domingo, 1 de setembro de 2019

Resumo "De três semanas" de Notícias #28: De 12/08 a 01/09


Porque três semanas? Simples, tirando a primeira notícia e a segunda, todas as outras saíram nessa ultima semana, ou seja, eu estava esperando ter notícia suficiente pro post ter conteúdo, as duas primeiras semanas foram mortas em um nível que eu nunca vi antes fazendo esse post.

Manga "Jоushi no Asoko wa XL Size!?: Futoi Sakippo... Haitteru...!" Terá Adaptação em Anime Normal e +18

A plataforma de mangas online ComicFesta anunciou uma adaptação em anime do manga de romance adulto Jоushi no Asoko wa XL Size!?: Futoi Sakippo... Haitteru...!. Intitulado XL Joushi., A versão padrão do anime será lançada em 7 de outubro às 1:00 da manhã no Tokyo MX, assim como no YouTube e Niconico. Uma versão completa (+18) começará a ser transmitida no mesmo dia no site ComicFesta Anime.

Sinopse: Sem dinheiro, a funcionária do escritório, Saki Watase, é apresentada a um emprego de meio período, onde ela é encarregada de revisar os preservativos de tamanho XL. Enquanto recebe uma escolta depois de uma noite de bebedeira, o chefe "demoníaco" de Saki, Keisuke Sudou, percebe que ela está carregando uma grande quantidade de preservativo. Uma vez que Saki explica suas circunstâncias, Keisuke revela que ele é do tamanho XL. Um romance entre os dois começa assim.

Staff:
Diretor: Mitsutaka Noshitani (Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu de!?, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.)
Roteiro: Kazuhiro Toda (Diretor Assistente de Hitori no Shita: Outcast)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Nanashi (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.)
Color Design: Anohito (Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu de!?)
Diretor de Arte: Tsutomu Ikeda (Tenchi Muyou! Ryououki 4ª Season)
Diretor de Fotografia: Kouhei Yamamoto (Senran Kagura)
Edição: Serie@G
Diretor de som: Takahiro Enomoto (Bikini Warriors)
Produção sonora: Studio Mausu
Estúdio: Magic Bus (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita., Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu de!?)
Produção: Picante Circus, Suiseisha

Elenco:
Keisuke Sudou: Haruki Ishiya (Akiba's Trip The Animation)
Saki Watase: Shiori Izawa (Nanatsu no Bitoku)
Riku Narita: Fumiyoshi Shioya (Battery)

Masato Kawamura (HHH Triple Ecchi), Haruno Iroha (Shin Koihime†Musou) e Sen Yane (The iDOLM@STER SideM) estão expressando Keisuke, Saki e Riku na versão completa, respectivamente.

Kani lançou o manga digitalmente através do selo TL Screamo em setembro de 2018. Suiseisha publicou o primeiro volume em 19 de abril, com o segundo volume previsto para um lançamento em 18 de outubro.


Comentários: Toda Season tem um anime desse tipo, e parece que cada vez menos eles tentam pegar algo com plot, dessa vez é até absurdo essa sinopse. Enfim, não da para esperar nada daqui, a não ser que você goste de um ecchi pesado ou de ainda mais que isso.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

Staff e Elenco do anime "Zoids Wild Zero" Revelados

O site oficial de Zoids Wild Zero, a segunda temporada do anime Zoids Wild, revelou o elenco, staff e a estréia em 4 de outubro. A série vai ao ar nas seis redes da TV Tokyo às 17h55 (JST) às sextas-feiras.

O elenco inclui:
Sho Nogami como Leo Conrad
Hazuki Senda como Sally Land
Makoto Yasumura como Buzz Cunningham
Yōko Hikasa como Jo Aysel
Toshiki Masuda como Christopher Giller

Staff:
Diretor: Takao Kato
Series Composition: Kenichi Araki
Design de Personagens: Tadashi Sakazaki
Diretor de Som: Yuki Matsuoka
Música: Yoshihisa Hirano (Hunter x Hunter, Beyblade)
Estúdio: Estúdio: OLM (Pokemon, Inazuma Eleven)

O slogan no visual diz: "O futuro do Zoids começa do zero". Como o slogan indica, a segunda temporada apresenta uma história completamente nova, com novos protagonistas e unidades de Zoids baseados nos kits de modelo robótico de Takara Tomy. A história é centrada em um garoto chamado Leo Conrad, que é habilidoso em modificar Zoids. Os outros personagens apresentados no vídeo acima incluem Jou Aiseru e o Tenente-Coronel Dias das Forças da República, assim como o Líder do Esquadrão Ryukku, o Sargento Shell e o Primeiro Tenente "Red Death" Gireru das Forças do Império. O vídeo termina com o camarada Buzz Cunningham e Sally Land, uma garota que detém a chave para o renascimento da Terra com um pingente misterioso.

O visual mostra ZW25 Beast Liger de Leo e ZW26 Cannon Bull de Ryukku, dois kits que foram colocados à venda no Japão no dia 27 de julho. Takara Tomy fornecerá mais informações sobre o anime no evento C3AFA Tokyo 2019 n  Makuhari Messe de Chiba em 24 de agosto.

Um novo mangá Zoids Wild foi lançado na edição de setembro da revista mensal Coro Coro Comics da Shogakukan em 10 de agosto.

Tomy lançou a franquia de modelos de brinquedos Zoids em 1983. Takara Tomy anunciou a franquia Zoids Wild em fevereiro de 2018 com anime, manga, linha de kit de modelo de brinquedo e jogo para Nintendo Switch. A primeira temporada de anime para a televisão estreou em julho de 2018 e terminou em junho deste ano.

Moricha lançou o manga Zoids Wild na Monthly Coro Coro Comics em abril de 2018 e terminou na edição de junho da revista em 15 de maio. O jogo para Switch Zoids Wild King of Blast foi lançado em 28 de fevereiro.

Allspark, o estúdio anteriormente conhecido como Hasbro Studios, promoveu uma "nova marca" da série Zoids na feira de conteúdo MIPTV na França em abril. A promoção da Allspark não especificou qual série Zoids está cobrindo, mas a imagem em sua página apareceu para mostrar Wild Liger da primeira temporada de Zoids Wild.

Comentários: Espere qualidade semelhante ao anime anterior

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

Staff, Elenco e estreia em outubro do anime "Tenka Hyakken: Meiji-kan e Youkoso" Revelados

O site oficial da adaptação para anime curta da franquia Tenka Hyakken anunciou o elenco e a staff. Intitulado Tenka Hyakken: Meiji-kan e Youkoso, o anime será transmitido em outubro.

Elenco:
Toushi Masamune: Hikaru Iida
Houchou Masamune: Kanako Yanagihara (Giovanni no Shima)
Horinuki Masamune: Yuki Harukawa

Staff:
Diretor: Daisuke Hashimoto
Diretor Assistente: Kentarou Fujita
Series Composition, Roteiro: Yuu Satou (Uchuu Senkan Tiramisù)
Diretor Chefe de Animação: Ryouta Azuma (diretor de animação de One Punch Man: Road to Hero)
Design de Personagens: Daisuke Hashimoto, Ryouta Azuma, Naoki Okada (animador principal de Hand Shakers)
Diretor de arte, Arte de Cenário: Yuri Sanami (Sewayaki Kitsune no Senko-san)
Design de Cores: Emiko Onodera (Fairy Tail)
2D Works: Yui Hasegawa (Phantom in the Twilight)
Diretor de Fotografia: Junpei Takatsu (Mahou Shoujo Tokushusen Asuka)
Edição: Misaki Enokida (Assistente de Edição de Koi wa Ameagari no You ni)
Diretor de Som: Ryousuke Naya (Mahou Shoujo Site)
Produção Sonora: Studio Mausu
Música: Ryuudai Abe (18if)
Cooperação para Produção Musical: Picnic
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)

Os membros do elenco Yuuko Oono, Rie Takahashi, Hitomi Ohwada, Haruka Chisuga e Haruka Shiraishi irão apresentar a música de abertura "Aka, Hana o Sakasete".

A franquia Tenka Hyakken gira em torno das "Mitsurugi", donzelas que são encarnações físicas de antigas espadas. Eles prometeram viver uma vida pacífica após a era da guerra, mas agora estão voltando à batalha para lutar contra um novo inimigo que surgiu durante uma versão alternativa da Era Meiji, trezentos anos após a Batalha de Sekigahara. (A franquia usa diferentes caracteres kanji para Meiji, que traduzem como "regra lendária" como um jogo de palavras em assinaturas mei de ferreiros em sua obra.)

O projeto Tenka Hyakken, foi lançado no Dengeki G's Comic da Kadokawa em 2015. ASCII Media Works e o DeNA da Kadokawa lançaram um jogo para smartphone em abril de 2017.

Comentários: O estúdio é relativamente bom para o estilo do anime, mas o resto da staff é bem fraca, mas por ser um curta pode sair algo divertido, mas acho que deve ser só fanservice para quem conhece a franquia mesmo.

Staff, Elenco e estreia em outubro do filme "Kimi dake ni Motetainda." Revelados

O site oficial de Kimi dake ni Motetainda., um filme de anime original do produtor do grupo idol AKB48, Yasushi Akimoto, e da Nippon Television Network, revelou membros do elenco e da staff, além de um trailer e um key-visual. O anime será lançado nos cinemas no Japão em 25 de outubro.

Sinopse: A história gira em torno de cinco meninos, cada um com uma característica que tem efeitos negativos sobre eles. Os meninos bonitos devem uma dívida monetária a Sakiko Horinomiya, uma garota de uma família rica. Querendo o dinheiro de volta, ela os faz participar do concurso "Motemen Koshien", para que possam pagá-la usando o prêmio em dinheiro.

Staff:
Diretor: Shun Kudou
Roteiro: Mari Okada (AnoHana, Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou), Nanami Higuchi (Little Witch Academia), Akiko Wava (Hisone to Maso-tan)
Design de Personagens: Majiro (Macross Δ)
Design Original de Personagens: Yamako
Monitor de Designer Gráfico: Masato Matsune (Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki)
Diretor de arte: Yoshimi Mineta (Kono Bijutsubu no Mondai ga Aru!)
Design de cores: Miho Tanaka (Usagi Drop)
Diretor 3D: Ryuusei Nakajima (Yakusoku no Nanaya Matsuri)
Diretor de fotografia: Daiki Sugiyama
Edição: Yuuki Honda (Net-juu no Susume)
Diretor de Som: Yasunori Ebina (Koi wa Ameagari no You ni)
Planejamento de cooperação: Vizm
Estúdio: Signal.MD (Net-juu no Susume, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari)

Elenco: 
Sakiko Horinomiya: Yui Ishikawa (Violet Evergarden)
Tokio Furuta: Souma Saitou (12-sai.)
Shigekazu Ashida: Kouki Uchiyama (Nijiiro Days)
Koutarou Tojima: Rikiya Tomizono
Aki Sahashi: Yoshitsugu Matsuoka (Mob Psycho 100)
Shun Gotouda: Yuuichirou Umehara (Gakuen Babysitters)
Anfitrião: Yuki Kaji (Ao Haru Ride)

Uma audição para dubladores masculinos ocorreu entre abril e maio do ano passado. Hiroshi Ishibashi, Keito Takahashi, Rui Tabuchi, Rikiya Tomizono e Tomoya Fukui venceram a audição para desempenhar o papel de membros do grupo "High School Children".

Teaser: Link

Twitter oficial: @kimimote_movie

Comentários: Ótimos roteiristas, principalmente a Mari Okada, esperem um bom drama, porém com esse diretor tenho medo dele não conseguir produzir o roteiro em boas cenas. O estúdio deve se sair bem por ser um filme de slice of life.

Novo Anime de "Sekaiichi Hatsukoi" Em Produção

O 24º volume do manga Junjou Romantica de Shungiku Nakamura revelou um novo anime para seu spin-off Sekaiichi Hatsukoi: Onodera Ritsu no Baai. O novo anime, intitulado Sekaiichi Hatsukoi: Propose-hen, comemora o quinto aniversário da Emerald, a revista onde o manga atualmente é publicado.

Sinopse
Quando Ritsu Onodera muda de emprego, procurando um novo começo, ele não fica exatamente emocionado quando seu novo chefe acaba sendo sua antiga paixão. Ritsu está determinado a deixar tudo isso no passado - mas como ele pode quando seu chefe está tão determinado que eles têm um futuro?
Cansado de acusações de que as conexões familiares lhe deram sua posição atual, Ritsu Onodera deixa seu emprego como editor na empresa de seu pai e se transfere para a Marukawa Publishing. Uma vez lá, ele é designado para o departamento editorial de mangas shoujo - algo em que não tem interesse nem experiência! Tendo jurado que nunca mais se apaixonaria, a última coisa que ele quer fazer é trabalhar em histórias de amor. Para piorar as coisas, acontece que seu chefe autoritário, Masamune Takano, é realmente seu primeiro amor na escola!

Nakamura originalmente serializou o manga de boys-love na revista The Ruby em 2006, que foi transferida para Asuka Ciel em 2009. Kadokawa lançou a revista Emerald no final de 2014, a versão real da revista de Sekaiichi Hatsukoi, onde o manga e a série principal Junjou Romantica estão sendo publicados. O 14º volume foi colocado à venda em 1º de maio.

O Studio Deen produziu duas temporadas do anime para televisão na primavera e no outono de 2011. O quinto e o sexto volumes de manga reuniram dois OVAs em março e setembro de 2011, respectivamente. O filme de anime Sekaiichi Hatsukoi: Yokozawa Takafumi no Baai estreou no Japão em março de 2014.

Site oficial: http://sekai-ichi.jp/
Twitter oficial: @marukawashoten

Manga "Uzumaki" Terá Anime

Uma adaptação em anime do manga de horror e sobrenatural de Junji Ito, Uzumaki, foi anunciada em seu painel da Crunchyroll Expo.

Hiroshi Nagahama (Mushishi, Aku no Hana) está dirigindo a série no estúdio de animação Production I.G (Psycho-Pass, Guilty Crown), com trilha sonora de Colin Stetson (Hereditário). A mini série de anime de quatro episódios será lançada no bloco de programação Toonami da Adult Swim em 2020, antes da estreia japonesa.

Sinopse: Uzumaki conta a história de uma cidade assombrada, não por um fantasma ou demônio, mas por um padrão geométrico que domina a mente de seus habitantes. Em Kurouzu Cho, uma pequena cidade costeira do Japão, tudo parecia normal até que alguns de seus habitantes começarem a ter comportamentos muito estranhos, ligado a obsessão pela forma espiral. Tudo começa quando kirie Goshima vê o pai de seu namorado hipnotizado por uma casca de caracol e a partir daí, muitos coisas estranhas viriam acontecer.

Uzumaki foi publicado na revista Big Comic Spirits de 1998 a 1999 e foi compilado em três volumes. Shogakukan publicou duas versões omnibus em março de 2000 e agosto de 2010.

Uma adaptação para um filme live-action estrelada por Eriko Hatsune, Shin Eun-kyung e Fhi Fan estreou no Japão em 2000.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @UzumakiAnime1

Comentários: A staff é relativamente boa, o diretor ou acerta ou erra bastante, mas talvez pro estilo da obra o estilo dele combine, e o estúdio é muito bom. O problema é adaptar algo do Junji Ito pra anime, não tem muita chance de dar certo.

Novo Anime de Pokemon irá se chamar "Pocket Monster" e Terá Todas as Regiões Já Existentes

O canal oficial do YouTube da franquia Pokémon anunciou que a franquia está recebendo uma nova série de anime para a televisão intitulada Pocket Monster. O título é o mesmo título da série original de anime para a televisão Pokémon de 1997. Anuncio: Link

A nova série contará com todas as regiões cobertas pela franquia até agora, desde a região de Kanto até a região de Galar. O episódio de Pokémon Sun & Moon que irá ao ar em 29 de setembro revelará mais informações sobre o novo show.

A série de anime Pokémon Sun & Moon estreou na TV Tokyo e suas estações afiliadas no Japão em novembro de 2016.

Pequenas Notícias:

- PV do anime ID:Invaded liberado

- PV do filme Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou liberado

- Manga Seitokai Yakuindomo terá novo OVA que será lançado em 17 de setembro de 2020

- Novos PVs (PV1, PV2, PV3, PV4) do anime Actors: Songs Connection liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novos PVs (PV1, PV2, PV3) de Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne! liberados, anime vai estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Kabukichou Sherlock vai estrear dia 12 de outubro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime EX-ARM vai estrear em julho de 2020

- Novo PV do anime Chuubyou Gekihatsu Boy liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Kagerou Daze No.9 vai estrear em janeiro de 2020

- Segunda parte de Kengan Ashura vai estrear dia 31 de outubro na Netflix (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Quarta temporada de Haikyuu!! vai estrear em janeiro de 2020, dois novos OVAs foram anunciados, serão lançados dia 22 de janeiro

- PV do anime A3! liberado, será dividido em dois cours, o primeiro irá ao ar em janeiro e o segundo em julho de 2020

- Novo OVA de Kishibe Rohan wa Ugokanai anunciado, vai estrear dia 8 de dezembro, um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Azur Lane liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Phantasy Star Online 2: Episode Oracle vai estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Babylon será dirigido por Kiyotaka Suzuki (Psycho-Pass 2, FLCL Alternative), um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- PV da segunda temporada de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai liberado, anime vai estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Filme Hello World terá três episódios spin-off intitulados Another World que irão estrear nos dias 13 de setembro, 27 de setembro e 4 de outubro

- Novo PV do anime Somali to Mori no Kamisama liberado

- PV do anime Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo liberado, anime vai estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Ahiru no Sora liberado, anime irá ao ar por 4 cours (cerca de 50 episódios) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Segunda temporada de Radiant vai estrear dia 2 de outubro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Ongaku liberado

- Novo PV do filme Saenai Heroine no Sodatekata fine liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Human Lost liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Mairimashita! Iruma-kun vai estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Filme de Kyochuu Rettou vai estrear em 2020, um PV foi liberado

- PV do anime Heya Kyan△, curta spin-off de Yuru Camp△, liberado

- Novo PV da quarta temporada de Boku no Hero Academia liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Eiga Daisuki Pompo-san será um filme

- Anime Hoshiai no Sora vai estrear dia 11 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

Um comentário: