domingo, 27 de setembro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #36: De 21/09 a 27/09

Última temporada de "Fruits Basket" Anunciada para 2021


O 25º e último episódio da segunda temporada do novo anime de Fruits Basket terminou com um anúncio de que sua temporada final será lançada em 2021. A temporada, intitulada Fruits Basket: The Final vai ao ar na TV Tokyo, TV Aichi e TV Osaka, entre outros canais.

Sinopse da obra: Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra à memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida. Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo Shigure não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru! Seria essa a oportunidade de fazer novos amigos, e quem sabe, um novo romance?

Fruits Basket adapta o manga shoujo sobrenatural de Natsuki Takaya, que foi publicado na revista Hana to Yume de 1998 a 2006. Takaya serializou o manga continuação Fruits Basket: Another entre setembro de 2015 e dezembro de 2018.

A primeira temporada de um novo anime para televisão foi ao ar em 25 episódios na primavera passada. A segunda temporada começou a ser exibida em 7 de abril.

Yoshihide Ibata (FLCL Progressive) está dirigindo o novo anime na TMS Entertainment, com Taku Kishimoto (Boku dake ga Inai Machi) cuidando da composição da série. Yuu Shindou (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.) está desenhando os personagens. O novo anime irá adaptar a manga na sua totalidade.

Continuação de "Baki" Anunciada


O site oficial do ONA Baki anunciou uma continuação que adaptará o manga Hanma Baki de Keisuke Itagaki. A série de anime será transmitida exclusivamente na Netflix.

Sinopse do primeiro manga: O protagonista, Baki Hanma, treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o mais forte lutador do mundo. Cinco dos presos do corredor da morte mais violentos e brutais do mundo estão se reunindo para enfrentar Baki. Seu objetivo é provar a derrota - sua força e habilidade incomparáveis os levaram a se cansar da própria vida, e agora procuram Baki na esperança de que ele possa dominá-los e esmagá-los. Nesta crise, outros guerreiros da arte marcial se reúnem para lutar ao lado de Baki: Kaoru Hanayama, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi. Um confronto épico entre presos violentos do corredor da morte e Baki e seus amigos começa!

Itagaki começou a sequência de Hanma Baki em dezembro de 2005, após a conclusão de Baki: New Grappler Baki no mês anterior. O manga terminou na revista Shounen Champion em agosto de 2012. Itagaki então serializou Baki-dou na mesma revista de março de 2014 a abril de 2018, e lançou sua segunda parte em outubro daquele ano.

A TMS Entertainment adaptou Baki: New Grappler Baki em um anime de 26 episódios que foi transmitido na Netflix de junho a dezembro de 2018. Uma segunda temporada de 13 episódios estreou na mesma plataforma em 4 de junho.

Anúncio: Link

Staff, Elenco e Estreia em Janeiro do Anime "WIXOSS Diva(A)Live" Revelados

O evento WIXOSS Presentation New LRIG anunciou que a nova série de anime da franquia irá ao ar sob o título WIXOSS Diva(A)Live em janeiro de 2021. Warner Bros. Japão abriu um site oficial, revelando o elenco, staff, um teaser visual e vídeo promocional. O anime para televisão foi originalmente agendado para uma estreia em 2020.

Elenco:
Hirana Asu: Saya Fukuzumi (Harukana Receive)
Rei Sakigake: Haruka Shiraishi (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)
Akino Onko: Shizuku Hoshinoya (Maesetsu!)

Staff:
Diretor: Masato Matsune (Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki, Jikan no Shihaisha)
Series composition: Tsuyoshi Tamai (Hangyakusei Million Arthur, Pastel Memories)
Design de personagens da animação: Yoshinari Saitou (Venus Project: Climax)
Diretor de som: Yoshikazu Iwanami (Phantasy Star Online 2 The Animation)
Música: Maiko Iuchi (Selector Infected WIXOSS)
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)

A empresa de design gráfico NC Teikoku (logotipo do título Urahara) é creditada pelo conceito visual e designs original de personagens. O ilustrador Ui Shigure (Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy) está cuidando dos designs dos personagens.

O jogo de cartas colecionáveis ​​de Takara Tomy inspirou duas temporadas de anime na primavera e no outono de 2014. Um filme de anime compilando e recontando as duas temporadas estreou em fevereiro de 2016.

Lostorage Incited WIXOSS, um novo projeto de anime na franquia com um cenário alternativo, foi ao ar no outono de 2016. A sequência de anime Lostorage Conflated WIXOSS estreou na primavera de 2018.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @wixoss_anime

Comentários: Staff mediana, estúdio é mais ou menos e o diretor é ruim, não esperaria muito daqui, mas como já é um anime de nicho, os fãs devem gostar.

Segunda Temporada de "Uma Musume Pretty Derby" Anunciada

Uma segunda temporada do anime Uma Musume: Pretty Derby da Cygames foi anunciada no programa Paka Live TV Vol.1. O site oficial também revelou um teaser visual e um vídeo promocional. A segunda temporada está programada para estrear em 2021.

A primeira temporada começará a ser retransmitida em 5 de outubro às 12h00 no Tokyo MX e BS11. O segundo volume do programa Paka Live será lançado em dezembro.

P.A. Works produziu a primeira temporada de anime com 13 episódios na primavera de 2018. O quarto e último volume em Blu-ray reuniu três episódios especiais em dezembro daquele ano.

Uma curta série de anime adaptando o manga spin-off 4-koma de Kumajet, intitulada Umayon, começou a ser transmitida em 7 de julho e terminou com 12 episódios na terça-feira.

Uma Musume: Pretty Derby segue cavalos de corrida antropomorfizados como meninas com excepcional capacidade de corrida, que visam vencer no evento esportivo "Twinkle Series". O projeto de mídia mista também inspirou webcomics e CDs de música. O jogo para smartphone tem lançamento previsto para este ano.

Teaser PV: Link

Segunda Temporada de "Uzaki-chan wa Asobitai!" Anunciada

O site oficial do anime para a televisão Uzaki-chan wa Asobitai anunciou uma segunda temporada.

Sinopse: O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossego. Mas Uzaki Hana - sua caloura barulhenta - tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme e persistência animada, isso pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

O anime para televisão produzido pela ENGI começou a ser veiculado no dia 10 de julho e terminou com 12 episódios na sexta-feira.

A série de anime adapta o manga de comédia romântica de Take, que foi originalmente lançado em seu Twitter oficial antes de começar a serialização no portal de mangas Dra-Dra-Dragon Age (agora Dra-Dra Sharp#) em dezembro de 2017. Kadokawa publicou o quinto volume em 9 de julho. Uzaki-chan wa Asobitai! Tem 1,1 milhão de cópias acumuladas de seus volumes impressos.

Anúncio: Link

Segunda Temporada de "Kanojo, Okarishimashu" Anunciada


O 12º e último episódio da série de anime Kanojo, Okarishimasu terminou com o anúncio da segunda temporada.

Sinopse: O estudante universitário de 20 anos de idade, Kinoshita Kazuya, está se sentindo sombrio depois que sua namorada o largou por outro cara. Cansado de se sentir sozinho, ele decide usar o aplicativo "Diamond" para conseguir uma namorada alugada.
Quando ele conhece Mizuhara Chizuru, ele acha que finalmente encontrou a garota dos seus sonhos! Mas é realmente possível que as coisas se tornem íntimas entre eles quando Chizuru é apenas uma namorada alugada?

O anime para televisão produzido pela TMS Entertainment estreou em 11 de julho no bloco de programação Super Animeism da MBS.

A série de anime adapta o manga de comédia romântica de Reiji Miyajima, também conhecido pelo nome curto KanoKari, que é publicado na Weekly Shounen Magazine desde julho de 2017. Kodansha publicou o 17º volume em 17 de setembro.

Anúncio: Link

Anime "Yatogame-chan Kansatsu Nikki" Terá Terceira Temporada

O site oficial da série Yatogame-chan Kansatsu Nikki anunciou uma terceira temporada de anime no sábado. A nova temporada, Yatogame-chan Kansatsu Nikki Sansatsume, estreará em 2021.

Sinopse da série : Depois de crescer em Tóquio, o estudante do ensino médio Jin Kaito se muda para Nagoya, onde conhece Yatogame Monaka, uma colega que coloca seu dialeto de Nagoya em plena exibição. Com sua aparência de gato e dialeto nu e cru de Nagoya, Yatogame não se abre para ele de forma alguma. Esta popular comédia local está aumentando o status de Nagoya através da observação da adorável Yatogame-chan!

O elenco das duas primeiras temporadas vai repetir seus papéis, liderados por Haruka Tomatsu (Darling na FranXX) como Monaka Yatogame e Mitsuhiro Ichiki (Bernard-jou Iwaku.) como Kaito Jin. Honoka Kuroki (Blue: Line Step Brush) e Ayasa Itou (BanG Dream!) estão se juntando ao elenco como Shiharu Itemae e Nanaho Koshiyasu, respectivamente.

Staff:
Diretor-chefe, Diretor de som: Hisayoshi Hirasawa (diretor-chefe d Yatogame-chan Kansatsu Nikki , diretor de som de Ishuzoku Reviewers)
Series Composition: WORDS in STEREO (Osake wa Fuufu ni Natte kara)
Design de personagens: Satsuki Hayasaka (Yatogame-chan Kansatsu Nikki)
Diretor de arte: Hitoshi Kawakami (Yatogame-chan Kansatsu Nikki Nisatsume)
Design de cores: Tomoko Koyama (Uchuu Patrol Luluco)
Diretor de fotografia: Kouji Hayashi (Kiitarou Shounen no Youkai Enikki)
Estúdio: Saetta (Jingai-san no Yome, Yatogame-chan Kansatsu Nikki)
Cooperação de produção: Creators in Pack, LEVELS

O manga 4-koma Yatogame-chan Kansatsu Nikki de Masaki Andou é focado na província de Aichi, em particular em sua capital, Nagoya. Andou originalmente publicou o manga em sua conta pessoal no Twitter. Ele foi serializado pela primeira vez na edição de julho de 2016 da Monthly Comic REX, onde continua a ser publicado. REX Comics lançou o oitavo volume em 27 de março deste ano e o nono volume será lançado em 27 de outubro.

A primeira temporada de anime produzida por Saetta e Creators in Pack foi ao ar na primavera de 2019. Consistia em doze episódios de 3 minutos, um formato que continuou na segunda temporada no inverno de 2020. O sétimo e o oitavo volumes do manga agruparam a primeiro e a segundo temporada - respectivamente - do anime em Blu-ray.

Twitter oficial: @yatogame_chan

Staff, Elenco e Estreia em Abril de 2021 de "Edens Zero" Reveladas

O painel Edens Zero Game & Anime no evento Tokyo Game Show Online deste ano anunciou a staff, o elenco e um teaser visual para o anime para televisão. A série de anime irá ao ar na NTV a partir de abril de 2021.

Staff:
Diretor-chefe: Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon)
Diretor: Yuushi Suzuki
Series Composition, Roteiro: Mitsutaka Hirota (Shin Tennis no Ouji-sama, Chuukan Kanriroku Tonegawa)
Design de Personagens: Yurika Sako (Diretora de animação de Satsuriku no Tenshi, key-animation de Lostorage Conflated WIXOSS)
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)

Elenco:
Shiki Granbell: Takuma Terashima (Blood Lad)
Rebecca Bluegarden: Mikako Komatsu (Hai to Gensou no Grimgar)
Happy: Rie Kugimiya (ēlDLIVE)

Sinopse: No Granbell Kingdom, um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e sua companheira felina aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Granbell teve em cem anos!
Enquanto Shiki tropeça em seu caminho para fazer novos amigos, seus antigos vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica ... E quando sua antiga terra natal se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.

Edens Zero adapta o manga de fantasia de aventura de Hiro Mashima (Fairy Tail), que ele começou a serializar na Weekly Shounen Magazine em junho de 2018. Kodansha publicou o 11º volume em 17 de agosto, com o 12º volume planejado para lançamento em 16 de outubro.

Twitter oficial: @EDENSZERO_PJ

Comentários: O diretor-chefe é o mesmo de Fairy Tail, mas ele deve mais supervisionar do que dirigir realmente, o diretor é inexperiente e trocou o estúdio em relação a Fairy Tail, um estúdio mediano quando pega obra demais, não esperaria muito daqui.

Animes "Uchuu Senkan Yamato 2199" e "Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi" Terão Filme Compilação

O site oficial do projeto Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi anunciou que os animes Uchuu Senkan Yamato 2199 e Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi terão um filme de compilação único intitulado "Uchuu Senkan Yamato to Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku que estreará no Japão em 15 de janeiro de 2021. O filme estreará em 36 cinemas com uma exibição limitada de três semanas e também terá um disco Blu-ray e lançamento digital no mesmo dia.

O filme de compilação de 120 minutos contará com narração de Harutoshi Fukui, o principal escritor dos projetos de reimaginação de Uchuu Senkan Yamato, oferecendo comentários sobre o projeto. A abordagem do filme sobre a história se concentrará principalmente em Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi, e conterá novas cenas de animação.

Uchuu Senkan Yamato 2199 é um remake da série original de 1974 Uchuu Senkan Yamato criada por Leiji Matsumoto e Yoshinobu Nishizaki. Ele estreou no Japão como uma série de sete filmes exibidos teatralmente no Japão de 2012 a 2013, antes de estrear na televisão japonesa em abril de 2013. O filme Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune então estreou no Japão em 2014.

Assim como Yamato 2199, o projeto continuação Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi estreou como uma série de sete filmes de junho de 2017 a março de 2019. A versão para televisão de Yamato 2202 estreou em outubro de 2018 no Japão.

Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi, um novo projeto sequencial, será lançado no Japão no próximo inverno (janeiro-março).

Novo Anime Interativo da Série Monster Strike, Hareruya: Unmei no Sentaku, Anunciado


A XFLAG anunciou que um novo anime da franquia Monster Strike intitulado Hareruya: Unmei no Sentaku será transmitido online em 28 de setembro às 19h00. JST no YouTube, Twitter Live e Abema TV. PV: Link

O anime será o primeiro "anime interativo" da franquia: os espectadores poderão escolher entre duas opções para decidir como serão os últimos 10 minutos do anime.

O elenco do show inclui:

Natsuki Hanae como Hareruya
Taku Yashiro como Akatsuki
Ikumi Hasegawa como Guren
Kentarō Kumagai como Shura
Eri Suzuki como Irmã Marie
Miyu Tomita como Nagi
Masaya Matsukaze como Jagar
Kenichi Suzumura como Machine Speed-sempai

Staff:
Diretor: Kanta Kamei (Saenai Heroine no Sodatekata, Usagi Drop)
Roteiro: Makoto Uezu (Ansatsu Kyoshitsu, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)
Estúdio: Yokohama Animation Lab (Miru Tights, Lapis Re:LiGHTs)

A entrada mais recente na franquia Monster Strike, o filme Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubou no Yoake, será lançado no Japão em 6 de novembro.

Comentários: Staff é boa eu diria, e essa ideia do final interativo é bem interessante, pros fãs deve ser algo bem legal.

Anime Original "Biohazard: Infinite Darkness" Anunciado


CAPCOM e Netflix postaram o teaser trailer de sua série de anime Biohazard: Infinite Darkness CG e forneceram mais detalhes sobre sua produção. PV: Link

O produtor de Resident Evil da CAPCOM, Hiroyuki Kobayashi, está envolvido na produção e supervisão da história do "primeiro drama CG serializado" da franquia. O estúdio de anime TMS Entertainment está produzindo o projeto, e Quebico está produzindo a animação 3DCG. Quebico é o estúdio de animação CG que o co-produtor de Biohazard: Vendetta, Kei Miyamoto, estabeleceu em Tóquio em 2017. A Netflix confirmou no domingo que transmitirá exclusivamente a série em todo o mundo em 2021.

A minissérie será centrada nos protagonistas de Resident Evil 2, Leon Kennedy e Claire Redfield.

A franquia de jogos de terror de sobrevivência Resident Evil (Biohazard) da CAPCOM já inspirou três longas metragens em CG: Resident Evil: Degeneration de 2008, Resident Evil: Damnation de 2012 e, mais recentemente, Resident Evil: Vendetta de 2017.

A Netflix anunciou anteriormente que está produzindo uma série Resident Evil com oito episódios. Bronwen Hughes (The Walking Dead) está dirigindo a série na Constantin Film, e Andrew Dabb (Supernatural) está escrevendo os roteiros. (Constantin Film produziu todos os seis episódios da série de filmes Resident Evil, dirigida por Paul W.S. Anderson.)

Pequenas Notícias:

- PV de Horimiya liberado

- Novo PV da segunda temporada de Yuru Camp△ liberado

- Novo PV de Taisou Zamurai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime D4DJ vai estrear dia 30 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Dogeza de Tanondemita vai estrear dia 14 de outubro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Terceira temporada de Log Horizon vai estrear dia 13 de janeiro

- Novo PV do filme BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage liberado

- Novo PV do filme BanG Dream! Episode of Roselia I: Yakusoku liberado

- Ultima temporada de Shingeki no Kyojin vai estrear dia 7 de dezembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Primeiro filme da saga Princess Principal: Crown Handler vai estrear dia 11 de fevereiro 

- Novos PVs (PV1, PV2) de Kimi to Boku no Saigo no Senjō, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Assault Lily: Bouquet liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)
 
- Novo PV de Guraburu! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV da segunda parte de Haikyuu!!: To the Top liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Filme Eiga Daisuki Pompo-san foi adiado para primavera (abril-junho) de 2021

- Novos PVs (PV1, PV2) de Otona nya Koi no Shikata ga Wakarane! (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta ken vai estrear dia 5 de janeiro

- Anime Megaton Musashi vai estrear em julho de 2021

- Novos PVs (PV1, PV2) de Adachi to Shimamura liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV do OVA Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi liberado, OVA será lançado no dia 25 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Kamisama ni Natta Hi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Show By Rock!! Stars!! liberado, anime vai estrear em janeiro

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário