domingo, 14 de junho de 2020

Resumo Semanal de Notícias #23: De 08/06 a 14/06

Manga "Shaman King" Terá Nova Adaptação em Anime em Abril de 2021


Uma nova adaptação em anime para a televisão da série de manga Shaman King de Hiroyuki Takei foi anunciada pela Kodansha, agendada para uma transmissão em abril de 2021. A nova série de anime será baseada em todos os 35 volumes completos que a empresa começará a publicar em 17 de junho.

Sinopse: Antigamente, existiam pessoas no qual tinha o poder de fazer a conexão entre o mundo dos humanos e o mundo dos mortos. Essas pessoas chamadas de Shaman, podiam incorporar espíritos, permanecendo num estado de transe durante todo esse processo de incorporação. Baseada nisso, o anime conta a trajetória de Yoh, nosso personagem principal, que é um Shaman que deseja se tornar o Rei Shaman, assim como dezenas de outros Shamans espalhados pelo mundo. Para se tornar o Rei, Yoh terá que enfrentar numa luta shamans igualmente e até mais poderosos que ele, que com a ajuda de seu amigo Manta, sua noiva Anna e seu espírito guardião Amidamaru, ele terá que superar todos os desafios para se tornar um Shaman King.

O manga de aventura sobrenatural começou na Weekly Shounen Jump em 1998 e terminou abruptamente em 2004 com 32 volumes. Um reimpresso de 27 volumes editados do manga foi publicado na revista Jump SQ.em 2008-2009, apresentando o "final verdadeiro" da série. Takei desenhou um prequel de dois volumes intitulado Shaman King Zero de 2011 a 2014, e a sequência de Shaman King: Flowers entre 2012 e 2014 na Jump X. Um anime de televisão de 64 episódios produzido pelo estúdio de animação Xebec foi ao ar no verão de 2001 e no outono de 2002.

Shaman King: The Super Star, o novo arco da série de mangas, começou sua serialização na Shounen Magazine Edge em maio de 2018. Kodansha publicará o quarto volume em 17 de junho.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @SHAMANKING_PR

Manga "Edens Zero" Terá Anime


O mangaka Hiro Mashima (Fairy Tail) anunciou no Twitter uma adaptação em anime para a televisão de seu manga Edens Zero.

Sinopse: No Granbell Kingdom, um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e sua companheira felina aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Granbell teve em cem anos!
Enquanto Shiki tropeça em seu caminho para fazer novos amigos, seus antigos vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica ... E quando sua antiga terra natal se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.

Mashima lançou o manga de fantasia e aventura na Weekly Shounen Magazine em junho de 2018, quase um ano após a conclusão de Fairy Tail. Kodansha publicou o nono volume em 17 de abril, com o décimo volume programado para lançamento em 17 de junho.

Página especial de manga: https://shonenmagazine.com/special_page/edenszero-202006

Staff do Spin-off de Uma Musume, Umayon, Revelada

O site oficial do anime da série de manga spin-off de Uma Musume Pretty Derby, Umayon, começou a transmitir um vídeo promocional para o anime. O vídeo revela a staff do anime e a data de estréia de 7 de julho no Tokyo MX e BS11. O site também revelou um segundo novo key-visual. PV: Link

Staff:
Diretor, Designer de Personagens, Diretor de Animação: Seiya Miyajima (BanG Dream! Garupa☆Pico, Mini Yuri)
Storyboard: Jin Itou (Autor do manga)
Arte: Masanori Yamaguchi (Studio White)
Diretor de Fotografia: Masahiro Hayashi
Diretor de Som: Yuuichi Morita
Música: Cygames
Produtor Músical: Tetsuya Uchida
Estúdio: W-Toon Studio (Yuuki Yuuna wa Yuushabu Shozoku, Chokkan × Algorhythm♪ 2nd Season), DMM.futureworks (Nora to Oujo to Noraneko Heart, MahoYome)

Os membros do elenco Azumi Waki, Akari Kitou, Iori Saeki, Minami Takahashi e Rena Maeda estão apresentando a música-tema do programa "Pyoitto Hareruya!" como seus personagens.

Jet Kuma (The Idolm@ster Cinderella Girls Gekijou) desenha o manga original, e Jin Itou é responsável pelos storyboards. Cygames é creditado com o trabalho original.

Kuma lançou o manga no site Cycomi da Cygames em março de 2018. O manga 4-koma centra-se na vida fofa cotidiana dos personagens Special Week, Silence Suzuka e muito mais da franquia.

Pequenas Notícias:

- Filme Detective Conan Movie 24: Hiiro no Dangan vai estrear em abril de 2021

- Novo PV de Uzaki-chan wa Asobitai! liberado, anime vai estrear dia 10 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Appare-Ranman! vai reestrear no dia 1º de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Monster Musume no Oisha-san vai estrear dia 12 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Segunda parte de Sword Art Online: Alicization War of Underworld vai estrear dia 11 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Vlad Love liberado

- Anime Ochikobore Fruit Tart, que iria estrear em julho, foi adiado para outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV da segunda temporada de Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Manga Yakusoku no Neverland terá live-action ocidental produzido pela Amazon

- Novo PV da segunda temporada de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu liberado, anime irá estrear dia 8 de julho e será split-cour (uma parte saindo em julho e outra em janeiro de 2021) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Deca-Dence liberado, anime vai estrear dia 8 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Filme Josee to Tora to Sakana-tachi, que iria estrear na temporada de verão, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV da terceira temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV da segunda temporada de Enen no Shouboutai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Filme Tokyo 7th Sisters, que iria estrear na temporada de verão, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Peter Grill to Kenja no Jikan liberado, anime vai estrear dia 11 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu liberado

- Novo PV de Lapis Re:LiGHTs liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Filme Pokemon Movie 23: Koko vai estrear no próximo inverno (janeiro-março)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário