domingo, 26 de abril de 2020

Resumo Semanal de Notícias #16: De 20/04 a 26/04

Manga "Tenchi Souzou Design-bu" Terá Anime para a TV

O site oficial da revista Monthly Morning Two de Kodansha anunciou que o manga Tenchi Souzou Design-bu receberá uma adaptação em anime para a TV. Um key-visual e um teaser foram lançados com o anúncio.

Sinopse: "No Departamento de Design de Animais do Paraíso, os designers criam uma variedade de novos animais diariamente, enquanto atendem aos pedidos irracionais de seu cliente: Deus. Esta série responde a perguntas como: 'Por que os unicórnios não existem?', 'O que faz um animal tem um gosto delicioso?', 'Qual é a criatura mais poderosa do oceano? 'e' Pássaro versus cobra: quem venceria? '"

Tenchi Souzou Design-bu é escrito por Tsuta Suzuki (Akanai Tobira) e Hebizou (Nihonjin no Shiranai Nihongo), com arte de Tarako. Começou a serialização em 22 de fevereiro de 2017, na terceira edição da Morning Two daquele ano, e seu quinto volume foi lançado em 23 de abril.

PV: Link

Twitter oficial: @tendebu_PR

Novos Filmes de "BanG Dream!" Anunciados para 2021 e 2022


O 13º e último episódio da terceira temporada do anime BanG Dream! anunciou três novos filmes de anime no final de sua transmissão.

Os dois primeiros filmes - BanG Dream! Episode of Roselia: Yakusoku e BanG Dream! Episode of Roselia: Song I am. - estrearão no Japão em 2021. O terceiro filme, BanG Dream! Poppin 'Dream!, está programado para estrear em 2022. Bushiroad abriu dois sites oficiais para os filmes e postou um vídeo de anúncio de 15 segundos. Os membros do elenco irão reprisar seus papéis.


Koudai Kakimoto, diretor da segunda e terceira temporada, liderará os três filmes como diretor-chefe no estúdio Sanzigen. Atsushi Mimura (diretor chefe de animação de ID-0) está dirigindo os episódios dos filmes de Roselia, enquanto Kakimoto e Midori Gotou (Hoozuki no Reitetsu, Keppeki Danshi! Aoyama-kun) estão co-escrevendo o roteiro. Yuniko Ayana (BanG Dream!, Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yattemita.) É responsável pela series composition dos dois primeiros filmes.

Masanori Uetaka (diretor-chefe de animação de Bubuki Buranki) está dirigindo o filme Poppin 'Dream!, com Yuniko lidando com a composição e o roteiro da série. O grupo de produção musical Elements Garden (Ao no Kanata no Four Rhythm, Senki Zesshou Symphogear XV) está compondo as trilhas musicais dos três filmes. Bushiroad distribuirá os filmes.

A primeira série de anime da franquia multimídia, abreviada como Bandori, foi produzida pelos estúdios de animação Xebec e Issen no inverno de 2017. Uma segunda temporada de Sanzigen foi ao ar no inverno de 2019. A terceira temporada, originalmente prevista para o outono de 2019, começou a ser exibida em 23 de janeiro de 2020.

O primeiro filme da franquia, BanG Dream! Film Live, estreou no Japão em 13 de setembro do ano passado, arrecadando mais de 300 milhões de ienes. Um filme continuação, com o subtítulo 2nd Stage, está atualmente em produção.

Anúncio: Link

Site oficial do Episode of Roselia: https://roselia-movie.bang-dream.com/
Site Oficial de Poppin' Dream: https://popipa-movie.bang-dream.com/

Staff e Elenco do Anime "Magatsu Wahrheit" Anunciados

No primeiro aniversário do jogo para smartphone Magatsu Wahrheit, foi revelado que o projeto de anime que foi anunciado em 2018 será uma série de televisão intitulada Magatsu Wahrheit: Zuerst. A staff principal, elenco, um teaser visual (foto) e o primeiro vídeo promocional também foram revelados. A série está programada para estrear em 2020.

Sinopse: Dois jovens que vivem no Império Wahrheit planejam se mudar para a capital: a tímida Inumael, que trabalha como transportadora e já foi uma importante irmã mais nova, e Leocaido, um novo soldado ingênuo do Império que passou seus dias no Império. cidade pensando em seu futuro como soldado.
No Império, inúmeros seres humanos já foram extintos do mundo. É previsto o retorno da "luz", o desastre que convocou um monstro feroz ao mundo, e os espíritos dos humanos restantes serão devastados. Enquanto isso, o destino de Inumael, Leocadio e a história do Império mudará drasticamente como resultado de um incidente de contrabando de armas.

Elenco:
Inumael: Atsushi Abe (Toaru Majutsu no Index)
Leocadio: Yuuki Ono (Beastars)
Shaake: Yumiri Hanamori (Yuru Camp△)
Elfriede: Yukiyo Fujii (Sakasama no Patema)
Herman: Kenjirou Tsuda (Id:Invaded)

Staff:
Criador original: KLabsGames
Diretor, Series Composition: Naoto Hosoda (Mirai Nikki, Hataraku Maou-sama!)
Roteiro: Naoto Hosoda, Yuuichirou Momose (Infinite Dendogram)
Design de Personagens: Akiko Sugizono (Subete ga F ni Naru sub design de personagens)
Diretor de arte: Hirotsugu Kakoi (série Sayonara Zetsubou Sensei)
Música: Masaru Yokoyama (Fruits Basket 2019)
Estúdio: Yokohama Animation Lab (Miru Tights, Yakusoku no Nanaya Matsuri)

PV: Link

Magatsu Wahrheit: Zuerst adapta o jogo de RPG online para smartphones da KLabGames. O jogo foi lançado em 23 de abril do ano passado em dispositivos Android e iOS. Um site oficial e o Twitter para o projeto de anime foram ativados no primeiro aniversário do jogo.

Site oficial do anime: https://magatsu-wahrheit-zuerst.com/
Twitter oficial do anime: @magatsu_anime

Comentários: Staff relativamente boa, o estúdio é novo mas se saiu bem em Miru Tights, digo, a animação era muito boa para um anime bem especifico. O diretor é complicado, no sentido que ele as vezes acerta, as vezes erra, mas já mostrou que pode ser um bom diretor. A ideia do anime até parece interessante, veremos como será.

Web Manga "Iwa Kakeru! Climbing Girls" Terá Anime

Um site oficial foi aberto para uma adaptação em anime para a televisão do web manga Iwa Kakeru! Climbing Girls, de de Ryudai Ishizaka. A série de anime vai ao ar sob o título Iwa Kakeru! Sport Climbing Girls.

Sinopse: Konomi Kasahara, uma menina do ensino médio, fez um grande nome depois de vencer vários torneios competitivos de jogos de quebra-cabeça. A história começa quando ela encontra um clube de escalada esportiva em sua escola. Usando habilidades especiais diferentes das dos jogos de quebra-cabeça, Kasahara fica fascinada com a escalada.

Staff:
Diretor: Tetsuro Amino (Nijiiro Days, Shiki)
Series Composition: Touko Machida (Harukana Receive, Runway de Waratte)
Design de Personagens: Yoshihiro Watanabe (Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Sora no Otoshimono)
Música: Tsubasa Itou (Egao no Daika, Princess Connect! Re:Dive)
Estúdio: Blade (Cheating Craft)

Elenco:
Konomi Kasahara: Sumire Uesaka (Musaigen no Phantom World)
Jun Uehara: Yui Ishikawa (Qualidea Code)
Sayo Yotsuba: Aina Suzuki (Mahou Shoujo Site)
Nonoka Sugiura: Miyu Tomita (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)

Ishizaka começou a desenhar o manga esportivo no site da Cycomics em dezembro de 2017 e o terminou em maio de 2019. Um manga continuação, Iwa Kakeru!! Try a New Climbing, foi lançado no mês seguinte. Kodansha publicou o manga original em quatro volumes e lançou o primeiro volume do manga continuação em 28 de fevereiro.

Twitter oficial: @iwakakeru_anime

Comentários: Staff mediana, o diretor é bem experiente e isso é bom, mas o estúdio é novo e não é muito bom, então a animação não deve se sair tão bem. Ao menos um manga já finalizado, e isso é sempre bom.

Pequenas Notícias:

- One Piece terá seus episódios adiados a partir do 930

- Digimon Adventure terá seus episódios adiados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Healin' Good Precure terá seus episódios adiados

- Boruto: Naruto Next Generations terá seus episódios adiados a partir de 3 de maio

- Manga One Punch Man terá live-action Hollywoodiano

- Segunda temporada de Yakusoku no Neverland, que iria estrear em outubro, foi adiada para janeiro de 2021

- Anime Fugou Keiji Balance: Unlimited reiniciará sua transmissão a partir do episódio um no dia 16 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Segunda temporada de Mahouka Koukou no Rettousei, que iria estrear em julho, foi adiada para outubro

- Episódios 3 e 4 de Mashin Eiyuuden Wataru: Shichi Tamashii no Ryuujinmaru foram adiados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Segunda temporada de Major 2nd tem seus episódios adiados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Mewkledreamy terá seus episódios adiados a partir do quinto episódio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Terceira temporada de Kingdom terá seus episódios adiados a partir do quinto episódio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

Um comentário: