domingo, 22 de abril de 2018

Resumo Semanal de Notícias #16: De 15/04 a 21/04


Light Novel sobre Casal de Magos Overpowered, "Isekai Cheat Magician", Terá Anime

A conta oficial do Twitter da marca Hero Bunko da Shufunnotomo anunciou uma adaptação em anime da light novel de Takeru Uchida e Nardack, Isekai Cheat Magician.

Sinopse: Consumido por um raio de luz, os estudantes do ensino médio Tachi e Rin foram transportados para um mundo de espada e magia. O par, que era comum até ontem, tornou-se uma existência super-humana com um poder mágico "trapaceiro", surpreendendo as pessoas no mundo da fantasia. Desconcertados pelo súbito desenvolvimento, Taichi e Rin começam a viver no mundo alternativo como mágicos de alto nível enquanto se ajudam.

Uchida lançou originalmente a série de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou em abril de 2012, que recebeu mais de 60 milhões de visualizações. Shufunotomo começou a publicar o romance sob sua marca Hero Bunko com ilustrações da Nardack em junho de 2013, e seu oitavo volume será lançado em maio deste ano.

Karin Suzuragi lançou uma adaptação em mangá na revista Monthly Shounen Ace em dezembro de 2016. Kadokawa planeja publicar o terceiro volume em 26 de abril, juntamente com a edição de junho da revista, que também contará com a série na capa. Isekai Cheat Magician tem uma quantidade cumulativa de 850.000 cópias de seus volumes light novel e mangá impressos.

Staff do Anime "Shichisei no Subaru" Liberada

A rede de televisão TBS abriu um site oficial para a adaptação em anime da light novel de Noritake Tao e boooota, Shichisei no Subaru. O site revelou os principais membros da staff, key visual, e estreia em julho nas redes TBS e BS-TBS.

Staff:
Diretor: Yoshito Nishouji
Series Composition: Takao Yoshioka (Mahou Shoujo Ikusei Keikaku)
Design de Personagens: Yumiko Yamamoto (key-animation de Saijaku Muhai no Bahamut)
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Danganronpa series)

Sinopse: No popular MMORPG "Union" existiu uma party lendária. O nome era Subaru. Esta party, composta por um grupo de amigos de infância e alunos do ensino fundamental, ultrapassou os limites do jogo com seus vários sentidos. No entanto, devido a um incidente que resultou em uma morte, "Union" terminou seu serviço e o grupo de amigos de infância foi separado ... 6 anos depois, o jovem Haruto iniciou sessão no novo 'Reunion' e se reuniu com uma única garota. Asahi - um dos antigos membros da party "Subaru" e sua amigo de infância que deveria ter morrido há 6 anos. Ela é um fantasma digital, ou ...?

A série de light novels de fantasia e ficção científica é publicada sob o selo Gagaga Bunko da Shogakukan desde agosto de 2015. O sexto volume da série foi lançado em 20 de setembro do ano passado.

Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/subaru/
Twitter oficial: @7subaru_anime

Comentários: Staff mediana, estúdio não é ruim, mas o diretor inexperiente pode afetar, e a sinopse é de certa forma genérica.

Anime Original "Kimi dake ni Motetainda" Anunciado


A agência de talentos Twin Planet anunciou que o produtor da NTV e da AKB48, Yasushi Akimoto, está produzindo um projeto de anime original chamado Kimi dake ni Motetainda. O projeto também realizará audições para dubladores e artistas do sexo masculino neste verão, com mais detalhes sobre o anime e as audições a serem anunciadas em uma data posterior. O projeto abriu um site para aplicações para a audição.

As audições são abertas a homens acima de 11 anos que não são afiliados a nenhuma outra agência de talentos. O papel envolverá apresentações de voz, canto, atuação, modelagem e programas de variedades. As inscrições estão abertas até o dia 18 de maio.

Akimoto fundou o grupo ídol AKB48 em 2005, e seu sexto e último grupo irmão doméstico, o STU48, lançado no verão de 2017. Akimoto também fundou o "grupo rival oficial" do AKB48, Nogizaka46.

Recentemente, Akimoto fundou o grupo idol "crossing crossing" 22/7. O grupo lançou dois singles (o mais recente lançado em 11 de abril), ambos com vídeos de música CG. Esse projeto também tem um anime planejado, embora o projeto não tenha mencionado se o projeto de anime se refere aos vídeos musicais do grupo, ou se é um projeto completamente diferente.

Staff do Anime "Back Street Girls" Liberada

Os principais membros da staff para o anime Back Street Girls, que adapta o manga de mesmo nome de Jasmine Gyuh, foram anunciados, juntamente com um novo visual. Intitulado Back Street Girls: Gokudolls, a série de anime para TV está prevista para estrear em julho de 2018.

Staff:
Diretor: Chiaki Kon (Golden Time, Higurashi no Nako koro Ni)
Roteiro: Susumu Yamakawa (Tantei Opera Milky Holmes Dai 2 Maku)
Diretor de som: Jin Aketagawa (No Game No Life)
Produção sonora: Magic Capsule
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)

Sinopse: O mangá se concentra em três homens da yakuza que são forçados por seu chefe, que também é seu produtor, a se tornar um grupo de idols e as dificuldades que enfrentam ao esconder o verdadeiro eu de seus fãs.

O mangá de gender-bender tem sido publicado pela Weekly Young Magazine da Kodansha desde março de 2015. 10 volumes do manga foram lançados, com o último lançado em 6 de março.

Site oficial: http://backstreetgirls-anime.toeiad.co.jp/
Twitter oficial: @inuganekikaku

Filme de Anime "Mobile Suit Gundan Narrative" Anunciado

UC NexT 0100, um novo conjunto de projetos de continuação para Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack e o Gundam Unicorn anunciaram a primeira de três séries no line-up durante a nova coletiva de imprensa da série Gundam. Intitulado Mobile Suit Gundam Narrative (NT), o filme será exibido nos cinemas japoneses em novembro. O ingresso será pré-vendido durante a estreia do episódio final de Mobile Suit Gundam: The Origin em 5 de maio.

Sinopse: É o ano 0097 do Universal Century e um ano após a abertura da ameaça conhecida da Federação: Laplace's Box. Apesar da revelação de uma carta que reconhece os direitos e a existência do Newtype, não houveram mudanças significativas. O "Laplace Conflict" parece ter terminado junto com o colapso de "The Sleeves", remanescente de uma facção Neo Zeon. Na batalha final, dois mobile suits de Psycoframe mostrarão o poder que excede o conhecimento humano. Conhecido por ser o unicórnio branco e o leão negro, esses dois suits foram isolados da consciência humana e deveriam ter sido esquecidos. No entanto, o RX-0 Unicorn Gundam 03, um mobile suit que desapareceu há dois anos, voltou a aparecer na Terra: o Phenex Dourado.

Staff:
Diretor: Shunichi Yoshizawa
Roteiro: Harutoshi Fukui (Mobile Suit Gundam Unicorn: One of Seventy Two)
Design de Personagens: Se Jun Kim (Key-Animation Gundam Build Fighters)
Desenho Mecânico: Hajime Katoki (Mobile Stay Night, Eiji Komatsu (Fate/stay night Movie: Unlimited Blade Works key animation)
Design de cores: Takako Suzuki (Mobile Suit Gundam Thunderbolt)
Diretor de fotografia: Kentarou Waki ​​(God Eater)
Diretor de Arte: Yukiko Maruyama (One Punch Man), Yoshimi Mineta (Arte de fundo de Mobile Suit Gundan SEED)
Efeitos Especiais: Kumiko Taniguchi (Summer Wars)
Diretor de som: Eriko Kimura (Tiger & Bunny)
Edição: Daisuke Imai (Mobile Suit Gundam Unicorn RE: 0096)
Música: Hiroyuki Sawano (Kill la Kill, Shingeki no Kyojin)
Estúdio: Sunrise First Studio (Code Geass, Toda a serie Gundam)

Personagens


Yona Bashuta
25 anos de idade. Força Espacial da Federação Terrestre. Segundo tenente. Um piloto da Gundam Narrative que foi enviado para o plano "Phenex Hunting". Michelle e Rita são suas amigas de infância. Ele já enfrentou um desastre na Austrália quando era jovem.

Michelle Luio
25 anos de idade. Consultora especial da Luio & Co. Uma adivinhadora com fortes conexões de figuras políticas e empresariais. Ela também ajudará a levar o plano "Phenex Hunting" a bordo do cruzador espacial classe Clop, Damasco.

Rita Bernal
25 anos de idade. Força Espacial da Federação Terrestre. Segundo tenente. A piloto do Unicorn Gundam 03 Phenex que desapareceu há dois anos. Junto com seu amigo de infância Yona, ela enfrentou um desastre na Austrália quando era jovem e foi chamada de uma das "crianças milagrosas".

A franquia Gundam da Sunrise está em andamento desde o lançamento da primeira série de anime em abril de 1979.

PV: Link

Nota: o vídeo está bloqueado por região; clique aqui para um link alternativo.

Web Manhua "Aguu" Terá Anime

O estúdio Deen lançou um site oficial e uma conta no Twitter para uma série de anime baseada no web manhua de Yichun Jun, Aguu. Intitulado Aguu: Genius Dolls, este projeto será a segunda criação do estúdio Deen com o estúdio chinês Tencent Animation, sendo o primeiro Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage.

Aguu foi publicado pela primeira vez no site da Tencent Comic em 2014 e teve mais de 9,5 bilhões de visualizações. A série é sobre um gênio ausente cujo desaparecimento misterioso se torna um segredo obscuro entre os membros bem-sucedidos da sociedade.

Site oficial: http://aguu-anime.com/
Twitter oficial: @aguu_anime

Staff do Anime "Muhyo to Roji no Mahouritsu Soudan Jimusho" liberada

A 22º e 23º edição combinada deste ano da revista Weekly Shounen Jump da Shueisha revelou o elenco e staff para a adaptação em anime do manga Muhyo to Roji no Mahouritsu Soudan Jimusho de Yoshiyuki Nishi. O anime vai estrear no SKY PerfecTV! e Animax neste verão (julho).

O elenco inclui:
Ayumu Murase como Tooru Muhyou
Yuu Hayashi como Jirou "Roji" Kusano
Tetsuya Kakihara como Youichi Himukai
Hiroshi Kamiya como Soratsugu Madoka

Staff:
Diretor: Nobuhiro Kondou (Nobunagun, Seisen Cerberus)
Roteiro: Yasuyuki Suzuki (Naruto Shippuden, The Reflection)
Deisgn de Personagens: Kouichiro Kawano (High School Fleet, Soredemo Machi wa Mawatteiru)
Diretor Chefe de Animação: Kazuko Tadano, Hiromi Matsushita
Música: Ryo Kawasaki (Fate/Grand Order: First Order)
Estúdio: Deen (KonoSuba, Higurashi no Nako koro Ni)

Sinopse: Você é vítima de possessão espiritual indesejada? Existe um fantasma que você precisa enviar ara o céu... ou para o inferno e queimar por toda a eternidade? Se a resposta for sim, então você precisa de Muhyo e Rouji, especialistas nas leis da magia. Levar justiça aos espíritos malignos é a sua especialidade.
Quando o fantasma de uma aluna atormentada começa a aterrorizar os passageiros do metrô, Muhyo e Rouji podem resolver a crise paranormal antes que ela se torne um problema maior? 

O mangá original foi veiculado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre 2004 a 2008. Shueisha publicou 18 volumes para o manga

Um mangá continuaçã lançado no Shueen Shonen Jump + mangá site e aplicativo em 19 de março. A sequela segue Muhyo e seus amigos depois que eles cresceram um pouco após a conclusão da primeira série.

Pequenas Notícias:

- Anime Ame-Iro Cocoa terá quinta temporada em 2019

- PV do filme Godzilla: Kessen Kidou Zoushoku Toshi

- Yuru Yuri Terá novo OVA em comemoração aos 10 anos do manga

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário