domingo, 21 de junho de 2020

Resumo Semanal de Notícias #24: De 15/06 a 21/06


Quarta temporada de "Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!" Anunciada


O site oficial da adaptação em anime para a TV da serie de web manhua de Ling You, Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!, anunciou uma quarta temporada. A série está programada para ser exibida na China no serviço de streaming Tencent em agosto, seguida pela Tokyo MX no Japão em outubro.

Os membros do elenco reprisam seus respectivos papéis, e Rareko (Aggressive Retsuko (ONA)) retorna como diretor e roteirista dos estúdios de animação Fanworks e Imagineer.

Sinopse da série: O que seu irmão gosta? Para Miao, seu irmão Fen é alguém que iria provocá-la e fazê-la explodir 100 vezes por dia; não é um dia pacífico, enquanto os dois estão lutando a cada minuto. No entanto, quando surgirem problemas, Fen se tornará um irmão carinhoso e amoroso que protege sua irmãzinha a todo custo.

You começou a publicar o manhua de slice of life no Kuaikan Manhua em 2014. Desde então, acumulou mais de 500 milhões de visualizações no total. A primeira temporada foi ao ar na primavera de 2017 com 12 episódios de três minutos. A segunda temporada de 24 episódios se seguiu no verão de 2018 e a terceira temporada de 12 episódios no outono do ano passado.

Manga "Tokyo Revengers" Terá Anime para a TV


Um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão de Tokyo Revengers foi aberto, revelando um visual teaser do criador do manga Ken Wakui e um vídeo promocional especial. O anime está programado para estrear em 2021.

Sinopse: Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada do começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total ... No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente volta doze anos no tempo para os dias do ensino médio! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!

O manga de ficção científica e ação de Wakui começou sua serialização na Weekly Shounen Magazine em março de 2017. O 18º volume foi lançado em 15 de maio. Tokyo Revengers possui um total cumulativo de 3,7 milhões de cópias impressas.

O mangá gerou uma adaptação live-action, que será exibida nos cinemas japoneses em 9 de outubro. Estrelado pelo vocalista principal da banda DISH//, Takumi Kitamura, o filme será dirigido por Tsutomu Hanabusa (live-action de Kakegurui).

Tokyo Revengers ganhou o 44º Prêmio Kodansha Manga na categoria Shounen.

PV especial: Link

Twitter oficial: @anime_toman

Staff, Elenco e PV de "2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu" Liberados

O site oficial da adaptação em anime para a TV dos romances 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu de Yukako Kabei revelou o elenco principal, a staff, um teaser visual e o primeiro vídeo promocional. O anime está programado para ser transmitido no bloco de programação noitaminA da Fuji TV às sextas-feiras às 00:55 (JST) em janeiro de 2021, entre outras estações.

Elenco:
Yuni Kuroba: Junya Enoki (Kono Oto Tomare!)
Kimichika Haijima: Kensho Ono (Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge)
Misao Aoki: Yuuichirou Umehara (Goblin Slayer)
Shinichiro Oda: Kento Ito (Wotaku ni Koi wa Muzukashii)
Akito Kanno: Shouta Aoi (Oushitsu Kyoushi Heine)
Yusuke Okuma: Subaru Kimura (Haikyuu!! To the Top)

Staff:
Diretor: Yasuhiro Kimura (JoJo no Kimyou na Bouken Parte 5: Ougon no Kaze, Sansha Sanyou)
Series Composition:: Yousuke Kuroda (Boku no Hero Academia)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Yuuichi Takahashi (Comet Lucifer)
Diretor de arte: Kentarou Akiyama (ReLIFE)
Design de cores: Yuuko Tsumori (Starmyu)
Diretor 3D: Yukie Yamamoto (Assistente de diretor de animação de Colorful Ninja Iromaki)
Diretor de Fotografia: Ryou Kujirai (Grancrest Senki)
Edição: Kiyoshi Hirose (Mob Psycho 100 II)
Diretor de Som: Masaki Tsuchiya (Ontem wo Utatte)
Música: Yuugo Kanno (JoJo no Kimyou na Bouken Parte 5: Ougon no Kaze, Sansha Sanyou)
Estúdio: David Production (Série JoJo, Enen no Shouboutai)

Sinopse: O estudante Kimichika Haijima se muda para sua cidade natal, Fukui, depois de causar problemas no clube de vôlei da Tokyo Junior High School. Lá, ele se reúne com seu amigo de infância, Yunii Kuroba, que possui excelentes habilidades físicas, mas é vulnerável sob pressão. Haijima, com sua enorme paixão e talento pelo vôlei, forma uma combinação de ás com Kuroba.
Os dois se matriculam na Seiin High School, onde se juntam ao clube de vôlei. À sua espera estão o capitão de sangue quente de 163 cm, Shinichirou Oda, o talentoso e vice-capitão de língua afiada Misao Aoki e seu par do terceiro ano, e estudantes do segundo ano, incluindo Akito Kanno, que está sempre de mangas compridas devido à sua alergia à luz solar.
A equipe recém-nascida quebra sua antiga camada de fraqueza e se torna a estrela em ascensão de Fukui. Esta é a jornada de certa equipe para a vitória, com uma série de rivais fascinantes em seu caminho.

Kabei começou a publicar o romance esportivo sob a marca Shueisha Bunko em março de 2015, com ilustrações de Aiji Yamakawa (Stand Up!). O terceiro arco foi concluído em setembro de 2018 com o quinto volume da série. Kabei começou a escrever o quarto arco em novembro de 2019 com a publicação do primeiro capítulo, com o subtítulo Next 4 Years. Um spin-off foi lançado em outubro de 2016, intitulado Sora e no Josou: Fukuhachi Kogyou Koukou Undou-bu.

Yamakawa começou a serializar uma adaptação em manga na revista Cocohana em julho do ano passado. A série está em hiato desde a publicação de seu último capítulo, em outubro de 2018.

PV: Link

Site oficial: https://243anime.com/
Twitter oficial: @243anime

Comentários: Staff muito boa, diretor é bom, se saiu muito bem em JoJo 5, e o estúdio também é muito bom, enfim, parte técnica é muito boa, agora é esperar algo bom da história, acho que vai ser algo bem mais dramatico se comparar com Haikyuu, tenho boas expectativas.

Manga Spin-off de "Bungou Stray Dogs", "Bungou Stray Dogs Wan!", Terá Anime Para a TV

A conta oficial no Twitter da série de anime Bungou Stray Dogs anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga spin-off Bungou Stray Dogs Wan de Neco Kanai!

Sinopse: Os dias pacíficos do muito popular Bungo Stray Dogs estão aqui. Os personagens da Agência de Detetives Armados e da Máfia estão em forma de miniatura?! Devido a Atsushi e co. ficando fofos, essa é uma experiência diferente da obra original - um mangá agradável de piadas!

Kanai começou a desenhar o manga spin-off na revista Young Ace UP em dezembro de 2015. Kadokawa publicou o sexto volume em 28 de dezembro do ano passado

Bungou Stray Dogs adapta o manga de ação sobrenatural de Kafka Asagiri e Harukawa35, que começou sua serialização na revista Young Ace em dezembro de 2012. O 18º volume foi colocado à venda em dezembro do ano passado.

Produzido por Bones, o primeiro anime para a televisão foi ao ar em split cours na primavera e no outono de 2016. O 13º volume de manga incluiu um OVA em agosto de 2017. O filme de anime Bungou Stray Dog: Dead Apple estreou no Japão em março de 2018. A terceira temporada estreou na primavera de 2019.

Staff do Anime "Tenchi Souzou Design-bu" Revelada

O site oficial da série para a televisão Tenchi Souzou Design-bu revelou seus membros da staff. Além da staff, o site também divulgou um novo key-visual. O anime de comédia e slice of life está programado para ir ao ar em 2021

Staff:
Diretor: Souichi Masui (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai, Hitsugi no Chaika)
Series Composition: Michiko Yokote (Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai)
Design de Personagens: Sachiko Ohashi
Design de suporte: Takuya Imado
Design de cores: Miho Tanaka (Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu)
Diretor de Arte: Hiroyuki Nemoto (Omae wa Mada Gunma ou Shiranai)
Diretor de Fotografia: Yuuki Teramoto (Gintama.: Porori-hen)
Edição: Yuuki Honda (Net-juu no Susume)
Música: Matsuo Hayato (Capitain Tsubasa (2018))
Diretor de Som: Satoki Iida (Asobi Asobase)
Produção Sonora: Studio Mausu
Produção Musical: Avex Pictures
Estúdio: Asahi Production (Himegoto, Orenchi no Furo Jijou)

Sinopse: "No Departamento de Design de Animais do Paraíso, os designers criam uma variedade de novos animais diariamente, enquanto atendem aos pedidos irracionais de seu cliente: Deus. Esta série responde a perguntas como: 'Por que os unicórnios não existem?', 'O que faz um animal tem um gosto delicioso?', 'Qual é a criatura mais poderosa do oceano? 'e' Pássaro versus cobra: quem venceria?'"

O anime visa adaptar a série de manga escrita por Tsuta Suzuki e Hebizou com obras de arte de Tarako. A série é serializada na revista Monthly Morning Two da Kodansha desde fevereiro de 2017, que atualmente possui cinco volumes impressos.

Comentários: Staff é boa, diretor é experiente e o estúdio deve se sair bem, além que a ideia do anime é bem interessante, espero algo divertido daqui.

Spin-off de "Yami Shibai", "Ninja Collection", Anunciado

Um site oficial da TV Tokyo abriu, revelando que um spin-off da série de anime Yami Shibai, intitulado Ninja Collection, será lançado. O anime começará a ser transmitido em julho deste ano, com episódios transmitidos uma semana antes da transmissão pela TV no animeteleto.

Sinopse: Spin-off de Yami Shibai. O novo anime Ninja Collection manterá a lenda urbana e os elementos de terror, mas se concentrará no grupo ninja de Toukeshuu, em Tóquio, a cidade onde sonhos e desejos agitam como redemoinhos em um rio. Com técnicas antigas transmitidas através de gerações, os ninjas pretendem acabar com a "escuridão" que envolve as pessoas na atual era Reiwa.

O elenco de dubladores do anime incluirá uma variedade de talentos, incluindo os atores Yuki Kimisawa, Taiga Fukuzawa, Kazuki Soejima, Ryoushirou Tsuji, Vtuber Taku Nanase, músicos Shingo Ogaya, Wahei Yamasaki, Dai Hirayama, ex-membros atuais e atuais de grupos de ídolos e os cantores Akari Nakamura, Ayaka Oota, Monika Mita, MoeMi, além dos atores novatos e veteranos Kou Ikeda, Shion Suzuki, Masaki Sawai, Ponzu, Sae Izumi e Sachiko Nakagome.

Staff:
Diretor: Akira Funada
Roteiro: Hiromu Kumamoto, Mitsuhiro Sasaki, Rei Tsuruga
Animador Principal: Tsubo Asano
Planejamento: Norio Yamakawa, Takuya Iwasaki
Produtor: Satoshi Umetsu (Oushitsu Kyoushi Heine), Akira Funada
Cooperação de produção: Aqua
Estúdio: ILCA (Série Yami Shibai, Sekai no Yami Zukan), Toho Interactive Animation, DRAWIZ

Yami Shibai é um anime de TV de terror curto com estilo de animação de imagens em movimento que descreve diferentes lendas urbanas japonesas. Sete temporadas do anime foram ao ar entre julho de 2013 e setembro de 2019.


Comentários: Spin-off de Yami Shibai, espere qualidade semelhante, apesar que esse parece mais interessante que o original.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

Segunda temporada de "Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta..." Anunciada para 2021


O 12º e último episódio de Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta... terminou com um anúncio da segunda temporada, marcado para estrear em 2021. O site oficial revelou um visual comemorativo e um comercial de 30 segundos.

Sinopse da série: Eu recuperei minhas lembranças do passado quando fui atingida na cabeça por uma pedra. Eu sou Katarina Claes, a filha de oito anos de um duque. Em um pesadelo febril, no qual a noiva do príncipe estava determinada, percebi que esse é o jogo otome da minha vida anterior.
Eu me transformei em uma vilã que interfere no romance dos alvos de captura ... Se a heroína tivesse um final feliz, eu seria exilada, mas se ela tivesse um final ruim, eu seria morta. Eu não tenho um final feliz? Por que são apenas finais ruins? De alguma forma eu tenho que evitar a destruição e alcançar a velhice pacificamente!!

O anime de televisão foi produzido por Silver Link. começou a ser exibido no dia 5 de abril.

A série de anime adapta a light novel de fantasia e comédia de Satoru Yamaguchi, também conhecido pelo nome curto Hamefura, que ela começou a publicar em julho de 2014 no site Shousetsuka ni Narou. Ichijinsha começou a publicar o romance com ilustrações de Nami Hidaka em agosto de 2015 e publicou o nono volume em 20 de abril. Hamefura tem 3 milhões de cópias cumulativas de seus volumes impressos.

Hidaka também iniciou uma adaptação em manga na revista Comic ZERO-SUM em agosto de 2017. Ichijinsha publicou o quinto volume em 25 de maio.

CM de anuncio: Link

Twitter oficial: @hamehura

Pequenas Notícias:

- Anime Koi to Producer: EVOLxLOVE  vai estrear dia 16 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Gibiate vai estrear dia 8 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Terceira temporada de Log Horizon, que iria estrear em outubro, foi adiada para janeiro de 2021

- Anime Uzaki-chan wa Asobitai! terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Kanojo, Okarishimasu terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV do anime Hortensia Saga liberado, anime vai estrear em janeiro de 2021 e será dirigido por Yasuto Nishikata (Killing Bites, Nanatsu no Taizai Movie: Tenkuu no Torawarebito) no já anunciado estúdio LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)

- Anime Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahou to Skill Copy no Chuoetsu Heal vai estrear em 2021

- Novo PV de The God Of High School liberado, anime vai estrear dia 6 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Segunda temporada de Enen no Shouboutai vai estrear dia 3 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Primeiro filme de Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal vai estrear dia 8 de janeiro de 2021 e o segundo filme dia 11 de fevereiro

- Anime Ikebukuro West Gate Park, que iria estrear em julho, foi adiado para outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Segunda temporada de No Guns Life vai estrear dia 9 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Filme Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot, que iria estrear dia 15 de agosto, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Kyojinzoku no Hanayome liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- PV de Arad Senki: Gyakuten no wa liberado, anime vai estrear no Japão com dublagem japonesa no dia 3 de julho (anime já estreou na China com dublagem chinesa) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu vai estrear em 2021

- Segunda temporada de Tsukipro the Animation vai estrear em 2021

- Gintama terá novo especial no começo de 2021

- Anime Ijou Seibutsu Kenburoku vai estrear dia 8 de julho no Japão com dublagem japonesa. Anime já estreou na China em junho de 2019 com dublagem chinesa (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Lapis Re:LiGHTs liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

Um comentário: