domingo, 9 de dezembro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #48: De 02/12 a 08/12

Web Manga "Sewayaki Kitsune no Senko-san" Terá Anime para a TV

Um site oficial lançou e anunciou que o web manga Sewayaki Kitsune Senko-san terá um anime para a TV na Primavera (abril) de 2019.

Sinopse: A vida cotidiana de Nakano, um trabalhador assalariado que trabalha para uma empresa exploradora, é subitamente invadida pela raposa Senko-san (uma garotinha de 800 anos de idade). Seja cozinha, limpeza ou serviço especial (?) ... ela vai curar sua exaustão com seu "cuidado" carinhoso.

Staff:
Diretor: Tomoaki Koeda (Zoku Touken Ranbu: Hanamaru)
Series Composition, Roteiro: Yoshiko Nakamura (Tada-kun wa Koi wo Shinai)
Design de personagens: Miwa Ooshima (Anne Happy ♪)
Estúdio: Doga Kobo (New Game!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Produção: Comitê de Produção de Sewayaki Kitsune no Senko-san


Rimukoro publica o manga Sewayaki Kitsue no Senko-san no site Comic Newtype desde outubro de 2017. O selo Comic Ace da Kadokawa vem lançando volumes físicos desde 10 de abril e o terceiro volume será lançado em 10 de dezembro.

Site oficial: http://senkosan.com/
Twitter oficial: @swayakisenko

Comentários: Doga Kobo já é sinal de qualidade visual, estúdio que melhora praticamente tudo que faz, graças aos bons animadores. O diretor que não me inspira confiança, dado a pouca experiencia dele, mas espero que saia um anime divertido daqui.

Manga "Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai" terá Anime

A editora Kodansha abriu um site oficial para uma adaptação em anime do manga de comédia romântica de Haruka Kanda, Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai.

Sinopse: Quando Ao estava no jardim de infância, ela sorria de orelha a orelha enquanto contava a seus colegas de classe como seu pai, um autor erótico de sucesso, escolheu seu nome: "A como em maçã (apple) e O como na orgia!" Aquele dia ainda a assombra dez anos mais tarde, enquanto estuda com um único objetivo em mente: entrar em uma universidade de elite e obter independência de seu pai de uma vez por todas. Ela não tem juventude para desperdiçar e não tem tempo para pensar em garotos ... até que sua colega de classe, "Rei dos Normais" Kijima, se aproxima dela com uma chocante confissão de amor. Ela tenta se afastar de Kijima, mas ele simplesmente não consegue entender a sutileza ... e enquanto sua mente corre solta com pensamentos sujos, ela percebe que seu pai a influenciou totalmente!

Staff:
Diretor: Keisuke Inoue (diretor-assistente do Sunohara-sou no Kanrinin-san)
Series Composition: Michiko Yokote (Masamune-kun no Revenge)
Design de personagens: Miwa Ooshima (Baka to Test to Shoukanjuu)
Estúdio: Silver Link. (Baka to Test to Shoukanjuu, Kokoro Connect)

Shounen Magazine Edge começou a serializar o manga em outubro de 2015, que atualmente tem sete volumes impressos, com o último tendo sido lançado em 14 de setembro.

Twitter oficial: @aochan_anime

Comentários: Gostei da sinopse, achei interessante e divertida, a staff tem um estúdio que deve se sair bem, mas o diretor é inexperiente e isso pode afetar, espero que ele consiga conduzir bem para ao menos sair uma obra divertida.

Staff e estreia em abril do anime "'Strike Witches: 501 Butai Hasshin Shimasu!" Reveladas

O site oficial da franquia World Witches anunciou os membros da staff para a adaptação em anime do manga Strike Witches: 501 Butai Hasshin Shimasu de Makoto Fujibayashi. A série de anime será transmitida pela TV e transmitida on-line a partir da primavera (abril) de 2019.

Staff:
Diretor: Fumio Itou
Design de personagens: Kei Ajiki (Rokuhoudou Yotsuiro Biyori)
Literatura da série: Shinya Murakami (cooperação da literatura de Brave Witches)
Música: Seikou Nagaoka (Muv-Luv Alternative: Total Eclipse)
Produção Musical: Nippon Columbia
Diretor de Som: Tomohiro Yoshida (Strike Witches)
Produção sonora: Glovision
Produtor: Takashi Tachizaki (Chio-chan no Tsuugakuro)
Estúdio: Acca Effe, Giga Production
Cooperação de Produção: Production I.G, Anime Beans
Produção: 501st Joint Fighter Wing 2019

O mangá segue o cotidiano bobo dos membros da 501ª unidade, enquanto elas cozinham e limpam e fazem outras tarefas diárias quando há uma calmaria nos ataques de Neuroi.

A história da franquia é centrada em uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los é com Bruxas, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar Unidades Avançadoras que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são frequentemente baseados em ases reais de várias nacionalidades.

Fujibayashi serializou o mangá na revista 4-koma Nano Ace entre 2011-2012. Kadokawa publicou o mangá em dois volumes em março e outubro de 2012. O trabalho original é creditado a Humikane Shimada e Projekt Kagonish.

O anime está comemorando o 10º aniversário da franquia, juntamente com Strike Witches: Road to Berlin e Luminous Witches, que devem estrear em 2020 e 2021, respectivamente.

Comentários: Staff totalmente diferente se comparada aos outros animes da série, diretor e estúdios novos, então não esperaria muito deles, mas por ser uma comédia, e provavelmente um curta, talvez não afete muito. No fim é algo bem especifico pra quem já é fã da serie.

Manga "Senryuu Shoujo" Terá Anime para a TV

Kodansha lançou um site oficial para uma adaptação em anime do manga de slice of life Senryuu Shoujo de Masikuni Igarashi. A atriz Kana Hanazawa (Bakemonogatari) vai estrelar como a personagem principal Nanako Yukishiro. A série de anime vai ao ar na primavera (abril) de 2019.

Sinopse: Nanako Yukishiro é uma garota fofa e alegre do ensino médio com um traço peculiar - em vez de comunicação verbal, ela escreve senryuus, um tipo de haiku, para transmitir seus pensamentos. Juntamente com o ex-delinquente Eiji Busujima, eles são iniciantes do Clube de Literatura da escola. Mesmo que Nanako não fale, com o poder do senryuu, o par adorável não tem nenhum problema em aproveitar sua vida escolar divertida através de "5-7-5" sílabas.

Staff:
Diretor, Series Composition: Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma☆Illya seasons 2 a 4, ChäoS;Child)
Design de personagens: Maki Hashimoto (diretor de animação de Strike the Blood)
Estúdio: Connect (Strike the Blood, Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku)

Igarashi começou a serializar o manga 4-koma na Weekly Shounen Magazine em outubro de 2016, que tem seis volumes impressos, com o último lançado dia 14 de setembro. Kodansha publicará o sétimo volume em 17 de dezembro. O manga tem uma quantidade cumulativa de 450.000 cópias de seus volumes compilados em circulação .

Senryuu Shoujo ficou entre os 20 melhores mangas do 4º Tsugi ni Kuru Manga Taisho, um prêmio conjunto da revista de literatura Da Vinci da Kadokawa e da plataforma de streaming Niconico, anunciado em agosto.

Kodansha postou um vídeo promocional para o mangá em julho.

Vídeo promocional: Link

Twitter oficial: @senryu_anime

Comentários: Sinopse bem interessante, e ter a HanaKana como seiyuu da MC é sempre bom. A staff é mediana eu diria, diretor tem experiencia mas não dirigiu nada grandioso, e o estúdio deve se sair bem com o estilo da obra. Enfim, creio que pode sair algo interessante se bem conduzido.

Light Novel "Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu." Terá Anime

A editora Kadokawa anunciou uma adaptação em anime da light novel Yuumikan e Koin para o Omoimasu, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai.

Sinopse: Depois de receber um convite de sua amiga Risa Shiromine, Kaede Honjou começa a jogar o jogo VRMMO New World Online com a personagem Maple. Tendo pouco conhecimento do jogo, ela aloca todos os seus pontos de status para defesa. Como resultado, seus movimentos são lentos, ela não pode usar magia e até é atacada pelos coelhos. No entanto, ela obtém uma habilidade chamada "Defesa Absoluta", devido a maximizar seus pontos de vitalidade, e uma contra-habilidade que mata em um único golpe. A novata "fortaleza móvel" com habilidade venenosa que invalida todos os ataques e que supera todos os obstáculos, ela vai em aventuras, desconsiderando suas irregularidades.

Yuumikan lançou originalmente a light novel de comédia e ficção científica no site Shousetsuka ni Narou em julho de 2016, que desde então já recebeu mais de 60 milhões de visualizações. Kadokawa começou a publicar o romance com ilustrações de Koin (Haiyore! Nyaruko-san) em setembro do ano passado. O quinto volume está programado para o lançamento em 10 de dezembro.

Uma adaptação em manga por Jirou Oimoto começou sua serialização na revista Comp Ace em maio de 2018. Kadokawa publicou o primeiro volume em 24 de novembro.


Comentários: Achei uma sinopse divertida, confesso. Além disso não parece ser um isekai, mas ainda assim deve se passar o tempo todo dentro do jogo. Bem, esse eu torço que pegue uma boa staff, tem cara de ser divertido.

Staff do anime "Mix" revelada

O site oficial do anime para a TV Mix, anunciado anteriormente, lançou e anunciou membros da staff. Noriko Hidaka irá reprisar seu papel como Minami Asakura da série prequel Touch. Oficialmente intitulado "Mix: Meisei Story", o anime vai ao ar aos sábados às 17h30 (JST). via TV Yomiuri e a TV Nihon durante a primavera (abril) de 2019, substituindo "Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu", Igi Ari! 2nd Season" no mesmo intervalo de tempo.

Staff
Diretor: Odahiro Watanabe (Tokyo Ghoul: re, Soul Buster)
Series Composition: Atsuhiro Tomioka (Captain Tsubasa (2018))
Roteiro: Tatsuto Higuchi (Series Composition de Shoujo Kageki Revue Starlight), Kenichi Yamada (Baki), Yoshifumi Fukushima (série Kindaichi Shounen no Jikenbo Returns), Chinatsu Hojou (Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu", Igi Ari! 2nd Season)
Design de personagens: Takao Maki (Basilisk: Ouka Ninpouchou)
Música: Norihito Sumitomo (novas séries de Dragon Ball)
Estúdio: OLM (Série Pokemon, Série Youkai Watch)
Produção, direitos autorais: YTV, Shueisha

Sinopse: Acontecendo 30 anos após os eventos de Touch, a história é centrada em dois irmãos. Tachibana Souichiro é o apanhador estrela do segundo ano no beisebol da Escola Secundaria Meisei, e Touma é o jogador da terceira base com braço de ouro. O par é acompanhado pela irmã Otomi, agora no primeiro ano do ensino médio. Com um treinador apático e um ás desmotivado, como os irmãos lidarão com o restante de sua vida no ensino fundamental e o que os espera no ensino médio?

Twitter oficial: @mix_ytvanime

Comentários: Staff ruim eu diria, diretor pouco experiente e estúdio que não é dos melhores. Além disso vai ser um anime de audiência, então não esperaria tanto da animação. No geral não esperaria muito daqui.

Manga BL "Papa datte, Shitai" Terá Anime para a TV normal e +18 em Janeiro

Comic Festa Anime Zone anunciou na sexta-feira que sua nova série de anime será uma adaptação do manga Papa datte, Shitai de Serina Seo. O anime vai ao ar por meio de Tokyo MX às segundas-feiras as 1:00 (JST), a partir de 7 de janeiro. A versão completa também começará a ser transmitida no Comic Festa Anime Zone no mesmo dia. Os membros do elenco, tanto para a transmissão de TV quanto para a versão Comic Festa Anime, são os mesmos, e o dublador de Ryouhei Rui ainda é desconhecido.

Sinopse: "Há tempos em que não consigo aguentar, mesmo sendo um pai"
O estudante universitário Asumi chegou à casa de Naruse para ser um empregado doméstico como seu trabalho de meio período. A família é constituída por um pai solteiro e o filho Ichika. Entre eles, o pai Naruse é sexy demais para Asumi!! Mesmo que ele não seja gay, Asumi se conscientiza de Keiichi, e quando ele percebe que Keiichi está sexualmente insatisfeito ao notar que ele assiste a um vídeo adulto em seu quarto, ele inconscientemente fica tentado a atacá-lo…! "Naruse-san, você é sexy demais para um pai com um filho ...!"

Staff:
Diretor: Mitsutaka Noshitani (Amai Choubatsu: Watashi wa Kanshu Senyou Pet, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.)
Roteiro: Ayumu Saitou
Design de Personagens: Taihei Nagai (diretor de animação de Urahara)
Diretor de som: Takahiro Enomoto (Bikini Warriors)
Produção sonora: Magic Bus
Cooperação de produção: Picante Circus
Produção: Suiseisha

Elenco:
Kouya Asumi: Masahiro Yamanaka (série Zero no Tsukaima)
Keiichi Naruse: Junta Terashima (Tsukipro the Animation)
Ichika Naruse: Nozomi Furuki (Gakuen Babysitters)

Masahiro Yamanaka e Junta Terashima irão interpretar a música tema intitulada "Home Sweet Home" como seus respectivos personagens.

Um evento para pré-exibir todos os episódios, separando duas versões em dois momentos diferentes, será realizado no dia 30 de dezembro, com Masahiro Yamanaka (Kouya Asumi) e Junta Terashima (Keiichi Naruse) aparecendo na segunda parte para um talk show.

Papa datte, Shitai é serializado via Comic Festa desde julho de 2017. Glanz BL Comics lança o manga em volume físico desde 18 de maio, e o segundo volume será lançado em 18 de dezembro.

PV: Link


Comentários: Mais um desses animes que tem toda season, dessa vez um BL. Não espere nada com muito qualidade daqui, porque não vai ter.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

Pequenas Notícias:

- Staff da terceira temporada de Bungou Stray Dogs será a mesma das temporadas anteriores

- Anime Mini Toji vai estrear dia 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka: Arrow of the Orion liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Anime Domestic na Kanojo vai estrear dia 12 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Revisions liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Anime Kemurikusa vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo CM de Egao no Daika liberado, anime vai estrear dia 4 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Anime Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen vai estrear dia 12 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- PV da segunda temporada de Kakegurui liberado, anime vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Anime Ueno-san wa Bukiyou vai estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Dororo liberado, anime vai estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- PV do novo anime reboot de Fruits Basket liberado

- Novo PV de Kouya no Kotobuki Hikoutai liberado, anime vai estrear dia 13 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Light Novel Tensei shitara Slime Datta Ken terá um OVA lançado dia 29 de março de 2019 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novos PV e CM de Strike the Blood III liberados

- Novo CM de Yakusoku no Neverland liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo Anime de Ghost in the Shell se chamará "Ghost in the Shell: SAC_2045" e vai estrear em 2020

- Novo PV de Tate no Yuusha no Nariagari liberado. Anime terá 2 cours (20-26 episódios) de duração e vai estrear no dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- PV do Reboot de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodiaco) pela Netflix liberado. Anime vai estrear no verão (julho-setembro) de 2019


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário