domingo, 29 de abril de 2018

Resumo Semanal de Notícias #17: De 22/04 a 28/04


(Sem capa por enquanto, adiciono quando puder/lembrar)

Manga "Yagate Kimi ni Naru" Terá Anime

Um site teaser para o mangá Yagate Kimi ni Naru (Bloom Into You), de Nio Nakatani, lançou e anunciou uma adaptação em anime. O anime, comemorando o terceiro aniversário da série, está programado para este outono (outubro).

Sinopse: Yuu começou seu primeiro ano no colegial, mas ainda não respondeu a uma confissão que recebeu no ensino fundamental de um garoto que ela sempre gostou, mas que no momento da confissão ela não sentiu nenhuma emoção. Yuu adora mangás shoujos e sabe como uma declaração deveria fazê-la se sentir, mas ela não sentiu aquele sentimento, e acabou rescusando a declaração. Yuu descobre que Nanami, a Presidente do Conselho Estudantil, sempre recusou suas confissões por não sentir o mesmo que ela acha que deve se sentir quando alguém se declara. Inspirada pela honestidade de Nanami, Yuu consulta Nanami sobre como é não sentir nada depois de receber uma declaração... Mas acaba que Nanami se declara para Yuu... E agora? O que Nanami fará?

Staff:
Diretor: Makoto Katou (Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru)
Series Composition, Roteiro: Jukki Hanada (No Game No Life)
Design de Personagens: Hiroaki Gouda (a série Amagami SS)
Estúdio: TROYCA (Re:Creators, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru)

Nakatani lançou o mangá yuri na revista mensal Dengeki Daioh como seu trabalho de estreia em abril de 2015. Kadokawa publicou o quinto volume em 5 de janeiro. A série ficou em quarto lugar no terceiro Tsugi ni Kuru Manga Awards da Niconico e Da Vinci Magazine em agosto do ano passado. 

Site oficial: http://yagakimi.com/
Twitter oficial: @yagakimi

Comentários: Staff é relativamente boa, falam bem desse manga, dizem que é um yuri bom, sem ser apelativo nem nada, é algo para tirar o preconceito com o estilo de obra, tomara que seja bom então.

Filme de Anime de "Shirobako" Anunciado

Um filme de anime para Shirobako foi anunciado no Musashi-Sakai x Shirobako Spring Festival no sábado, o terceiro aniversário da franquia. O anúncio observou que será um novo filme, e continuará a história do anime original. Isso marca a segunda vez que o estúdio P.A. Works produz uma sequência, sendo a primeira Uchouten Kazoku 2 em abril do ano passado. Os membros da staff da série para a TV voltarão para o filme.

Dirigido por Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Another), Shirobako é o segundo anime original da P.A. Works com tema sobre "trabalho", após Hanasaku Iroha em 2011. A serie segue cinco meninas perseguem seus sonhos. A história gira em torno dos problemas e dificuldades que ocorrem quando se trabalha na indústria de animes todos os dias, e os resultados e os conflitos que acontecem no dia-a-dia entre o grupo de meninas.

A série de 24 episódios foi ao ar no outono (outubro) de 2014. Dois episódios especiais também foram incluídos no terceiro e sétimo volumes de Blu-ray e DVD em fevereiro e julho de 2015.

Kenji Sugihara (Series Composition de Clockwork Planet) e Mizutama fizeram uma adaptação em mangá de dois volumes na revista Dengeki Daioh da Kadokawa, entre setembro de 2014 e novembro de 2015. Shueisha publicou a novel Shirobako: Introduction em janeiro de 2015. O manga curto Dai 3-hikou Shoujo-tai por Takeshi Nogami baseado na série fictícia de dentro do anime, The Third Girls Aerial Squad, foi distribuído no Comiket 88 em agosto de 2015.

Shirobako venceu o 20º Prêmio Kobe de Animação em 2015, o Tokyo Anime Awards de Animação do Ano em 2016, e ficou em segundo lugar na categoria de animação no segundo Sugoi Japan Awards do Yomiuri Shimbun em 2016. A série foi a única produção de TV a ser selecionada pela Comitê de jurados na divisão de animação do 19º Festival de Artes de Mídia do Japão.

Manhua Sobre Exploração de Novo Continente, "Magmel of the Sea Blue", Terá Anime pela Staff de Naruto

Foi anunciado através de vários comunicados de imprensa que o Manhua de fantasia Magmel of the Sea Blue por Di Nian Miao terá um anime para a TV. Os detalhes da transmissão da série serão revelados em uma data posterior.

Sinopse: Do nada, um novo continente Magmel apareceu de repente no centro do mundo. Uma nova era de exploração começa quando organismos e recursos desconhecidos emergem de seu sono. Assim, os exploradores estão dispostos a descobrir os mistérios que o continente oferece, mas a angústia ocorre em sucessão. Enquanto isso, You, um garoto e seus colegas, são atraídos para o continente com uma dedicação em resgatar os exploradores.

Staff:
Diretor: Hayato Date (Naruto, Konbini Kareshi)
Series Composition: Mikasano Chuuji (Tokyo Ghoul)
Música: Yasuharu Takanashi (Fairy Tail)
Estúdio: Pierrot (Naruto, Bleach)

O manhua é serializado via Fan Manhua, uma seção de serviço manhua do site de streaming de anime da China, Fanfan Dongman. A série é publicada em japonês sob o título "Gunjou no Magmel" no Shounen Jump + da Shueisha desde junho de 2015. Quatro volumes foram lançados até agora, com o último lançado em julho do ano passado.

Comentários: Sinopse interessante, me lembra Made in Abyss um pouco, mas a staff não agrada muito, o diretor é até bom, mas Pierrot é sempre uma decepção, então não sei se dá para esperar muito. (Curiosidade: o manga recebeu em um volume um selo de aprovação do Oda, de Hunter x Hunter)

Princess Principal Terá Filme Continuação em 6 Partes a Partir de 2019!


O evento Princess Principal Stage of Mission, realizado no domingo, anunciou filmes de continuação para o anime original para a TV. O filme, no qual os eventos ocorrerão após o episódio final da série, terá seis partes no total e será lançado nos cinemas japoneses a partir do próximo ano.

Produzido pelos estúdios Actas (Girls und Panzer) e 3Hz (Dimension W), o Princess Principal foi ao ar no verão (Julho-setembro) do ano passado por um total de 12 episódios. Além disso, a série lançou um jogo de quebra-cabeças para Android e iOS desenvolvido por showgate intitulado Princess Principal: Game of Mission em agosto do ano passado.

Sinopse da Obra: Cinco meninas vivem em Londres do século XIX, uma cidade dentro do Reino de Albion dividida em leste e oeste por um grande muro. As meninas são espiãs matriculadas como estudantes na prestigiada escola Queen's Mayfair. Elas fazem uso de suas habilidades individuais para permanecer ativo no mundo secreto de disfarce, espionagem, infiltração e perseguições de carro.

PV de Anuncio: Link

------------------------------------------------------------------


Pequenas Notícias:

- Anime Gaikotsu Shotenin Honda-san irá estrear em outubro

- BanG Dream! terá anime spin-off intitulado Pastel Life

- OVA Iya na Kao Sare Nagara Opantsu Misete Moraitai será lançado dia 13 de agosto

- Novo PV da terceira temporada de Shingeki no Kyojin liberado. Anime irá estrear dia 22 de julho e terá 24 episódios

- Anime Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou tem diretor trocado, novo diretor será Kinji Yoshimoto (Queen's Blade, Yusibu)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário