domingo, 21 de abril de 2019

Resumo "De três semanas" de Notícias #14: De 31/03 a 21/04



Porque três semanas sem soltar o resumo? Vamos lá, na primeira semana quase não teve notícias, então não tinha porque publicar, seria um post vazio. Ai veio a segunda semana, e quando chegou o domingo, eu fiquei extremamente doente e não consegui nem pensar em abrir o post, logo, tive que adiar mais uma semana. Mas agora temos post. (e mudando a data final para o dia 21, visto que na hora que eu posto o dia 21 já acabou no Japão)

Projeto Multimídia "D4DJ" Anunciado


Durante o evento DJ Live vol.2 da Bushiroad, a empresa anunciou um novo projeto multimídia intitulado Dig Delight Direct Drive DJ (abreviado como D4DJ). Um novo site oficial, além de um vídeo de anúncio com silhuetas também foram lançados.

O projeto consistirá de anime, jogos e apresentações ao vivo de DJs que incluem novas músicas e remixes de músicas populares. A primeira apresentação ao vivo será realizada no local Makuhari Messe, em Chiba, nos dias 20 e 21 de julho.

Staff:
História Original: Ko Nakamura (BanG Dream!)
Produtor Executivo: Takaaki Kidani (Senki Zesshou Symphogear)
Produtor Supervisor: Masahiro Nakayama
Produção Musical: Shigeru Saitou (Hibike! Euphonium)

Os projetos multimídia anteriores da Bushiroad incluem BanG Dream! e Shoujo☆Kageki Revue Starlight. O primeiro é descrito como um "projeto de banda feminina que liga personagem e vida real" e terá uma terceira temporada no inverno 2020, enquanto o último teve como objetivo proporcionar uma nova sensação de entretenimento ao vivo e recentemente teve anuncio de um novo anime curta.

Anúncio: Link

Site oficial: https://d4dj-pj.com/
Twitter oficial: @D4DJ_pj

Nova Temporada de "Nanatsu no Taizai" Anunciada

O site oficial de Nanatsu no Taizai anunciou um novo anime para a televisão na quarta-feira. A nova série, intitulada Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin, começará a ser exibida no outono (outubro) de 2019. Uma nova staff para a série também foi revelada.

A nova série de anime mostrará a feroz batalha contra os Dez Mandamentos, o destino de Meliodas e Elizabeth, os segredos do mundo, e ruma para o clímax da história.

Staff:
Diretor: Susumu Nishizawa (Mobile Suit Gundam SEED C.E.73: Stargazer, Reikenzan: Eichi e no Shikaku)
Series Composition: Rintarou Ikeda (Roteiro de Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)
Design de Personagens: Rie Nishino (diretora de animação de Kakegurui)
Música: Hiroyuki Sawano (Aldnoah.Zero), Kohta Yamamoto (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu), Takafumi Wada (Owari no Seraph)
Estúdio: Deen (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Kore wa Zombie Desu ka?)
Produção: Comité de Produção de "Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin"

Elenco Mantido:
Meliodas: Yuki Kaji (Magi: The Labyrinth of Magic)
Elizabeth: Sora Amamiya (Tokyo Ghoul)
Hawk: Misaki Kuno (Kiznaiver)
Diane: Aoi Yuuki (Qualidea Code)
Ban: Tatsuhisa Suzuki (Servant x Service!)
King: Jun Fukuyama (Persona 5 the Animation)
Gowther: Yuuhei Takagi (Hundred)
Merlin: Maaya Sakamoto (Fate/Apocrypha)
Escanor: Tomokazu Sugita (Wotaku ni Koi wa Muzukashii)

Nanatsu no Taizai adapta o manga de fantasia de Nakaba Suzuki com o mesmo nome, que é publicado na Weekly Shounen Magazine desde outubro de 2012. Kodansha publicou o 35º volume em 17 de janeiro, com o 36º volume planejado para um lançamento em 17 de abril. O manga tem mais de 30 milhões de cópias de seus volumes em circulação.

Produzido pela A-1 Pictures, o primeiro anime foi ao ar no Outono (outubro) de 2014, seguido por um anime de quatro episódios intitulado Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi no verão (julho) de 2016. Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu estreou no inverno (janeiro) de 2018. O filme de anime Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Torawarebito estreou no Japão em agosto passado.

Comentários: Nova staff, deve se manter uma qualidade parecida, apesar que o estúdio é um pouco pior que o anterior (para animes de ação), e o diretor é bem mais ou menos, no geral, espero pioras da parte técnica aqui.

Manga "Yesterday wo Utatte" Terá Anime para a TV

A 10ª edição deste ano da revista Grand Jump da Shueisha revelou que o manga Yesterday wo Utatte de Kei Toume terá uma adaptação em anime para a TV.

A história de amadurecimento segue um graduado chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar emprego permanente depois da faculdade, uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação, e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako.

Toume lançou o manga no Business Jump em 1997, e o manga mudou para Grand Jump com a edição inaugural da revista em novembro de 2011. Toume encerrou o manga em junho de 2015. Shueisha publicou 11 volumes para o manga.

Jogo de Smartphone "I★CHU" Terá Anime

Um site oficial foi lançado no domingo para anunciar que uma adaptação em anime do jogo de smartphone I★CHU, da Liber Entertainment Inc., intitulado I★CHU Étoile Stage, está em produção. A empresa de produção e planejamento de animação Twin Engine também postou um vídeo promocional. Mais informações sobre o anime serão reveladas em uma data posterior.

Liber lançou o jogo de idols nas plataformas iOS e Android em 2015. O jogo conta com 32 idols que frequentam a academia Etoile Vio e cantam suas próprias canções originais. A empresa planeja lançar um segundo aplicativo com o mesmo nome do anime neste outono (outubro-dezembro).

PV: Link

Twitter oficial: @ichu_anime

Manga "Houkago Teibou Nisshi" Terá Anime

A quinta edição de 2019 do Young Champion Retsu anunciou que o manga slice of life de Yasuyuki Kosaka, Houkago Teibou Nisshi, terá anime para a TV.

Sinopse: A aluna do primeiro ano, Hina Tsurugi, prefere fazer atividades internas como artesanato. Tendo se mudado recentemente para uma cidade litorânea, ela encontra um colega de escola mais velho, Kuroiwa, que a convida para se juntar ao clube "Teibou" e começar a pescar! Cercado por membros excêntricos do clube, como será a vida escolar de Hina?

Kosaka originalmente publicou o manga como um one-shot na revista Young Champion Retsu em dezembro de 2016, que continuou como uma série regular a partir de fevereiro de 2017. Akita Shoten vai publicou o quarto volume em 19 de abril

Site oficial: https://teibotv.com/
Twitter oficial: @teibo_bu

Netflix anuncia novo anime original intitulado "Eden"

A Netflix anunciou no domingo que está produzindo um novo anime original de quatro episódios chamado Eden. O anime vai estrear em 2020.

Netflix descreve o anime:
A próxima série de ficção científica, Eden, é ambientada milhares de anos no futuro, onde uma cidade conhecida como "Eden 3" é habitada apenas por robôs cujos antigos mestres desapareceram há muito tempo. Em uma tarefa de rotina, dois robôs agrícolas acordam acidentalmente uma menina humana de estase questionando tudo o que eles foram ensinados a acreditar - que os humanos não eram nada mais do que um mito antigo proibido. Juntos, os dois robôs secretamente criam a criança em um refúgio seguro fora do Éden.

Staff:
Diretor: Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Shakunetsu no Takkyuu Musume)
Produtor: Justin Leach
Roteiro: Kimiko Ueno (Kuromajyo-san ga Tooru !!, Oushitsu Kyoushi Heine)
Design de Personagens, Design de Conceito: Toshihiro Kawamoto (Cowboy Bebop, Noragami) e Christophe Ferreira (BUTA, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari)
Diretor de Arte de Background: Clover Xie
Música: Kevin Penkin (Made in Abyss, Tate no Yuusha no Nariagari)
Estúdio: Qubic Pictures, CGCG

Franquia "Tenka Hyakken" Terá Anime Curta

O elenco do jogo de RPG para smartphones Tenka Hyakken -Zan- apareceu em um evento para celebrar o segundo aniversário do jogo, e o evento terminou com um anúncio que um projeto de adaptação em anime curta está em produção.

A franquia Tenka Hyakken gira em torno das "Mitsurugi", donzelas que são encarnações físicas de antigas espadas. Eles prometeram viver uma vida pacífica após a era da guerra, mas agora estão voltando à batalha para lutar contra um novo inimigo que surgiu durante uma versão alternativa da Era Meiji, trezentos anos após a Batalha de Sekigahara. (A franquia usa diferentes caracteres kanji para Meiji, que traduzem como "regra lendária" como um jogo de palavras em assinaturas mei de ferreiros em sua obra.)

Os seguintes membros do elenco de voz apareceram no evento:
Yuko Oono como Jōizumi Masamune
Rie Takahashi como Kuwana Gou
Haruka Chisuga como Goo Yoshimitsu
Hitomi Ohwada como Kogarasumaru
Haruka Shiraishi como Nanaka, Yayoi
Aoi Koga como Inaba Gou
Amina Satō como Kousetsu Samonji
Minami Shinoda como Souza Samonji
Sawako Hata como Sayo Samonji

A revista Dengeki G da Kadokawa revelou a franquia multimídia em junho de 2015, e o jogo Tenkan Hyakken -Zan- foi lançado em 20 de abril de 2017. A franquia também inspirou vários títulos de mangas e novels nas várias revistas e impressões da Dengeki.

Pequenas Notícias:

- Segunda temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san vai estrear em julho, um novo PV foi liberado

- Shoujo☆Kageki Revue Starlight terá será curta com personagens chibi, intitulada Shoujo☆Kageki Conto All Starlight

- Mob Psycho 100 terá OVA no dia 7 de julho

- Novo PV de Kono Oto Tomare! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Jimoto ga Japan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV do filme Dragon Quest Your Story liberado

- Novo PV do filme Birthday Wonderland liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV do filme Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Kingdom Movie liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV do filme Promare liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Fairy Gone liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Nande Koko ni Sensei ga!? terá episódio especial dia 11 de dezembro

- Anime Uchi no Maid ga Uzasugiru! terá OVA dia 24 de abril, um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Ensemble Stars! será dirigido por Yasufumi Soejima e Junpaku Yagurashita no já anunciado estúdio David Production, e vai estrear no dia 7 de julho

- CM de Kyokou Suiri liberado

- Novo PV do filme Kaijuu no Kodomo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV do filme Tenki no Ko: Weathering With You liberado

- One Punch Man terá novo OVA dia 27 de agosto

- Manga Tensei Shitara Slime Datta Ken terá novo OVA dia 9 de julho

- PV do filme Hello World liberado, filme vai estrear dia 20 de setembro

- PV do filme Ni no Kuni liberado

- PV do filme Lupin the IIIrd: Mine Fujiko no Uso liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Filme de High School Fleet vai estrear na primavera (abril-junho) de 2020 e terá novo estúdio, A-1 Pictures (Sword Art Online, BokuMachi). Um PV foi liberado

- Anime Fairy Gone terá 24 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Filme de Violet Evergarden vai estrear dia 10 de janeiro de 2020. Um PV foi liberado

- Violet Evergarden terá episódio especial que vai estrear dia 6 de setembro

- PV do ONA Miru Tights liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV do anime Uchi no Ko no tame naraba, ore wa moshikashitara Maō mo Taoseru kamoshirenai. liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV do segundo filme de Girls & Panzer: Saishuushou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Kimetsu no Yaiba terá 26 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV do filme Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Série Gundam Build Fighters terá novo anime

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário