domingo, 17 de maio de 2020

Resumo Semanal de Notícias #19: De 11/05 a 17/05

Manga "Shuumatsu no Harem" Terá Anime para a TV em 2021

Shueisha anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Shuumatsu no Harem, de LINK e Kotaro Shono. A série de anime está prevista para uma estreia em 2021.

Sinopse: O vírus homem-assassino: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos.
Quando Reito acorda do frio intenso, ele surge em um novo mundo louco por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e outros quatro garotos recebem vidas de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo impregnando o maior número de mulheres possível! Tudo o que Reito quer, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu único amor verdadeiro?

O mangá sci-fi ecchi começou sua serialização na revista web Shounen Jump+ em maio de 2016. Shueisha publicou o 11º volume no dia 12 de maio. Shuumatsu no Harem tem 5 milhões de cópias acumuladas de seus volumes compilados impressos.

LINK e SAVAN lançaram um manga spin-off intitulado Shuumatsu no Harem: Fantasia na revista Ultra Jump em abril de 2018. O quarto volume foi lançado em 1º de janeiro. O manga também é exibido nas revistas web da Shounen Jump + e Young Jump.

Site oficial do Manga: https://end-harem.com/
Twitter oficial do mangá: @harem_official_

Staff e Elenco do Anime "Tonikaku Kawaii" Revelados


O site oficial de Tonikaku Kawaii revelou o elenco principal do anime, a staff, o teaser visual e um vídeo promocional. A série de comédia romântica está programada para estrear em outubro de 2020.

Elenco:
Yuzaki Tsukasa: Akari Kitou (Kimetsu no Yaibaa)
Yuzaki Nasa: Junya Enoki (Kono Oto Tomare!)

Staff:
Diretor: Hiroshi Ikehata (Murenase! Seton Gakuen, Akiba's Trip The Animation)
Series Composition: Kazuho Hyoudou (ReLIFE)
Design de Personagens: Masakatsu Sasaki (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)
Design do Projeto: Gouichi Iwahata (key-animation de Detective Conan)
Design de cores: Ritsuko Utagawa (Isshuukan Friends.)
Diretor de arte: Yukihiro Shibutani (Binbougami ga!)
Diretor de Som: Satoshi Motoyama (Aho Girl)
Música: Endou. (Akiba's Trip The Animation)
Estúdio: Seven Arcs (Dog Days, Sekirei)

Sinopse: O primeiro nome de Yuzaki Nasa tem o kanji para "Noite estrelada", mas é pronunciado como "Nasa". Ele tenta se adequar ao seu nome estranho, sempre apontando para o topo. Mas em uma noite de neve, ele baixa a guarda e é atropelado por um carro enquanto persegue uma linda garota.
A garota, Tsukasa, o salva, e Nasa aproveita esse momento para confessar a essa estranha misteriosa e fofa! Tsukasa concorda em sair com ele ... mas apenas se eles se casarem! Avancemos alguns anos e a Nasa abre a porta para ver Tsukasa, que o chama de marido! Assim começa sua estranha vida conjugal.

Kenjirou Hata começou a escrever a série em fevereiro de 2018 e serializa o manga através da revista Weekly Shounen Sunday. Atualmente, a série tem d ezvolumes lançados pela Shogakukan.

PV: Link

Site oficial: http://tonikawa.com/
Twitter oficial: @tonikawa_anime

Comentários: Diretor é bom para comédia, o estúdio não é nada de muito especial mas não deve se sair mal, no geral dá pra dizer que é uma boa staff, e a sinopse é bem interessante. (P.S.: Comentário pessoal aqui, eu odeio a tradução em inglês do titulo do manga, "Fly me To the Moon", tem exato zero a ver com o nome original, que seria algo como "Ainda assim, ela é fofa", por isso eu nunca vou usar título em inglês de obras, para mim a grande maioria perde o sentido)

Staff e Visual do Novo Anime de Love Live! Revelados

O site oficial da franquia Love Live! revelou um novo visual, os nomes dos personagens e a staff do novo anime para a televisão da franquia.


Os personagens são nomeados (da esquerda para a direita na imagem acima) Chisato Arashi, Sumire Heanna, Kanon Shibuya, Tan Kuku (romanização não oficial) e Ren Hazuki.

Staff:
Trabalho Original: Hajime Yatate (Pseudônimo do coletivo criador da Sunrise)
Conceito Original: Sakurako Kimino (Love Live!)
Diretor: Takahiko Kyougoku (Love Live! School Idol Project, Houseki no Kuni)
Roteiro: Jukki Hanada (Série Love Live!)
Design de Personagens: Atsushi Saito (Black Fox)
Design Original de Personagens: Yuuhei Murota (Série Love Live!)
Música: Yoshiaki Fujisawa (Love Live! School Idol Project)
Estúdio: Sunrise (Série Love Live!, Code Geass)

A franquia estava programada para iniciar audições de chamada de elenco aberto para um dos principais membros do elenco do novo projeto em 12 de março, mas as audições foram adiadas devido aos efeitos do COVID-19. As audições são restritas a mulheres solteiras dos 15 aos 22 anos (a partir de 1 de abril de 2020). As audições não aceitarão inscrições daquelas atualmente no ensino médio ou inferior e aquelas com contratos existentes com gravadoras ou agências de gerenciamento de talentos.

O novo projeto de anime apresenta o slogan  "Watashi o Kanaeru Monogatari — Hello!!! Love Live!" (A história dos meus sonhos se tornando realidade. Olá!!! Love Live! "). Esta é uma referência ao slogan anterior da franquia" Minna de Kanaeru Monogatari ", que se refere ao fato de que os nomes dos grupos de ídolos da escola, artistas centrais , letras de músicas e outros aspectos são decididos pelo voto dos fãs.

A franquia anunciou uma nova série de anime para televisão intitulada Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai em dezembro.

Em 2010, o estúdio de anime Sunrise, Lantis e a Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram Love Live! como um "projeto final de participação do usuário" auto-descrito que permite que seus fãs votem no futuro dos ídolos ficcionais do grupo de ídolos da escola. Uma série de CDs de música e videoclipes animados foram lançadas. O primeiro anime Love Live! School Idol Project estreou em janeiro de 2013 e a segunda série em abril de 2014. The Love Live! The School Idol Movie estreou no Japão em junho de 2015.

O projeto  Love Live! Sunshine!! foi anunciado pela primeira vez em fevereiro de 2015. As três frases-chave do projeto são "Participação do leitor", "Inspirado por μs" e "Ambientação em cidade litorânea". Os fãs escolheram o nome do grupo Aqours pelo voto popular.

O primeiro anime de televisão de Love Live! Sunshine!! estreou em julho de 2016. A segunda temporada foi de outubro a dezembro de 2017. Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou no Japão em janeiro de 2019.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Lapis Re:LiGHTs liberado, anime vai estrear em julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Quinta temporada de Shokugeki no Souma não voltará ao ar até julho ou depois

- Anime Gal to Kyouryuu terá seus episódios adiados a partir do oitavo episódio

- Filme Shoujo☆Kageki Revue Starlight Rondo Rondo Rondo, que iria estrear dia 29 de maio, foi adiado

- Anime Cardfight!! Vanguard Gaiden: If vai estrear dia 30 de maio

- Filme Pokemon Movie 23: Koko, que iria estrear dia 10 de julho, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Akudama Drive, que iria estrear em julho, foi adiado para outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- PV de Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário