domingo, 30 de agosto de 2020

Resumo Quinzenal de Notícias #32: De 17/08 a 30/08

Adaptação do Web Manga "Otona nya Koi no Shikata ga Wakarane!" Anunciada para Outubro

A ComicFesta lançou um site oficial para uma adaptação em anime do web manga adulto de Tamami Katsura, Otona nya Koi no Shikata ga Wakarane!, revelando o elenco, a staff e um teaser visual. Uma versão censurada do anime irá ao ar neste mês de outubro na Tokyo MX, enquanto a versão premium completa será transmitida no site ComicFesta Anime Zone.

Sinopse: Mio Sudou, uma secretária de 30 anos, está há 5 anos sem namorado e se esqueceu completamente do amor. Shuji Mashima, um consultor afiliado a estrangeiros, não tem namorada há 7 anos e perdeu quase todo o interesse por mulheres. Encontrando-se em uma festa de casamento, Mio está enojado com Shuji quando ele afirma: "Eu não gosto de mulheres." No entanto, quando Mio faz um comentário provocativo sobre Shuji, as coisas tomam uma direção inesperada.

Elenco (On Air/Versão Premium)
Shuji Mashima: Kento Itou (Wotaku ni Koi wa Muzukashii) (on air version) / Chasuke (Mesu Saga: Persona) (premium version)
Mio Sudou: Kaede Yuasa (Ishuzoku Reviewers) (on air version) / Yuzu Hachimitsu (premium version)
Koutarou Tokura: Shinichiro Kamio (Ensemble Stars!) (on air version) / Koi Ichiya (premium version)
Kawamoto Ai: Mashiro Kazahana (Kiss Hug) (on air version / premium version)

Staff:
Diretor: Hiroyuki Furukawa (Masou Gakuen HxH, Hajimete no Gal)
Roteiro: Nora Mouri (Peter Grill to Kenja no Jikan)
Design de personagens, Diretor-chefe de animação: Zekku
Diretor de arte: Masakazu Miyake (Hajimete no Gal)
Edição: Kouki Shinkai (Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.)
Diretor de som: Takahiro Enomoto (Overflow)
Produção de Som: Studio Mausu
Estúdio: Ether Kitten
Produção: Suiseisha, Sirius

Katsura começou a serializar o manga de romance adulto no site ComicFesta da WWWave Corporation sob o título Sex Gobusata, Sotsugyou Shimasu. em maio de 2018. A editora Suiseisha começou a imprimir o mangá em 18 de agosto do ano passado. O terceiro volume está previsto para ser lançado em 18 de outubro.


Comentários: Mais um anime do comic festa, com versão normal e +18, o diretor é relativamente experiente em animes com bastante ecchi. Bem, para quem gosta do tipo de anime, mais um dele.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

Anime "Machikado Mazoku" Terá Segunda Temporada

A edição de outubro de 2020 da revista Manga Time Kirara Carat anunciou uma segunda temporada do anime para a televisão Machikado Mazoku. O site oficial também revelou um anúncio promocional e um visual comemorativo.

Sinopse: Despertando suas habilidades adormecidas como um demônio um dia, Yuuko Yoshida, também conhecida como Mestra Sombra Yuuko, é encarregada da missão de derrotar a sacerdotisa do Clã Luz, uma garota mágica, por sua ancestral Lilith. Yuuko conhece a garota mágica Momo Chiyoda através de sua colega de classe Anri Sada, e desafia-a para um duelo, mas perde rapidamente devido à sua falta de força.
Desde então, Yuuko tem sofrido com seu papel de demônio e seu duelo com Momo, e pede ajuda emprestada dela regularmente. No entanto, por uma estranha coincidência, Yuuko também enfraquece Momo, tirando seu poder em cooperar na proteção da paz da cidade de Tama.

A série de anime adapta o manga de comédia 4-koma de Izumi Ito, que estreou como uma série convidada nas edições de agosto e setembro de 2014 de Manga Time Kirara Carat antes de começar a serialização regular na edição de novembro daquele ano. Houbunsha publicou o quinto volume em junho passado.

J.C.Staff produziu o anime de 12 episódios para a televisão no verão de 2019, adaptando aproximadamente os dois primeiros volumes.

Anúncio: Link

Duo de Idols Virtual "LIPxLIP" Terá Filme de Anime

O círculo musical de Vocaloid HoneyWorks anunciou um filme de anime baseado em sua unidade de ídolo virtual LIPxLIP. O filme, intitulado Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film, comemora o 10º aniversário do círculo musical. A produtora de filmes Toei abriu um site oficial, revelando um vídeo promocional e um teaser visual.

Os dubladores Kouki Uchiyama (Nijiiro Days) e Nobunaga Shimazaki (Watashi ga Motete Dousunda) estão reprisando como Yuujirou e Aizo, respectivamente.

Staff:
Diretor: Fumie Muroi (Honoo no Mirage: Minagiwa no Hangyakusha, Chiruran: Nibun no Ichi)
Roteiro: Yoshimi Narita (Zutto Mae kara Suki deshita .: Kokuhaku Jikkou Iinkai)
Design de Personagens: Miwa Ooshima (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...)
Design de cores: Hikari Komiya (configuração de cores de Osomatsu-san 2ª temporada)
Diretor de Arte, Cenário de Arte: Takafumi Nishima (Accel World)
Diretor de fotografia: Mitsuhiro Satou (Peace Maker Kurogane: Omou Michi)
Edição: Kashiko Kimura (Hoshiai no Sora)
Diretor de Som: Yukio Nagasaki (Actors: Songs Connection)
Música: Moe Hyuuga (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.)
Produtor Executivo: Muneyuki Kii (009 Re: Cyborg)
Produtor: Ryouichirou Matsuo (Kono Sekai no Katasumi ni), Shunsuke Saitou (Suki ni Naru Sono Shunkan wo .: Kokuhaku Jikkou Iinkai), Daiki Koide
Planejamento: Shunsuke Saitou
Estúdio: CLAP (Toki no Kousa, Eiga Daisuki Pompo-san)
Distribuição: Toei

PV: Link

Twitter oficial: @HoneyWorksMovie

Comentários: Staff mediana, estúdio novo e diretor inexperiente no geral, não esperaria tanto daqui, mais para quem já acompanha a dupla e quer ver um anime deles.

Jogo "Tales of Crestoria" Terá um Especial em Anime


A Bandai Namco Entertainment anunciou que está novamente fazendo parceria com Kamikaze Douga para produzir um curta de anime de 15 minutos para o jogo de smartphone Tales of Crestoria A Bandai Namco Entertainment está transmitindo um trailer legendado em inglês para o anime, intitulado "Tales of Crestoria: The Wake of Sin". Link

O curta de anime será transmitido em todo o mundo no dia 18 de outubro às 10h00 no horário de Brasilia. O anime vai adaptar o prólogo da história do jogo, "mostrando Kanata e Misella partindo em sua jornada". Yasutaka Nakata é o responsável pela música conceitual. O curta será estrelado por Kouhei Amasaki, Yui Ishikawa e Yuuma Uchida.

Kamikaze Douga já havia lançado vários vídeos conceituais para o jogo em 2018.

O jogo foi lançado em japonês e inglês em julho, após ter sido adiado em relação ao ano passado. O jogo é gratuito para jogar, mas alguns itens estão disponíveis para compra.

O elenco do jogo inclui:

Kōhei Amasaki como Kanata Hjuger
Yui Ishikawa como Misella
Yuuma Uchida como viciosa
Tatsuhisa Suzuki como Aegis Alver
Ayane Sakura como Yuna Azetta
Hiroki Yasumoto como Orwin Granberg
Aoi Yuuki como Machina
Ai Nonaka como Kasque

Wit Studio está cuidando da animação do jogo, e Jun Kumagai está encarregado do esboço da história. Os designers de personagens incluem Kosuke Fujishima, Mutsumi Inomata, Miyuki Kobayashi e Daigo Okumura. Yasutaka Nakata e Kamikaze Douga são responsáveis ​​pelo visual do personagem principal.

O tema do jogo é "pecado", e o personagem principal sobrecarregado com o pecado vive para proteger alguém que é precioso para ele. A sinopse completa da história do jogo está disponível para leitura na conta do Twitter em inglês do jogo.

Pequenas Notícias:

- Anime Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima vai estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV do filme Majo Minarai wo Sagashite liberado, filme vai estrear dia 13 de novembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Filme Dounika Naru Hibi vai estrear dia 23 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Strike Witches: Dai-501 Tougou Sentou Koukuudan ROAD to BERLIN vai estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Terceira temporada de Gochuumon wa Usagi Desu ka? vai estrear dia 10 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Tenchi Souzou Design-bu liberado

- Novo PV de Kuma Kuma Kuma Bear liberado, anime vai estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV do reboot de Higurashi no Nako Koro ni liberado, anime vai estrear dia 1º de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Eternity: Shinya no Nurekoi Channel ♡ vai estrear dia 5 de outubro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Bem Movie: Become Human liberado, filme vai estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV da segunda temporada de Majutsushi Orphen Haguretabi liberado, anime vai estrear em janeiro

- Anime Nihon Chinbotsu 2020 terá filme compilação dia 13 de novembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Filme Burn the Witch irá estrear dia 2 de outubro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Magatsu Wahrheit: Zuerst vai estrear em outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Kami-tachi ni Hirowareta Otoko vai estrear dia 4 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Senyoku no Sigrdrifa liberado, anime vai estrear dia 3 de outubro com um especial de uma hora (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Segunda temporada de Mahouka Koukou no Rettousei vai estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Noblesse liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Gundam Build Divers Battlogue vai estrear em novembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Ex-Arm, que iria estrear em outubro, foi adiado para janeiro de 2021 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário