domingo, 24 de junho de 2018

Resumo Semanal de Notícias #25: De 17/06 a 23/06



Segunda Temporada de 3D Kanojo: Real Girl anunciada

A conta oficial do Twitter para o anime 3D Kanojo: Real Girl de Mao Nanami, anunciou na que o anime terá uma segunda temporada. A nova temporada vai estrear em janeiro de 2019 no bloco AnichU da NTV, o mesmo bloco da primeira temporada. O anime estreou no Japão em 3 de abril e o 12º e último episódio foi ao ar na quarta-feira.

Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru) dirigiu o anime na Hoods Entertainment (Drifters, Märchen Mädchen). Deko Akao (Flying Witch, Noragami) estava encarregado do series composition. Satomi Kurita (Hina Logic - from Luck & Logic) desenhou os personagens.

Sinopse: Tsutsui Hikari é um otaku, e ele evita principalmente a vida social. Hikari tem apenas um amigo na escola, que também é um desajustado social, ele é ridicularizado brutalmente pela maioria de seus colegas de classe por ser assustador e estranho. Um dia, ele acaba tendo que limpar a piscina de escola com Igarashi Iroha, que parece ser muito bonita e tudo o que ele odeia em meninas da vida real. Ela ignora a escola, tem uma forma contundente, não tem amigos do sexo feminino e parece o tipo de ser promíscua. No entanto, ela é amigável com Hikari e mesmo se levanta para as pessoas que fazem o divertimento dele. Amargura e desconfiança questões do Hikari leva a dizer coisas muito duras para Iroha, mas ela nunca o achou assustador. Depois de um tempo, ele começa a olhar como Iroha pode tornar-se sua primeira na vida real, a namorada 3D! Será que ele vai ser capaz de lidar com isso?

O mangá de comédia romântica foi publicado na revista Dessert da Kodansha de julho de 2011 a maio de 2016, e Kodansha publicou a série em 12 volumes. O mangá tem 1,2 milhões de cópias impressas. 

Anime da Parte 5 de Jojo's Bizarre Adventures, "Vento Aureo", Anunciado para Outubro de 2018


O criador de manga Hirohiko Araki anunciou que seu mangá JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze (JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind ou Vento Aureo) receberá uma adaptação em anime que irá estrear em outubro. O primeiro episódio do anime será exibido no Anyer Hall, em Tóquio, e no Japan Expo, em Paris, na França, no dia 5 de julho, e será exibido na Anime Expo no dia 7 de julho.

(O anúncio ocorre às 56:17 no vídeo): Link

O mangá original continua a história das entradas anteriores no mangá de Jojo Bizarre Aventura de Araki, quando Jotaro pede para Koichi viajar para Nápoles para investigar uma pessoa conhecida como Haruno Shiobana, cujo nome real é revelado mais tarde como Giorno Giovanna. A história segue Giorno em seu objetivo de subir ao topo do grupo mafioso Passione e transformá-lo em um bando de ladrões honrados.

Staff:
Diretor: Yasuhiro Kimura (Sansha Sanyou), Hideya Takahashi (Keijo!!)
Diretor-Chefe: Naokatsu Tsuda (Diretor dos outros JoJo's)
Series Composition: Yasuko Kobayashi (JoJo parte 4)
Design de Personagens: Takahiro Kishida (Haikyuu!!, Baccano!)
Diretor de Animação: Shun'ichi Ishimoto
Design de Stands, Diretor de Animação de Ação: Takahito Katayama
Design de Props: Yukitoshi Houtani
Cenário Artístico: Reeki Taki, Junko Nagasawa e Kaoru Aoki
Key-Artist de Coloração: Yuuko Satou
Diretores de Arte: Shunichiro Yoshihara, Megumi Katou
Diretor de Fotografia: Kazuhiro Yamada
Editor: Kiyoshi Hirose
Diretor de Som: Yoshikazu Iwanami
Música: Yuugo Kanno
Estúdio: David Production (Outros JoJo's, Ben-To)

Comentários: Mantém se quase a mesma staff de sempre, os que não tem nada do lado do nome trabalharam no anime antigo. Só temos novos diretores, mas com um mesmo diretor-chefe.

Manga Mayonaka no Occult Koumuin terá anime

A conta oficial do twiter do site Comic Newtype da Kadokawa anunciou que o manga Mayonaka no Occult Koumuin de Youko Tamotsu terá uma adaptação em anime. Tamotsu desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

O manga de fantasia moderna está centralizado em Arata Miyako, uma nova funcionária do governo designada para o departamento "Relações noturnas regionais" do Escritório da Ala Shinjuku. Cada uma das 23 alas de Tóquio tem um desses departamentos, que foram criados para resolver eventos paranormais e relacionados ao ocultismo. Arata consegue entender o discurso não humano que ninguém mais entende, e ele encontra um youkai no parque Shinjuku Gyoen que se chama Abe no Seimei - o nome de um ocultista e adivinho histórico japonês.

Tamotsu lançou o mangá na revista mensal Asuka, da Kadokawa, em maio de 2015, e também é publicado no site Comic Newtype da Kadokawa. Kadokawa publicou o oitavo volume do manga no último sabado, dia 23. O mangá também está inspirando uma novelização de Masumi Suzuki, que o selo Horror Bunko da Kadokawa publicará em 25 de julho.

Manga "Jingai-san no Yome" Terá Anime

Ichijinsha abriu um site para anunciar que o manga Jingai-san no Yome do artista Akiwo Yasaka e do autor Yu Aikawa, receberá uma adaptação em anime para a televisão que irá estrear este ano.

O anime vai estrelar:
Daiki Yamashita como Tomari Hinowa
Kengo Kawanishi como Sora Hikurakawa
Taku Yashiro como Ichiya Mokusaibashi

O mangá 4-koma acompanha um estudante de 16 anos chamado Tomari Hinowa, que se casa com uma misteriosa e fofa forma de vida chamada Kanenogi.

Yasaka e Aikawa lançaram o mangá em junho de 2016 no site Zero-Sum Online da Ichijinsha, e Ichijinsha publicará o quinto volume do mangá em 25 de junho.

Novel "Shika no Ou" terá anime

A conta do Twitter para o rotulo de novels da Kadokawa Bunko revelou que a série de novels de fantasia de Nahoko Uehashi (Seirei no Moribito, Kemono no Souja Erin) Shika no Ou terá anime.

Kadokawa publicou originalmente as novels em dois volumes simultaneamente em setembro de 2014, e então relançou a série em quatro volumes em junho e julho de 2017. Os romances têm mais de 1,5 milhão de cópias impressas.

Os romances estão centrados em Van, o chefe de um grupo de soldados que esperavam morrer lutando por suas terras contra um grande império que pretendia incorporar sua casa a seu reino. Em vez de morrer, no entanto, Van é levado como escravo e jogado em uma mina de sal. Uma noite, um bando de cães estranhos ataca a mina de sal e uma doença misteriosa irrompe. Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para fugir e conhece uma jovem. Em outro lugar, há boatos de que apenas imigrantes estão sofrendo com essa doença misteriosa. O cientista médico Hossal arrisca sua vida para procurar uma cura. Os médicos também estudam pai e filho que parecem ter sobrevivido à doença. Os romances contam as histórias e laços interligados daqueles que lutam contra um destino cruel.

Os romances ganharam o Japan Booksellers 'Award e venceram o quarto "Japan Medical Novel Award" em 2015.

Segunda Temporada de Fukigen na Mononokean anunciada

O site oficial do anime "Fukigen na Monokean", de Kiri Wazawa, revelou que o anime terá uma segunda temporada. A primeira temporada do anime para a televisão estreou em 2016.

Staff:
Diretor: Itsuro Kawasaki (Mahou Shoujo Ore, Rental Magica)
Series Composition: Takao Yoshioka (Ikkitousen, High School DxD)
Estúdio: Pierrot Plus (Belzeebub, Fukigen na Mononokean)

Yuuki Kaji e Tomoaki Maeno irão reprisar seus papéis como Hanae Ashiya e Haruitsuki Abeno, respectivamente.

Sinopse: A série segue Hanae Ashiya, um aluno do ensino medio que de repente é capaz de ver youkais (Espíritos). Ashiya conhece Haruitsuki Abeno, um colega de classe que possui a sala de chá Mononokean e manda youkais de volta para o reino do espírito.

Wazawa lançou o mangá no site de mangá da Gangan Online da Square Enix em 2013, e o 11º volume do manga foi publicado na sexta-feira, dia 22.

Comentários: Na serie "continuações que ninguém pediu" temos mais um episódio, dessa vez com esse anime. Inclusive, trocou o diretor, mas não deve afetar muito.

Segunda Temporada de Gurazeni anunciada para outubro

O site oficial do anime de televisão Gurazeni, baseado no manga de Yuuji Moritaka e Keiji Adachi revelou que uma segunda temporada irá estrear no BS SkaPer! (SKY PerfecTV!) Em outubro. O site também começou a transmitir um trailer para a segunda temporada. Link

Ayumu Watanabe (Uchuu Kyoudai, Koi wa Ameagari no You ni) retornará para dirigir a segunda temporada, e Hideo Takayashiki (Kaiji, One Outs) retornará para lidar com o series compositions e escrever os roteiros.

O anime Gurazeni estreou em 6 de abril. O episódio final da primeira temporada do anime estreou na sexta-feira. O ator e diretor Takeshi Kitano, o ex-jogador profissional de beisebol Masahiro Yamamoto, e o comediante Yuki Iwai, participaram do episódio.

Sinopse: Esta é a história de Natsunosuke Honda, um jogador de beisebol profissional - um lançador que tem jogado profissionalmente em uma equipe chamada Spiders por 8 anos e é um dos jogadores mais bem pagos no jogo. Ele mede a habilidade dos jogadores pelo tanto de dinheiro que eles fazem, e ele pretende estar no topo e ficar lá, e como tal está sempre à procura de jogadores para desafiar e faz tudo para garantir que ele é melhor do que eles.

O escritor Moritaka e o artista Adachi começaram a serializar a série em 2010. O mangá ganhou o prêmio de melhor mangá geral no 37º Kodansha Manga Awards em 2013. A série também ficou em segundo lugar no Kono Manga ga Sugoi! lista do guia de 2012, e ganhou uma nomeação no 5º Prêmio Manga Taisho.

A série de mangá terminou em 2014 com 17 volumes, mas os criadores lançaram o manga continuação Gurazeni: Tokyo Dome-hen no mesmo ano. Tokyo Dome-hen terminou em fevereiro, mas uma nova série chamada Gurazeni: Pa League-hen foi lançada em 29 de março.

Comentários: Continuando na serie da notícia anterior, dessa vez um split-cour que ninguém pediu, mas bem, são só 24 episódios divididos, já era algo programado desde o começo.

Staff e premissa do anime "Yume Oukoku to Nemureru 100 Nin no Ouji-sama" liberada

O site oficial do anime Yume Oukoku to Nemureru 100-Nin no Ouji-sama atualizou as informações da staff e da história na sexta-feira.

Staff:
Diretor: Yukina Hiiro (Hitorijime My Hero, Chu-Bra!!)
Series Composition: Natsuko Takahashi (Ore Monogatari!!, Brothers Conflict)
Design de Personagens: Majiro (Barakamon, Kabukibu!)
Música: Masafumi Takada (Danganronpa The Animation)
Estúdio: Project No.9 (NetoYome, Ryuuou no Oshigoto!)

O anime acontece no mundo dos sonhos, onde os sonhos dão às pessoas o poder de viver, mas o mundo é ameaçado por seres que comem os sonhos, conhecidos como "Yumekui". Para salvar o mundo, os príncipes de todos os reinos devem unir seus poder.es A história segue o mordomo Navi e o Príncipe Avi do reino dos cavaleiros Arstoria enquanto eles viajam pelo mundo para salvá-lo.

A série vai estrear primeiro no canal AT-X no dia 5 de julho às 22h30 (JST), e também vai rodar em Tóquio MX, Sun TV e BS 11.

O elenco inclui:
Kenichi Suzumura como Avi
Daiki Yamashita como Navi
Haruka Kimura como a heroína
Satoshi Hino como Geilie
Shinnosuke Tachibana como Gilbert
Junichi Suwabe como Douglas
Masakazu Morita como Rosso
Takahiro Sakurai como Orion

O jogo, lançado para dispositivos Android e iOS em 2015, tem como tema o romance com um príncipe "com quem toda mulher sonha". O jogo permite que os jogadores experimentem o amor com mais de 100 príncipes que vivem no Reino dos Sonhos. Os jogadores resolvem quebra-cabeças para acordar os príncipes do seu sono profundo.

O jogo já inspirou uma série de curtas de anime na web no ano passado. Shin Katagai (Neo Angelique Abyss) dirigiu a versão de anime para a web no Satelight.

Comentários: Anime revelando a staff faltando pouco mais de 10 dias para a estreia, não entendo, com certeza já é essa staff desde o anuncio, mas porque segurar tanto tempo? Não faz sentido, talvez isso afete. Além disso, estúdio não é muito consistente e o diretor é bem inexperiente, o que pode afetar bastante. A premissa é um harém inverso, que pode agradar quem gosta do estilo.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

Pequenas Notícias:

- Novo PV e CM de Hataraku Saibou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novos PVs (PV1, PV2 de Phantom in the Twilight liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PVs (PV filme 1, PV filme 2, PV filme 3) dos três primeiros filmes de K: Seven Stories liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Boku no Hero Academia The Movie: Futari no Hero liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Anime Himote House irá estrear em outubro

- OVA de Re:Zero será lançado dia 8 de outubro

- PV de Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru liberado 

- Anime Beatless terá os 4 episódios finais indo ao ar em setembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Anime Oushitsu Kyoushi Heine terá novo anime em 18 de setembro, sem formato especificado

- Novo CM de Satsuriki no Tenshi anunciado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PV do OVA Yarichin Bitch-bu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PV de Yuragi-sou no Yuuna-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- CM de Banana Fish liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV e CM de Chio-chan no Tsuugakuro liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Angolmois: Genkou Kassenki liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo CM de Harukana Receive liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Chuukan Kanriroku Tonegawa liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PV de Grisaia: Phantom Trigger liberado

- Anime Gakuen Babysitters terá OVA dia 26 de setembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV da terceira temporada de Yama no Susume liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário