domingo, 8 de novembro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #41: De 02/11 a 08/11

Manga "Getter Robo Arc" Terá Anime

A Bandai Namco Arts abriu um site oficial para uma adaptação em anime do manga Getter Robo Arc de Ken Ishikawa e Go Nagai, revelando um teaser visual (foto) e o primeiro vídeo promocional. O anime será lançado no verão de 2021.

Jun Kawagoe (Cyborg 009: The Cyborg Soldier, Innocent Venus) está dirigindo o anime no estúdio de animação Bee Media (Night Head Genesis, Shin Mazinger Shougeki! Z-hen). O PV traz a música tema "HEATS 2021" de Hironobu Kageyama, uma nova versão do segundo tema de abertura "HEATS" do OVA de 1998 Change!! Getter Robo: Sekai Saigo no Hi.

Sinopse: Getter Robo Arc é a quinta série Getter Robo cronologicamente.
Ocorrendo vários anos após Getter Robo Go, a Terra é agora um mundo pós-apocalíptico. Hayato, agora um cientista idoso, concluiu a obra-prima do Professor Saotome, Getter Robo Arc. Os pilotos são Takuma, filho de Ryoma, o dinossauro humano Kamui, e o irmão mais novo de Tayel, Baku. Ao lado do Império dos Dinossauros reformado, eles lutam contra o insetóide Andromeda Flow Country atacando através do tempo e do espaço.

Ishikawa e Nagai lançaram o primeiro manga Getter Robo na Weekly Shounen Sunday em 1974. O manga mecha original foi seguido por Getter Robo G, Getter Robo Go, Shin Getter Robo e Getter Robo Arc.

A primeira adaptação em anime para televisão pela Toei Animation foi ao ar em 51 episódios em 1974, seguido por uma sequência de 39 episódios em 1975. O anime para televisão Getter Robo Go foi ao ar em 50 episódios em 1991-1992.

Brain's Base produziu o OVA Change!! Getter Robo: Sekai Saigo no Hi de 1998 a 1999, o Shin Getter Robo tai Neo Neo Getter Robo OVA em 2000-2001, e o Shin Getter Robo de 13 episódios em 2004.

PV: Link

Twitter oficial: @getterrobot_arc

Comentários: Um estúdio que eu nem achei que existisse mais, e um diretor experiente para o estilo da obra, para quem é fã da série e do Go Nagai acho que pode sair algo interessante.

Staff, Elenco e Estreia em Julho de 2021 de "Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki" Reveladas

Um site oficial para a adaptação em anime para a televisão da light novel Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki de Dozeumaru foi lançado, revelando o elenco principal, staff e um teaser visual. O anime está programado para estrear em julho de 2021.

Elenco:
Souma Kazuya: Yuusuke Kobayashi (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Liscia Elfrieden: Inori Minase (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)

Staff:
Diretor: Takashi Watanabe (Ichiban Ushiro no Daimaou, Shakugan no Shana)
Roteiro: Gou Zappa (Yuukoku no Moriarty), Hiroshi Oonogi (Shirogane no Ishi: Argevollen)
Design de Personagens: Mai Ootsuka (Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO)
Música: Akiyuki Tateyama (Sounan Desu ka?)
Diretor de som: Jin Aketagawa (Saijaku Muhai no Bahamut)
Produção: WOWMAX
Estúdio: J.C.Staff (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Zero no Tsukaima)

Sinopse: Ó, herói!
Quando Kazuya Souma é inesperadamente transportado para outro mundo, ele sabe que as pessoas esperam um herói. Mas a ideia de heroísmo de Souma é mais prática do que a maioria - ele quer reconstruir a economia em declínio da nova terra em que se encontrou! Prometido à princesa e plantado abruptamente no trono, esse herói realista deve reunir pessoas talentosas para ajudá-lo a recuperar o país - não por meio de guerra ou aventura, mas com reforma administrativa!

Dozeumaru começou a escrever o romance de fantasia administrativa no site Shousetsuka ni Narou em 2015, antes de mudar para a Pixiv no ano seguinte. A Overlap publicou o primeiro volume em maio de 2016, com ilustrações de Fuyuyuki. O 13º volume foi enviado em 25 de setembro.

Satoshi Ueda começou a serializar uma adaptação em manga no site Comic Gardo em julho de 2017. Overlap lançou o quinto volume em 25 de abril.

Comentários: Diretor é muito experiente, já dirigiu boas obras, então dá para esperar uma boa direção dele. Já o estúdio, bem, depende muito do anime, mas ultimamente não anda se saindo bem. Já a sinopse, bem, parece Tensura só que o protagonista é um humano, diria que pode ser um anime interessante.

"Romance "Misaki no Mayoiga" Terá Filme de Anime

A Fuji TV abriu um site oficial para uma adaptação cinematográfica em anime do romance de Sachiko Kashiwaba, Misaki no Mayoiga, revelando a staff principal, um teaser visual (na foto) e um vídeo promocional teaser. Com estreia marcada para 2021, o filme de anime é uma das três obras de Zutto Ouen. Project 2011+10..., comemorando o décimo aniversário do terremoto e tsunami de Tohoku em 2011.

Sinopse: Moeka, de 17 anos, que perdeu seus pais, e Yurie, tentando escapar de seu marido violento, um dia desceram em uma estação de Kitsunezaki. O grande terremoto e tsunami mudaram seus destinos. Suas vidas foram salvas, mas elas ficaram perplexas quando questionadas sobre suas identidades em um local de evacuação. Foi uma velha chamada Kiwa Yamana que lhes deu uma ajuda. Desde aquele dia, Yurie ficou conhecida como Yui, Moeka como Hiyori, e junto com Kiwa, as três mulheres começaram uma maravilhosa vida comunal na velha casa "Mayoiga" com vista para o mar.

Staff:
Diretor: Shinya Kawatsura (Non Non Biyori, Kokoro Connect)
Roteiro: Reiko Yoshida (Aria the Animation, Kimi to, Nami ni Noretara)
Estúdio: David Production (Série JoJo, Enen no Shouboutai)

Kashiwaba originalmente serializou o romance entre maio de 2014 a julho de 2015 no Nippo Junior Weekly de Iwate Nippo. Kodansha publicou uma versão revisada em setembro de 2015 com arte de Yukiko Saito. Misaki no Mayoiga ganhou o 54º Prêmio Noma de Literatura Infantil em 2016.

Teaser: Link


Comentários: Esse filme tem potencial, a sinopse é bem interessante, o diretor é muito bom para obras mais lentas e slice of life, e o estúdio é muito bom, no geral a staff é ótima e a ideia do anime é interessante, tem tudo para sair algo bom daqui.

Anime Original "Bakuten!!" Anunciado para Abril de 2021

Fuji TV abriu um site oficial para um anime original para televisão intitulado Bakuten!!, revelando o elenco, a staff, o primeiro vídeo promocional e um key-visual. A série de anime está programada para estrear no bloco de programação noitaminA da Fuji TV na primavera de 2021.

Sinopse: A história acompanha Shoutarou Futaba, um garoto fascinado pela ginástica rítmica masculina que se matriculou no Colégio Soshukan para ingressar no time da escola. A história segue uma equipe de veteranos únicos e Yoshiya Misato, uma colega de classe famosa nos torneios de ginástica rítmica do colégio, que correm juntos em direção ao mesmo objetivo.

Elenco:
Shoutarou Futaba: Shinba Tsuchiya (Ballroom e Youkoso)
Ryouya Misato: Kaito Ishikawa (Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu)
Masamune Shichigahama: Daisuke Ono (Hakata Tonkotsu Ramens)
Keisuke Tsukidate: Takashi Kondou (91 Days)
Nagayoshi Onagawa: Hiro Shimono (Yowamushi Pedal: Glory Line)
Koutaro Watari: Hiroshi Kamiya (Kuroko no Basket)

Staff:
Diretor: Toshimasa Kuroyonagi (Fune wo Amu, Sukitte Ii na yo.)
Series Composition, roteiro: Toshizou Nemoto (Log Horizon)
Design original de personagens: Robico (criador original de Tonari no Kaibutsu-kun)
Design de personagens, Diretor-chefe de animação: Yuka Shibata (Koi wa Ameagari no You ni)
Estúdio: Zexcs (Sukitte Ii na yo., Densetsu no Yuusha no Densetsu)

O anime faz parte do Zutto Ouen. Project 2011+10..., comemorando o décimo aniversário do terremoto e tsunami de Tohoku em 2011.

PV: Link

Twitter oficial: @bakuten_pr

Comentários: Staff mediana, diretor é bom, dirigiu boas obras, mas o estúdio é mediano. A ideia da obra é um pouco diferente, ginastica artística masculina é algo bem difícil de se ver. Dá para imaginar que terá algum apelo para fujoshis, não que isso seja um problema.

Filme de Anime "Hula Fulla Dance" Anunciado

Fuji TV anunciou um filme de anime original intitulado Hula Fulla Dance. A Aniplex abriu simultaneamente um site oficial revelando a staff, um teaser visual (foto) e um vídeo promocional teaser. O filme se passa na cidade de Iwaki, província de Fukushima, e terá sua estreia em 2021.

Haruka Fukuhara (Koi wa Ameagari no You ni) é a protagonista Natsunagi Hiwa, uma novata que salta para o mundo de Hula Girl atrás de sua irmã.

Staff:
Diretor-chefe: Seiji Mizushima (Shaman King, Fullmetal Alchemist)
Diretor: Shinya Watada (Gundam Build Fighters Try, Mobile Suit Gundam: The 08th MS Team - A Battle with the Third Dimension)
Roteiro: Reiko Yoshida (Yoake Tsugeru Lu no Uta)
Design de personagens: Hiroko Yaguchi (Beatless)
Diretor de arte: Kaori Hino (Kono Sekai no Katasumi ni)
Design de cores: Masumi Ootsuka (Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari)
Diretor de fotografia: Youichi Oogami (Tokyo Magnitude 8.0)
Edição: Kumiko Sakamoto (Dr.Stone)
Diretor de som: Eriko Kimura (Penguin Highway)
Música: Oshima Michiru (Kimi to, Nami ni Noretara)
Estúdio: Bandai Namco Pictures (Gintama° em diante, Mairimashita! Iruma-kun)
Distribuição: Aniplex

Semelhante ao anime de televisão Hulaing Babies, Hula Fulla Dance se passa no Spa Resort Hawaiians com o objetivo de revitalizar Iwaki após o terremoto e tsunami de Tohoku em 2011.

Teaser: Link

Twitter oficial: @hula_fulladance

Comentários: Diretor-chefe é bom, mas o diretor mesmo é bem inexperiente, além do estúdio que é mediano, então não dá para esperar muito da parte técnica. O PV é "falso", afinal é só com cenas live-action, e mais um anime com tema de Hula, algo bem curioso, mas não esperaria muito daqui.

Romance "Hikari no Ou" Terá Anime

Uma adaptação em anime do romance Hikari no Ou de Rieko Hinata foi anunciada pela estação de transmissão via satélite WOWOW. O anime está sendo produzido pelo estúdio de animação Signal.MD (Net-juu no Susume, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari).

Sinopse: Hikari no Ou ocorre após a última guerra da humanidade. O mundo está envolvido por uma floresta negra e as pessoas foram infectadas por um patógeno que as faz explodir em chamas na presença de fogo natural. A única fonte segura de fogo pode ser obtida caçando feras negras, Espíritos das Chamas, que residem nas profundezas da floresta. Entre os caçadores de fogo, rumores sobre "O Rei dos Caçadores de Fogo" começaram a se espalhar recentemente - um indivíduo que seria capaz de colher a estrela feita pelo homem, o cometa do milênio que antes maravilhava o vazio.
A história gira em torno de Touko, uma garota criada na aldeia, e Koushi, um ex-estudante na capital. O encontro entre os dois, que não deveriam se cruzar, mudará o destino do mundo.

Holp Shuppan começou a publicar o romance de fantasia pós-apocalíptico em dezembro de 2018, apresentando arte de Akihiro Yamada, conhecido por suas ilustrações na série de romances Juuni Kokuki de Fuyumi Ono e no anime de , de ficção científica original do estúdio Bones, RahXephon. O quarto volume foi publicado em 3 de setembro.

Site especial do romance: http://holp.jp/hikari/
Twitter oficial do romance: @Hikarino_Ou
Página do programa WOWOW: https://www.wowow.co.jp/hikari/

Série de Drama "Night Head" Terá Novo Anime em Julho de 2021

Uma nova adaptação em anime para a televisão da série de drama live-action de 1992, Night Head, de George Iida foi anunciada no evento Fuji TV Anime Lineup Presentation 2020. O evento também revelou a staff principal, um teaser visual (foto) e um vídeo promocional. O anime, intitulado Night Head 2041, irá ao ar no bloco de programação Ultra + da Fuji TV em julho de 2021.

Sinopse: A história segue os irmãos Kirihara que desde muito jovens foram encarcerados em uma instalação científica segura devido aos seus poderes sobrenaturais, tendo escapado após o mau funcionamento da barreira que os impedia de fugir. A história também segue os irmãos Kuroki que estão tentando perseguir os irmãos Kirihara.

Staff:
Criador original, series composition, roteiro: George Iida
Diretor: Takamitsu Hirakawa
Design original de personagens: Oh! Great (Infini-T Force)
Arte conceitual: Kenichiro Tomiyasu (Human Lost: Ningen Shikkaku)
Música: Yutaka Yamada (Babylon)
Produção, planejamento: Slow Curve
Estúdio: Shirogumi (Revisions)

O drama de ficção científica original foi ao ar na Fuji TV de outubro de 1992 a março de 1993, inspirando uma adaptação em manga que foi publicada entre 1996 e 2000. A série dramática foi adaptada para um anime de 24 episódios intitulado Night Head Genesis em 2006. You Higuri serializou uma adaptação em manga baseada na série de anime entre julho de 2006 e outubro de 2008.

Teaser PV: Link


Comentários: Staff ruim, estúdio é full CG, e não é um CG tão bom, e o diretor é inexperiente, não esperaria muito daqui.

Manga "Kentou Ankokuden Cestvs" Terá Anime em Abril de 2021

O evento Fuji TV Anime Lineup Presentation 2020 anunciou um anime para a televisão intitulado Cestvs: The Roman Fighter, com estréia no bloco de programação Ultra + do canal em abril de 2021. A emissora também abriu um site oficial, revelando a staff, um teaser visual e um vídeo promocional.

A série de anime está adaptando o manga Kentou Ankokuden Cestvs de Shizuya Wazarai e sua continuação Kendo Shitouden Cestvs.

Staff:
Diretor-chefe: Toshifumi Kawase (Higurashi no Naku Koro ni Rei, Tenjou Tenge)
Música: Masahiro Tokuda (Deca-Dence), Akihiro Manabe (Kyokou Suiri), Yoshihei Ueda (assistente de composição musical de Levius)
Produção de CG: LOGIC & MAGIC
Estúdio: Bandai Namco Pictures (Gintama° em diante, Mairimashita! Iruma-kun)

O dublador Hiromu Mineta (Tokyo Ghoul: re 2ª temporada) está estrelando como o protagonista Cestvs. O boxeador profissional Yoshihiro Kamegai está servindo como conselheiro de cena de luta para o anime.

O manga de ação histórico foi veiculado na Young Animal de 1997 a 2009. Hakusensha publicou o manga em 15 volumes. Wazarai começou a serializar a continuação na mesma revista no ano seguinte. O nono volume foi publicado em junho do ano passado.

Sinopse: 54 DC. Cestus, um jovem órfão escravo do Império Romano é colocado em uma escola de treinamento para pugilistas. É aqui que ele começa sua jornada para desafiar o destino e lutar por sua própria liberdade.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @cestvs_anime

Comentários: Diretor é bom, experiente, mas o estúdio é mediano, além que parece que vai ser quase todo em CG, então não da para esperar tanto daqui. A ideia do anime é até legal, mas a staff não bota tanta confiança.

Staff e Elenco do Anime "Kyuuketsuki Sugu Shinu" Revelados

A Frontier Works anunciou a staff principal, o elenco e o formato de televisão para a adaptação em anime do manga Kyuuketsuki Sugu Shinu de Itaru Bonnoki. A série de anime está agendada para uma estreia em 2021.

Jun Fukuyama (Ansatsu Kyoushitsu) está interpretando Draluc, o lorde vampiro amante dos jogos que morre ao menor choque. Makoto Furukawa (Dr. Stone) está dublando o caçador de vampiros Ronaldo.

Staff:
Diretor: Hiroshi Koujina (Hunter x Hunter (2011), Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin)
Series Composition: Yukie Sugawara (Overlord, No Guns Life)
Design de personagem: Mayuko Nakano (www.Working!!, Inazuma Eleven: Orion no Kokuin)
Estúdio: Madhouse (One Punch Man, Hunter x Hunter (2011))

A revista Weekly Shounen Champion começou a serializar o manga de comédia sobrenatural, também conhecido pelo seu nome curto KyuuShi, em junho de 2015. Akita Shoten publicou o 16º volume no dia 06 de novembro.

Sinopse: Dizem que os vampiros têm muitas fraquezas, como alho, cruzes e luz solar. O senhor dos vampiros, Draluc, que gosta de jogos, acaba sendo fraco para ... tudo. Ele morre, transformando-se em uma pilha de cinzas, com o menor choque.
Depois que o caçador de vampiros Ronaldo soube de um castelo habitado por um vampiro que havia sequestrado uma criança, ele foi lá com a intenção de derrubar o diabo. No entanto, o vampiro acabou sendo Draluc, um covarde que continua se transformando em cinzas nas menores coisas. Além disso, o garoto não estava sendo mantido em cativeiro - ele estava apenas usando a "casa mal-assombrada" como seu playground pessoal!
Quando seu castelo é destruído, Draluc se muda para o escritório de Ronaldo, para grande desgosto do outro. Apesar de suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, do editor assassino de Ronaldo, de investigadores e muito mais - com Draluc morrendo continuamente ao longo do caminho.

Comentários: A staff é boa, o diretor tem boas obras no currículo, experiente, e a Madhouse é um estúdio bom que passou por momentos difíceis, mas ainda é um bom estúdio. A ideia do anime não me interessa tanto, tem que ver se a comédia vai ser boa mesmo, mas a staff ajuda nisso.

Anime "Vazzrock the Animation" Anunciado para 2022


O site oficial da franquia Tsukipro revelou um novo anime para televisão intitulado Vazzrock The Animation. O anime seguirá duas unidades da série - Vazzy e Rock Down. Natsuo (Bakumatsu), um dos designers de personagens originais da série, é creditado como o designer de personagem principal do anime. O anime para televisão está programado para ir ao ar em 2022.

A franquia Tsukipro recebeu várias adaptações de anime, começando com Tsukiuta. The Animation que segue os membros da unidade Six Gravity e Procellarum. A primeira temporada foi ao ar em 13 episódios no verão de 2016. Uma segunda temporada começou a ser exibida em 7 de outubro.

Uma segunda série intitulada Tsukipro The Animation, que segue quatro outras unidades da franquia, foi ao ar no outono de 2017. Uma segunda temporada está programada para ir ao ar no verão de 2021.

Tsukipro é uma franquia multimídia que segue quinze grupos idols. A franquia lançou vários álbuns, CDs de drama, um jogo de ritmo para smartphone, um aplicativo de entretenimento, adaptações de manga, séries de rádio online e um filme live-action.

Twitter oficial: @vazzrock_info

Novo Filme de Anime do Diretor Kenji Kamiyama Anunciado


WOWOW anunciou que o diretor de anime Kenji Kamiyama está produzindo um novo trabalho de anime "longa-metragem" no estúdio Craftar (Ingress the Animation, Ashita Sekai ga Owaru toshitemo) que irá ao ar no WOWOW em 2022. O anime comemora o 30º aniversário da rede, que ocorrerá em abril de 2021.

Kamiyama dirigirá e escreverá o anime, e ele acrescentou que o anime será uma "história de aventura de crime socialmente consciente". Ele está atualmente escrevendo o roteiro do anime.

Kamiyama é talvez mais conhecido por dirigir o anime Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Higashi no Eden e Seirei no Moribito. Ele também dirigiu 009 Re: Cyborg, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari  e, mais recentemente, co-dirigiu o anime Ultraman 2019 e o anime Ghost in the Shell: SAC_2045 ao lado de Shinji Aramaki. Ele também está co-dirigindo o anime Blade Runner: Black Lotus com Aramaki.

Staff, Formato, PV e Ano de Estreia do Anime de "Swort Art Online: Progressive" Revelados

O anime da light novel Sword Art Online: Progressive de Reki Kawahara será um filme intitulado Sword Art Online: Progressive Hoshi Naki Yoru no Aria que irá estrear em 2021. PV: Link

Staff:
Diretor: Ayako Kawano
Design de Personagens: Kento Toya (Sword Art Online: Alicization - War of Underworld, Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu)
Diretor de Ação: Yasuyuki Kai
Música: Yuki Kajiura (Fate/Zero, Sword Art Online)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist)

Também retornando estão Yoshitsugu Matsuoka como Kirito e Haruka Tomatsu como Asuna no elenco.

A série de light novels Sword Art Online: Progressive foi lançada em 2012 como uma versão revisada dos romances originais Sword Art Online de Kawahara. A história descreve a jornada de Kirito através do castelo flutuante de Aincrad desde o início, andar por andar.

Comentários: Mudança de diretor era esperado, mas não para um diretor novo, sem experiencia, isso pode afetar bastante. O estúdio se mantém, mas vai depender um tanto do diretor.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu You na Monogatari liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Horimiya liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Anime Ijiranaide, Nagatoro-san vai estrear em abril de 2021

- Novo PV de Mashiro no Oto liberado

- Anime Ousama Ranking vai estrear em outubro de 2021 e será produzido pelo estúdio Wit (Shingeki no Kyojin, Great Pretender)

- Novo PV de Heion Sedai no Idaten-tachi liberado, anime vai estrear em julho de 2021 e será animado pelo estúdio Mappa (Kakegurui, Yuri!!! on Ice)

- Anime Back Arrow vai estrear em janeiro de 2021 e terá 2 cours (20-26 episódios) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Anime Shadows House será animado pelo estúdio Cloverworks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)

- Novo PV de Aikatsu Planet liberado, anime vai estrear dia 10 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Segunda temporada de Yakusoku no Neverland vai estrear dia 7 de janeiro, um novo CM foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV da segunda temporada de Beastars liberado, anime vai estrear dia 5 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Anime Muv-Luv Alternative vai estrear em outubro de 2021

- Anime Jaku-Chara Tomozaki-kun vai estrear dia 8 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Terceira temporada de Yatogame-chan Kansatsu Nikki vai estrear em janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Ex-Arm liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Anime I★Chu: Étoile Stage vai estrear em janeiro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Segunda temporada de Tsukipro the Animation vai estrear em julho de 2021

- Novo PV de Bungou Stray Dogs Wan! liberado, anime vai estrear dia 12 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novos PV e CM de SK∞ liberados, anime vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário