domingo, 28 de outubro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #42: De 21/10 a 27/10


Projeto Multimídia Sobre Surf, WAVE!!, Anunciado

Love & Art revelou o elenco, a staff, a história e um vídeo promocional de seu novo projeto WAVE!!. O anúncio observou que a nova franquia envolverá animes, jogos, música, merchandise, shows e eventos ao vivo. PV: Link

O elenco inclui:
Tomoaki Maeno como Masaki Hinaoka;
Jin Ogasawara como Shou Akitsuki;
Yoshiki Nakajima como Nalu Tanaka;
Takuya Satou como Kousuke Iwana;
Yusuke Shirai como Yuuta Matsukaze;
Shunichi Toki como Naoya Kido;
Nobuhiko Okamoto como Rindou Fuke;
Showtaro Morikubo como Sichirio William Mori;

A história do projeto é ambientada na cidade de Ooarai, na prefeitura de Ibaraki, e está centrada em Masaki Hinaoka, que faz amizade com o estudante de transferência Shou Akitsuki antes das férias de verão, e acaba ficando viciado em surfar. Através do esporte, Masaki vai conhecer novos amigos e também se afastará deles em sua jornada para a vida adulta.


Os oito membros do elenco tocam a música tema do projeto "Ride the WAVE !!"como a unidade Naminori Boys ("garotos surfistas", abreviada como NBS). Yomi Sarachi (Arcana Famiglia,, Lostorage incited WIXOSS) está desenhando os personagens. A Love & Art está desenvolvendo o projeto com a supervisão da Nippon Surfing Association, a cooperação de supervisão da Surf Magazine e a cooperação da Murasaki Sports.

A Love & Art desenvolveu a franquia Meiji Tokyo Renka com a Broccoli e a franquia B-PROJECT com a MAGES.

Quarto OVA de "Hori-san to Miyamura-kun" Anunciado

A varejista on-line Oozlaya anunciou o quarto OVA do manga Hori-san to Miyamura-kun de HERO. Intitulado "Hori-san to Miyamura-kun: Natsukaze", o episódio está agendado para um lançamento em 14 de dezembro, com um prazo de pré-encomenda até 22 de novembro. Novo elenco de apoio e staff também foram revelados.

Elenco:
Chika Ichijou: Amina Sato (The iDOLM@STER Cinderella Girls 2nd Season)
Kyousuke Hori: Hiroaki Hirata (Koi wa Ameagari no You ni)
Schoolboy A: Aoi Ichikawa (Darling in the FranXX)
Schoolboy B: Seiichirou Yamashita (Katsugeki/Touken Ranbu)

Staff:
Diretor: Kazuya Aiura
Roteiro, Series Composition: Yuniko Ayana (Denpa Onna to Seishun Otoko)
Design de Personagens: Kenichi Kutsuna (Hori-san to Miyamura-kun), Fumi Katou (diretor de animação de Penguin Highway)
Estúdio: Gonzo (NHK ni Youkoso, Ao no Kanata no Four Rhythm)

Sinopse: As pessoas dizem que os dias da juventude são sempre agridoces, mas talvez sejam apenas amargos? Kyouko Hori é uma garota chamativa do ensino médio, que, apesar de sua aparência ostensiva, é excelente em assuntos acadêmicos e ama sua família. Izumi Miyamura é um garoto do ensino médio que, apesar de não querer se destacar na aula, usa secretamente piercings fora da escola e tem uma grande tatuagem corporal. Um dia, Miyamura encontra o irmão menor de Hori ferido e o ajuda a voltar para a casa de Hori, onde a relação entre Hori e Miyamura começa com a descoberta de Hori do segredo de Miyamura.

O manga 4-koma de comédia romântica foi lançado no site oficial do autor Dokkai Ahen em fevereiro de 2007. A Square Enix pegou o mangá para lançamento oficial no ano seguinte e publicou o décimo e último volume em dezembro de 2011. HERO continuou a série com histórias paralelas e as publica irregularmente em seu site. A Square Enix compila os capítulos para lançamento físico sob sua marca Gangan Comics Online e lançou o 11º volume em 26 de maio.

Daisuke Hagiwara começou a serializar um novo manga intitulado Horimiya na revista mensal GFantasy em outubro de 2011, recontando a história original em formato de mangá padrão com um estilo de arte atualizado. O 12º volume também foi colocado à venda em 26 de maio.

Hoods Entertainment produziu os dois primeiros episódios de OVA em setembro de 2012 e março de 2014, respectivamente. O terceiro episódio foi animado em março de 2015 pelo estúdio independente Marone, criado pelo produtor geral da série de OVAs, Tarou Yamada.

Comentários: Staff ruim no geral, estúdio inconsistente e diretor inexperiente, mas como é OVA, a animação talvez não seja tão afetada. Não sabia que esse manga é o original de Horimiya, interessante isso.

Segundo Vencedor do Projeto Anima para futuro anime, Mahoutsukai ni Narenakatta Onnanoko no Hanashi, Anunciado

O site oficial do Projeto ANIMA anunciou o vencedor sob o tema fantasia. Mahoutsukai ni Narenakatta Onnanoko no Hanashi. por Yuzuki Akasaka venceu, e o estúdio J.C.Staff (DanMachi, Zero no Tsukaima) estará encarregado da adaptação em anime a ser lançado em 2020, no qual o formato ainda é desconhecido.

Sinopse: Kurumi Mirai está no primeiro ano do ensino médio.
Ela se matriculou na seção júnior da Redrun Magic School, a única instalação do mundo para magos aprovados pela International Mage League e capaz de trabalhar com famílias reais quando se formou, e ela sempre foi a melhor da turma. No entanto, quando ela se inscreve para a seção do ensino médio e faz o exame para entrar em uma aula de treinamento para mago "Ma-gumi (Mage Class)", ela não conseguiu entrar apesar de ter pontuações completas e estar no topo da classe durante os três anos anteriores.
Há alguns alunos na turma ao lado dela que participam dessa aula. Entre eles há alguém que ela admira. Como Kurumi Mirai, que tem cérebro extraordinário, mas não conseguiu ser uma candidato a maga, tenta superar e crescer? Qual é o objetivo de Minami Suzuki, um maga fiel que de repente parece ser a professora da sala de aula? Esta é uma história relaxante sobre seu crescimento.

Mahoutsukai ni Narenakatta Onnanoko no Hanashi. tem sido escrito via Estar desde 31 de março. Esta é uma continuação da história anterior de Yuzuki, Isekai datte Salaryman wa Iru., que terminou em 12 de fevereiro.

O Projeto ANIMA é um projeto de colaboração entre a DeNA, a Nippon Cultural Broadcasting, Inc., a Sotsu e a MBS. O vencedor do primeiro anime do projeto, que foi um anime de Sci-Fi e robôs do estúdio Satelight, Sakugan Labyrinth Marker, foi anunciado em agosto, enquanto o terceiro e último anime, que terá um tema infantil e de jogos e será produzido pelo estúdio Doga Kobo, será anunciado em março do próximo ano.

Adaptação em filme live-action de Hollywood de "Boku no Hero Academia" anunciada

A Legendary Entertainment, subsidiária do conglomerado chinês Wanda Group, anunciou um filme live-action baseado no manga de super-heróis de Kouhei Horikoshi, Boku no Hero Academia. Alex Garcia (Godzilla) e Jay Ashenfelter (produtor associado de Pacific Rim: Uprising) irão supervisionar o filme da Legendary, com o editor do manga Ryousuke Yoritomi em nome da Shueisha. Toho cuidará da distribuição do filme no Japão.

Boku no Hero Academia começou sua serialização na Weekly Shounen Jump em julho de 2014. Shueisha publicou o 20º volume em 4 de setembro, com o 21º volume planejado para o lançamento em 4 de dezembro. O mangá atualmente tem um acumulado de 17 milhões de cópias de seus volumes compilados em circulação.

O Studio Bones produziu a primeira temporada de anime de 13 episódios na primavera de 2016, seguida por duas temporadas de 25 episódios na primavera de 2017 e na primavera de 2018, respectivamente. O 13º e o 14º volumes incluíram dois episódios de OVAs em abril e junho do ano passado. Um filme de anime com uma história original estreou no Japão em 3 de agosto, arrecadando mais de 1,5 bilhão de ienes (cerca de 45 milhões de reais). Uma quarta temporada está atualmente em produção.

A série de filmes do Legendary inclui Pokémon: Detective Pikachu, uma produção conjunta com Warner Bros e Toho baseada na série pokemon e Godzilla: King of Monsters, uma continuação do reboot americano da franquia em 2014; ambos estão programados para estrear no próximo ano em 10 e 31 de maio, respectivamente. Godzilla vs. Kong, uma sequencia crossover, está em fase de pré-produção para lançamento em maio de 2020. A empresa também está co-produzindo um filme live-action de Gundam com o estúdio de animação Sunrise.

Staff e Elenco do anime "Ueno-san wa Bukiyou" Anunciados

O site oficial do anime Ueno-san wa Bukiyou, anunciado anteriormente, atualizou e anunciou a staff e membros do elenco. O anime está previsto para o inverno (janeiro) de 2019, via Tokyo MX, BS11 e J:COM TV.

Staff:
Diretor, Series Composition: Tomohiro Tsukimisato (Yurumates)
Design de Personagens, Diretor de Animação: Ayano Oowada (3ª Temporada de Cinderella Girls Gekijou)
Diretor de Arte: Katsuki Sarutani (Idol Time PriPara)
Design de cores: Haruko Noburi (Akanesasu Shoujo)
Diretor de som: Nobuyuki Abe (Kemono Friends)
Música: Yasuhiro Misawa (Hinamatsuri)
Produção Musical: Nippon Columbia
Produção Cooperativa: Gathering
Estúdio: Lesprit (Cinderella Girls Gekijou)

Elenco:
Ueno: Yuu Serizawa (3D Kanojo: Real Girl)
Tanaka: Aimi Tanaka (Two Car)
Yamashita: Akari Kageyama (Princess Principal)

PV 2: Link

O mangá de comédia gira em torno da personagem Ueno, uma garota gótica e obstinada que é a presidente do clube de ciências de sua escola, e que já inventou muitos aparelhos úteis para uso próprio. No entanto, ela é desajeitada e estranha quando se trata de romance.

Comentários: Com essa staff é praticamente garantido que é um curta, o que pode ser bom, visto que a obra parece ser de gags curtas. O diretor que não me coloca muita expectativa, visto que ele é pouco experiente, mas espero que ele se saia bem.

Staff do anime "Hachigatsu no Cinderella Nine" revelada


Uma livestream para Hachigatsu no Cinderella Nine anunciou membros da staff para o anime, assim como o lançamento de um site teaser. O anime está previsto para o próximo ano.

Staff:
Diretor: Susumu Kudou (K, Dies Irae)
Series Composition: Jin Tanaka (Yuru Camp△)
Design de personagens: Takayuki Noguchi (Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu)
Estúdio: TMS Entertainment (ReLife, Megalo Box)

No jogo, o jogador assume o papel de um ex-craque de beisebol da liga que perdeu sua carreira no beisebol depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem se muda para a cidade natal de sua avó e se matricula na escola secundária local, resolvido a nunca mais entrar no mundo do beisebol. Quando o personagem conhece Tsubasa Arihara, ele ou ela é persuadido a ser o gerente do time de beisebol da escola, e levar o time para as nacionais do ensino médio em Koshien.

Site oficial: https://anime-hachinai.com/

Comentários: Diretor é experiente, mas não se sai tão bem nas obras que dirige, e o estúdio não é tão bom, depende do anime. Não esperaria muito da staff no geral.

Filme "Kimi to, Nami ni Noretara", do diretor Masaaki Yuasa, Anunciado


No Festival Internacional de Cinema de Tóquio o diretor Masaaki Yuasa (Yojouhan Shinwa Taikei, Ping Pong the Animation, Devilman: Crybaby) anunciou um novo filme de anime chamado Kimi to, Nami ni Noretara. O filme irá estrear nos cinemas japoneses no início do verão (julho-setembro) de 2019.

Sinopse: A história centra-se na relação entre Hinako, que se mudou para uma cidade costeira ao entrar na universidade e Minato, um jovem bombeiro com um forte senso de justiça. Hinako adora surfar e, apesar de destemida no mar, ainda tem dúvidas sobre seu futuro. Após um incêndio na cidade, Hinako e Minato se encontram. Enquanto eles passam mais tempo surfando juntos, Hinako se sente atraída por Minato, que se dedica a ajudar os outros.

Os storyboards do filme estão concluídos e o trabalho de animação está em andamento. No entanto, Yuasa disse que a produção está atrasada. Ele também mencionou que, embora não seja uma sequência, um "certo elemento" conecta o novo filme a Yoake Tsugeru Lu no Uta.

Yuasa fez sua estreia na direção com o premiado filme Mind Game em 2004. Seus trabalhos recentes incluem Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome, a segunda adaptação por ele em anime de uma obra de Tomihiko Morimi, sendo a primeira Yojouhan Shinwa Taikei; e Devilman: Crybaby, uma adaptação moderna em anime do manga Devilman de Go Nagai.

Comentários: Yuasa é sempre interessante, só tenho medo dele ter dito que a produção ta atrasada, mas creio que deva sair um excelente filme.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Kouya no Kotobuki Hikoutai liberado

- Novo PV de Sarazanmai liberado

- PV de Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen liberado

- Trilogia de Filmes Psycho-Pass SS terá mesma staff do anime para a TV e filmes irão estrear nos dias 25 de Janeiro, 15 de Fevereiro e 8 de março de 2019

- PV do anime Isekai Quartet liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário