domingo, 3 de junho de 2018

Resumo Semanal de Notícias #22: De 27/05 a 02/06

Novel "Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru" terá Anime

A NTV abriu um site para anunciar que a novel Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru de Shion Miura (Fune wo Amu) terá uma série de anime que será transmitida pela NTV e pela BS-NTV em outubro.

Staff:
Diretor: Kazuya Nomura (Robotic;Notes, Joker Game)
Cooperação de Planejamento: Shinchosha
Roteiro, Supervisão: Kohei Kiyasu
Design de Personagens: Takahiro Chiba (Seikimatsu Occult Gakuin)
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Guilty Crown)

A novel centra-se na corrida Ekiden Race de ida e volta de Tóquio-Hakone ou "Hakone Ekiden", uma das maiores corridas de revezamento de maratonas universitárias no Japão. A corrida é realizada todos os anos nos dias 2 e 3 de janeiro e vai entre Tóquio e Hakone e volta, por um total de quase 217,9 km.

O anime vai estrelar Takeo Ootsuka como Kakeru Kurahara e Toshiyuki Toyonaga como Haiji Kiyose.

Shinchosha publicou a novel em setembro de 2006. A novel inspirou uma adaptação cinematográfica live-action que estreou em outubro de 2009. O filme está disponível na Netflix Japan, que descreve a história: "A amizade entre dois atletas marginalizados ajuda-os a voltar ao seu amado esporte e construir uma equipe para uma corrida de revezamento de longa distância."

Uma adaptação para o teatro também foi realizada de janeiro a fevereiro de 2009. Uma adaptação em manga de seis volumes feita por Sorata Unno estreou em 2007 na Weekly Young Jump, depois mudou para a Monthly Young Jump em 2008 e foi lançada até 2009.

O romance Fune wo Amu de Miura inspirou um premiado filme live-action dirigido por Yuya Ishii que estreou no Japão em 2013. O filme ganhou o Prêmio da Academia do Japão de Filme do Ano em 2013. O livro também inspirou uma série de anime para a televisão que estreou em outubro de 2016.

Manga "Kaguya-sama wa Kokurasetai - Tensai-tachi no Renai Zunousen" terá Anime

Shueisha anunciou que o manga Kaguya-sama wa Kokurasetai - Tensai-tachi no Renai Zunousen terá uma adaptação em anime. A editora abriu um site oficial e conta no Twitter para o anime, e também revelou um visual.

Sinopse: Shinomiya Kaguya e Miyuki Shirogane são membros prestigiosos do Concelho Estudantil da Academia Shuchi'in, afirmando a sua posição de gênio entre os gênios. Todo o tempo que eles passam juntos ocasionou que eles desenvolvessem sentimentos mútuos, mas o orgulho deles não vai permitir eles se confessarem e se tornarem submissos no relacionamento! Amor é guerra e a batalha deles para fazer o outro se confessar começa agora!!

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump da Shueisha em maio de 2015, mas mudou para a Young Jump em março de 2016. O nono volume do manga foi lançado em 19 de abril, e a 27ª edição da Young Jump publicará o 100º capítulo do mangá em 7 de junho. A mesma edição terá o mangá na capa, terá uma pagina colorida, assim como uma mensagem de Akasaka sobre o anime. Quando o décimo volume for lançado, em 19 de junho, a série terá mais de 2,4 milhões de cópias, incluindo a versão digital do mangá.

Manga Adulto "Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita" terá Anime normal e + 18

Tokyo MX e ComicFesta anunciaram que o mangá "Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita" terá uma serie de anime curta. O anime é intitulado "Joshiochi! 2-kai kara Onna não Ko ga ... Kudattekita"

O anime vai estrear em 01 de julho no Tóquio MX. Uma "edição completa" (+ 18) será exibida no site Anime Zone da ComicFesta. Um PV foi liberado: Link

O mangá "ecchi pastelão" centra-se no trabalhador de meio período Sousuke Aikawa, que mora em um apartamento decadente. Um dia, ele ouve um rangido no teto e, de repente, a moradora do apartamento acima dele, Sunao Unyuu, cai por um buraco que aparece em seu teto em sua cama. Assim começa a vida cômica de Sousuke e Sunao vivendo juntos.

Elenco:
Keigo Honta como Sousuke Aikawa
Sera Ayumi como Yuki Shimizu
Momoko Kohana como Sunao Unyuu
Nerine Akimoto como Yuzuko Hanazono

Staff:
Diretor, Roteiro: Tomoshiyo Jinki
Desiger de Personagens: Satoshi Urushihara
Diretor de Som: Takahiro Enomoto
Estúdio de Som: Mausu
Produção: Suiseisha
Música-tema: "Koi no Ana" de Saki Hazuki
Estúdio: ark

Suiseisha publica o mangá digitalmente.

Os anime anteriores que estrearam no ComicFesta Anime Zone incluem Souryo a Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni ... em abril de 2017, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita em julho de 2017, Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. em outubro de 2017, 25-Sai no Joshi Kousei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru em janeiro, e Amai Choubatsu: Watashi wa Kanshu Senyou Pet em abril. O anime tem "edições regulares" que vão ao ar na televisão e "edições completas" com cenas explícitas que estão disponíveis através do ComicFesta Anime Zone.

Comentários: Mais um desses animes com versões normais e + 18, toda temporada tem um, esse com uma sinopse bem de doujin mesmo, para quem gosta esta ai. A staff não tem o que comentar, não é boa, mas esse anime só importa a pornografia mesmo.

Light Novel "Girly Air Force" Terá Anime

Kadokawa anunciou que a série de light novels Girly Air Force de Kouji Natsumi terá uma adaptação em anime pelo estúdio Satelight (SukaSuka, Log Horizon). Kadokawa também revelou um teaser visual.

Natsumi lançou a série em 2014, e Dengeki Bunko, da Kadokawa, publicará o nono volume em 9 de junho. Asagi Tousaka fornece as ilustrações para os romances.

Na história dos romances, misteriosas criaturas voadoras conhecidas como Zai aparecem de repente, e para combater as criaturas, a humanidade cria aviões de combate chamados "Daughters", assim como o mecanismo automático de luta "Anima", que tem a forma de garotas humanas. A história é centrada em um jovem chamado Kei Narutani, que anseia por voar no céu, e uma Anima considerada o trunfo da humanidade, uma garota chamada Guripen.

Natsumi trabalhou anteriormente como series composition para o jogo Blue's Reflection de Gust.

Manga Kimetsu no Yaiba terá anime



A editora Shueisha anunciou que o manga Kimetsu no Yaiba de Koyoharu Gotouge terá um anime para a TV animado pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works). Mais informações serão reveladas no futuro

Sinopse: O cenário é a era Taisho no Japão (que ocorreu de 30 de julho de 1912 até 25 de dezembro de 1926 durante o reinado do Imperador Taisho.). O mangá conta a história de Tanjiro, um rapaz de bom coração que vivia pacificamente com sua família como um vendedor de carvão. Sua vida normal muda completamente quando sua família é morta por demônios. O único sobrevivente é um de seus irmãos, Kamado Nezuko que se tornou uma feroz demônio. Para retornar Nezuko ao normal e se vingar do demônio que matou sua família, os dois partem em uma viagem. De um jovem talento, um conto de aventura de sangue e espadas começa!

Publicado na Weekly Shounen Jump da Shueisha desde fevereiro de 2016, o manga atualmente possui atualmente 11 volumes publicados

Pequenas Notícias:

- Novo CM de Jashin-chan Dropkick liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Terceiro e último filme de Godzilla do estúdio Polygon Pictures se chamará "Godzilla: Hoshi wo Kuu Mono" 

- Novo PV do anime Yume Oukoku to Nemureru 100-Nin no Ouji-sama Short Stories (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo CM de Shichisei no Subaru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Baki da Netflix liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV do filme de Wakaokami wa Shougakusei! liberado

- Poputepipikku terá episódio especial em colaboração com a Japan Racing Association

- Anime Chuukan Kanriroku Tonegawa será dirigido por Keiichiro Kawaguchi (SKET Dance, Hayate no Gotoku!) no já anunciado estúdio Madhouse. Anime irá estrear dia 3 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Anime Asobi Asobase irá estrear dia 8 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Queen's Blade: Unlimited liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Happy Sugar Life liberado, anime irá estrear dia 13 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PV de Ongaku Shoujo liberado, anime irá estrear dia 6 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Anime High Score Girl irá estrear dia 13 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Anime Hanebado irá estrear dia 2 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes liberado, anime irá estrear dia 10 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Grand Blue liberado, anime irá estrear dia 14 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Island liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Filme Peacemaker Kurogane: Yuumei irá estrear dia 17 de novembro

- Novo PV de Phantom in the Twilight liberado, anime irá estrear dia 8 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo Anime de Gintama irá estrear dia 8 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário