domingo, 13 de janeiro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #02: De 06/01 a 12/01

Adaptação em anime da novel "Naruto Shinden: Oyako no Hi" Anunciada

A sexta e sétima edição combinadas da Weekly Shounen Jump de 2019 anunciou que a novel Naruto Shinden: Oyako no Hi de Mirei Miyamoto terá uma adaptação em anime. O anime vai ao ar no anime Boruto: Naruto Next Generations por três semanas a partir de 10 de fevereiro.

O anúncio foi feito originalmente através do folheto Jump Festa, que foi distribuído no estande da Weekly Shounen Jump durante o evento Jump Festa 2019 em 23 de dezembro do ano passado.

Naruto Shinden começou com a novel Naruto: Konoha Shinden - Yukemuri Ninpouchou em agosto de 2016, que originalmente era a primeira parte do Naruto: Shousetsu Project - uma série de histórias que conecta Naruto e Boruto: Naruto Next Generations. A série relançou no início de abril do ano passado com três volumes adicionais, mudando o foco para Naruto e seus companheiros se desenvolvendo como pais e seus relacionamentos com seus filhos.

A novel apresenta um autor diferente para cada volume, com ilustrações do criador original Masashi Kishimoto. "Naruto Shinden: Oyako no Hi", "Sasuke Shinden: Shitei no Hoshi" e "Shikamaru Shinden: Maichiru Hana wu Ureu Kumo" foram publicados sob o selo Jump j Books da Shueisha em 2 de maio, 4 de junho e 4 de julho, respectivamente.

Segunda Temporada de "Tsukiuta. The Animation" Terá Nova Staff


O site oficial do anime Tsukiuta The Animation 2 anunciou novos membros da staff. O anime está previsto para este ano.

Staff:
Diretor: Yukio Nishimoto (Ongaku Shoujo, Ginga Tetsudou Monogatari)
Series Composition: Natsuko Takahashi (Nobunaga Concerto)
Design de personagens: Michinori Chiba (série Mobile Suit Gundam 00), Ai Yokoyama (série Uchuu Senkan Tiramisù)
Estúdio: Children's Playground Entertainment
Original: Fujiwara
Design Original de Personagens: Jiku

Tsukiuta adapta uma série de CDs de música e drama centrados em "meses" antropomorfizados, que começaram como uma colaboração entre produtores de Vocaloid e dubladores populares. A adaptação em anime de 13 episódios feita pelo Studio Pierrot foi ao ar no verão de 2016, comemorando o 30º aniversário da Animate. A franquia já inspirou várias peças teatrais, jogos e antologias de manga. Uma nova série de CDs será lançada com o CD Song "Moonlit", de Kakeru Shiwasu '(CV: Yuki Kaji), que será lançado em 28 de dezembro.

Comentários: Staff ruim no geral, diretor ruim e estúdio novo, não esperaria muito daqui, mas visto que nem a primeira season entregou muito, só deve manter.

Filme de Anime "Birthday Wonderland" Anunciado

A Warner Bros. Japan anunciou uma adaptação cinematográfica da novel infantil Chikashitsu Kara no Fushigi na Tabi, de Sachiko Kashiwaba. Keiichi Hara (Sarusuberi: Miss Hokusai, Colorful) vai dirigir o filme com o título de Birthday Wonderland, que vai estrear em 26 de abril. A atriz Mayu Matsuoka (live-action de Chihayafuru) vai dar voz à protagonista Akane.

A ilustradora russa Ilya Kuvshinov é responsável pelo design de personagens e visual. Miho Maruo (Nodame Cantabile Finale) está escrevendo o roteiro.

Sinopse: Akane, que não tem confiança em si mesma, conhece o misterioso alquimista Hipócrates e seu discípulo Pipo no dia anterior ao seu aniversário. Eles pedem a ela para salvar o mundo e nomeiam-a de salvadora do País das Maravilhas. Os dois a levam para a sala subterrânea da loja de antiguidades que leva ao colorido País das Maravilhas, e a aventura para salvar o mundo começa.

Kodansha publicou Chikashitsu Kara no Fushigi na Tabi em abril de 1988 e uma reimpressão em outubro de 2006 sob o selo Aoi Tori Bunko. A novel vendeu mais de 500.000 cópias.

Trailer: Link

Twitter oficial: @birthdayw_0426

Manga "Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita." Terá Anime para a TV

Um site oficial abriu para uma adaptação em anime para a TV do manga de comédia romântica de Alfred Yamamoto, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.. Detalhes sobre a transmissão, estações de transmissão, elenco e staff serão anunciados no site oficial e na conta do Twitter em junho de 2019.

Sinopse: Yukimura Shinya e Himuro Ayame são dois cientistas que querem descobrir se o amor pode ser solucionado por uma teoria científica. Esses dois cientistas também têm sentimentos um pelo outro e querem ser capazes de resolver seus sentimentos por meio de fatos teóricos semelhantes. Com essa oportunidade perfeita, esses cientistas tentarão resolver a teoria do amor que expressam um pelo outro.

O manga foi lançado originalmente como um one-shot na revista web Comic Meteor em março de 2016 e começou a serialização regular em maio do mesmo ano. A Flex Comix publicará o quinto volume em 12 de janeiro. O mangá tem em circulação 750.000 cópias de seus volumes.

O mangá inspirou uma série de drama live-action de quatro episódios em setembro. Um filme live-action está agendado para ser exibido nos cinemas em 1º de fevereiro.

Site oficial: https://rikekoi.jp/
Twitter oficial: @rikeigakoini

Segunda Temporada de "Karakai Jouzu no Takagi-san" Anunciada

A edição de fevereiro da revista Monthly Shonen Sunday da Shogakukan revelou que o anime para a TV do manga Karakai Jouzu no Takagi-san de Souichirou Yamamoto terá segunda temporada. A revista não revela a data de estreia do anime. A segunda temporada terá a mesma staff e elenco da primeira temporada.

Sinopse: "Se você corar, você perde."
Vivendo por este princípio, o garoto Nishikata se diverte constantemente com a colega Takagi-san. Com seu orgulho destruído em pedaços, ele promete virar as mesas e fazer voltar para ela um dia. E então, ele tenta provocá-la dia após dia, apenas para se tornar vítima de ridicularização da Takagi-san novamente. Será que ele será capaz de fazer Takagi-san se envergonhar, mesmo uma vez?

Yamamoto lançou o manga no Gessan mini, o livreto que acompanha a revista Gessan (Monthly Shounen Sunday) da Shogakukan em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu manga Fudatsuki no Kyouko-chan na Gessan em junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san se mudou para a Gessan em Julho de 2016.

O primeiro anime de televisão estreou dentro do bloco de programação "Anime no Me" em janeiro de 2018, e também adaptou o manga Ashita wa Doyoubi de Yamamoto como segmentos dentro do show.

Shogakukan publicou o nono volume do manga em julho de 2018, e incluiu uma adaptação em OVA do capítulo "Water Slide" do manga. O décimo volume do manga será lançado em 12 de fevereiro. A partir de fevereiro de 2018, a série tem mais de 4 milhões de cópias em vendas digitais e em cópias impressas.

Pequenas Notícias:

- Novos CMs (CM1, CM2) de Watashi ni Tenshi ga Maiorita! liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novos PVs (PV1, PV2, PV3) dos episódios 1, 2 e 3, respectivamente, de Soukyuu no Fafner THE BEYOND liberados. Três primeiros episódios vão estrear juntos no dia 17 de Maio

- Novos CMs (CM1, CM2) de Kouya no Kotobuki Hikoutai liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Virtual-san wa Miteiru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Blu-ray de Watashi ni Tensai ga Maiorita!, que será lançado dia 24 de maio, terá OVA

- Anime Virtual-san wa Miteiru terá 2 especiais dia 24 de maio

- PV de Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace note liberado

- Novo PV do filme City Hunter: Shinjuku Private Eyes liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Anime Yakusoku no Neverland terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Anime Tate no Yuusha no Nariagari terá 25 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Anime Boogiepop wa Waranai terá 18 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Anime Gotoubun no Hanayome terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Trilogia de filmes Mobile Suit Gundam: Senkou no Hathaway será dirigido por Shukou Murase (Gangsta, Ergo Proxy). Um PV foi liberado

- Anime Girly Air Force terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Terceiro e último filme da trilogia Fate/stay night Heaven's Feel se chamará Fate/stay night: Heaven's Feel III. spring song e vai estrear na primavera (abril-junho) de 2020

- Anime Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário