domingo, 9 de fevereiro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #05: De 03/02 a 09/02

Manga "Uzaki-chan wa Asobitai!" Terá Anime para a TV em Julho

Uma adaptação em anime para a TV do manga Uzaki-chan wa Asobitai! de Take foi anunciada pela Kadokawa. A editora também lançou um site oficial, revelando o elenco principal, a staff e um key-visual. O anime está programado para ir ao ar no verão (julho) de 2020.

Sinopse: O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossego. Mas Uzaki Hana - sua caloura barulhenta - tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme e persistência animada, isso pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

Elenco:
Hana Uzaki: Naomi Oozora (Kandagawa Jet Girls)
Shinichi Sakurai: Kenji Akabane (Senki Zesshou Symphogear XV)
Ami Asai: Ayana Taketatsu (Date A Live III)
Itsuhito Sakaki: Tomoya Takagi (Cardfight!! Vanguard: Shinemon-hen)

Staff:
Diretor: Kazuya Miura (Hataage! Kemono Michi, DRAMAtical Murder)
Series Composition: Takashi Aoshima (Endro~!)
Design de Personagens: Manabu Kurihara (Tokyo Ghoul: "Pinto")
Estúdio: ENGI (Hataage! Kemono Michi)

Take publicou originalmente o mangá em sua conta no Twitter antes de iniciar a serialização oficial no portal de mangas online Dra-Dra-Dragon-Age em dezembro de 2017. Kadokawa publicou o quarto volume em 7 de fevereiro.

Site oficial: https://uzakichan.com/
Twitter oficial: @uzakichan_asobi

Comentários: Staff mediana, diretor não é muito bom e o estúdio é mediano, talvez saia algo interessante mas a staff não hypa muito. O manga é bem popular ao menos, espero que seja algo bom.

Staff e Elenco do Anime "Hakushon Daimaou 2020" Revelados


O site oficial do anime para a televisão Hakushon Daimaou 2020 anunciou seu elenco e staff. Uma nova sinopse também foi revelada. A série estreia em 11 de abril de 2020 na TV Yomiuri e Nippon TV.

Sinopse: 50 anos se passaram desde os eventos da série original Hakushon Daimaou. Akubi está treinando para se tornar rainha quando conhece Kantarou Yodama, neto do proprietário original da garrafa de gênio, Kan-chan. Juntos, Akubi e Kantarou assumem muitos empregos no mundo humano e aprendem a importância de ter um sonho.

Elenco:
Hakushon Daimaou: Kouichi Yamadera (Lupin III)
Akubi: Sumire Morohoshi (Yakusoku no Neverland)
Puuta: Daiki Yamashita (Boku no Hero Academia)
Kantarou Yodayama: Miyuri Shimabukuro (Carole & Tuesday)

Staff:
Diretor: Atsushi Nigorikawa (Renai Boukun, Sora to Umi no Aida)
Series Composition: Hiroko Kanesugi (Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru)
Design Original de Personagens: Suzuka Yoshida (Yobarete Tobidete Akubi-chan)
Design de Personagens: Shin Takemoto (Genbanojou), Masatsune Noguchi (diretor de animação de Kaze no You)
Diretor de Som: Satoshi Motoyama (Shinsekai yori)
Música: Takamitsu Shimazaki, Hiroshi Sasaki, Teppei Shimizu
Produção Sonora: Magic Capsule
Trabalho original: Tatsunoko Production
Estúdio: Tatsunoko Production (Psycho-Pass 2, C: The Money of Soul and Possibility Control), Nippon Animation (Hunter x Hunter, Yamato Nadeshiko Shichihenge♥)
Produção: YTV, Tatsunoko Production

Hakushon Daimaou 2020 se passa 50 anos após o anime original de TV de 1969, dirigido por Hiroshi Sasagawa e escrito por Tsunehisa Itou. O novo anime foi anunciado depois que a série original completou 50 anos em 2019.

Comentários: Staff mediana, estúdios devem se sair bem, mas o diretor é ruim, e além disso é uma nova versão de uma série de 50 anos atrás que ninguém no ocidente deve conhecer, então é, não dá para esperar algo que nós vamos gostar.

Peça de Teatro "Mars Red" Terá Anime para a TV em 2021

Uma adaptação em anime para a televisão da peça teatral Mars Red, de Bunou Fujisawa, foi anunciada pela Yomiuri TV Enterprise, programada para ir ao ar em 2021. O anime de televisão está sendo coproduzido pela distribuidora norte-americana Funimation.

Sinopse: Mars Red acontece em 1923, e os vampiros existem há um bom tempo. Mas agora, o número de vampiros está aumentando e uma misteriosa fonte de sangue artificial chamada Ascra apareceu.
O governo japonês, por sua vez, cria o "Código Zero", uma unidade do exército encarregada de derrubar as forças vampíricas. E que melhor maneira de rastrear vampiros do que usando vampiros?
Criada pelo tenente-general Nakajima, esta unidade historicamente atua no ramo da guerra de informações, mas foi redesignada para resolver a crise dos vampiros. 

Descrição dos caracteres (código zero)
Yoshinobu Maeda - Capitão do Código Zero e o "ser humano mais poderoso".
Shuutarou Kurusu - Vampiro e estreante de primeira classe no esquadrão.
Tokuichi Yamagami - Vampiro inteligente, atualmente não classificado.
Suwa - Um vampiro veterano desde a era Edo.
Takeuchi - vampiro da classe D e cientista louco com um cérebro imortal.

Staff:
Diretor: Kouhei Hatano
Series Composition, Roteiro: Junichi Fujisaku (Blood+, Kemono no Souja Erin)
Design Original de Personagens: Kemuri Karakara (Donten ni Warau)
Design de Personagens: Yukari Takeuchi (Norn9: Norn + Nonet, Diretor de animação de Kimetsu no Yaiba)
Estúdio: Signal.MD (Net-juu no Susume, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari)

O violoncelista e produtor musical Toshuyuki Muranaka está compondo a música, enquanto o criador original Bunou Fujisawa está atuando como diretor de som.

A primeira peça teatral Mars Red foi inaugurada em junho de 2013, seguida pela segunda em setembro de 2015. Uma adaptação em manga por Karakara começou na revista Comic Garden em 4 de janeiro.

Site oficial: https://marsred.tv/
Twitter oficial: @marsredtv

Comentários: Staff mediana, estúdio deve se sair bem, mas o diretor é inexperiente e isso pode afetar negativamente. Obras de vampiros são cada vez mais raras, veremos como essa se sai, mas o fato de ser na década de 20 e ter vampiros lembra um tanto Sirius.

Vencedores do 2020 Tokyo Anime Awards Revelados

Os vencedores do Tokyo Anime Awards 2020 foram anunciados. Os juízes selecionaram os vencedores de um conjunto de 100 títulos que foram ao ar ou exibidos entre 14 de outubro de 2018 e 30 de setembro de 2019. A cerimônia será realizada entre 13 e 16 de março.

Animação do Ano
Kimetsu no Yaiba (Televisão)
Tenki no Ko (Filme)

Prêmio dos fãs
Uta no☆Prince-sama ♪ Maji Love Kingdom Movie (Filme)

Prêmios Individuais
Melhor Diretor: Makoto Shinkai (Tenki no Ko)
Melhor Roteiro e História Original: Koyoharu Gotouge (Kimetsu no Yaiba)
Melhor Animador: Akira Matsushima (Kimetsu no Yaiba)
Melhor arte, cor e filme: Mikiko Watanabe (Violet Evergarden, Kyoukai no Kanata)
Melhor som e performance: Yuki Kajiura (Fate/stay Night: Heaven's Feel, Sword Art Online: Alicization - War of Underworld)

Prêmios honorários
Produtor: Shouji Satou (Alpes no Shoujo Heidi)
Produtor: Junzou Nakajima (Mirai Shounen Conan)
Escritor: Takeshi Shudou (roteiro de Ginga Eiyuu Densetsu)
Animador: Kazuko Nakamura (Hakujaden)
Diretor de Fotografia: Hisao Shirai (Perfect Blue)
Design de cores: Akiko Koyama (Ie Naki Ko Remy)
Compositor: Michio Mamiya (Hotaru no Haka)
Ator de voz: Masako Ikeda (Ginga Tetsudou 999)

* Nota: Os títulos listados ao lado dos prêmios individuais são apenas uma série em que o vencedor trabalhou; eles não são o título pelo qual o vencedor ganhou o prêmio.

Manhwa "Tower of God" Terá Anime para a TV em Abril


A Line Corporation anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manhwa Tower of God de SIU. A série de anime começará a ser exibida em abril de 2020 sob o título Kami no Tou: Tower of God. Um site oficial também foi aberto, revelando um visual teaser.

Sinopse: Tower of God gira em torno de um garoto chamado Twenty-Fifht Bam, que passou a maior parte de sua vida preso sob uma vasta e misteriosa Torre, com apenas sua amiga íntima, Rachel, para fazer-lhe companhia. Quando Rachel entra na Torre, Bam também consegue abrir a porta e enfrenta desafios em cada andar dessa torre, enquanto tenta encontrar seu companheiro mais próximo.

A Rialto Entertainment, uma subsidiária de produção de CG recém-criada pela Aniplex, é creditada como o produtor regional japonês.

A SIU lançou o manhwa de fantasia e aventura no portal de webcomic Naver Webtoon (agora Line Webtoon) em julho de 2010. A Naver começou a lançar os capítulos em inglês em junho de 2014 e em japonês no ano passado. Tower of God foi traduzida para 28 idiomas e recebeu mais de 4,5 bilhões de visualizações em todo o mundo.

Site oficial: https://tog-anime.com/
Twitter oficial: @anime_ToG

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

Manga"Oshiete Hokusai!" Terá Filme de Anime

O estúdio de anime CoMix Wave Films (Kimi no na Wa., Tenki no Ko) anunciou que terá um programa de entrevistas sobre Oshiete Hokusai! -THE ANIMATION-, Um novo projeto de anime baseado no manga Oshiete Hokusai! de Naoto Iwakiri em 15 de março às 17:40 na Sunshine City Fountain Square como parte do Tokyo Anime Film Festival (TAAF). Iwakiri e outros funcionários irão sediar o talk show, que revelará as primeiras informações sobre o projeto.

Iwakiri está dirigindo o projeto. Ele postou no Twitter sobre o projeto em conjunto com a CoMix Wave Films em janeiro de 2018.

Iwakiri lançou o mangá no site "cakes" em agosto de 2016. O volume do manga foi lançado no Japão em junho de 2017. A história segue Tenkorin Okakura, uma garota preguiçosa do ensino médio. Enquanto sonha com um deus pintor, ela deseja que seus sonhos se realizem sem prática ou esforço. O deus Raijin ouve seu desejo, convoca artistas históricos da vida real e diz a Tenkorin que esses artistas a ensinem para que ela possa realizar seus sonhos. Guiado por seus ensinamentos, Tenkorin pretende se tornar uma pintora real com um futuro promissor.

O TAAF 2020 ocorrerá de 13 a 16 de março em Ikebukuro, Tóquio.

Pequenas Notícias:

- Anime Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi vai estrear no inverno (janeiro-março) de 2021

- Novo PV de Kitsutsuki Tanteidokoro liberado, anime vai estrear dia 13 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo CM da segunda temporada de Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen liberado, anime terá 12 episódios e vai estrear dia 4 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Gal to Kyouryuu vai estrear dia 4 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Majo Minarai wo Sagashite liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Arte liberado, anime vai estrear dia 4 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário