domingo, 21 de outubro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #41: De 14/10 a 20/10


Anime Original "Egao no Daika" Anunciado

O estúdio Tatsunoko Production lançou um site oficial e anunciou um anime para a TV original ainda em comemoração ao 55º aniversário da fundação do estúdio. Intitulado Egao no Daika, o anime está previsto para o Inverno (janeiro) de 2019 via WOWOW, Tokyo MX e Yomiuri TV.

Sinopse: Um planeta mais longe da Terra, um reino cheio de sorrisos. Yuuki é uma princesa de doze anos, que em breve terá uma idade sensível. Chora e sorri todos os dias, às vezes fica animada, enquanto aproveita sua vida no castelo. Aqueles que trabalham sob ela fielmente colorem sua vida. Reira a educa, Izana apoia com política, Harold é o líder dos cavaleiros, e Joshua que tem estado perto dela desde jovem. "Yuuki! Tudo é possível se você tem espírito de luta e coragem!" "... ei. Isso de novo !? Joshua, por favor, seja mais como uma pessoa leal!" Stella é uma soldado de dezessete anos, legal e capaz, e ela não deixa de sorrir. Ela disse que o sorriso é uma obrigação quando se vive. Esta é uma história de duas meninas nascidas no planeta distante.

Staff:
Diretor: Toshimasa Suzuki (Heroic Age, Toaru Hikuushi e no Koiuta)
Series Composition: Shinichi Inotsume (Akatsuki no Yona)
Design de personagens: Naoto Nakamura (Miss Monochrome: The Animation)
Diretor de som: Kazuya Tanaka (série Mushishi)
Música: Tsubasa Itou (Show By Rock !!)
Tema de abertura: "Egao no Kanata" por Chiho feat.majiko
Tema de encerramento: "Kono Sekai ni Hanataba wo" de Kimi no Orphee
Plano Original: Hikaru Yuasa, NOB-C
Design Original de Personagens: NOB-C
Estúdio: Tatsunoko Production (Psycho-Pass 2, Gatchaman Crowds)

Elenco:
Yuuki Soleil: Yumiri Hanamori (Radiant)
Stella Shining: Saori Hayami (Kakegurui)

Tatsunoko Production foi criada em 1962. Os animes mais notáveis do estúdio foram: a série Time Bokan, a série Gatchaman, Ping Pong The Animation, e muito mais. O estúdio lançou anteriormente as novas séries de Time Bokan e Infini-T Force como partes do projeto para celebrar o 55º aniversário da fundação do estúdio.

PV: Link

Twitter oficial: @egaonodaika

Comentários: Não colocaria muita fé, dado a sinopse e o PV, não parece algo muito especial. O diretor é relativamente experiente, mas não fez nada realmente muito notável. O estúdio se sai bem, a animação não deve ter problemas.

Web Manga 4-koma, "Rifle is Beautiful", Terá Anime

O site Tonari no Young Jump anunciou que o manga 4-koma Rifle Is Beautiful de Salmiakki terá uma adaptação em anime. Mais informações serão reveladas em uma data posterior.

Sinopse: Kokura Hikari é uma garota do primeiro ano do ensino médio que ama tiro com rifle. Ela entrou na Escola Secundária de Chidori porque tinha um clube de tiro, mas descobriu que o clube havia sido desfeito. Ela tinha apenas um dia para encontrar membros suficientes para reformar o clube, mas felizmente conseguiu encontrar outras três meninas do primeiro ano que conheceu em uma competição no ensino médio.
Assim começa as atividades diárias do Clube de Tiro da Chidori High School.

Rifle Is Beautiful é serializado através do site Tonari no Young Jump desde abril de 2015. Shuueisha tem lançado a série em volumes físicos desde maio de 2016 sob o selo Young Jump Comics e o quarto volume foi lançado em 19 de outubro.

Comentários: Garotas fofas usando sniper rifles? Eu estou muito dentro dessa!!!!

Filme de Anime Original, "Laidbackers", Anunciado

Um site oficial para um filme de anime original foi lançado. Intitulado "Laidbackers", o filme será exibido nos cinemas japoneses por duas semanas na primavera (abril-junho) de 2019.

Sinopse: O anime se passa na Kyoto contemporânea. A fim de assumir a loja de Dagashis (Doces japoneses) de sua avó, a estudante de arte Kumi Honamanuma se mudou para Kyoto. Ela conheceu Harami Mino, K Kusanagi, Mai Maisaka e um cachorro que moram na loja, que deveria estar vazia. Kumi acabou vivendo com essas meninas, que afirmam que são heróis reencarnados ao período contemporâneo para perseguir o rei demônio. Harami e outros têm vivido uma vida pacífica, sem missões para cumprir até que Ran, que era um rei demônio no passado e parece ser uma menina bonita da escola primária, apareceu na frente deles um dia. A história começa com Ran pedindo para coletar fragmentos do rei demônio.

Staff:
Diretor: Hiroyuki Hashimoto (série Gochuumon wa Usagi desu ka?, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e)
Roteiro: Makoto Uezu (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou)
Design Original de Personagens: Jirou Suzuki (Arakawa Under the Bridge)
Diretor Chefe: Kiyomitsu Satou
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Kei Tsuchiya
Música: kz (Beatless)
Diretor de som: Takayuki Yamaguchi (Chio-chan no Tsuugakuro)
Estúdio: Gokumi (Kiniro Mosaic, NakaImo)
Distribuição: KlockWorx
Produção: Comitê de Produção de Laidbackers

Elenco:
Harami Mino: Rina Hidaka (série Toaru)
Mai Maisaka: Himika Akaneya (Mahou Shoujo Site)
K Kusanagi: You Taichi (Double Decker! Doug & Kirill)
Arnelia: Yumi Uchiyama (Serie Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru)
Ran: Maria Naganawa (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon)
Kumi Honamanuma: Yumiri Hanamori (Radiant)
Yuuko Washinomiya: Saki Fujita (Working!!)

O filme é descrito como "o filme final do período Heisei", "reencarnação reversa em que os heróis e reis reencarnaram de mundos alternativos", bem como "preguiçosamente cotidiano, às vezes combativamente serio. Um entretenimento de ação descontraído que luta".

Teaser: Link

Site oficial: http://laidbackers.com/
Twitter oficial: @obakeya_LB

Comentários: A sinopse é até interessante, a staff não é ruim, diretor é muito bom e o estúdio se sai bem, creio que por ser um filme, deve ter uma boa animação. Talvez saia algo interessante desse filme.

Light Novel "Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta…" Terá Anime

O site especial da Ichijinsha anunciou que a light novel Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… terá uma adaptação em anime. Mais informações serão anunciadas posteriormente.

Sinopse: Eu recuperei minhas lembranças do passado quando fui atingida na cabeça por uma pedra. Eu sou Katarina Claes, a filha de oito anos de um duque. Em um pesadelo febril, no qual a noiva do príncipe estava determinada, percebi que esse é o jogo otome da minha vida anterior.
Eu me transformei em uma vilã que interfere no romance dos alvos de captura ... Se a heroína tivesse um final feliz, eu seria exilada, mas se ela tivesse um final ruim, eu seria morta. Eu não tenho um final feliz? Por que são apenas finais ruins? De alguma forma eu tenho que evitar a destruição e alcançar a velhice pacificamente!!

A série light novel é escrita por Satoru Yamaguchi com ilustração de Nami Hidaka e é publicada desde agosto de 2015. O sétimo volume da light novel foi lançado em 20 de outubro. Uma adaptação em manga é publicada pela revista Comic ZERO-SUM desde agosto de 2017 e o primeiro volume foi lançado em 24 de março. É uma série popular que vendeu mais de sessenta mil cópias entre light novel, manga e copias online combinadas.

Anúncio: Link

Site oficial: http://www.ichijinsha.co.jp/special/otomegame-anime/

Staff e Elenco do anime "5-toubun no Hanayome" Revelados

O site oficial do anime para a TV 5-toubun no Hanayome, anunciou staff e membros do elenco. Sakura Ayane, que dublou todas as cinco irmãs Nakano no CM comemorando o lançamento do primeiro volume do manga, estará dublando Yotsuba Nakano. O anime está previsto para ir ao ar no inverno (janeiro) de 2019 via TBS, Sun TV e BS-TBS.

Staff:
Diretor: Satoshi Kuwahara (Yu ☆ Gi ☆ Oh! The Dark Side of Dimensions, Dagashi Kashi 2)
Series Composition: Keiichirou Ohchi (Hinamatsuri)
Design de personagens: Michinosuke Nakamura (diretor de animação de Kumi to Tulip), Miyabi Gagaku
Design de Props: Miki Ogino (Diretor de animação de Boku no Hero Academia The Movie: Futari no Hero), Tetsuya Kawaishi
Diretor de Arte: Masakazu Saito (diretor de animação de Galaxy Angel Z)
Definição de Cores: Yumi Yuya (Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri 2ª Season)
Diretor de Fotografia: Kazumasa Someya (Shoujo Shuumatsu Ryokou)
Edição: Wataru Uchida (Dakashi Kashi 2)
Diretor de Som: Takuya Hiramitsu (Anima Yell!)
Música: Natsumi Tabuchi (Konbini Kareshi), Hanae Nakamura (Cloclwork Planet), Miki Sakurai (Aggresive Retsuko (ONA))
Estúdio: Tezuka Productions (Dagashi Kashi 2, Young Black Jack)

Elenco:
Fuutarou Uesugi: Yoshitsugu Matsuoka (Sword Art Online series)
Ichika Nakano: Kana Hanazawa (Layton Mystery Tanteisha: Katri no Nazotoki File)
Nino Nakano: Ayana Taketatsu (Dagashi Kashi series)
Miku Nakano: Miku Itou (BanG Dream! Garupa☆Pico)
Yotsuba Nakano: Ayane Sakura (Tokyo Ghoul:re series)
Itsuki Nakano: Inori Minase (Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo)

Sinopse: Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro garotas. Quem são essas 5 lindas garotas?

Negi Haruba lançou o manga na revista Weekly Shounen da Kodansha em agosto de 2017, e atualmente a obra possui 5 volumes lançados.

Comentários: Staff mediana, estúdio não deve sofrer para animar a obra, mas o diretor é pouco experiente e não se saiu bem no que dirigiu, logo, tenho receio de como ele conduzirá a obra, mas espero que se saia bem.

Anime para a TV "Ame-iro Cocoa Side G" Anunciado para Janeiro de 2019

O site oficial da série de anime para a TV Ame-iro Cocoa foi atualizado e anunciou detalhes para a quinta temporada anunciada anteriormente. Intitulado Ame-iro Cocoa Side G, contará com personagens femininas com Ryo Horikawa reprisando seu papel como Kouji Amami. O anime está previsto para o Inverno (janeiro) de 2019, via Tokyo MX e mais canais.

A história de Ame-iro Cocoa Side G começa com Youko Amami, que é filha de Kouji Amami, tornando-se gerente interina da Rainy Color.

Elenco:
Youko Amami: Eriko Matsui (Aguu: Tensai Ningyou)
Shimeru Kashiwagi: Aina Suzuki (Mahou Shoujo Site)
Miharu Hanai (Cinderella Girls Gekijou series)
Chiaki Omigawa (Chio-chan no Tsuugakuro)
Nichika Oomori (Jashin-chan Dropkick)
Natsuko Hara (Clione no Akari)
Marina Yamada (ex-membra do HKT48)

Um evento para a série será realizado em 8 de dezembro com os membros do elenco aparecendo no talk show.

Staff da Terceira Temporada de Date a Live Anunciada


O evento Fantasia Bunko Daikanshasai 2018 anunciou membros da staff para o anime Date A Live III. O estúdio J.C.Staff produzirá esta temporada em vez do Production IMS, que recentemente declarou falência. Natsumi será dublada por Ayumi Mano (Ore ga Suki nano wa Imouto dakedou Imouto ja Nai). sweet ARMS voltará a tocar a música-tema de abertura, enquanto Erii Yamazaki tocará a música-tema de encerramento. O anime está previsto para o inverno (janeiro) de 2019.

Staff:
Diretor: Keitarou Motonaga (Outras temporada de Date a Live, Jormungand)
Series Composition: Hideki Shirane (Last Period: Owarinaki Rasen no Monogatari)
Design de personagens: Kouji Watanabe (Date A Live Movie: Mayuri Judgment)
Estúdio: J.C.Staff (DanMachi, Zero no Tsukaima)

Sinopse da série: Itsuka Shido é um garoto do ensino médio que vive uma vida normal com sua irmã. No último dia das férias de primavera, um abalo espacial destrói a cidade e ele descobre que uma menina em uma armadura chamada "Spirit" é a causa do desastre. Descobre também , que terá que vencer a ameaça, não com armas ou diplomacia, mas sim com amor.

Um projeto de jogo também está planejado para o próximo ano.

Date A Live é uma série de light novels de Koushi Tachibana com ilustração de Tsunako que é publicada desde março de 2011. Atualmente, a série possui 17 volumes, com o última volume lançado em 19 de agosto. O Studio AIC Plus + animou a primeira temporada de 12 episódios e um OVA em 2013, enquanto a Production IMS produziu a segunda temporada de 10 episódios na primavera (abril) de 2014 e a adaptação em filme em agosto de 2015.

Comentários: Manteve a staff no geral, só teve a mudança de estúdio, para um que é um pouco melhor que o anterior, então, no geral, espere qualidade semelhante a season anterior.

Light Novel "Assassins Pride" Terá Anime


O evento Fantasia Bunko Daikanshasai 2018 anunciou que a light novel Assasins Pride terá uma adaptação em anime. Mais informações serão reveladas em uma data posterior.

Sinopse: No mundo onde apenas os aristocratas têm o poder de lutar contra os monstros-mana, um jovem chamado Kufa é enviado como um tutor para encontrar o talento de Mareida, uma garota incômoda nascida na família de um duque. Se ela não for talentosa, terá que assassina-lá - isso é o lado escuro de sua tarefa ...

Assasins Pride é escrito por Kei Amagi e ilustrado por Ninomotonino, que é serializado desde janeiro de 2016. Kadokawa lançou o oitavo volume através da marca Fujimi Fantasia Bunko em 18 de agosto, com a coleção de contos Secret Garden em 20 de fevereiro. recebeu o Grande Prêmio no 28º Fantasia Bunko Taisho em 2015.

Uma adaptação em manga desenhada por Yoshie Katou foi publicada na revista Ultra Jump desde maio de 2017 e tem dois volumes impressos a partir de 19 de abril.

Comentários: Esse design é um rip-off sujo de SAO, convenhamos. De resto, LN genérica.

Light Novel "Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de 2-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka?" Terá Anime

O evento Fantasia Bunko Daikanshasai 2018 anunciou uma adaptação em anime da light novel Dachima Inaka e Pochi. Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de 2-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka?.

Sinopse: Um novo tipo de aventura de roleplay com "momcom" (Complexo por mãe)
O que você faria se fosse transportado para um videogame ... com sua mãe? Esse é o dilema enfrentado pelo colegial Masato Oosuki, que foi involuntariamente jogado em um mundo de RPG com sua mãe amorosa logo atrás como parte de um esquema secreto do governo. Como um jogador ávido, Masato está ansioso para mostrar suas habilidades ... mas isso é difícil de fazer quando sua mãe é um especialista de dupla empunhadura e multi-alvos insanamente overpowered!

Elenco:
Mamako Ootsuki: Ai Kayano (3-gatsu no Lion)
Masato Ootsuki: Haruki Ishiya (Akiba's Trip the Animation)

Staff:
Diretor: Yoshiaki Iwasaki (Zero no Tsukaima, Love Hina)
Series Compostion: Deko Akao (Arakawa Under the Bridge)
Design de Personagens: Youhei Yaegashi (Aki no Kanade)
Música: Keiji Inai (Dungeon ni Deai wo Motomeru não wa Machigatteiru Darou ka)
Estúdio: J.C.Staff (DanMachi, Zero no Tsukaima)

Inaka lançou a série de comédia e fantasia com ilustrações de Pochi sob o selo Fujimi Fantasia Bunko em janeiro de 2017. Kadokawa publicou o sexto volume em 18 de agosto. O romance ganhou o Grande Prêmio no 29º concurso Fantasia Taisho. Uma adaptação em manga desenhada por Meicha é publicada na revista Young Ace UP desde outubro do ano passado. O primeiro volume foi colocado à venda em 25 de agosto.

Anúncio: Link

Site oficial: http://okaasan-online.com
Twitter oficial: @okaasan_online

Comentários: Finalmente atingimos o ápice das adaptações, essa obra que lembro que quando anunciada virou até um meme no ocidente, agora terá seu anime, o que era de se esperar dado as altas vendas. É um fetiche único, e talvez graças a esse anime, uma leva de obras do estilo comecem a surgir, o que pode ser bom ou ruim, é relativo. Quanto a staff, diretor muito bom, estúdio mediano, já foi melhor mas anda pegando muitas obras, o que acaba matando eles, mas diria que no geral deve se sair bem, quer dizer, tecnicamente, não sei quanto a história, definitivamente não vai agradar todo mundo.

Pequenas Notícias:

- Terceira temporada de Shingeki no Kyojin será dividida em duas partes, com a primeira já finalizada e a segunda indo ao ar em abril de 2019

- Novo PV de Kidou Senshi Gundam Narrative liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV do filme de Youjo Senki liberado. Filme vai estrear no dia 8 de fevereiro de 2019

- Anime Watashi ni Tenshi ga Maiorita! vai estrear em janeiro de 2019

- Novos PVs (PV1, PV2) de Ashita Sekai ga Owaru Toshitemo liberados

- Anime Merc Storia terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Sarazanmai liberado

- Anime Saint Seiya: Saintia Shou vai estrear dia 10 de dezembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de W'Z liberado, anime vai estrear dia 5 de janeiro

- PV do filme Koutetsujou no Kabaneri: Unato Kessen liberado

- Filme de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! vai estrear em 2019

- PV de Mahou Shoujo Tokushuusen Asuka liberado

- CM do filme Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai liberado

- Filme Saenai Heroine no Sodatekata fine (pronuncia-se "feenay" em inglês) terá mesma staff dos animes para a TV (com Kanta Kamei, diretor dos animes, de diretor-chefe e Akihisa Shibata, diretor de episódio, como diretor) no estúdio Cloverworks (antiga divisão da A-1 Pictures)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário