domingo, 18 de novembro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #45: De 11/11 a 17/11


Manga "Fruits Basket" terá novo anime

O site oficial da revista Hana to Yume da Hakusensha está listando a capa da 24º edição deste ano da revista, que lista uma nova adaptação para o manga Fruits Basket de Natsuki Takaya. A revista será enviada oficialmente em 20 de novembro. A imagem do anúncio apresenta o texto "Zenpen", que significa "toda a história".

Takaya publicou o manga original na revista Hana to Yume da Hakusensha entre 1998-2006.

Sinopse da obra: Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra à memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida. Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo Shigure não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru! Seria essa a oportunidade de fazer novos amigos, e quem sabe, um novo romance?



Takaya lançou um manga continuação intitulado Fruits Basket Another no site gratuito "HanaLaLa online" em setembro de 2015, mas mudou-se para o site e aplicativo Manga Park da Hakusensha em agosto de 2017, juntamente com os outros mangas on-line da HanaLaLa. Takaya planeja encerrar o manga no próximo capítulo, mas também planeja desenhar one-shots para o manga depois. O terceiro volume será o volume final.

O mangá acontece depois que Tohru se formou no colegial e conta com uma garota chamada Sawa que acabou de entrar no colegial.

Manga "Enen no Shouboutai" Terá Anime

Um site oficial foi aberto para a adaptação em anime do mangá de ficção científica Enen no Shouboutai de Atsushi Ookubo (Soul Eater) na quarta-feira. A série será produzida pelo estúdio de animação David Production (Serie JoJo, Hataraku Saibou).

Sinopse: No mundo de En En, estão acontecendo tenebrosos fenômenos onde as pessoas simplesmente se tornam monstros após serem incendiadas DO NADA! Para combater essa situação foram criadas as brigadas de incêndio especiais que enfrentam tais criaturas flamejantes, trazendo paz às suas almas. O protagonista, Shinra, é um desses "bombeiros", no entanto, existe um pequeno detalhe sobre Shinra... Ele também é um desses monstros os quais "pegaram fogo".

Ookubo lançou o manga Enen no Shouboutai na Weekly Shounen Magazine em setembro de 2015, dois anos depois de terminar a serialização de Soul Eater. A Kodansha publicou o 15º volume do manga na última sexta.

Site oficial: http://fireforce-anime.jp/
Twitter oficial: @FireForce_PR

Staff do anime "Re:Stage!" revelada


O site oficial do já anunciado anime para a TV Re:Stage! lançou e anunciou membros da staff. KiRaRe é a única unidade de idol listada no site que será exibida na série de anime para a TV até o momento. Intitulado Re:Stage! Dream Days ♪, o anime está previsto para o próximo ano.

Staff:
Diretor Shin Katagiri (Akkun to Kanojo, Neo Angelique Abyss)
Design de Personagens: Motohiro Taniguchi (Yuru Yuri Nachuyachumi!)
Design Original de Personagens: Tsubasu Izumi
Series Composition: team yoree.
Estúdio: Yumeta Company (Kiniro no Corda: Primo Passo, Neo Angelique Abyss) x Graphinica (Juuni Taisen, Rakuen Tsuihou)

Sinopse: A franquia gira em torno de um torneio de ídolos do ensino médio em todo o país, Prism Stage, com idols femininas com o objetivo de alcançar o topo. Até o momento, existem cinco unidades na franquia: KiRaRe, ortensia, Stella maris, TORIS ANGES e Tetra Rikha.

PV: Link

Site oficial do anime: https://rst-anime.com/

Comentários: Staff mediana no geral, e mais um anime de idols, não esperaria muito daqui.

Manga "Dr.Stone" Terá Anime para a TV

A 51ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que o manga Dr.Stone de Riichirou Inagaki e Boichi terá uma adaptação em anime para a televisão que estreará em julho de 2019. Yuusuke Kobayashi estrelará o anime como Senku.

A edição anterior da revista sugeriu um "anúncio importante" para o mangá na edição desta semana. Inagaki e Kobayashi participarão de uma apresentação no palco do evento Jump Festa '19, em dezembro, que revelará mais informações sobre o anime.

Sinopse: Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está "despetrificado" há alguns meses e ele tem um grande plano em mente - para dar início à civilização com o poder da ciência!

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançaram o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2017. Shueisha publicou o sétimo volume do manga em 4 de setembro, e publicará o oitavo volume em 4 de dezembro. O manga empatou em 15º lugar na edição de 2018 do guia Kono Manga ga Sugoi da Takarajimasha! em dezembro do ano passado.

Pequenas Notícias:

- PVs (PV filme 1, PV filme 2) dos filmes de compilação de Made in Abyss liberados

- Terceira temporada de Chihayafuru vai estrear em abril de 2019

- Terceira temporada de Toaru Kagaku no Railgun vai estrear em 2019

- Anime Toaru Kagaku no Accelerator vai estrear em 2019

- PV de Watashi ni Tenshi ga Maiorita! liberado

- Novo CM de Yakusoku no Neverland liberado

- Novo PV de Blackfox liberado

- Anime Pastel Memories vai estrear dia 8 de janeiro de 2019

- Anime Ikkitousen: Western Wolves vai estrear dia 3 de janeiro de 2019

- Segunda temporada de Mob Psycho 100 vai estrear dia 7 de janeiro de 2019

- PV de Bermuda Triangle: Colorful Pastrale liberado. Anime vai estrear dia 12 de janeiro de 2019

- Novo PV do segundo filme de Girls und Panzer Das Finale liberado. Filme vai estrear dia 15 de junho de 2019

- Hataraku Saibou terá episódio especial dia 27 de dezembro

- Especial adaptando o manga "Boku no Hero Academia All Might: Rising" será lançado dia 13 de fevereiro de 2019

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário