domingo, 29 de abril de 2018

Princess Principal Terá Filme Continuação em 6 Partes a Partir de 2019!


O evento Princess Principal Stage of Mission, realizado no domingo, anunciou filmes de continuação para o anime original para a TV. O filme, no qual os eventos ocorrerão após o episódio final da série, terá seis partes no total e será lançado nos cinemas japoneses a partir do próximo ano.

Produzido pelos estúdios Actas (Girls und Panzer) e 3Hz (Dimension W), o Princess Principal foi ao ar no verão (Julho-setembro) do ano passado por um total de 12 episódios. Além disso, a série lançou um jogo de quebra-cabeças para Android e iOS desenvolvido por showgate intitulado Princess Principal: Game of Mission em agosto do ano passado.

Sinopse da Obra: Cinco meninas vivem em Londres do século XIX, uma cidade dentro do Reino de Albion dividida em leste e oeste por um grande muro. As meninas são espiãs matriculadas como estudantes na prestigiada escola Queen's Mayfair. Elas fazem uso de suas habilidades individuais para permanecer ativo no mundo secreto de disfarce, espionagem, infiltração e perseguições de carro.

PV de Anuncio: 


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário