domingo, 13 de maio de 2018

Resumo Semanal de Notícias #19: De 06/05 a 12/05


Novel "Boku wa Robot-goshi no Kimi ni Koi wo Suru" Terá Filme de Anime

O site especial para a novel Boku wa Robot-goshi no Kimi ni Koi wo Suru anunciou que a série terá um filme de anime pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, BokuMachi). Mais informações serão reveladas posteriormente.

Sinopse: No ano de 2060, a terceira Olimpíada de Tóquio está próxima. Enquanto um projeto secreto usando robôs avança, aviso de uma ameaça terrorista chega. O protagonista da história combate o terrorismo e visa proteger a heroína, a quem ele deu seu coração. As reviravoltas do enredo vêm uma após a outra à medida que a história se desdobra para uma conclusão comovente.

Boku wa Robot-goshi no Kimi ni O Koi wo Suru é uma novel escrita por Yuusuke Yamaguchi. A novel tem um total de 170.000 cópias vendidas. Um vídeo promocional animado para promover o romance foi revelado em outubro passado com Miyu Irino como Takeru, Kana Hanazawa como Saki e Hidenobu Kiuchi como Youichirou.

Anime BanG Dream! tem segunda e terceira temporada anunciadas para 2019


O site oficial da segunda temporada do BanG Dream! lançou e anunciou que o anime terá uma segunda e terceira temporada. A segunda temporada irá estrear no próximo inverno (janeiro de 2019), enquanto a terceira temporada irá estrear no outono de 2019 (outubro). SANZIGEN (Aoki Hagane no Arpeggio, Bubuki Buranki) irá animar a continuação. Sua série spin-off Garupa ☆ Pico foi anunciada para os canais Tokyo MX seguido por Sun TV, dentro do Bandori! TV, estreando em 5 de julho. O canal do YouTube de Bandori! também transmitirá o mini-anime. Garupa ☆ Pico contém os personagens da franquia apresentados em chibi. DMM.futureworks e SANZIGEN vão animar o mini anime.

BanG Dream! é um projeto de banda de garotas que recebeu adaptações em mangas e jogos rítmicos além de adaptação em anime. O primeiro anime, animado por Xebec e Issen, foi transmitido no inverno passado. Um anime spin-off com o Pastel * Palettes também foi anunciado anteriormente.

Anúncio da segunda temporada: Link

Anúncio de mini-anime: Link

Mini site oficial de anime: https://anime.bang-dream.com/pico/
Sequel anime site oficial: https://anime.bang-dream.com/2nd/

Pequenas Notícias:

- Terceira temporada de Free! se chamará "Free!: Dive to the Future" e terá um novo diretor, Eisaku Kawanami. Um PV foi liberado

- Novo PV de Kimi no Suizou o Tabetai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PV do Anime Conception: Ore no Kodomo wo Undekure! liberado

- Segunda temporada de One Room terá novo estúdio, Zero-G (Tsugumomo, Battery), e irá estrear dia 2 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PV do filme de Wakaokami wa Shougakusei liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PV do filme Fate/stay night: Heaven's Feel II. lost butterfly liberado

- Anime Angu: Tensai Ningyou será dirigido por Bob Shirahata (Gravitation, Hetalia Axis Powers) e irá estrear em julho, um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Baki da Netflix liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário