domingo, 22 de setembro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #31: De 16/09 a 22/09


Manga "Runway de Waratte" Terá Anime para TV


Kodansha abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Runway de Waratte de Kotoba Inoya, revelando staff, elenco, um key-visual e o primeiro vídeo promocional. A série de anime começará a ser exibida em janeiro de 2020.

Sinopse: Runway de Waratte começa com a história de Chiyuki Fujito, uma aspirante a modelo e filha do dono de uma agencia de modelos, Mille Neige. Desde pequena, o sonho de Chiyuki era ser a estrela da agência de seu pai e se apresentar na Paris Fashion Week. Com ótima aparência e um ambiente talentoso, parecia que ela estava no caminho certo para realizar seu sonho, mas logo se viu diante de uma parede aparentemente intransponível quando sua altura parou de crescer a 158 cm; muito curto para ser um modelo profissional.
Embora Chiyuki ainda continue acreditando em si mesma por anos, apesar de todos dizerem que é impossível, a determinação de Chiyuki começa a desmoronar quando ela entra no último ano do ensino médio. É quando ela conhece Ikuto Tsumura, um colega de classe com um talento surpreendente para desenhar roupas, que também pensa em desistir de seu sonho devido a circunstâncias infelizes. Juntos, eles iniciam a jornada de fazer o impossível para realizar seus sonhos.

Staff:
Diretor: Nobuyoshi Nagayama (Happy Sugar Life, Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken)
Series Composition: Touko Machida (Wake Up, Girls!, Harukana Receive)
Design de Personagens: Misaki Kaneko (diretor de animação de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku)
Estúdio: Ezόla (Happy Sugar Life, Sounan Desu ka?)

Elenco:
Chiyuki Fujito: Yumiri Hanamori (Rolling☆Girls)
Ikuto Tsumura: Natsuki Hanae (Masamune-kun no Revenge)

O manga com tema de moda marca a estréia de serialização de Inoya, que começou na Weekly Shounen Magazine em março de 2017. Kodansha publicou o 12º volume. Atualmente, o manga tem mais de 1 milhão de cópias de seus volumes impressos.

A Runway de Waratte foi nomeada para o 11º Manga Taisho, o 4º Tsugi ni Kuru Manga Taisho e o 64º Shogakukan Manga Awards em 2018.

PV: Link

Twitter oficial: @runway_anime

Comentários: A premissa do anime é muito interessante, chama atenção. Já a staff é mediana, o diretor é mais ou menos e o estúdio deve se sair bem para o estilo do anime, o trailer estava bem bonito.

Manga "Maou-jou de Oyasumi" Terá Anime para a TV

Uma adaptação em anime para a televisão do manga Maou-jou de Oyasumi de Kagiji Kumanomata foi anunciada na 42ª edição deste ano do Weekly Shounen Sunday.

Sinopse: Uma princesa capturada quer apenas uma boa noite de sono!
Preso no castelo do Rei Demônio, todos os doces sonhos da princesa Syalis são uma boa noite de sono! Shhh ...
Sequestrada pelo rei demônio e presa em seu castelo, a princesa Syalis está ... entediada.
Ela decide passar as horas dormindo, mas descansar uma boa noite acaba sendo muito trabalhoso! Ela começa criando um travesseiro de bricolage com os pelos dos guardas Teddy Demon e um "colchão de ar" do mágico Escudo do Vento. Os infelizes guardas demoníacos da princesa logo descobrem que sua cativa espera ser tratado como, bem, uma princesa. As coisas vão de mal a pior - para seus captores - quando alguns dos planos da princesa Syalis terminam em seu deseparecimento prematuro - se temporário - e ela escolhe o Grimório Proibido para ler na hora de dormir ...

O manga de fantasia e comédia começou sua serialização no Weekly Shounen Sunday em maio de 2016. Shogakukan publicou o 12º volume no dia 18 de setembro.

Novo Anime de "Date a Live" Anunciado

O site oficial de Date A Live anunciou um novo anime para a série. A edição de novembro de 2019 da Dragon Magazine (imagem) publicou um artigo especial sobre a séria.

Sinopse: Itsuka Shido é um garoto do ensino médio que vive uma vida normal com sua irmã. No último dia das férias de primavera, um abalo espacial destrói a cidade e ele descobre que uma menina em uma armadura chamada "Spirit" é a causa do desastre. Descobre também , que terá que vencer a ameaça, não com armas ou diplomacia, mas sim com amor.

Koushi Tachibana, com ilustrações de Tsunako, lançou o romance de ficção científica em março de 2011. Fujimi Shobo publicou o 20º volume em 20 de março e planeja publicar o 21º em 19 de outubro. Date A Live tem 6 milhões de cópias acumuladas de seus volumes impressos.

AIC Plus + produziu a primeira temporada de anime na primavera (abril-junho) de 2013. A segunda temporada foi produzida pelo estúdio Production IMS e foi ao ar em 10 episódios na primavera seguinte. O filme de anime Date A Live: Mayuri Judgement estreou no Japão em agosto de 2015. Date A Live III, a terceira e mais recente temporada produzida por J.C Staff, estreou no inverno (janeiro) de 2019.

O evento Fantasia Bunko Dai Kanshasai 2019 sediará um palco especial para a série de anime no dia 20 de outubro. As dubladoras Marina Inoue, Misuzu Togashi e Ayumi Mano estarão no palco.

Manga "Taeko no Nichijou" Terá Anime em Outubro


A ABC TV revelou que o manga de Sorosoro Tanigawa, Taeko no Nichijou, terá um anime curto de televisão que estreará em 5 de outubro na ABC TV e 8 de outubro no Tokyo MX. Tanigawa está dirigindo o anime. ABC TV e DLE (Gaikotsu Shotenin Honda-san, Haiyoru! Nyaruani) são creditados pelo produção.

No anúncio foi dito que uma "pessoa comum" da região de Kantou chamada Tanaka fornecerá a voz para a protagonista Taeko. Aimi dublará Asami, amiga de Taeko. Shuuta Morishima, Hikaru Tono e Risa Tsumugi também estão no elenco de dubladoras

O manga se concentra na protagonista Taeko Shinbou, uma trabalhadora de escritório que é paciente com tudo e cumprimenta tudo que aparece em seu caminho com alegria.

Sorosoro estreou o manga no Twitter em 2015 e começou a publicá-lo na revista City Living da Sankei Living Shimbunsha em 2016. DLE Publicou dois volumes para o manga em maio e novembro de 2018.

Comentários: É realmente curioso ver que a autora do manga que vai dirigir o anime, ninguém melhor para adaptar a própria obra (claro que falta o conhecimento de direção nesse caso, mas veremos como ela se sairá). O estúdio é bom para o tipo de obra, deve sair um curta divertido.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

Anime "Given" Terá Continuação em Forma de Filme


Após a transmissão do 11º e último episódio do anime para a televisão Given, foi anunciada uma adaptação em filme do manga BL de Natsuki Kizu. O filme estreará em 2020.

O filme será produzido sob o selo Blue Lynx da Fuji TV, que se concentra no gênero "Boys-Love" e trabalha principalmente em filmes de animação. Este será o segundo projeto do selo, com Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather sendo o primeiro.

Sinopse do manga: A "história da banda jovem" centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando um violão quebrado. Ritsuka começa a ensinar a Mafuyu o violão, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Kizu serializa Given na revista Cheri + da Shinshokan desde abril de 2013. Shinshokan publicou o quinto volume em 1º de abril.

O anime para a TV, começou a ser exibido no dia 12 de julho no noitaminA, tornando-se o primeiro anime de boys-love a ir ao ar durante o bloco de programação.

Anúncio: Link

Jogo de Cartas "Rebirth for you" Terá Anime Curta

Bushiroad realizou uma apresentação no Museu de Ciência em Tóquio para anunciar uma adaptação em anime do seu novo jogo de cartas Rebirth for you. Intitulado Rebirth, o anime será transmitido em janeiro de 2020.

A série gira em torno de uma equipe de 12 estudantes do ensino médio que gostam de jogar o jogo de cartas colecionáveis.

Elenco:
Yuu Higashiyama: Yuuka Nishio
Chiharu Wakamiya: Rimi Nishimoto (BanG Dream!)
Shuko Mino: Amane Shindou (Bermuda Triangle: Colorful Pastrale)
Aoi Nekogahora: Runa Narumi
Kozue Kasugai: Saeki Iori (Hachigatsu no Cinderella Nine)
Ikumi Okazaki: Yuka Ozaki (Kemono Friends)
Kei Toudou: Momoyo Koyama (Shoujo☆Kageki Revue Starlight)
Miyako Aizen: Hikaru Toono (Bermuda Triangle: Colorful Pastrale)
Yuki Sakuragi: Haruki Iwata (Shoujo☆Kageki Revue Starlight)
Juri Torigoe: Sae Otsuka (BanG Dream!)
Yutaka Komagata: Haruka Mimura
Saki Kotobuki: Himari Hazuki
Kanna: Sora Tokui (Luck & Logic)
Kurumi: Mikoi Sasaki (Hulaing Babies)

Staff:
Diretor: Shinobu Yoshioka (Black★Rock Shooter)
Design de Personagens: Youko Takada (Layton Mystery Tanteisha: Katri no Nazotoki File)
Produtor executivo: Takaaki Kidani
Estúdio: LINDENFILMS Osaka Studio (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)

A música de abertura "Rebirth GO!" será cantada pelos membros do elenco como seus respectivos personagens.

A Bushiroad lançará o jogo de cartas com pacotes iniciais em março de 2020.

Site oficial: https://rebirth-fy.com
Twitter oficial: @Rebirth_PR

Comentários: Staff mediana eu diria, o estúdio deve se sair bem por ser um curta, mesmo sendo uma subdivisão do estúdio e não o principal. O diretor só dirigiu uma obra na vida, então é pouco experiente, veremos como ele se sai. Adaptação de card game quase nunca da certo, então não sei se da pra ter muita expectativa.

Staff, Elenco e Estreia em Janeiro de 2020 do anime "Oda Cinnamon Nobunaga" Revelados

O site oficial do anime para a televisão Oda Cinnamon Nobunaga, que adapta o manga de Una Megurogawa, revelou o elenco, a staff, um teaser visual e a estréia de janeiro de 2020.

O anúncio listou os membros do elenco com nomes que se assemelham aos nomes de dubladores notáveis, mas com trocadilhos com kanji e brincadeiras com palavras. O elenco inclui:

"Kenyuu Horiuchi" como Oda Cinnamon Nobunaga (o nome do dublador se assemelha a Kenyuu Horiuchi, mas com "Ken" escrito com o caractere homofônico de "cachorro" em vez de "inteligência")
"Toshio Inugawa" como Date Boo Masamune (o nome do dublador se assemelha a Toshio Furukawa, mas com "Inu" ou "cachorro" em vez de "Furu" ou "velho")
"Tessho Kenta" como Takeda Lucky Shingen (o nome do dublador se assemelha a Tessho Genda, mas com "Ken" escrito com o caractere homofônico de "cachorro" em vez de "misterioso")
"Naoji Sugita" como Ueusugi Julian Kenshin (o nome do dublador se assemelha a Tomokazu Sugita. "Naoji" é o nome do cachorro de Sugita que faleceu no ano passado)

Staff:
Diretor: Hidetoshi Takahashi (Tenchi Muyou! Ryououki 4th Season)
Roteiro: Maruo Kyouka The Last - Naruto the Movie -
Design de Personagens: Hisashi Kagawa (Sailor Moon S: The Movie, Toriko)
Estúdio: Pierrot (Naruto, Tokyo Ghoul)

Na "comédia de samurais reencarnados como cachorros", Nobunaga perece em Honnouji como na história, e reencarna no Japão moderno como um cachorro chamado Shinamon. Outros guerreiros da era dos Reinos Combatentes, como Takeda Shingen, acabaram se juntando a ele, também como cães.

O manga é publicado na revista Monthly Comic Zenon da Tokuma Shoten, assim como no serviço Web Comic Zenyon desde 1º de maio de 2016. Tokuma Shoten publicou o sexto volume do manga em 20 de julho.

Comentários: Staff ruim, infelizmente porque a ideia do anime parece boa, mas o diretor é inexperiente e o estúdio é ruim, mas espero que consigam trabalhar bem com a obra.

Staff e PV do anime "22/7" liberados

O site oficial do anime televisivo do projeto ídolo 22/7 revelou a staff, um vídeo promocional e o primeiro key-visual do anime. PV: Link

Staff:
Diretor: Takao Abo (Tate no Yuusha no Nariagari, Norn9: Norn+Nonet)
Series Composition: Chiaki Nagai (TheIDOLM@STER Cinderella Girls, Uta no☆Princesama Legend Star) e Reiji Miyajima (Rent-A-Girlfriend, Mononote - Edo Shinobi Kagyou (manga))
Diretores de Animação: Majiro (Macross Delta, Barakamon) Akira Takata (Durarara!!, Koi wa Ameagari no You ni) e Satomi Tamura (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai) 
Projeto do suporte: Mayuko Yamamoto
Diretor Assistente: Satsuki Takahashi
Diretor de arte: Hotaka Okamoto (KUSANAGI)
Design de Cores: Naomi Nakano
Diretor de CG: Hiroyuki Yoshino (Shirogumi)
Diretor de Som: Akiko Fujita
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist)

O elenco inclui:
Nagomi Saijou como Miu Takigawa
Sally Amaki como Sakura Fujima
Mizuha Kuraoka como Miyako Kouno
Chiharu Hokaze como Reika Satou
Ruri Umino como Jun Toda
Kanae Shirosawa como Akane Maruyama
Reina Miyase como Ayaka Tachikawa
Mei Hanakawa como Nicole Saito

O anime estreará em janeiro de 2020.
O grupo anunciou em julho de 2017 que eles estavam recebendo um projeto de anime. O grupo começou a lançar videoclipes animados em 2017, e seus primeiros vídeos de personagens estrearam em inglês em maio de 2018.

O fundador e produtor do AKB48, Yasushi Akimoto, está produzindo o grupo ídolo de "passagem de dimensão". O grupo baseado no conceito de "ídolos que cruzam dimensões" possui oito personagens de anime, com suas respectivas dubladoras atuando como ídolos no mundo real. Um designer de personagens diferente está lidando com o design de cada membro. A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10.325 inscrições para o grupo ídolo e realizaram cinco rodadas de audições.

Comentários: Staff mediana, diretor não é tão bom, não conseguiu causar tanto impacto em Tate no Yuusha, e o estúdio depende muito, mas por ser um anime de idol deve se sair bem. No geral pode sair algo interessante pra quem gosta do estilo do anime.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Babylon liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Beastars liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Kandagawa Jet Girls liberado, anime vai estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime No Guns Life vai estrear dia 10 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Segunda temporada do Reboot de Fruits Basket vai estrear em 2020

- Novo PV de Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu. liberado 

- Novo PV de Kabukichou Sherlock liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Chuubyou Gekihatsu Boy liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Quarta temporada de Haikyuu!! se chamará Haikyuu!!: To The Top e terá novo diretor, Masako Satou (Anima Yell!!)

- Novo PV do OVA Haikyuu!!: Riku vs. Kuu liberado

- Novo PV de Sword Art Online: Alicization - War of Underworld liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- PV de Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - The Beyond Part 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de High Score Girl II liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário