domingo, 29 de setembro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #32: De 23/09 a 29/09

Manga "Peter Grill to Kenja no Jikan" Terá Anime

A edição de novembro de 2019 da revista Monthly Action anunciou na quarta-feira que o manga de Peter Grill to Kenja no Jikan , de Daisuke Hiyama, terá adaptação em anime para a TV.

Sinopse: Peter Grill é conhecido em todo o país como o lutador mais forte do mundo. Ele tem uma namorada com quem está constantemente tentando se aproximar. A vida é boa para ele. Até que ele perceba que dezenas de mulheres - que querem ter filhos fortes - estão disputando sua semente.

O manga de fantasia e comédia começou sua serialização na Monthly Action em agosto de 2017. Futabasha publicou o quarto volume em 12 de julho.

Anime Original 3DCG "Obsolete" Anunciado Para Dezembro

Uma série original de anime 3DCG mecha intitulada Obsolete foi anunciada pela Bandai Namco Arts. A empresa lançou um site oficial, revelando a staff principal, um key-visual e um vídeo promocional.

Staff:
Plano Original, Series Composition: Gen Urobochi (Fate/Zero, Mahou Shoujo Madoka★Magica)
Diretores: Hiroki Yamada (Kaze no Matasaburou), Seiichi Shirato
Estúdio: Buemon (Kaze no Matasaburou)

Sinopse: Em 2014, os alienígenas se revelaram solicitando comércio com a humanidade. Em troca do calcário, eles forneceriam um robô de uso geral controlado pela consciência, conhecido como "Exoframe". Mais barato que uma aeronave, tanque ou arma de fogo e fácil o suficiente para qualquer um operar, o "Exoframe" espalha mudanças por todo o mundo em um piscar de olhos...

Obsolete vai estrear como um título original do YouTube no canal Bandai Namco Arts em dezembro. Os episódios mais recentes estarão disponíveis para usuários premium primeiro, antes de serem transmitidos gratuitamente para os espectadores regulares.

Teaser: Link

Twitter oficial: @obsolete_anime

Comentários: Estou dividido sobre esse anime, por um lado tem o Urobochi escrevendo a história, o que é bom, porém a ideia em si não parece tão interessante, e o PV não mostrou nada demais, além da staff não ser das melhores, os diretores são inexperientes, ao menos ser full CG para algo com foco em robôs não é ruim. Enfim, dificil dizer algo sobre, melhor esperar para ver. (E o Youtube também resolvendo investir em animes originais pelo visto)

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

Terceira Temporada e Novo OVA de "Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka" Anunciados

O 12º e último episódio da segunda temporada de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka terminou com o anuncio da terceira temporada do anime e um novo OVA. A nova temporada de anime está programada para uma estreia no verão (julho) de 2020 e o OVA será lançado em 29 de janeiro de 2020.

A dubladora Rina Hidaka (Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?, Tate no Yuusha no Nariagari) se juntará ao elenco como o personagem Wiene.

Sinopse da série: A história se passa em uma cidade chamada Orario, também conhecida como Calabouço, onde os aventureiros ganham a vida. O enredo centra-se em Bell, que um dia é atacado por um Minotauro. Ele tem sua vida salva por uma aventureira mais experiente conhecido como Eyes Warestein e imediatamente se apaixona por ela. No entanto, as coisas ficam complicadas quando a deusa Hestia se apaixona por ele.

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, também conhecido por seu nome abreviado DanMachi, adapta a light novel de fantasia e aventura de Fujino Omori, com o mesmo título, que ele enviou originalmente para o 4º GA Bunko Award em 2012 e recebeu uma oferta de publicação. A SB Creative começou a imprimir o romance com ilustrações de Suzuhito Yasuda em janeiro de 2013 e publicou o 15º volume em 15 de junho. DanMachi possui 12 milhões de cópias de seus volumes em circulação.

Kunieda lançou uma adaptação em manga na Young Gangan em agosto de 2013. Taisei Yagami assumiu como artista do manga a partir da 18ª edição da revista em 6 de setembro. A Square Enix publicou o décimo volume em junho de 2018.

A primeira temporada de anime foi ao ar em 13 episódios na primavera (abril) de 2015. A segunda temporada estreou em 13 de julho. A light novel também inspirou o filme de anime Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka: Orion no Ya, que estreou nos cinemas do Japão em 15 de fevereiro.

J.C.Staff também produziu um anime de televisão de 12 episódios da novel spin-off Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria na primavera (abril) de 2017, adaptando os quatro primeiros volumes. A SB Creative publicou o 12º volume em 13 de julho. A Square Enix lançou o 14º volume da adaptação para manga de Takashi Yagi em 12 de julho.

Anúncio: Link

Filme Continuação de "Kimetsu no Yaiba" Anunciado


O 26º e último episódio de Kimetsu no Yaiba terminou com um anúncio de que um filme de anime em sequência está em produção. O filme abordará o Mugen Ressha-hen (o arco Infinity Train, também conhecido como arco Demon Train). A staff do anime para a TV irá reprisar seus trabalhos.

Sinopse: O cenário é a era Taisho no Japão (que ocorreu de 30 de julho de 1912 até 25 de dezembro de 1926 durante o reinado do Imperador Taisho.). O mangá conta a história de Tanjiro, um rapaz de bom coração que vivia pacificamente com sua família como um vendedor de carvão. Sua vida normal muda completamente quando sua família é morta por demônios. O único sobrevivente é um de seus irmãos, Kamado Nezuko que se tornou uma feroz demônio. Para retornar Nezuko ao normal e se vingar do demônio que matou sua família, os dois partem em uma viagem. De um jovem talento, um conto de aventura de sangue e espadas começa!

Kimetsu no Yaiba adapta o manga de ação e sobrenatural de Koyoharu Gotouge com o mesmo título, que começou a ser exibido em 6 de abril.

Antes da serialização, Gotouge recebeu uma menção honrosa no 70º Jump Treasure Newcomer Manga Awards em 2013 por seu one-shot Kagarigari, que se tornou o protótipo de Kimetsu no Yaiba. Este último começou a serializar na revista Weekly Shounen Jump em fevereiro de 2016. Shueisha publicou o 16º volume em 4 de julho, com o 17º previsto para lançamento em 4 de outubro. O Kimetsu no Yaiba possui 10 milhões de cópias de seus volumes em circulação.

Kimetsu no Yaiba ficou entre os 20 melhores mangas da categoria de leitores masculinos no ranking de 2018 do Kono Manga ga Sugoi.

Anúncio: Link

Pequenas Notícias:

- Novo anime de Date a Live vai adaptar o spinoff "Date a Bullet"

- Novos PVs (PV1, PV2) de Kabukichou Sherlock liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia terá 21 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Filme Bokura no Nanokan Sensou vai estrear dia 13 de dezembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime comemorativo de 40 anos da franquia Gundam vai estrear no inverno (janeiro-março) de 2020

- Terceira temporada de Toaru Kagaku no Railgun vai estrear em janeiro de 2020, um novo CM foi liberado

- Novo PV de Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tuee Kuse ni Shinchou Sugiru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Psycho-Pass 3 liberado, anime vai estrear dia 25 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de No Guns Life liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Nakanohito Genome [Jikkyouchuu] terá episódio especial

- Primeiro dos seis filmes de Princess Principal irá se chamar Princess Principal: Crown Handler e vai estrear dia 10 de abril de 2020. Um PV foi liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário