domingo, 4 de outubro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #37: De 28/09 a 04/10


Anime Original "Idolls" Anunciado para Janeiro


A agência de dublagem 81 Produce e o estúdio de animação Shin-Ei Animation anunciaram um anime para televisão intitulado Idolls!. As empresas também abriram um site oficial, revelando a staff principal e o elenco. O anime está programado para estrear no BS Asahi em janeiro de 2021.

Elenco:
Aina: Aina Rutou
Ami: Ami Mizuno
Shiori: Shiori Hanaoka
Ruka: Ruka Yashiro

Staff:
Diretor: Shouta Nakano
Series Composition: Takeshi Miyamoto (Hachi-nan tte, Sore wa Nai Deshou!)
Design original de personagens: Keiji Watari (manga O/A)
Design 3DCG: Masashi Kubota
Trabalho original, Estúdio: Shin-Ei Animation (Karakai Jouzu no Takagi-san, Tonari no Seki-kun)
Cooperação de produção: RAY
Elenco: 81 produce

O elenco foi escolhido a partir do programa do YouTube What Sei You, que dividiu 84 dubladoras em dez equipes. Shin-Ei Animation e 81 Produce lançaram o projeto em maio. Um programa especial com os quatro membros do elenco foi transmitido no YouTube e Niconico em 3 de outubro.

A animação será feita utilizando tecnologia de captura de movimento ao mesmo tempo em que produzirá gravações de voz com o objetivo de incorporar uma atuação mais realista e reações naturais.

Twitter oficial: @wsy_idolls

Comentários: Um anime de Idols que se chama Idolls, criativo, inovador. Enfim, a ideia de capturar movimentos para os shows em si é interessante, mas não sei quanto ao resto do anime. A staff é mediana, estúdio não é nada demais e o diretor é inexperiente, não esperaria muito daqui.

Staff e Estreia em Janeiro de "Bungou Stray Dogs Wan!" Reveladas

Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga Bungou Stray Dogs Wan! de Neco Kanai na quarta-feira, revelando a staff principal e teaser visual. O anime spin-off será lançado em janeiro de 2021.

Staff:
Diretor: Toshihiro Kikuchi
Series Composition: Kazuyuki Fudeyasu (Mairimashita! Iruma-kun)
Design de Personagens: Hiromi Daimi (diretor chefe de animação de Jashin-chan Dropkick', design de subpersonagens de Tantei Kageki Milky Holmes TD)
Estúdio: Bones (Boku no Hero Academia, Fullmetal Alchemist: Brotherhood), Nomad (Kämpfer, Rozen Maiden)

Os dubladores Yuuto Uemura, Mamoru Miyano, Yoshimasa Hosoya, Sumire Morohoshi, Kensho Ono e Kishou Taniyama estão reprisando da série de anime principal como Atsushi Nakajima, Osamu Dazai, Doppo Kunikida, Kyouka Naharaka, Ryuunosuke Akutagawa, e Chuuya Nakahara, respectivamente.

Sinopse: Os dias pacíficos do muito popular Bungo Stray Dogs estão aqui. Os personagens da Agência de Detetives Armados e da Máfia estão em forma de miniatura?! Devido a Atsushi e co. ficando fofos, essa é uma experiência diferente da obra original - um mangá agradável de piadas!

A web revista Young Ace UP começou a serializar o manga spin-off em dezembro de 2015. Kadokawa lançou o sexto volume em dezembro do ano passado.

Kafka Asagiri e Harukawa35 lançaram o manga original de ação sobrenatural Bungou Stray Dogs na Young Ace em dezembro de 2012. O 19º volume foi lançado em 3 de julho.

O primeiro anime para televisão estreou em split cours na primavera e outono de 2016. Um OVA foi incluído no 13º volume do manga em agosto de 2017. O filme Bungou Stray Dogs: Dead Apple estreou no Japão em março de 2018. Uma terceira temporada foi ao ar em 12 episódios na última primavera.

Twitter oficial: @bungosd_anime

Comentários: Para um curta chibi a staff está boa eu diria, quem gosta do original deve ficar feliz com esse anime.

Crowdfunding da Terceira Temporada de "Jashin-chan Dropkick" Atingiu o Objetivo

A conta oficial do Twitter da série de anime Jashin-chan Dropkick anunciou que uma terceira temporada está em produção após uma campanha de crowdfunding de sucesso. A terceira temporada está programada para ir ao ar em 2022, após o 10º aniversário do manga original.

A campanha começou às 12h00 (JST) na quarta-feira e excedeu sua meta de 20 milhões de ienes (aproximadamente R$ 1.070.048,20) em 33 horas. Até o momento, a campanha gira em torno de 22 milhões de ienes (aproximadamente R$ 1.177.053,02).

Sinopse: Jashin-chan Dropkick é uma violenta comédia pastelão sobre uma lolita gótica delirante, Yurine, que invoca uma menina demoníaca com a cauda de uma cobra, Jashin-chan.
Elas terão que viver juntos até que Yurine encontre uma maneira de enviar Jashin-chan de volta ao inferno, ou até que Jashin-chan mate Yurine.

Yukiwo começou a publicar o manga de comédia sobrenatural na revista online Comic Meteor da Flex Comix em abril de 2012. O 15º volume foi lançado em 12 de junho.

A primeira temporada foi ao ar em 11 episódios no verão de 2018, com o 12º episódio estreando em 1º de outubro daquele ano. A segunda temporada estreou exclusivamente na plataforma Prime Video da Amazon em 6 de abril.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @jashinchan_PJ
Página da campanha de crowdfunding: https://motion-gallery.net/projects/jashinchan03

Staff e Estreia em Abril de 2021 de "Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui" Reveladas

Um site oficial para o anime de televisão Koi para Yobu ni wa Kimochi Warui foi lançado, revelando a staff e um teaser visual. A série de anime adaptando o manga de comédia romântica de Mogosu está programada para estrear na primavera (abril) de 2021.

Staff:
Diretor: Naomi Nakayama
Diretor assistente: Taku Yamada (Diretor de Episódio de Kanojo, Okarishimasu)
Series Compositions: Yuuko Kakihara (Tsuki ga Kirei)
Design de personagens, Diretor-chefe de animação: Mariko Fujita (Urahara)
Diretor de arte: Masakazu Miyake (Sewayaki Kitsune no Senko-san)
Design de cores: Naoko Kodama (Ichigo 100%)
Diretor de fotografia: Shinya Matsui (Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu)
Edição offline: Chinami Watanabe (Hinomaruzumou)
Diretor de som: Kisuke Koizumi (Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai)
Música: Hiroaki Tsutsumi (Karakai Jouzu no Takagi-san)
Produção de Som: Sonilude, Blooms
Produtor de animação: Tooru Igawa (Irodorimidori: Change Our Mirai!)
Produtor: Shunsuke Saitou (Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.)
Produtor Executivo: Kouichirou Natsume (Jashin-chan Dropkick)
Estúdio: Nomad (Jashin-chan Dropkick, Kämpfer)

Sinopse: Depois de se apaixonar por alguém, você não pode mais parar o amor.
Um encontro estranho estimula a reunião de Amakusa Ryou, um empresário de alto nível que se diverte com mulheres, e a melhor amiga de sua irmã, Arima Ichika, ambas alunas do ensino médio. A partir daí, ele se apaixona loucamente. Por um lado, ele se aproxima dela com métodos quase diretos demais, enquanto ela responde simplesmente com nojo, insultando-o sem hesitar ... e ele toma isso como sua maneira de mostrar amor.
Esta é uma comédia romântica sobre um funcionário de elite distorcido e uma garota normal do ensino médio otaku.

Mogosu começou a serializar o manga, também conhecido pelo nome curto Koikimo, no site Comic POOL em janeiro de 2015. Ichijinsha despachou o sétimo volume em 24 de janeiro.

Site oficial: https://koikimo.jp/
Twitter oficial: @koikimo_anime

Comentários: A sinopse do anime até que é interessante, mas a staff é bem ruim, os diretores são inexperientes e o estúdio mediano, não esperaria muito daqui, infelizmente.

Manga "Youjo Shachou" Terá Anime

Uma conta oficial no Twitter foi lançada para uma adaptação em anime para a televisão do manga de comédia Youjo Shachou de Odeko Fujii, revelando o elenco principal e os membros da staff.

Sinopse: A presidente da Mujina Company, Mujina Najimu, não é originalmente uma adulta, nem possui um intelecto de gênio: ela é uma menina de 5 anos muito comum. Seguida por sua secretária indulgente e talentosa, uma escriturária de nacionalidade desconhecida e um funcionário que faz o papel de um homem sério, a presidente investe no mundo todos os dias.

Elenco:
Mujina Najimu: Rina Hidaka (Tensei shitara Slime Datta Ken)
Karuizawa Yuki: Sumire Uesaka (Carole and Tuesday)
Mayu Warito: Hisako Kanemoto (Gamers!)
Dekasegi Garcia: Sayaka Kaneko (Magic-Kyun! Renaissance)

Staff:
Diretor: Kazuya Iwata (Diretor Assistente de Tenshi no 3P!)
Series Composition: Satoru Sugisawa (Roteiro de Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku You Desu!)
Design de Personagens: Susumu Watanabe (Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!)
Diretor de som: Jin Aketagawa (Mewkledreamy)
Produção de som: Magic Capsule (Endro~!)
Música: H ZETT M (Insert Songs de Juushinki Pandora)
Produção Musical: FABTONE
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.)

Fujii originalmente lançou o manga em sua conta oficial no Twitter antes de serializá-lo no site ComicWalker. Kadokawa publicou o primeiro volume compilado em 26 de abril do ano passado.

Twitter oficial: @mujina_company

Comentários: Staff mediana, diretor é inexperiente e o estúdio é "normal", mas como isso tem cara de ser um curta, espero que ao menos o diretor seja bom para comédia, já que a animação não deve afetar muito.

Light Novel "Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy" Terá Anime para a TV

A editora Kadokawa anunciou uma adaptação em anime para a televisão da light novel Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy de Shuichi Nimaru. A série de anime está agendada para estréia em 2021.

Staff:
Diretor, Design de personagens: Takashi Naoya (3D Kanojo: Real Girl, Touken Ranbu: Hanamaru)
Series Composition: Yoriko Tomita (roteiro de Beelzebub-jou no Okinimesu mama., Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru)
Design de subcaracteres: Atsushi Soga (Diretor chefe de animação de Sewayaki Kitsune no Senko-san, design de props de GJ-bu)
Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, New Game!)

Elenco
Sueharu Maru: Yoshitsugu Matsuoka (Sakura-sou no Pet na Kanojo)
Kuroha Shida: Inori Minase (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)
Kachi Shirokusa: Ayane Sakura (Charlotte)
Maria Momosaka: Saori Oonishi (Saenai Heroine no Sodatekata)
Tetsuhiko Kai: Nobunaga Shimazaki (Sword Art Online: Alicization)

Sinopse: Minha amiga de infância Shida Kuroha parece ter sentimentos por mim. Ela mora na casa ao lado e é pequena e bonita. Com uma personalidade extrovertida, ela é do tipo "Onee-san atenciosa", sendo este um de seus maiores pontos fortes.
... Mas, eu já tenho meu primeiro amor, a lindo ídol da nossa escola, e a autora premiada, Kachi Shirokusa! Pensando nisso de forma racional, eu não deveria ter chances com ela, mas, enquanto voltava da escola para casa, ela só fala comigo, até com um sorriso! Eu posso realmente ter uma chance, você não acha ?!
Ou foi o que pensei, mas depois soube que Shirokusa já tem namorado e minha vida deu uma guinada para pior. Eu quero morrer. Por que não sou eu ?! Mesmo ela sendo meu primeiro amor ... Enquanto eu estava me afogando em desespero e depressão, Kuroha sussurrou.
—Se é tão difícil para você, que tal a gente se vingar? A melhor vingança de todas, ou seja ~

Nimaru lançou a light novel de comédia romântica - também conhecida pelo seu nome curto Osamake - através do selo Dengeki Bunko em junho do ano passado, com ilustrações de Ui Shigure. Kadokawa enviará o quinto volume em 10 de outubro e juntará um Drama CD com a edição limitada do sexto volume em 10 de fevereiro de 2021. Osamake tem 350.000 cópias acumuladas de seus volumes impressos.

Ryou Itou começou a serializar uma adaptação em manga na Monthly Comic Alive em 27 de novembro do ano passado. Kadokawa programou para lançar o segundo volume em 10 de fevereiro de 2021, que também incluirá um Drama CD separado com sua edição limitada. As pré-encomendas para o volume da edição limitada serão aceitas até 10 de novembro.

Teaser PV: Link

Site oficial: https://osamake.com/
Twitter oficial: @osamake_project

Comentários: A sinopse é bem interessante, tem um elenco de peso, e acima de tudo, é da Doga Kobo, então eu diria que dá para esperar muito daqui. Mas, o diretor poderia ser melhor, trabalho dele em 3D Kanojo não é dos melhores, mas agora ele vai estar trabalhando na Doga Kobo, então isso deve compensar. Eu quase não gosto de romcom, e nem tenho o Doga Kobo como um dos meus estúdios favoritos, então é, estou hypado.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo CM da segunda temporada de 5-toubun no Hanayome liberado

- Novo PV de Skate-Leading☆Stars liberado

- Novo PV de Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Gochuumon wa Usagi Desu ka? Bloom liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Kemono Jihen vai estrear em janeiro

- Novo PV de Noblesse liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Guraburu! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Idoly Pride vai estrear dia 10 de janeiro

- Anime Tenchi Souzou Design-bu vai estrear em janeiro

- Novo PV da terceira temporada de Osomatsu-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Jujutsu Kaisen terá 24 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo Filme de Natsume Yuujinchou vai estrear dia 16 de janeiro

- Novo PV de quinta temporada de Boku no Hero Academia liberado, anime vai estrear em abril de 2021

- Novo PV de Maesetsu! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Filme Macross Delta: Zettai LIVE!!!!!! vai estrear em 2021

- Anime Senyoku no Sigrdrifa terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de SSSS.Dynazenon liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário