domingo, 17 de janeiro de 2021

In Anime We Trust/END/Junkbox Awards 2020 - Votação!!!!!!!!!


Fala pessoal, neste post vou trazer pelo quarto ano a votação para o Anime Awards!!!! novamente em conjunto com a END (Podcast disponível em praticamente todo agregador existente) e também com o blog 
JunkBox.

Existem diversas categorias a serem votadas, porém somente uma, a de melhor anime do ano, a última da lista, é obrigatória, as outras todas são opcionais, peço que votem nas que vocês entendam ou tenham base para votar, se você não viu nada de comédia por exemplo, não vote na melhor comédia, isso facilita para ter uma opinião geral. 

É uma votação extensa, são em torno de 40 perguntas, incluindo melhor anime, pior anime, votações por gênero e algumas votações técnicas. A votação esta dividida em quatro páginas: Aspectos Técnicos, Categorias Gerais (por gênero), Prêmios especias (Waifu, Husbando, e categorias mais "divertidas") e Grandes Prêmios. Então, se por exemplo você não quiser votar na parte técnica, só ir para a próxima pagina!!.
Quanto as opções de voto, elas foram pré-selecionadas por mim, por colaboradores da END e pelo Overkilledred do JunkBox (e também da END). Foram consideradas obras para a TV e ONAs, e obras que terminaram em 2020. Animes que começaram em 2020 e ainda não terminaram não entram na lista!!. Essa regra vale para a maioria das categorias, sendo apenas ignorada no caso de categorias em que o anime estar incompleto não influencia na escolha (como melhor abertura). O número de candidatos depende da categoria, indo de categorias com 4 candidatos até categorias com 20 candidatos. Pegamos aqueles que mereciam estar em cada votação, e deixamos a escolha para vocês!

Peço que divulguem isso a quem puderem, para que possamos ter a melhor avaliação geral possível, deixarei o link do formulário a seguir, assim, não precisam nem mandar o link do blog, mandem direto a votação, assim facilita os votos. Agradeço por seu voto e por sua ajuda!! (Pode demorar um pouco para carregar pois tem bastante imagens)

Link do Formulario: https://forms.gle/6ncxYtnA3rHFnC889


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário