quarta-feira, 13 de maio de 2020

Top 15 Openings da Temporada de Primavera (Abril) de 2020 + Algumas Endings


E lá vamos nós para mais um post de opinião própria sobre música japonesas e animações que são ou não feitas para combinar com a música e o anime!!! Trazendo aqui mais um post de melhores aberturas da season. Lembrando que a posição nem importa muito até, sei la, os 7 ou 8 primeiros. Lembrando sempre, é minha opinião, você não precisa nem deve concordar com ela. Enfim, o post está ai, espero que gostem da minha escolha, e deixem nos comentários quais foram as aberturas preferidas de vocês!!!

15º - "Prism" por AmPm ft. Miyuna - Fruits Basket 2nd Season


Bonitinha a abertura, combina bem com o anime, tanto visualmente quanto musicalmente, mostra os personagens, é bem relaxante eu diria, boa abertura.

14º - "Lost Princess" por Mao Ichimichi, Miku Itou e Rika Tachibana - Princess Connect! Re:Dive


Abertura muito bem animada, fluida demais, esse anime todo é assim. A música é boa, a animação é divertida também, é uma boa abertura.

13º - "I got it!" por Mia REGINA - Appare-Ranman!


Abertura boa, boa música, animação boa também, apresenta bem os personagens, no geral uma boa abertura.

12º - "aranami" por tacica - Nami yo Kiitekure


Abertura tem uma boa vibe, apresenta bem os personagens, e tem bastante "ondas de radio", o que é o proposito do anime, e acho curioso como no climax da música, eles conseguem fazer como se fosse um climax de anime de ação, ficou bem interessante isso.

11º - "Otome no Route wa Hitotsu janai!" por angela - Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...


Divertida a opening, apresenta os personagens, a música é muito boa, combina com a animação, e o fato de tocar a quinta sinfonia ganha pontos extras.

10º - "Humming Bird" por BLUE ENCOUNT - Ahiru no Sora


Bem bonita essa abertura, ser toda em tons de azul, e mostrar cenas do anime como sombras nos personagens ficou legal. A música é boa também, é uma boa abertura no geral.

9º - "Hajimatteiku Takamatteiku" por Sambomaster - Boruto: Naruto Next Generations


Bom, se você viu Naruto, vai notar a quantidade de referencias que essa abertura tem à abertura mais famosa de Naruto, basicamente uma grande homenagem a ela, por isso eu gostei bastante, mesmo não gostando de Naruto ou Boruto.

8º - "Mirai Kuru Kuru Yume Kururu" por Maria Sawada - Mewkledreamy


Fofa demais essa abertura, assim como o anime é muito fofo. Tons pasteis combinam até demais com mahou shoujos, e o caso aqui é isso, a cena deles andando, não sei explicar porque, é visualmente cativante. A música combina muito com a abertura, enfim, abertura divertida e muito fofa.

7º - "Altern-ate-" por H-el-ical// - Gleipnir


Abertura bonita, o uso das cores é bem interessante, apresenta o anime, os personagens, tem algumas cenas bem fluídas, boa abertura no geral.

6º - "Kyouryuu Agemizawa☆" por Kyouryuu Friends - Gal to Kyouryuu


Abertura bem maluca, como o anime, lembra um tanto a abertura de Pop Team Epic, o que era de se esperar vindo da mesma staff. Bastante imagens, frames bizarros, e pessoas aleatórias aparecendo. É isso.

5º - "NAVIGATOR" por SixTONES - Fugou Keiji: Balance:Unlimited


Abertura bem estilosa, tem uma boa vibe de "detetive", o que é pra ser a intenção, além de mostrar como o protagonista é "Estiloso" (e rico, muito rico). A música é muito boa também, tem uma ótima vibe essa abertura no geral.

4º - "Ready to" por Sumire Morohoshi - BNA: Brand New Animal


Música bem "pegajosa", principalmente esse começo, além de uma animação muito boa, estilosa, visualmente bonita, que apresenta os personagens e o mundo de uma maneira suave e interessante. A única coisa ruim da abertura é o fato de ser só um minuto e não um minuto e meio como normalmente são.

3º - "Goodbye" por Urashimasakatasen - Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma


Muito boa essa abertura, primeiro por apresentar os personagens com imagens estáticas, mas fazer com que pareçam grandes vitrais, ficou bem interessante. Depois as transições muito suaves e fluidas entre eles enquanto eles "lutam" ficou muito legal também. A música é boa e combina com a abertura, ótima abertura.

2º - "Chiisana Hibi" por flumpool - Kakushigoto


Que abertura bonita, visualmente agradável, com uma ótima música, enfim, tudo combina e faz essa abertura ser muito boa. Mostra a relação fofa que tem entre pai e filha, tem cenários lindos. Enfim, não sei muito o que falar além de dizer que essa abertura é excelente.

1º - "DADDY! DADDY! DO! feat. Airi Suzuki" por Masayuki Suzuki - Kaguya-sama wa Kokurasetai?: Tensai-tachi no Renai Zunousen


E em primeiro lugar, algo que já era previsível, novamente Kaguya-sama entrega uma abertura excelente, com um visual absurdo e uma música maravilhosa, que combinam muito bem entre si. Chamar de novo esse cantor para a abertura era algo necessário, que felizmente eles fizeram. Enfim, abertura maravilhosa que merece e muito o primeiro lugar.

Algumas Endings:

Novamente listando aqui algumas endings, sem ordem nem nada, apenas endings que eu achei valido colocar aqui.

"NIGHT RUNNING" por AAAMYYY - BNA: Brand new Animal


Ótima ending, visualmente muito bonita, além da música muito boa e viciante.

"ad meliora" por THE CHARM PARK - Fruits Basket 2nd Season


Ending muito bonita, música muito boa, e os visuais são muito bonitos também.

"Welcome My Friend" por OKAMOTO'S - Fugou Keiji: Balance:Unlimited


Visualmente bonita, o uso de cores é legal, e a música é muito boa.

"Peaceful Days" por Ryuuko Takahashi - Gal to Kyouryuu


Uma ending inteira em stop-motion com bonecos, isso é legal, além da inversão que rola, que é a protagonista que vai pra era dos dinossauros, e não o inverso.

"Tsuri no Sekai e" por Umino High School Teibou-bu - Houkago Teibou Nisshi


Bonitinha essa ending, principalmente por usar as personagens chibis, fofa no geral.

"Kaze ni Fukarete" por Haruka Fukuhara - Kaguya-sama wa Kokurasetai?: Tensai-tachi no Renai Zunousen


Boa música, e visualmente muito agradável, boa ending.

"Kimi wa Tenneniro" por Eiichi Ootaki - Kakushigoto


Os visuais dessa endings são maravilhosos, as cores, tudo é muito bonito, além da música que é muito boa.

"Tokimeki Collector" por Maria Sawada - Mewkledreamy


Eu tenho um fraco para danças em 3D, é isso. E essa ainda por cima é muito fofa, não resisti.

"Pride" por Harumi - Nami yo Kiitekure


Muito bonita essa ending, esses desenhos são muito bonitos, além que deu um ar mais "badass" as personagens.

"Kago no Naka ni Tori" por yourness - Yesterday wo Utatte


O clima melancólico da ending combina muito bem com o anime, além que eu gosto dessa ideia de mostrar cenas do anime na fotografia. Curioso que esse anime não tem opening, só ending.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

Um comentário: