons tem um anime com essa staff e quase sempre é isekai, e quase nunca sai nada de muito especial. Mas confesso que a ideia do anime em si é interessante, quem sabe não sai algo legal daqui, a staff não é ruim, só depende muito do original também.

Light Novel "Tomodachi no Imouto ga Ore ni Dake Uzai" Terá Anime para a TV

O evento GA Fes 2021 anunciou uma adaptação em anime para a televisão da light novelTomodachi no Imouto ga Ore ni dake Uzai de Ghost Mikawa. Os dubladores do Drama CD irão reprisar seus papéis.

Sinopse: Se uma garota te provoca, isso significa que ela gosta de você!
Infelizmente, Akiteru sabe por experiência própria que não é o caso. Porque cada garota com quem ele interage não mostra nada além de desprezo, e ele não marcou um único encontro com isso! Felizmente, ele está mais preocupado em garantir um lugar para ele e seus amigos de desenvolvimento de jogos na empresa de seu tio.
Mas quando seu tio lhe lança uma condição que envolve fazer o papel de namorado de sua filha, Akiteru não tem escolha a não ser aceitar. O que a irmã de seu melhor amigo, Iroha, que o intimida implacavelmente, pensará das novidades? 

Elenco:
Akiteru Ooboshi: Haruki Ishiya (Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka?)
Iroha Kohinata: Sayumi Suzushiro (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)
Mashiro Tsukinomori: Tomori Kusunoki (Assassins Pride)
Ozuma Kohinata: Souma Saitou (Qualidea Code)
Sumire Kageishi: Kana Hanazawa (Sora yori mo Tooi Basho)

A light novel comédia romântica é publicada sob o selo GA Bunko com ilustrações de Tomari desde abril de 2019. A SB Creative despachou o sexto volume em 10 de dezembro, com o sétimo volume planejado para lançamento em 12 de março, que inclui um terceiro drama CD.

A revista web Manga UP da Square Enix! começou a serializar uma adaptação em manga por Hira Hiraoka em dezembro de 2019. O segundo volume foi lançado em 7 de novembro do ano passado.

Novo site especial: https://ga.sbcr.jp/sp/imouza/
Twitter oficial: @imouza_PR

Segunda Temporada de "Goblin Slayer" Anunciada

Uma segunda temporada de anime para a light novel Goblin Slayer de Kumo Kagyuu foi anunciada no evento GA Fes 2021. O evento também revelou um teaser visual.

Sinopse: Uma jovem sacerdotisa formou sua primeira party de aventuras, mas quase imediatamente eles se encontram em perigo. É o "Goblin Slayer" que vem em seu resgate - um homem que dedicou sua vida ao extermínio de todos os goblins, por qualquer meio necessário. E quando os rumores de seus feitos começam a circular, não há como contar com quem vem depois...

A série de fantasia foi postada originalmente em um quadro de texto online em outubro de 2012, combinando arte ASCII com diálogos. Kagyuu reescreveu a história em um formato de romance e revisou para coincidir com a edição online, mas perdeu na terceira rodada do 27º Fujimi Fantasia Taisho. Os editores do GA Bunko pegaram o romance quando o autor entrou no 7º GA Bunko Taisho com um trabalho diferente. A SB Creative começou a publicar a série de romances por meio de seu selo GA Bunko em fevereiro de 2016 e despachou o 13º volume em 14 de outubro. O 14º volume está agendado para lançamento em 12 de março. Goblin Slayer tem 7 milhões de cópias acumuladas em seus volumes em circulação.

Kousuke Kurose começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Big Gangan em maio de 2016. A Square Enix publicou o décimo volume em 12 de outubro. White Fox adaptou a light novel em um anime para a televisão de 12 episódios no outono de 2018, seguido por um episódio para os cinemas em fevereiro de 2020. 

Twitter oficial: @GoblinSlayer_GA
Site especial da novel: https://ga.sbcr.jp/sp/goblin_slayer/

Light Novel "Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu: Souda, Baikoku shiyou" Terá Anime para a TV

O GA Fes 2021 anunciou uma adaptação em anime para a televisão da light novel Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu: Souda, Baikoku shiyou de Tooru Toba. SB Creative abriu um site oficial, revelando um key-visual.

O dublador Souma Saitou (Yuukoku no Moriarty) está estrelando como o protagonista Wayne.

Sinopse: Não é fácil ser um gênio ...
O Príncipe Wein está pronto para cometer traição. E quem pode culpá-lo? Confrontado com a tarefa impossível de governar o seu pequeno reino patético, este pobre rapaz não consegue parar! Mas com sua brilhante ideia de leiloar seu país, este príncipe preguiçoso deveria poder se aposentar de uma vez por todas. Ou esse era o plano ... até que seus esquemas traiçoeiros levassem a consequências desastrosas - ou seja, vitórias acidentais e o favor de seu povo!

Toba começou a escrever a light novel de comédia e fantasia sob o rótulo GA Bunko em maio de 2018, com ilustrações de Fal Maro. A SB Creative publicou o oitavo volume em 12 de novembro. A light novel atingiu uma circulação cumulativa de 250.000 cópias com o lançamento do sexto volume em 14 de fevereiro.

A reviste web Manga UP da Square Enix começou a serializar uma adaptação em manga por Emuda em outubro de 2019. O segundo volume foi publicado em 7 de novembro.

Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu: Souda, Baikoku shiyou ficou em quarto lugar na categoria Novas Obras no Kono Light Novel ga Sugoi 2019!.

Twitter oficial: @tensaiouji_PR

Light Novel "Shikkakumon no Saikyou Kenja: Sekai Saikyou no Kenja ga Sarani Tsuyokunaru Tame ni Tensei Shimashita" Terá Anime para a TV

Uma adaptação em anime para a televisão da light novel Shikkakumon no Saikyou Kenja: Sekai Saikyou no Kenja ga Sarani Tsuyokunaru Tame ni Tensei Shimashita de Shotou Shinkou foi anunciada no evento GA Fes 2021. A SB Creative abriu um site oficial, revelando a staff principal, o elenco e um teaser visual.

Elenco:
Mattia: Nina Tamaki (Love Kome: We Love Rice)
Rurii: Sayumi Suzushiro (High Score Girl)
Alma: Haruka Shiraishi (Golden Kamuy)
Iris: Shiori Izawa (Gakusen Toshi Asterisk)

Staff:
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman, Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo)
Series Composition: Hiroki Uchida (Gamers !, Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo) 
Estúdio: J.C.Staff (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Shokugeki no Souma)

Sinopse: Em certo mundo, havia alguém que se destacava no combate mágico, as pessoas o chamavam de "Sábio".
Buscando a arte de guerra mais poderosa, ele se dedicou a investigar todas as artes mágicas que existiam.
Mas ele chegou a uma cruel conclusão: "Meu corpo não é apto ao combate mágico". No entanto, ele não desistiu. Ele selou sua própria alma com um grande feitiço, para renascer em um futuro distante. E no mundo que viu em sua nova vida, as coisas haviam mudado, e a teoria mágica era de um nível incrivelmente baixo.

Shinkou originalmente escreveu o romance de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou no início de dezembro de 2016. A SB Creative adquiriu a série para publicação física em maio do ano seguinte, com ilustrações de Huuka Kazabana. O 12º volume foi publicado em maio do ano passado, e o 13º volume estará à venda em 12 de março. Shikkakumon no Saikyou Kenja tem 4 milhões de cópias acumuladas de seus volumes impressos.

Kansho e Hyoko começaram a desenhar uma adaptação em manga na revista web Manga UP! em junho de 2017. A Square Enix publicou o 13º volume em 11 de dezembro.

Shinkou e Kazabana lançaram uma história paralela intitulada Senmetsu Madou no Saikyou Kenja: Musai no Kenja, Madou wo Kiwame Saikyou e Itaru sob o selo GA Bunko em 11 de setembro do ano passado. O segundo volume foi publicado em 10 de dezembro.

Uma adaptação em manga da história paralela por Yue Ling e Jea Pon (Jikan no Shihaisha) é serializada na revista Manga UP! desde 15 de setembro do ano passado. O primeiro volume foi colocado à venda no dia 11 de dezembro.

Twitter oficial: @shikkakumon_PR

Comentários: Staff é relativamente boa, o diretor é bom mas tem mais experiencia em slice of life e comédia do que aventura em si, e o estúdio depende muito do anime, já que eles pegam anime demais então nunca da para saber qual eles vão se dedicar. A sinopse até que é interessante, mas nada de muito especial também. Detalhe que o anuncio de baixo é outra light novel do mesmo autor, só que com outro estúdio, mas a sinopse bem parecida, no minimo curioso.

Light Novel "Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita" Terá Anime para a TV

O evento GA Fes 2021 anunciou uma adaptação em anime para a televisão da light novel Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita de Shotou Shinkou.

O anime para televisão está sendo produzido pelo estúdio de animação Revoroot (Babylon, Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita). Pony Canyon está produzindo a música.

Sinopse: Yuuji Sano, um funcionário de uma black company, é convocado para outro mundo enquanto termina seu trabalho em casa. Sua profissão no outro mundo, um Domador de Monstros, é considerado um trabalho que torna difícil se tornar um aventureiro. No entanto, graças a alguns slimes que ele conheceu, que leram vários livros de magia, ele ganhou poderes mágicos e uma segunda profissão, Sabio.
Yuuji adquiriu um poder avassalador, mas ele tem consciência de sua força? Tornando-se cegamente incomparável e o mais forte do mundo!

Shinkou originalmente lançou o romance de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2017. A SB Creative começou a publicar o romance por meio de seu selo GA Novel em maio de 2018. O sétimo volume foi lançado em 12 de novembro do ano passado, com o oitavo volume agendado para lançamento em 12 de março.

Jea Pon (Jikan no Shihaisha) começou a desenhar uma adaptação em manga na revista web Manga UP! em julho de 2018. A Square Enix lançou o décimo volume em novembro do ano passado.

Twitter oficial: @tenseikenja_PR
Instagram oficial: @tenseikenja_pr

Light Novel "Shokei Shoujo no Virgin Road" Terá Anime para a TV

Uma adaptação em anime para a televisão da light novel Shokei Shoujo no Virgin Road de Mato Satou foi anunciada no evento GA Fes 2021. A Warner Bros. Japan abriu simultaneamente um site oficial, revelando o elenco principal e um anúncio promocional.

As dubladores Iori Saeki (Lapis Re: LiGHTs, Nekopara) e Moeka Kishimoto (Shadowverse, BanG Dream! 3ª Season) estão dando voz a Menou, a Carrasco e Akari, a Perdida, respectivamente.

Sinopse: Os Perdidos são andarilhos que vêm de um mundo distante conhecido como "Japão". Ninguém sabe como ou por que eles saem de casa. A única coisa certa é que trazem desastres e calamidades. O dever de exterminá-los sem remorso cabe a Menou, uma jovem Carrasco. Quando ela conhece Akari, parece apenas mais um trabalho... até que ela descobre que é impossível matar essa garota! E quando Menou começa a procurar uma maneira de derrotar essa imortalidade, Akari fica mais do que feliz em ir junto! Assim começa uma jornada que mudará Menou para sempre...

Satou ganhou o Grande Prêmio no 11º GA Bunko Awards para Shokei Shoujo no Virgin Road em 2018. SB Creative começou a imprimir o romance de aventura e fantasia em julho de 2019, com ilustrações de Nilitsu. O quarto volume foi publicado em 6 de agosto, com o quinto volume agendado para lançamento em 15 de fevereiro.

Ryou Mitsuya começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Young Gangan em junho do ano passado. A Square Enix publicará o primeiro volume em 9 de fevereiro.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @VirginRoad_PR

Quarta temporada de "Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka" Anunciada para 2022


O evento GA Fes 2021 anunciou uma quarta temporada para a série de anime Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka. A nova temporada estreia em 2022.

A série de anime, abreviada como DanMachi, adapta a light novel de fantasia e aventura de Fujino Omori, que ele originalmente inscreveu para o 4º GA Bunko Award em 2012 e recebeu uma oferta de publicação. A SB Creative começou a publicar o romance com ilustrações de Suzuhito Yasuda em janeiro de 2013 e lançou o 16º volume em 14 de outubro. DanMachi tem 12 milhões de cópias acumuladas de seus volumes em circulação.

Young Gangan começou a serializar uma adaptação em manga por Kunieda em agosto de 2013. Taisei Yagami começou a desenhar uma segunda adaptação em manga em dezembro de 2019. A Square Enix publicou o primeiro volume em julho do ano passado.

J.C.Staff adaptou a light novel em uma série de anime de 13 episódios na primavera de 2015, seguido pela segunda temporada de 12 episódios no verão de 2019. O primeiro OVA foi lançado em dezembro de 2016, e um segundo OVA veio em 29 de janeiro do ano passado. O filme de anime Orion no Ya estreou no Japão em fevereiro de 2019. A terceira e última temporada foi ao ar em 12 episódios no outono de 2020. Um terceiro OVA está programado para ser lançado em 28 de abril.

O estúdio também produziu um anime de 12 episódios para a televisão da história paralela Sword Oratoria de Omori e do ilustrador Kiyotaka Haimura na primavera de 2017, adaptando os primeiros quatro volumes. A SB Creative publicou o 12º volume em julho de 2019. A Square Enix lançou o 17º volume compilado da adaptação em manga por Takashi Yagi em 21 de novembro.

Anúncio: Link

Site oficial: http://danmachi.com/
Twitter oficial: @danmachi_anime

Manga "Summertime Render" Terá Anime para a TV

Yasuki Tanaka encerrou o manga de suspense Summer Time Rendering em seu 139º capítulo no serviço Shonen Jump + da Shueisha, e o final veio com anúncios de uma adaptação do anime e um "escape game". Além disso, uma adaptação live-action está em andamento.

Sinopse: Ao saber da morte de Ushio, Shinpei retorna para sua cidade natal, Wakayama, em Hitogashima, e se reúne com a família de seu amigo de infância. O funeral corre bem, mas sob a superfície algo estranho está se formando na ilha. Que mistérios o aguardam nesta ilha isolada de verão?

O 13º e último volume do manga será lançado em 2 de abril. A equipe do anime já visitou a prefeitura de Wakayama para explorar as locações. O "escape game" será executado na ilha de Tomogashima, em Wakayama, neste verão (julho-setembro).

Manga "Yuuenchi: Baki Gaiden" Terá Anime

O escritor Baku Yumemakura comentou na nona edição deste ano da revista Weekly Shounen Champion da Akita Shoten que um "romance de artes marciais" dele terá uma adaptação para anime. A revista serializa seu manga Yuuenchi: Baki Gaiden, uma história paralela ao manga de artes marciais Baki de Keisuke Itagaki. Embora Yuuenchi: Baki Gaiden seja um manga, é rotulado como um romance ilustrado nos lançamentos de livros da Akita Shoten.

Yumemakura e Itagaki também colaboraram anteriormente na adaptação em manga do romance de artes marciais Garoden de Yumemakura e o manga Garouden Boy.

Yumemakura lançou o manga Yuuenchi: Baki Gaiden na Weekly Shounen Champion em maio de 2018. Akita Shoten publicou o segundo volume do manga em 8 de janeiro.

O manga de artes marciais Baki de Itagaki foi veiculado na revista Weekly Shounen Champion da Akita Publishing de 1991 a 1999, e os 42 volumes da Akita Publishing têm mais de 63 milhões de cópias em circulação. A série recebeu duas temporadas de anime para a televisão e um OVA.

A sequência do manga é a segunda parcela principal da franquia geral de Itagaki. O manga também foi veiculado na Weekly Shounen Champion de 1999 a 2005, com 31 volumes publicados. O manga inspirou as duas séries de anime da Netflix, assim como um OVA que retrata o arco "Most Evil Death Row Convicts". O OVA veio com uma edição limitada do 14º volume do manga Baki-Dou de Itagaki em dezembro de 2016.

Depois que o manga continuação Baki terminou em 2005, Hanma Baki então correu na mesma revista de 2005 a 2012. A continuação Baki-Dou foi lançada na Weekly Shounen Champion em março de 2014 como a terceira sequência principal do manga Baki original, e terminou em 5 de abril de 2018. A quinta parte principal do manga, o igualmente intitulado Bakidou, foi lançado em 2018.

A TMS Entertainment anunciou em setembro passado que está produzindo Baki Hanma, a terceira série Baki na Netflix

Projeto "D4DJ" Terá Anime Curta

Bushiroad revelou que seu projeto multimídia D4DJ está recebendo uma série de curtas de anime intitulada Pucchimiku D4DJ Petit Mix que vai ao ar no programa de variedades da franquia D4DJ Photon Maiden TV a partir de 5 de fevereiro. Os curtas terão participação dos membros dos grupos Happy Around!, Peaky P-key, Photon Maiden, Merm4id, Rondo e Lyrical Lily. O anime também será transmitido no canal oficial da D4DJ no YouTube. PV: Link

Seiya Miyajima está dirigindo e supervisionando os roteiros da série para os curtas. DMM.futureworks e W-Toon Studio estão animando a série, com a cooperação de Alke. Takaaki Kidani é creditado pelo planejamento e como produtor executivo.

Seguindo BanG Dream! e Revue Starlight, D4DJ é o novo projeto de mídia mista com tema DJ da Bushiroad. O projeto inclui apresentações ao vivo de DJs, diversos mangas, animes e jogos. O projeto incorpora novas músicas e também remixes de músicas populares. D4DJ First Mix, o anime para a televisão da franquia, estreou no Japão em 30 de outubro.

Pequenas Noticias:

- Segunda temporada de Megalo Box vai estrear em abril e se chamará Nomad: Megalo Box 2. Um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- PV do segundo cour de Yuukoku no Moriarty liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Hetalia World★Stars liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- OVA de Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen terá 3 episódios e será lançado dia 19 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Filme Doraemon Movie 41: Nobita no Little Star Wars, que iria estrear dia 5 de março, foi adiado

- Terceira e última temporada de Fruits Basket vai estrear em abril de 2021 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Churutto! vai estrear em abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Bishounen Tanteidan liberado, anime vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita liberado, anime vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário