domingo, 28 de julho de 2019

Resumo Semanal de Notícias #26: De 22/07 a 28/07

Staff e Elenco do Anime "Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!" Revelados

O site oficial da adaptação de anime de televisão do Watashi da FUNA, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne! (Não falei para tornar minhas habilidades médias na próxima vida ?!) O romance de luz revelou a equipe de produção, o elenco e o primeiro vídeo promocional na quinta-feira. A série de anime está prevista para uma estréia de outubro de 2019.

Staff:
Diretor: Masahiko Oota (Himouto! Umaru-chan, Gabriel DropOut)
Series Composition: Takashi Aoshima (Gabriel DropOut)
Design de personagens: Susumu Watanabe (diretor de animação de Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu)
Diretor de Arte: Masazumi Matsumiya (3D Kanojo: Real Girl), Miu Miyamoto (Yume Oukoku to Nemureru 100-nin no Ouji-sama)
Design de cores: Youko Suzuki (Tonari no Kyuuketsuki-san)
Diretor de CG: Toshirou Hamamura (Absolute Duo)
Diretor de fotografia: Fumiaki Niimura (Shinryaku! Ika Musume)
Edição: Emi Onodera (Uchi no Maid ga Uzaugiru!)
Diretor de som: Yasunori Ebina (Gunjou no Magmell)
Produção sonora: DAX Production
Música: Yasuhiro Misawa (Yuru Yuri)
Produção musical: Avex Pictures
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.)

Elenco:
Mile: Azumi Waki (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu)
Reina: Sora Tokui (Luck & Logic)
Mavis: Fumiko Uchimura (Akuma no Riddle)
Pauline: Masumi Tazawa (Rokujouma no Shinryakusha!?)

PV: Link

FUNA começou a escrever o romance de comédia, também conhecido pelo nome curto Noukin, no site Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2016, reunindo mais de 260 milhões de visualizações. A Earth Star Entertainment publica a série com ilustrações de Itsuki Akata (Dragon Crisis!) desde maio de 2016. O 11º volume chegou às lojas em 16 de julho. A Noukin tem 550.000 cópias cumulativas de seus volumes em circulação.

Nekomint lançou uma adaptação em manga no site Comic Earth☆Star em agosto de 2016. Taibundo publicou o terceiro volume em junho.

Twitter oficial: @noukin_anime

Comentários: Curioso essa staff, é praticamente a de Gabriel DropOut/Umaru-chan, porém não é no Doga Kobo, que tem sido o estúdio dos animes desse diretor, infelizmente não é, visto que Doga Kobo consegue deixar tudo melhor. O diretor é bem experiente em comédia, isso é bom, mas o estúdio é só mediano, se fosse o Doga Kobo eu diria com certeza que sairia algo bom, agora bem, depende bastante da direção.

Staff do anime "Koisuru Asteroid" Revelada

O site oficial da série de anime Koisuru Asteroid revelou a staff principal e um visual teaser. O anime de televisão que está adaptando o manga de comédia e slice of life de Quro vai estrear em janeiro de 2020.

Staff:
Diretor: Daisuke Hiramaki (Watashi ni Tenshi ga Maiorita!)
Series Composition: Yuka Yamada (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon)
Design de Personagens: Jun Yamazaki (Sansha Sanyou)
Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Plastic Memories)

Sinopse: Quando ela era pequena, Mira Kinohata conheceu um garoto chamado Ao em um acampamento da cidade. Enquanto olha para o céu estrelado, Mira descobre que há uma estrela com o mesmo nome que ela, mas nenhuma estrela chamada Ao. Os dois então prometeram um dia explorar asteroides juntos e encontrar uma estrela para nomeá-la depois dele.
Vários anos depois, Mira se matricula na escola secundária de Hoshizaki e decide se juntar ao clube de astronomia para cumprir sua promessa. No entanto, ela descobre que o clube de astronomia será fundido com a sociedade de pesquisa geológica para formar o clube de ciências da terra. Relutantemente, Mira vai até a sala do clube e se reúne com Ao Manaka - a pessoa com quem ela prometeu explorar asteróides - e fica chocada ao saber que é uma garota.
As duas se juntam aos veteranos Mai Inose e Sakurai Mikage, uma estudante do segundo e terceiro ano da sociedade de pesquisa geológica, e Mari Morino, aluna do terceiro ano do clube de astronomia.

O mangá 4-koma é serializado na revista Manga Time Kirara Carat desde janeiro de 2017. Houbunsha publicou o segundo volume em 27 de maio.

Comentários: Ótima staff, Doga Kobo adaptando manga da Kirara da certo 95% das vezes, a sinopse é interessante, e o diretor apesar de só ter dirigido uma obra, fez isso muito bem, então espero um "moeshit" de qualidade daqui.

Staff e Estreia em Outubro do Anime "Africa no Salaryman" Reveladas

O site oficial para a adaptação em anime do manga Africa no Salaryman de Gamu revelou a staff, elenco adicional, vídeo promocional, informações sobre música tema, visual e estréia em outubro no canal Tokyo MX. O vídeo mostra a música tema de abertura de Hiro Shimono, "Soul Flag". PV: Link

Elenco do anime:
Akio Ohtsuka como Leão
Kenjiro Tsuda como Lagarto
Hiro Shimono como Tucano
Hina Kino como Hamster Sasshou
Akira Ishida como Presidente da Companhia Tartaruga

Staff:
Diretor, Diretor de Animação, Diretor de Arte, Artista de Fundo, Designer de Cores, Diretor de Fotografia: Tetsuya Tatamitani (2010, B.O.Y.)
Animação, Design Original de Personagens, Prop Design: Hotzipang
Roteiro: Yuuichirou Momose
Música: Tako Yamaguchi

Sinopse: O manga de comédia segue um leão, um tucano e um lagarto enquanto eles vivem as vidas de trabalhadores de escritório em uma sociedade capitalista no Japão, enquanto também lidam com suas situações únicas como animais que vivem além da savana e da cadeia alimentar.

Gamu lançou o manga no site do manga Gene pixiv em dezembro de 2014.

Comentários: Diretor que vai fazer praticamente tudo e um estúdio novo, bem, é obvio que é um curta, vai ter um estilo de arte diferente, e tem excelentes dubladores, então eu diria que pode sair algo divertido daqui.

Novo Anime de Zombieland Saga Anunciado

A produtora Avex Pictures anunciou uma seqüência para a série de anime Zombieland Saga. A sequência, intitulada Zombieland Saga Revenge, foi anunciada no evento da franquia Zombieland Live: Franchouchou Minna de Orabou! na cidade de Karatsu, na Prefeitura de Saga.

O evento também anunciou que o melhor álbum da série, Zombieland Saga Franchouchou The Best, será lançado em 27 de novembro. O álbum conterá o tema do anime e inserirá músicas, as músicas in-play anteriormente agrupadas com os três volumes Blu-ray, duas novas músicas do grupo idol Franchouchou, e um vídeo musical de animação de uma das duas novas músicas.

Sinopse: Uma manhã rotineira, com a música de sempre, a vida de sempre. A paz que estas sete garotas conhecem será demolida num instante. Pelos mortos-vivos... Os zumbis. Uma realidade da qual nenhuma delas queria participar. Um aterrador e inacreditável mundo de zumbis. Todas compartilham de um único desejo: "Queremos viver." Estas garotas superarão os desafios desta saga para operar um milagre. menos

O anime de 12 episódios, produzido em conjunto pelo estúdio de animação MAPPA, Avex Pictures, e pelo desenvolvedor de jogos mobile Cygames, estreou no outono (outubro) de 2018.

Megumu Soramichi (Rakudai Kishi no Cavalry) lançou uma adaptação em manga no site Cycomi da Cygames em outubro do ano passado. Kodansha publicou o primeiro volume em 22 de fevereiro.

Anúncio: Link

Segunda Temporada de "Zoids Wild" Anunciada para Outubro


O produtor japonês de brinquedos Takara Tomy começou a transmitir um vídeo promocional para anunciar que a segunda temporada do anime Zoids Wild, Zoids Wild Zero, vai estrear em outubro. PV: Link

O slogan no visual de acompanhamento diz: "O futuro do Zoids começa do zero". Como o slogan indica, a segunda temporada apresenta uma história completamente nova, com novos protagonistas e unidades de Zoids baseados nos kits de modelo robótico de Takara Tomy. A história é centrada em um garoto chamado Leo Conrad, que é habilidoso em modificar Zoids. Os outros personagens apresentados no vídeo acima incluem Jou Aiseru e o Tenente-Coronel Dias das Forças da República, assim como o Líder do Esquadrão Ryukku, o Sargento Shell e o Primeiro Tenente "Red Death" Gireru das Forças do Império. O vídeo termina com o camarada Buzz Cunningham e Sally Land, uma garota que detém a chave para o renascimento da Terra com um pingente misterioso.

O visual mostra ZW25 Beast Liger de Leo e ZW26 Cannon Bull de Ryukku, dois kits que foram colocados à venda no Japão no dia 27 de julho. Takara Tomy fornecerá mais informações sobre o anime no evento C3AFA Tokyo 2019 n  Makuhari Messe de Chiba em 24 de agosto.

Um novo manga de Zoids Wild será lançado na edição de setembro da revista mensal Coro Coro Comics da Shogakukan em 10 de agosto.

Tomy lançou a franquia de modelos de brinquedos Zoids em 1983. Takara Tomy anunciou a franquia Zoids Wild em fevereiro de 2018 com anime, manga, linha de kit de modelo de brinquedo e jogo para Nintendo Switch. A primeira temporada de anime para a televisão estreou em julho de 2018 e terminou em junho deste ano.

Moricha lançou o manga Zoids Wild na Monthly Coro Coro Comics em abril de 2018 e terminou na edição de junho da revista em 15 de maio. O jogo para Switch Zoids Wild King of Blast foi lançado em 28 de fevereiro.

Allspark, o estúdio anteriormente conhecido como Hasbro Studios, promoveu uma "nova marca" da série Zoids na feira de conteúdo MIPTV na França em abril. A promoção da Allspark não especificou qual série Zoids está cobrindo, mas a imagem em sua página apareceu para mostrar Wild Liger da primeira temporada de Zoids Wild.

Projeto Multimídia com Anime, "Null Peta", Anunciado

A Tokyotoon e a Shin-Ei Animation abriram um site no sábado para anunciar um novo projeto multimídia original chamado Null Peta. O estande da Tokyotoon no Comiket 96 no próximo mês terá adesivos para o projeto.

O projeto "comédia pastelão das irmãs" centra-se em uma inventora genial da escola primária chamada Null e sua irmã mais velha robô Peta.

Staff:
Projeto Original, Roteiro: Hato (Nora to Oujo to Noraneko Heart)
Diretor: Hirofumi Ogura (Kuroshitsuji II, Area no Kishi)
Design de Personagens: Eku Takeshima
Estúdio: Shin-Ei Animation (Karakai Jouzu no Takagi-san, Tonari no Seki-kun)

O projeto também abriu as contas do Twitter e do Facebook.

Comentários: Staff mediana, estúdio deve se sair bem pro estilo da obra, e o diretor tem experiencia, mas não dirigiu nada realmente muito especial. Pode sair algo interessante daqui.

Projeto Multimídia "Kandagawa Jet Girls" Anunciado


A editora de videogames Marvelous anunciou que a empresa está produzindo um novo projeto multimídia intitulado Kandagawa Jet Girls com a Kadokawa e Egg Firm.

O produtor Kenichirou Takaki (Senran Kagura), juntamente com outros dois dubladores, apareceram durante uma apresentação transmitida ao vivo para o projeto no YouTube, Niconico e Periscope em 1º de agosto às 8:00 da noite (8:00 da manhã no Brasil).

O projeto incluirá um jogo produzido pela Marvelous e um anime. Takaki afirmou anteriormente que Hiraku Kaneko (Seikon no Qwaser, Tsurezure Children) irá dirigir a série de anime, apresentando deigns de personagens de Hanaharu Naruko (A.I.C.O.: Incarnation).

Twitter oficial: @kjgpjt

Pequenas Notícias:

- Anime Chuubyou Gekihatsu Boy vai estrear em outubro

- Anime 22/7 vai estrear em janeiro de 2020

- Anime Azur Lane vai estrear em outubro

- Segunda parte do anime Hero Mask vai estrear na netflix dia 23 de agosto

- Primeiro dos 5 filmes de compilação de Gundam G no Reconguista vai estrear no outono (outubro-dezembro)

- Novo PV de Sword Art Online: Alicization - War of Underworld liberado

- Novo PV de Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin liberado

- Anime ARP Backstage Pass vai estrear em janeiro de 2020

- PV dos filmes Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These liberado

- Miru Tights terá episódio extra dia 23 de agosto, um PV foi liberado

- Anime Rifle is Beautiful vai estrear dia 13 de outubro

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário